Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rjrmotta

Fred Reclama da BMW

Recommended Posts

Não tá fácil pra ninguém: Fred reclama da sua BMW no Twitter

ter, 02/10/12

por Jessica Mello |

categoria Sem categoria

O atacante Fred, do Fluminense, usou as redes sociais nesta terça-feira para reclamar do atendimento prestado e dos constantes estragos em sua BMW. Segundo o jogador, foram problemas no motor, no ar-condicionado, no painel e na parte elétrica e nenhuma solução aceitável por parte dos responsáveis.

Com a hashtag #BMWnuncamais, diversos seguidores apoiaram o atleta e também reclamaram da empresa. Alguns foram até retuitados pelo atacante. Não tá fácil pra ninguém…

Sem-t%C3%ADtulo.jpg

Até Rafael Moura entrou na brincadeira e deu a dica para o amigo: “Falei pra vc comprar a Range Rover Vogue. De Land Rover é fácil é mole é lindo!!!! kkk”. O Range Rover sugerido pelo atacante do Inter tem preço a partir de R$ 400 mil, enquanto o X6 gira em torno de R$ 325 mil, podendo chegar até os R$ 500 mil (valores no Brasil).

Os internautas também entraram no clima e descontraíram, chegarando a sugerir outros modelos para o caso desses não funcionarem. O assunto rapidinho entrou nos Trending Topics (assuntos mais comentados) no Twitter. Confere alguns:

@JuliaBarretoSA

Minha Ferrari exclusiva me estressou quase igualmente ao q ele tá passando com a BMW, aí optei por usar um fusca.

@todetouca

eu tava até pensando em comprar uma BMW mas depois do que o Fred disse nem quero mais

@leopollisson

não adianta querer inventar, seu negócio é gol. Esquece a BMW

A4N4ufvCQAIHqqJ.jpg

Foto postada por Fred após o 'desabafo' no Twitter. "Valeu pelo apoio, galera! Agora, vou para o treino."

Editado por rjrmotta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Valeu pelo apoio, galera! Agora, vou para o treino."

ihaeihuAEiuhAEuih

Tirou grandão com os otários

Compartilhar este post

Link para o post

Este para ir para treino, para sair ele desfila com esse por Ipanema...

carrofredposcher--andredurao3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

coitado.. sérios problemas de locomoção ele tem..

Compartilhar este post

Link para o post

Se o cara encher esse carro de adesivo contando os problemas, em 4 horas já estará em todos os jornais.

Se fosse comigo e eu fosse famoso, já teriam até trocado o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cara reclama demais, vai andar de popular pra ver o que é desrespeito com o consumidor.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/10/2012 at 18:48, avukte disse:

Esse cara reclama demais, vai andar de popular pra ver o que é desrespeito com o consumidor.

kkkkkkkkk popular ainda ta no lucro..

Vai andar de busão em dia de chuva e em horário de pico..

Só da "subaqueira" e funk desses "MP1237964173694346" tocando alto..

Compartilhar este post

Link para o post

Tô achando estranho... a BMW não costuma ter um pós venda tão ruim, ainda mais com pessoa pública como jogador, um piu e todos ficam sabendo (como estamos).

Detalhe: pq ele pagou pelos reparos? o carro não está na garantia?? muito estranho....

Acho que no inicio do ano ele ganha um Rover de presente ;)

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/10/2012 at 18:59, lipenur disse:

Tô achando estranho... a BMW não costuma ter um pós venda tão ruim, ainda mais com pessoa pública como jogador, um piu e todos ficam sabendo (como estamos).

Detalhe: pq ele pagou pelos reparos? o carro não está na garantia?? muito estranho....

Acho que no inicio do ano ele ganha um Rover de presente ;)

Tb achei estranho!

Mas de qualquer forma, nunca vi descaso da bmw com o cliente, tenho amigos que possuem bmw e não a trocam por nenhum outro...

Tá reclamando que tá com uma X6 bichada? pior é estar com o gol g5 bichado igual ao do marcelo! uheuheuheuheuueeuhe :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano a BMW possui 02 anos de garantia, ele foi um dos primeiros compradores da X6 no Brasil este carro dele deve ser de 2009 ou 2010.

Editado por rjrmotta

Compartilhar este post

Link para o post

meu Porsche não aguentou a poschada que dei nele!

cara puts. tu tem dinheiro se o carro da dando problema vende ou jogue no fundo do quintal e compre outro.

vou te dizer em.

e sem falar, pegue um carro popular.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/10/2012 at 19:22, rjrmotta disse:

O pós venda vai muito da concessionária e não da marca.

aqui no RJ só tem a autokraft, que se nao me engano so tem na barra e em botafogo (acho)...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/10/2012 at 19:04, Rapha_4_bass disse:

Tb achei estranho!

Mas de qualquer forma, nunca vi descaso da bmw com o cliente, tenho amigos que possuem bmw e não a trocam por nenhum outro...

