Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

artuuk

[Toyota Hilux] DIY - Alpine, ARC Audio, MB Quart, JL Audio, Monster

Recommended Posts

Postado em

Wagner mandou bem demais!

E esse post SEXTUPLO foi inédito :vts

Hahaa. Isso que da ficar no forum no cel com 3g ruim. Haha.

Deu certo nos correios? O meu chegou sexta!

Postado em

Nova configuração do set:

* SQ e Trio não serão usados simultaneamente. Chave Tictac 2 vias no remote dos amps, hehe.

Set SQ:

HU: Alpine W505 e PXA-H701

AMP: JL Audio HD900/5

KIT: Hybrid Audio Legatia L6 e L1 Pro

SUB: JL Audio 13TW5

RCA: Chord CrimsonPlus

RCA: Monster XLN Pro

Megacapacitor

Cabos Shok

iPod 160gb

*Na foto estão os amps Genesis, mas não irão para o set do carro. O Four Channel já foi vendido :(

6frj.jpg

Mini-Trio:

SD 250.1 (2)

Hinor 15HPL500

Hinor HDI300

Hinor 5HI300

Controle Stetsom

rr8m.jpg

60po.jpg

Muuuito DIY nessas férias que se aproximam, haha.

amigo, o que achou dos legatia L1 pro?

eh um tweeter suave?

obrigado.

Postado em

amigo, o que achou dos legatia L1 pro?

eh um tweeter suave?

obrigado.

Hehehe, eu adoraria ter mais opiniões sobre o L1 Pro, masssssss, eu não instalei. Hehe.

Coloquei os Scan no lugar do HAT.

Agora os HAT vão pra venda.

Postado em

Artur, vou postar fotos da minha máquina ok?

A pedido, foi trocado o acabamento das coluninhas, revestimento atual em courvin cinza bem próximo ao tom dos bancos em couro. Feito uma pequena alteração no plate de assentamento do tw, pois achava que era o tw maior sem ring. Foi aconfeccionado também arinhos de acrílico preto para tampar os parafusos.

segue fotos:

th_IMGP3418_zpsae01f067.jpgth_IMGP3420_zpsee11cbb9.jpgth_IMGP3422_zps7d0962d0.jpgth_IMGP3423_zpse269f926.jpgth_IMGP3425_zpsf545e997.jpgth_IMGP3426_zps274353ae.jpgth_IMGP3427_zpsc918d5aa.jpgth_IMGP3428_zps90077c83.jpgth_IMGP3429_zps91666ff7.jpgth_IMGP3435_zpsb50f15f2.jpgth_IMGP3436_zps2d7f5060.jpgth_IMGP3438_zps9eee8f12.jpgth_IMGP3439_zps21083e09.jpgth_IMGP3440_zps398d98aa.jpgth_IMGP3442_zpsbb9ade53.jpgth_IMGP3445_zps2cfa111a.jpgth_IMGP3447_zps3ef45d9f.jpgth_IMGP3448_zpsb4d8fdc5.jpg

Postado em

Muito capricho!! Parabéns!

Conhece o trabalho do Wagner né? Sempre impecável!

PQP que coisa linda.

parabéns, ficou muito bom

Valeu Fortes. O trabalho do Wagner é caprichado pra caramba!

Nossa wagner, to de cara com esse acabamento hauhauha.

:rever1:

Cara, você não imagina o trabalho que deu. Sem brincadeira, o Wagner deve ter encapado umas 5 vezes essas molduras de tweeter até conseguir acertar. E o bixo não sussega enquanto não fica 100%, hehe.

Maravilhoso mesmo. Parabéns Artur.

Mas e o resultado?? Está como esperava??

Valeu Juliano! Fiz como você, levei no Wagner e não me arrependi.

Cara, ainda não tá tocando. Deixei pro Guilherme montar umas partes, mas nada fixo ainda porque vou testar uns 5 ou 6 amps antes de fazer a instalação definitiva. Acho que hoje começam os testes, hehe.

Se quiser colocar o Four Channel pra testar, eu topo, e não devolvo mais. HAHAHA

Postado em

Do teste

Quais serão os amp's???

Do teste?

ARC 900.6

JL HD900/5

Genesis Stereo 100

Butler 4.75

e alguns outros que ainda são segredo (pra não gerar polêmica) hehe.

Postado em

Do teste

Do teste?

ARC 900.6

JL HD900/5

Genesis Stereo 100

Butler 4.75

e alguns outros que ainda são segredo (pra não gerar polêmica) hehe.

Só se os outros forem SD, Taramps, Buster...

Postado em (editado)

Valeu Juliano! Fiz como você, levei no Wagner e não me arrependi.

Cara, ainda não tá tocando. Deixei pro Guilherme montar umas partes, mas nada fixo ainda porque vou testar uns 5 ou 6 amps antes de fazer a instalação definitiva. Acho que hoje começam os testes, hehe.

Se quiser colocar o Four Channel pra testar, eu topo, e não devolvo mais. HAHAHA

Ah sim, satisfação garantida!!! E como vc disse, o rapaz é perfeccionista. Viu os Bonsai dele lá?? To de olho num daquele... da próxima vez dou um lance... kkkk...

E sobre o Four Channel, já entrei com mandado de segurança contra você, não pode mais chegar a 200 metros dele...kkk....

Edit. Sobre o teste, acho que deveria ter platéia e horário agendado para todo mundo opinar.

E acho que o SD valvulado top-hi-end deveria entrar no teste. [^]

Editado por julianonicoletti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...