Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Novo VW Santana é revelado na Alemanha, mas será feito na China

Recommended Posts

acho que o polo nao deveria sair, ele deveria ser reestilizado ja que ele e um carro ainda desejado por muitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal acha mesmo que esse carro vira dessa forma para o Brasil?

esqueçam!

antes de vir pra ca.. sera piorado em tudo.. tera motor AP de 50 anos atras e vai vir na casa dos 60k.. inflacionando o preço do Jetta..

alguem quer apostar?

Compartilhar este post

Link para o post

Tá mto certa a VW, já q não precisa mto pra competir com Cobalt, Versa e cia .......

A dianteira tá legal mas por favor não me deixa aquela traseira ridícula igual a do voyage.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é claramente inspirado no Passat, aliás, como o Santana sempre foi.

Guardas as proporções (pois o Passat sempre teve distância entre-eixos maior) o Santana sempre foi parecido.

Com certeza o lançamento com nome Santana se deve ao mercado Chinês onde nunca parou de ser fabricado, e embora fosse igual ao Santana vendido aqui também tinha a distância entre-eixos maior.

Passat Variant 1985

1985-passat-ii-variant-2a.jpg

Santana Quantum 1989

163306549.jpg

Passat 1995

3476057471_b7e9929385.jpg

Santana 1992

santana1992traseira.jpg

Passat 2012

2012-Volkswagen-Passat-2.5L-SEL-Premium-Front-View-450x298.jpg

Santana 2013

1a3cNovo-Santana.jpg

Passat 2012

2012-Volkswagen-Passat-2.5L-SEL-Premium-Rear-View-450x298.jpg

Santana 2013

traseira_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Passat 95 sempre achei mesmo que parece um Santanão bombado! rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era louco por um Santana 2.0 ano 97... quando andei em um, apaixonei... o carro é macio, andava muito e o banco era muito confortável pra gente alta... e relativamente econômico, mantinha médias de 12,5km/l na estrada tranquilo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era louco por um Santana 2.0 ano 97... quando andei em um, apaixonei... o carro é macio, andava muito e o banco era muito confortável pra gente alta... e relativamente econômico, mantinha médias de 12,5km/l na estrada tranquilo...

Meu tio tem um 2002 (confortline, se nao me engano) é top o carro em, economico demaiiiisss na estrada.

Agora estou trabalhando na minha cidade, mas antes quando tinha que viajar todo dia e tava precisando de um carro CxB, quase peguei um santanao desses >2000, a patroa que rateou demais quando falei, mas só não comprei pq não achei um num preço legal por aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu tio tem um 2002 (confortline, se nao me engano) é top o carro em, economico demaiiiisss na estrada.

Agora estou trabalhando na minha cidade, mas antes quando tinha que viajar todo dia e tava precisando de um carro CxB, quase peguei um santanao desses >2000, a patroa que rateou demais quando falei, mas só não comprei pq não achei um num preço legal por aqui!

Marido da minha mãe tem um desses últimos, preto.... o fo** é o design interno anos 90 e o carro vai desmontando tudo por dentro... sem contar que é um carro que deveria ser padrão um pouco mais elevado, como era no início e essas ultimas versões vc via coisas que nem em carro popular não se vê mais, tipo fechaduras aparentes, umas borrachas vagabundas essas coisas... mas isso é retrato do tempo....

Compartilhar este post

Link para o post

meu tio tem um 97 so que é 1.8, carro muito econômico na estrada

segundo meu tio ele faz uns 12.5~13km/l.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse santana vira com o 2.0 do golf! Ai fudeu! :vts

poo pensa pelo lado positivo o motor 2.0 geralmente vem com alternador de 130 a 180 ahperes nun precisa nem de fonte usina. só jogar um megacapacitor

e botar os equipos

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa 12km/l é "muito econômico" ? Eu discordo...

Meu Jetta 2.5 5cil faz isso na estrada... Ou até 13km/l se andar a 100km/h !

Compartilhar este post

Link para o post

Marido da minha mãe tem um desses últimos, preto.... o fo** é o design interno anos 90 e o carro vai desmontando tudo por dentro... sem contar que é um carro que deveria ser padrão um pouco mais elevado, como era no início e essas ultimas versões vc via coisas que nem em carro popular não se vê mais, tipo fechaduras aparentes, umas borrachas vagabundas essas coisas... mas isso é retrato do tempo....

Isso sem contar a maçaneta de gol quadrado! rsrsrsrsr. Mas como meu próprio tio fala: O Santana é um Gol "espichado" (grande), e isto é a mais pura verdade!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso sem contar a maçaneta de gol quadrado! rsrsrsrsr. Mas como meu próprio tio fala: O Santana é um Gol "espichado" (grande), e isto é a mais pura verdade!

Problema é que tem uns tiozão que veem isso como uma VANTAGEM heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...