Tá reclamando que tá com uma X6 bichada? pior é estar com o gol g5 bichado igual ao do marcelo! uheuheuheuheuueeuhe :vts

Pra ver como a VW é fo**.

O Fred tem problemas na BMW e diz q BMW nunca mais.

O Marcelo tem problemas com o GOL e tá pensando em comprar outro.

Hehehehehehehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/10/2012 at 21:20, GIII lêndea_sc disse:

Pra ver como a VW é fo**.

O Fred tem problemas na BMW e diz q BMW nunca mais.

O Marcelo tem problemas com o GOL e tá pensando em comprar outro.

Hehehehehehehehehhe

Mas ai não só o gol tem problemas, o marcelo tem mais problema que o gol! :vts

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

comprasse a X6 Motorsport, tem dinheiro mas o espirito é de pobre, não me impressiona esse cara carregar sacos de cimentos para obra da casa dele na bmw.

Só que na versao Motorsport o preço do carro simplesmente dobra

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/10/2012 at 21:41, Jackld disse:

comprasse a X6 Motorsport, tem dinheiro mas o espirito é de pobre, não me impressiona esse cara carregar sacos de cimentos para obra da casa dele na bmw.

Só que na versao Motorsport o preço do carro simplesmente dobra

O que tem haver o cu com as calças, é normal uma X6 dar problemas, porque se for a M não vai dar...

Me parece muita inveja, se ele quiser carregar adubo dentro do carro ele pode o dinheiro é dele e o carro também e o ar condicionado tem que funcionar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho NADA a reclamar do pós venda da bmw.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qq a galera tá falando de ele tacar fora e comprar outro carro, ele é "só" mais um consumidor, tá mais que certo ele reclame e queira o carro funcionando mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

02/10/2012 19h00 - Atualizado em 02/10/2012 19h54

Fred brinca sobre problemas com o carro: 'Tenho de rir para não chorar'

Atacante diz que vai entrar na justiça contra a BMW e revela ser alvo de brincadeiras na rua por andar de janela aberta já que o ar está quebrado

Por Edgard Maciel de Sá, Rafael Cavalieri e Thiago de Lima Rio de Janeiro

42 comentários

No início da tarde desta terça-feira, Fred foi um dos assuntos mais comentados na internet. E o motivo não foi o fato de seu golaço contra o Flamengo ter sido eleito o mais bonito da rodada, e sim suas reclamações públicas a respeito de sua BMW X6. Em seu perfil no Twitter, o atacante condenou o serviço da montadora alemã em relação ao seu carro que está avaliado em torno de R$ 325 mil, podendo chegar até os R$ 500 mil (valores no Brasil). Nas Laranjeiras, Fred voltou a comentar o assunto e disse que vai acionar um advogado.

O camisa 9 conta que tentou contatos de maneira amistosa, mas disse ter sido ignorado. Os problemas listados têm relação com a potência do motor do carro comprado em 2009, além de detalhes menores. Mas o mais curioso deles é o ar-condicionado, que vem gerando uma situação curiosa.

- Tenho de rir para não chorar. Eles trocaram o motor alegando que iriam sanar os problemas, mas tudo continuou e em certos casos até aumentaram. Tive muitos gastos. Tentei contato com eles, mas o retorno não foi agradável. Eles falaram que estava tudo legal, mas o carro apita toda hora (risos). O pior é o ar-condicionado quebrado. Quarenta graus no Rio e eu andando de vidro aberto. Fica todo mundo mexendo comigo (risos). Eles não me ouviram, e eu procurei advogado para buscar meus direitos como consumidor. Não comprei qualquer coisa. A BMW vende conforto e segurança, mas não é isso que eu tenho - afirmou.

Questionado então sobre os motivos para não usar o Porsche Panamera Turbo de aproximadamente R$ 1 milhão comprado neste ano, Fred também mostrou bom humor.

- Ele está em Belo Horizonte. Lá é mais tranquilo para mim. Vocês falaram tanto desse carro que eu levei para lá (risos) - brincou.

Compartilhar este post

Link para o post

ta no direito dele de reclamar.. se comprou e pagou, precisa de um bom atendimento como qualquer outro..

que ele utilize de ser uma pessoa publica e bote a boca no trombone mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

É aquele negocio: brasileiro tem que se f**er mesmo... o carro todo zicado e so pq o dono tem grana vai deixar quieto :banghead ???????????????

Tem mais é que reclamar mesmo.... nao duvidem que ganhe um zero de modelo igual ou melhor ;)

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/10/2012 at 01:18, Guembe disse:

É aquele negocio: brasileiro tem que se f**er mesmo... o carro todo zicado e so pq o dono tem grana vai deixar quieto :banghead ???????????????

Tem mais é que reclamar mesmo.... nao duvidem que ganhe um zero de modelo igual ou melhor ;)

+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...