Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Nova Range Rover chegará ao Brasil por R$ 500 mil em 2013

Recommended Posts

Po, mas uma X6M e um porsche cayenne turbo, vc há de convir que são pica das galáxias, né? Não duvido os 2 terem consumo perto dos 9-10 km/l...

 

Cayenne turbo.. com pé aliviando eh na media de 8.. na cidade..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser sim o the best dos SUVs mas tá além de melhor cada vez mais feio.

 

To fora.

 

Procuraria a concorrência tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dia que eu tiver 500k pra gastar num carro leio a matéria....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser sim o the best dos SUVs mas tá além de melhor cada vez mais feio.

 

To fora.

 

Procuraria a concorrência tb.

Ae que tá... Ela não tem concorrência :vts

 

Cayene e x6 não são concorrência para ela...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas aí que tá, quem compra um SUV não quer esportividade para isso existem centenas de opções melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas aí que tá, quem compra um SUV não quer esportividade para isso existem centenas de opções melhores.

 

Peraí... QUEM compra SUV?

 

Se não quisesse, A Range não venderia tão bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem mora em fazenda compra Hilux.

 

Range Rover tem muito conforto, tecnologia, segurança. O design realmente não é o seu forte.

 

Aqui Land Rover vende bem, vejo muito mais Land do que qualquer outro SUV da mesma faixa de preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Land Rover vende e tem fama por ser um carro versátil, extremamente confiável, e ter muito status garanto que ninguém fica medindo o 0-100 da Range Rover com outros carros. É claro que uma compra neste valor o carro tem que oferecer desempenho também, mas não é o fator determinante da compra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Land Rover vende e tem fama por ser um carro versátil, extremamente confiável, e ter muito status garanto que ninguém fica medindo o 0-100 da Range Rover com outros carros. É claro que uma compra neste valor o carro tem que oferecer desempenho também, mas não é o fator determinante da compra.

 

a Rolls-Royce nao divulga os dados de mecanica e aceleração..

apenas afirma ter "o suficiente"..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a Rolls-Royce nao divulga os dados de mecanica e aceleração..

apenas afirma ter "o suficiente"..

 

 

PHANTOM COUPÉ

Technical specification

World Version

 

Performance†

Top speed 250 km/h / 155 mph (governed)

Acceleration 0-60 mph 5.6 sec

Acceleration 0-100 km/h 5.8 sec

Acceleration 0-1000 m 25.1

 

http://www.rolls-roycemotorcars.com/media/145250/rolls_royce_phantom_coupe_world_specfication_2012.pdf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PHANTOM COUPÉ

Technical specification

World Version

 

Performance†

Top speed 250 km/h / 155 mph (governed)

Acceleration 0-60 mph 5.6 sec

Acceleration 0-100 km/h 5.8 sec

Acceleration 0-1000 m 25.1

 

http://www.rolls-roy...cation_2012.pdf

 

Chupa essa manga huahuahua

 

As Land Rover se vende sozinha.... a rainha da Inglaterra dirige uma no campo... é clássico...

 

Alguém já assistiu um filme de safari na África e viu outro carro que não seja da marca? Se não é ela, é a mercedes que é igualzinha ela hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Avaliação: novo Range Rover Vogue

 

 

land.jpg

Diego Ortiz

Essaouira, Marrocos

“Os motoristas não olham no retrovisor e cruzam de repente. Na pista há animais como camelos e ovelhas, além de bicicletas e pessoas. E se a polícia os parar, por favor, sejam gentis. Preparados para a aventura?” Com estas palavras, ditas pelo instrutor de test-drive da Land Rover, Alex Brown, teve início a avaliação da quarta geração do Range Rover Vogue no Marrocos. O utilitário chega ao Brasil em fevereiro de 2013 por cerca de R$ 500 mil.

A série de avisos, claro, causou certa preocupação, sentimento que logo foi substituído por outro, o de surpresa, ao apertar o botão de ignição. O que esse novo Vogue faz, em termos de capacidade off-road, não está no gibi. A isso ainda se associa muito luxo e conforto, possibilidades de personalização e um motor 5.0 V8 Supercharger a gasolina que deve valer por uns mil camelos.

land3.jpg

Com 510 cv de potência e 63,7 mkgf de torque, esse oito-cilindros é capaz de grudar o motorista no banco quando acelerado com tudo e faz o jipão ir de 0 a 100 km/h em apenas 5,4 segundos. E olha que estamos falando de um veículo com 2.330 quilos. Que, aliás, passou por uma dieta e perdeu 420 quilos graças à adoção de chassi de alumínio, entre outras modificações. O câmbio é automático de oito marchas.

land2.jpg

A suspensão não deixa a carroceria rolar nem o carro escapar em curvas. A sensação é de estar acelerando um hatch médio bem potente. E com ótimo isolamento acústico.

