Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
defaveri

Lançamento Stetsom Vision Line em Acrilico!

Recommended Posts

A Stetsom lançou há pouco tempo a linha de amplificadores Vision Line com caixa em acrílico, assim como os conhecidos SD´s. Disponibilizaram as versões semelhantes, possivelmente para concorrer com a propria SD.

162012103637643.jpg

Este acima é o 400.4. Parece que os amplificadores do futuro serão menores do que se pensava....

Aqui o 250.1 que tambem tem entrada RCA

11102012113623960.jpg

E o 250.2 deve ser o mais economico com entrada alta.

11102012115018695.jpg

A linha está disponível no site da Stetsom. Alguem arrisca um palpite sobre eles?

Abraços!

Editado por defaveri

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

carcaça ok :legal: vamo ver os testes e experiencias do pessoal daqui um tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

bonitos eles são..

só achei estranho que criticaram o conector usado nos SD.. e acabaram usando o mesmo nos 250.1 e 250.2 deles..

Compartilhar este post

Link para o post

Esses conectores

bonitos eles são..

só achei estranho que criticaram o conector usado nos SD.. e acabaram usando o mesmo nos 250.1 e 250.2 deles..

Esses conectores para mim são legais. Não precisa de tanta frescura para ligar falantes de baixa potencia...... Eu tenho o SD 400 com esse conector e acho melhor do que aqueles parafusos que caem e perdem-se pela mala quando nao estão apertados. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de ver no manual.. a resposta em frequencia dele é -3db 50hz a 20khz.. nao diz se a carcaça eh de acrilico ou policarbonato.. isso no 250.2

e no 250.1 é -3db 5hz a 50khz.. tambem nao diz o material da carcaça..

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de ver no manual.. a resposta em frequencia dele é -3db 50hz a 20khz.. nao diz se a carcaça eh de acrilico ou policarbonato.. isso no 250.2

e no 250.1 é -3db 5hz a 50khz.. tambem nao diz o material da carcaça..

e o coelhinho da pascoa vem no natal...

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser policarbonato.. Quando coloquei acrilico foi mais por questão de entendimento.. Creio eu que todos entenderam que é uma carcaça plastica no local das tradicionais de aluminio... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

e o coelhinho da pascoa vem no natal...

é o que diz, né? quem sou eu pra discordar..

Deve ser policarbonato.. Quando coloquei acrilico foi mais por questão de entendimento.. Creio eu que todos entenderam que é uma carcaça plastica no local das tradicionais de aluminio... [^]

claro cara.. eu entendi sim.. hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Concorrentes dos NanicoSD estão aparecendo ! E a Stetsom tem muito potencial pra isso !

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha, esqueceram de copiar o conector na cópia de cima.

Achei estranho a Stetsom resolver usar KRE pra conectar os falantes também, mas vá entender... hauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Esses amps pequenininhos* são boniTINHOS demaisssss!

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Achei estranho a Stetsom resolver usar KRE pra conectar os falantes também, mas vá entender... hauhauhauhauhau

Na verdade nao deveria ser estranho. Não há conectores melhores que este com este tamanho. Fora o âmbito comercial né, que fala mais alto... E ainda acho que a SD "criou" um novo conceito e um novo padrão. :rolleyes:

Esses amps pequenininhos* são boniTINHOS demaisssss!

:vts :vts :vts

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Que vanguarda heim!

kkkk..

Na boa eu teria vergonha de fazer uma cópia descarada assim.

Sei lá, faz como a banda que tava fadada à morte (não que a stetsom o esteja) mas mudou a cor, formato das carcaças, despencou os preços, e agora ta muito bem até onde eu sei.

Mas copiar tudo é triste.

Compartilhar este post

Link para o post

no meu ponto de vista o unico defeito desse conector é nao utilizar de chave allen para aperto.. a fenda eh ruim demais.. poderia ate ser "philips"..

fora isso.. nao tenho nada contra..

Compartilhar este post

Link para o post

no meu ponto de vista o unico defeito desse conector é nao utilizar de chave allen para aperto.. a fenda eh ruim demais.. poderia ate ser "philips"..

eles sao philips sim... sendo que tem um rasgo para fenda se vc nao tiver uma chave philips na hora... mas voce nao precisa de um aperto absurdo. Este conector tem uma "chapinha" que pressiona o fio e tem ótima condução, além de ser firme. Eles são muito utilizados na industria em painéis eletricos e em automação. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

eu tbm acho isso, mais achei os do SD muito fracos, nao vi o dos stetsom, mais deve ser mesma coisa, fico com medo de apertar, e como gosto das coisas bem apertadas... até ja quebrei 1...

Compartilhar este post

Link para o post

tenho medo de apertar esses conectores , parece que vão quebrar rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade a capacidade de aperto do conector é tambem proporcional a bitola do fio a ser usado. Nao acho tão fraco assim.... Alem do que aumentar a pressão do aperto além do necessário não muda em nada a capacidade de transmissão de energia. Não tenho duvida que esses conectores recebem certificados de testes de corrente utilizando os mesmos parafusos.

Compartilhar este post

Link para o post

cara se eles quizeram dar um ctrl + c, ctrl + v nos sds vão levar uma surra (lavada) feia porque nun tem nem comparação. minha experiência com stetsom que deveria se chamar de "squentsom" torrei 2 modulos com ligaçoes corretas no carango do meu coroa que não gosta de volume auto o modelo era um "cl500" e "th2030" pra kit 2 vias. se eles nun inovaram nessa parte de temperatura acho que esse cooler e dissipador ae nun vai funfar não.

Editado por brunomb

Compartilhar este post

Link para o post

cara se eles quizeram dar um ctrl + c, ctrl + v nos sds vão levar uma surra (lavada) feia porque nun tem nem comparação. minha experiência com stetsom que deveria se chamar de "squentsom" torrei 2 modulos com ligaçoes corretas no carango do meu coroa que não gosta de volume auto o modelo era um "cl500" e "th2030" pra kit 2 vias. se eles nun inovaram nessa parte de temperatura acho que esse cooler e dissipador ae nun vai funfar não.

Isso que voce falou é relativo. Eu tenho a 2k5 e é um excepcional aparelho e não aquece, digital com aproximadamente 90% de eficiencia. O CL500 é tipo booster e está bem longe de se comparar com um amplificador digital do nivel deste miniatura. Já o TH2030 é um AB, que tem por caracteristica amplo aquecimento e alto consumo, culpa da sua eficiencia que é de aproximadamente 50%. O aquecimento se torna prejudicial quando passa do limite que o componente suporta, fora isso, quando dentro do limite, o aquecimento auxilia o componente, por incrivel que pareça. Conforme o componente aquece, há uma melhoria na transmissão de corrente. O ideal é o aparelho trabalhar abaixo do limite maximo mas dentro de um nivel seguro de aquecimento. [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Galera vai chegar nas lojas dizendo "quero aquele le SD da Stetsom" rsrsrsrs

RIAIRIARIARIARIARIA :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...