Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Será que o Ecoboost é tão beberrão quando os antigos 2.5? Assim não dá, quem compra se Ford.

O carro ta bonitasso, é o mesmo Mondeo feito na Europa.

Fusion sempre foi uma barca legal, o primeiro bonito, segundo mais ainda e esse novo então, muito fo**.

eu li.. agora nao lembro onde.. uma media de 9 na cidade.. agora se é verdade.. ai sao outros 500..

heheheh

Postado em

eu li.. agora nao lembro onde.. uma media de 9 na cidade.. agora se é verdade.. ai sao outros 500..

heheheh

Vamos aguardar relatos dos proprietários, é a melhor maneira de saber como é o consumo.

Postado em

Acho que vai ser mais econômico ou ter consumo igual ao antigo pois o câmbio deve ter melhorado além do torque em baixa também. Vai depender do pé do cabloco mesmo.

Postado em

heheheh

lembro que falavam que o 1.4T da GM, ecotec, sei la, fazia uns 12km/l no cruze, comigo, na maravilha de transito americano, o cruze na gasosa DELES, ambiente DELES, etc, nao passou de 8,5 km/l na cidade :o

imagina aqui no BR? com gasolina cheia de ziquizira! :vts :vts

Postado em

lembro que falavam que o 1.4T da GM, ecotec, sei la, fazia uns 12km/l no cruze, comigo, na maravilha de transito americano, o cruze na gasosa DELES, ambiente DELES, etc, nao passou de 8,5 km/l na cidade :o

imagina aqui no BR? com gasolina cheia de ziquizira! :vts :vts

Mas você não sabe dirigir :vts

Postado em

Ainda acho o Optima. Mas se civil incluir hot hatchs, vou de Scirocco. Ou premium, Novo Classe A. OpO

Carro civil mais legal que vi no Brasil foi esse...

governadora_entrega_veiculos_para_a_policia_civil_-_elisa_elsie_1.jpg

Postado em

Ainda acho o Optima. Mas se civil incluir hot hatchs, vou de Scirocco. Ou premium, Novo Classe A. OpO

Aah, pra mim ficou mais bonito que o Optima! Eu sou suspeito, adoro a Aston Martin e o Fusion tá com uma frente MUITO inspirada nos sexy cars ingleses! Pra mim nem se compara o Classe A. O Scirocco era muito bonito, quando foi lançado era absurdamente lindo. Hoje, continua muito bonito mas perdeu a novidade. Acho o Fusion mais bonito ainda!

O corola dele fazia 18 km/l... Acha que não sabe dirigir? :vts

Dirigir eu não sei, mas mentir nós sabemos que ele sabe :vts

Postado em

Aah, pra mim ficou mais bonito que o Optima! Eu sou suspeito, adoro a Aston Martin e o Fusion tá com uma frente MUITO inspirada nos sexy cars ingleses! Pra mim nem se compara o Classe A. O Scirocco era muito bonito, quando foi lançado era absurdamente lindo. Hoje, continua muito bonito mas perdeu a novidade. Acho o Fusion mais bonito ainda!

Mas ai que ta, justamente por achar isso tmb do Fusion, é que pra mim tira a "originalidade" do design. Entendeu? Ta lindaço, mas acho essa copia toda um tanto desagradavel. Nao aos olhos claro, mas quanto a autenticidade.

Postado em (editado)

O corola dele fazia 18 km/l... Acha que não sabe dirigir? :vts

DOZE joao! DOze! ahauhauhauhahuauhauhahu :vts

Fi da puta! :vts :vts

Editado por Rapha_4_bass
Postado em (editado)

Pq o fusion é tão ruim de revenda?

Me parece ser um carro bom, tem uma marca confiavel..

Ja tem V6 2010 anunciado por 49k..

http://www.webmotors...09-2010/9492498

estranho mesmo..

e um detalhe, normalmente soh fala mal desse v6 quem nunca andou..

pq o bixo alem de confortavel eh BEM legal de dirigir...

Editado por Gledson Borba
Postado em

Pq o fusion é tão ruim de revenda?

Me parece ser um carro bom, tem uma marca confiavel..

Ja tem V6 2010 anunciado por 49k..

http://www.webmotors...09-2010/9492498

Vc tem certeza disso?

Não é confiável! e quando tem problema, é muito problemática! :( e a manutenção, pqp! é tão cara quanto as alemãs (puras de sangue), as vezes, até mais caro...

Postado em

Aí galera achei legal esse curta da ford .... vou acompanhar o desfecho do embate

http://static.novofusion.com.br/fusiongp/home.php?utm_source=rede-de-blogs-%28dsone%29&utm_medium=display&utm_content=fusiongp-fase3&utm_campaign=rede-de-blogs-%28dsone%29%7Cgaragemdobellote.com.br%7Cbanner-lateral%7Cfusiongp

esses dois eram fo**........

P.S: To gostando do carro e loco pra ver os tira-teima fusion x jetta

Postado em (editado)

estranho mesmo..

e um detalhe, normalmente soh fala mal desse v6 quem nunca andou..

pq o bixo alem de confortavel eh BEM legal de dirigir...

Ultimamente os Fusion estavam saindo com uma roda feinha.

1zclbio.jpg

Aí galera achei legal esse curta da ford .... vou acompanhar o desfecho do embate

http://static.novofu...ateral|fusiongp

esses dois eram fo**........

P.S: To gostando do carro e loco pra ver os tira-teima fusion x jetta

Bacana o vídeo, foi gravado no Velopark aqui no RS. Vamos aguardar os próximos...

Fusion x Jetta, também estou curioso pra ver a comparação de desempenho e consumo dos dois.

Editado por avukte
Postado em

Ultimamente os Fusion estavam saindo com uma roda feinha.

Bacana o vídeo, foi gravado no Velopark aqui no RS. Vamos aguardar os próximos...

Fusion x Jetta, também estou curioso pra ver a comparação de desempenho e consumo dos dois.

Na real vai ser uma briga boa pq apesar do maior torque e dos 40 cv a mais de potencia o peso do carro e o cambio podem liquidar essa diferença. Mas to esperando um 0-100 e retomada infimamente melhor pro fusion e o Jetta se saindo melhor em tempo de pista como num testes comparativo desse do video pela suspensão tradicionalmente mais firma da VW e pelo peso do carro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...