Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Felipe Algumacoisa

Carro por volta de 45mil [TR4 na mira]

Recommended Posts

Postado em

Exatamente , tive uma S10 4.3v6 cab simples "melhor carro que ja tive" ,só gasolina 7 na cidade e 9 na estrada o que aquele carro aguentou não esta no GIBI.

Depois comprei uma 2007 2.4 Flex cb dupla , mermão na gasolina fazia 8km/L na cidade e 10-11 na estrada , é um bom consumo para uma pick-up pesada e motor antigo.

Eu iria numa 2.4 Flex 11-11 completona , que custa 40-48k .

Postado em

E ainda tem um outro detalhe sobre a TR4: Meus cunhados trabalham na Mitsubishi e um deles é supervisor da expedição de peças, que cuida também de "retrabalhos". O outro trabalha no departamento de pintura... Segundo eles, a TR4 é a que dá mais trabalho e curiosamente (ou não) é a única com projeto brasileiro hauhuahua...

Postado em

É, realmente pelo peso e motor forte bebe pouco, mas isso por causa do câmbio bem acertado dela eu acho. Tivemos três S10 Flex, uma simples e duas duplas, se for colocar média das três faziam 5,5 alcool cidade e 9 estrada e 7 gasolina cidade e 11 estrada. Eu sem sombra de dúvidas iria nessa.

Postado em

Já pilotei algumas vezes uma S-10 flex CS e nao gostei da estabilidade dela, principalmente em estradas de terra, ela sai muito de traseira. Conheço um cara que ja rodou com uma em asfalto com chuva e era uma CS também, não sei se nas CD isso muda, nunca dirigi.

Postado em

Foge da pajero cara, motor é xoxão, o cambio AT é lerdão, o consumo é absurdo, a suspensão é boa só na cidade, porque off road deixa a desejar.

Aqui a gente tem uma 2008 AT gasolina, ABS, AIRBAG, couro, 4X4. Usavamos como carro de trabalho no interior, inclusive rebocando direto carretinha de trio, jet, lanchas. Ou seja em situações extremas mesmo, desde o começo de 2012.

Agora começo do ano a utilidade dela acabou la no interior e eu trouxe pra capital, ela veio um lixo de lá, toda acabada, suspensão, motor e tudo mais. Quando fui fazer a manutenção, ela tava rodando a não sei quanto tempo sem óleo algum na caixa de marcha e o óleo do motor pela metade, não sei como não deu perda total no motor. Ou seja ele é muito resistente, graças a deus não aconteceu nada sério. Nele foi feito apenas as trocas de óleos e fluidos, ficou redondinho, zero.

Suspensão veio destruida, tive que refazer ela, e foi um parto achar as peças. Além do preço alto das peças mesmo paralelas.

Ou seja sobre a manutenção no carro fora da garantia (porque dentro é outra história), é difícil o carro dar problema, mas quando dá, se prepara...

Postado em

Já pilotei algumas vezes uma S-10 flex CS e nao gostei da estabilidade dela, principalmente em estradas de terra, ela sai muito de traseira. Conheço um cara que ja rodou com uma em asfalto com chuva e era uma CS também, não sei se nas CD isso muda, nunca dirigi.

As mais novas tem o TrackLock que controla a força enviada a rodas, fica muito mais fácil e seguro de dirigir. E outra, já conheço um monte de gente que já rodou com Hilux, L200, Ranger, qualquer uma, camioneta sem peso atrás é bem assim mesmo, ainda mais CS.

Postado em

As mais novas tem o TrackLock que controla a força enviada a rodas, fica muito mais fácil e seguro de dirigir. E outra, já conheço um monte de gente que já rodou com Hilux, L200, Ranger, qualquer uma, camioneta sem peso atrás é bem assim mesmo, ainda mais CS.

:+1

Trabalhei com S-10 diesel e é a mesma coisa...Suspensão macia demais pra estrada e a 120km/h ela fica arisca demais...Ondulações no asfalto tinha que ter as manhas pra consertar, pq se apavorar ela escapa mesmo...Passar em desníveis de pontes por exemplo, NUNCA acima de 100 km/h...

Nunca a dirigi cheia, mas vazia é tenso...

Postado em

Cara meu cunhado tem uma S-10 CD. Simplesmente eu não consigo andar no banco traseiro, passo mal de tanto q balança e olha q nunca tive problemas com isso.

Já fui até o limite de 180, mas realmente acima de 120 é tenso.

Postado em

Dentro do valor é uma opção , mais não é nenhum exemplo de carro na estrada "como toda camionete"

Se quer camionete boa de estrada que aguenta a pauleira vai morrer em 60k numa Hilux srv 4x4 manual 2007 .

Ou compra um troller e seja feliz, ainda compro um , carrinho guerreiro demais , na hora do aperto todo mundo fica e ele vai .

Postado em

Dentro do valor é uma opção , mais não é nenhum exemplo de carro na estrada "como toda camionete"

Se quer camionete boa de estrada que aguenta a pauleira vai morrer em 60k numa Hilux srv 4x4 manual 2007 .

Ou compra um troller e seja feliz, ainda compro um , carrinho guerreiro demais , na hora do aperto todo mundo fica e ele vai .

Problema é achar uma inteira.

Postado em (editado)

Não duvidando de ninguem..