NA LAMA COM ORGULHO

Dos recursos especiais do Vogue, sem dúvida o que chama mais a atenção é o sistema Terrain Response 2, que estreia nesse Range Rover. Além dos tradicionais modos para passar sobre cascalho, neve, lama, areia e rocha, o recurso agora “lê” o terreno e muda o ajuste do carro para cada tipo de piso em menos de um segundo.

O sistema ajudou o jipão a subir, sem muito esforço, uma montanha de 3 mil metros por pequenas estradas vicinais e paredes de rocha. O carro passou por trechos alagados de até 90 cm. O pacote inclui freios Brembo, capacidade de reboque de 3.500 kg, 10% de ganho no coeficiente aerodinâmico e 8% a menos de consumo de gasolina. Se melhorar, estraga.

land4.jpg

DOS PÂNTANOS PARA AS MANSÕES DO MUNDO

Exibido no famoso museu francês do Louvre como “um trabalho exemplar de desenho industrial”, o primeiro Range Rover (foto acima) foi criado em 1969 pelo engenheiro Geof Miller. O modelo, que começou a ser vendido em 1970, foi um dos primeiros a ter protótipos de testes (26, no total), pois a marca inglesa pretendia criar um ícone off-road. Não havia ainda a premissa do luxo, embora o carro fosse bem superior aos concorrentes em termos de conforto.

Dois anos depois do lançamento, o jipe foi o pioneiro a atravessar o continente americano de norte a sul, passando inclusive pela temida área pantanosa de Darien Gap, no Panamá. O modelo tinha um moderno motor da Rover (desenhado pela General Motors) de oito cilindros em V, feito de alumínio, com 200 cv de potência.

As gerações seguintes, de 1994 e 2002, surgiram das pranchetas com foco no luxo, mas sem nunca esquecer a origem fora de estrada.

 

Curiosamente, cada geração do Range Rover foi lançada com a Land Rover sob controle de uma empresa:

Rover, em 1970

BMW, em 1994

Ford, em 2002

E agora a indiana Tata – dona da inglesa desde 2008.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao curti esse facelift =x, prefiro a anterior, agora o interior ficou um LUXO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae que tá... Ela não tem concorrência :vts

 

Cayene e x6 não são concorrência para ela...

 

Aos lugares onde gostaria de ir tenho certeza que chegaria com as concorrentes mais rápido e com mais estilo.

 

Qdo eu quisesse ir ao inferno optaria por uma solução caseira ......

 

99223200.png

Uploaded with ImageShack.us

Editado por GIII lêndea_sc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PHANTOM COUPÉ

Technical specification

World Version

 

Performance†

Top speed 250 km/h / 155 mph (governed)

Acceleration 0-60 mph 5.6 sec

Acceleration 0-100 km/h 5.8 sec

Acceleration 0-1000 m 25.1

 

http://www.rolls-roy...cation_2012.pdf

 

ai que esta.. quantos cavalos tem esse carro? nisso que eu quis me referir..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei feia também!

 

tem MUITA, mas MUITA coisa melhor no mercado por esse preço

 

[o_]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dia que eu tiver 500k pra gastar num carro leio a matéria....

:+1 aiehAIEHauiehaiueAUIEHUIAe

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com 500k compro 2 carros, um de luxo e um bruto so pra andar no barro. [¨]:vts

pode até ser um Troller mesmo. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse pra subir parede eu tinha nascido LARGATIXA! Se fosse pra andar na lama, eu tinha nascido porco!

 

 

 

 

Kkkkkkkkkkkkkk

 

Ri pra caramba aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai que esta.. quantos cavalos tem esse carro? nisso que eu quis me referir..

 

a Rolls-Royce nao divulga os dados de mecanica e aceleração..

apenas afirma ter "o suficiente"..

:vts

 

 

Engine

Power output @ engine speed 453 bhp / 460 PS (DIN) / 338 kW @ 5350 rpm

Max torque @ engine speed 720 Nm / 531 lb ft @ 3500 rpm

 

 

Performance

Top speed 250 km/h / 155 mph (governed)

Acceleration 0-60 mph 5.6 sec

Acceleration 0-100 km/h 5.8 sec

Acceleration 0-1000 m 25.1

 

 

http://www.rolls-roy...cation_2012.pdf

 

 

 

453 Brake horsepower [bhp] = 459,28295869436 Cavalo-vapor [CV]

 

http://www.converter-unidades.info/conversor-de-unidades.php?tipo=potencia

 

 

:vts

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas que carai.. só se for a versão que eu vi entao.. tanto que no video o cara fala bem calmamente isso..

mas tomei legal agora

akakkakakak

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Land Rover vende e tem fama por ser um carro versátil, extremamente confiável, e ter muito status garanto que ninguém fica medindo o 0-100 da Range Rover com outros carros. É claro que uma compra neste valor o carro tem que oferecer desempenho também, mas não é o fator determinante da compra.

 

CONFIAVEL??????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas que carai.. só se for a versão que eu vi entao.. tanto que no video o cara fala bem calmamente isso..

mas tomei legal agora

akakkakakak

huehuehuehue!!! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...