Mas só aqui no autoforum vc vê Corrola 4 marchas mais economico que A1 e Fiat 500 ou outros compactos com cambio top e turbo que conseguem fazer 15km/l na cidade.

S10 Flex com consumo igual ou melhor que Pickup a Diesel. :vts

Comentarios que Tr4 é ruim de estrada e indicações de S10.. :banghead :banghead

Desculpem os haters, mas eu não acredito em muita coisa que leio aqui hand26 hand26

Edit: Minha contribuição pro user, Honda Crv.. O carro é bem acertado em tudo, unica coisa que eu não testei nela foi a tração awd.. De resto, carrão!

Editado por Caiox
Postado em

Mas só aqui no autoforum vc vê Corrola 4 marchas mais economico que A1 e Fiat 500 ou outros compactos com cambio top e turbo que conseguem fazer 15km/l na cidade.

Desculpem os haters, mas eu não acredito em muita coisa que leio aqui hand26 hand26

Edit: Minha contribuição pro user, Honda Crv.. O carro é bem acertado em tudo, unica coisa que eu não testei nela foi a tração awd.. De resto, carrão!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é

Postado em

Cara eu quis dizer que a S-10 foi a pior que ja pilotei! dentre as concorrentes.

Postado em

Cara eu quis dizer que a S-10 foi a pior que ja pilotei! dentre as concorrentes.

Realmente, é a mais defasada perante a concorrência, isso sim, mas acho que o melhor custo benefício, ainda mais se pegar aquele descontão do plano do agricultor, como era nosso caso hahaha só quis dizer que pode acontecer com qualquer camioneta ; )

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem ofensa nenhuma, mas vou me abster de comentários :legal:

Postado em (editado)

Em km/l é isso mesmo. Acabei de conversar com um amigo que chegou de viagem na S-10 flex executive dele. 9.8km/l medidos da seguinte forma: em um posto com piso plano, encheu o tanque até destravar a bomba. Chegando em Goiânia, abasteceu novamente em um posto com piso igualmente plano até a bomba destravar...Levando em consideração uns 10% de erro na medição, tá entre 9 e 11 km/l na gasolina.

Como argumentar contra isso?

Editado por Murimob
Postado em

Faz quase a mesma média mesmo, o modelo de motor anterior a esse eletrônico faz a melhor média das S10 até hoje. A compensação é que o preço do diesel é beeemmm mais barato né.

Postado em (editado)

Pior é ser burro e não prestar atenção que existem milhares de variaveis em tudo , quem mora em brasilia sempre vai ter um consumo MUITO melhor do que quem mora em BH .

Consumo normal da S10 2.4 flex é isso mesmo 7na cidade e 9 na estrada. se for 100-120 na manha faz até mais que 10km/L

Tr4 é sim uma bosta , de longe o pior pseudo jeep do mercado , duro , fraco, beberrão , muito instavel e o cambio AT é uma BUCHA.

S10 ruim com milhares de problema na suspensão e que pulava muito é as antes de 2005 , depois a suspensão mudou muito e melhorou muito.

Agora a indicação da CRV sim foi boa , carro bom , ja andei e gostei muito , mais o potencial Off road é sair de atoleiro de lama rasa na chacara.

Agora tem que ver que é interior se em uma eventualidade tem mecanica Honda por la.

Editado por artsompb
Postado em

Caio, nao creio que o pessoal que indicou a S-10, sejam fans dela, mas foi uma questao de ocasiao. Que é a faixa de 45k proposto no topico. Claro que temos que filtrar alguns comentarios, em todo lugar ou site existente, mas alguns relatos de experiencia sao validos sim. Nao vou tomar como verdade, mas vou pesquisar os pontos a fundo. So nao entendo pq voce ainda entra aqui nesse Forum. Quase todo comentario seu, é criticando todos os outros, seja o topico que for. Ninguem aqui é dono da verdade, e se discorda, argumente para que os outros ou voce aprenda.

Estamos considerando a TR4 ainda, pq consumo nao é problema pra ele. Sobre reclamaçoes do AT, ele prefere MT, conforto... ele esta com um uno Mille, pior nao vai ficar... hahaha, o resto vou pesquisar a fundo para decidir. Citei a S-10, mas ele nao curte o visual. Realmente nisso eu estou com ele, nao consigo me ver numa S-10 antiga, antiquada demais! hahah

Sobre CR-V, primeiro que na faixa de 45k nao vi nenhuma. A mais barata foi essa http://carros.trovit.com.br/index.php/cod.frame/url.http%253A%252F%252Fgoiania.nexolocal.com.br%252Fp38668431-honda-crv-batida-goi-acirc-nia-carros/id_ad.1E1Uj1i1Sc1DG/type./what_d.crv%20usado/pos.7/org.1/pop.1/publisher_id./referer_id.1/t.1 , e nao sei se os angulos de entrada e saida dela ajudam. Nem precisa ser 4x4 bruta, pq aqui chove pouco, mas passar por solos de terra batida bastante irregulares.

Pesquisei Rav4, e outras do tipo, mas nessa faixa ta complicado achar algo... =/

Postado em

A s10 nem de longe é o melhor , apenas que na faixa de 45k é a unica que se pega completa 11-11 em bom estado .

Tr4 eu fujiria , fiquei muito decepcionado com o carro ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...