Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Japonaldo

Como arrombar um Volkswagen (Gol G5, Voyage, Golf, etc)

Recommended Posts

Olá pessoal,

Não encontrei nenhum tópico a respeito aqui no fórum, talvez não tenha procurado direito, mas quero mostrar a vocês como é ridículo roubar um Volkswagen.

Tem até "how to" no google:

(link removido pela administração. marcelomoti)

Caros administradores, não sei se postei no lugar correto.

Foi exatamente assim que fizeram no meu Gol, levaram TODO o som. TODO mesmo, DVD, 2 módulos e até a caixa dos subs (pesava mais de 30 kg, certamente).

Agora outro alerta pro pessoal que mora ou que vem pra Floripa: Tomem cuidado! Aqui é mais perigoso do que em Curitiba. Morei por mais de sete anos em Curitiba e nunca conheci ninguém que teve o som INTEIRO roubado, CD/DVD player é normal, mas o som inteiro é fo**!

A maioria das pessoas que eu conheci aqui (durante um pouco mais de um mês morando aqui) já tiveram o som do carro, o carro, ou o apartamento/casa roubados.

Meu som foi roubado em Jurerê Internacional, em pleno sábado a tarde em um dia ensolarado. Estacionei o carro na rua do Taikô. Estacionei na rua mesmo porque não conheço nenhum estacionamento particular e como a rua é extremamente movimentada e meus amigos sempre estacionaram os carros nessa rua, nem passou pela minha cabeça que era tão perigoso assim (eu sei, inocência minha).

Após o acontecimento, fiquei algum tempo pensando como eles roubaram e analisando como evitar um futuro furto.

Seguem minha análises:

• Primeiro erro foi estacionar na rua, porém ninguém soube me indicar um estacionamento seguro em Jurerê. Alguém aqui do fórum sabe indicar?
  • Estacionei na "última" vaga, na esquina. Como meu carro é chamativo (rebaixado + 17", os manos já deduzem que tem som) ele ficou visível pra todo mundo que passava pela rua
  • Outro problema de estacionar na "esquina" é que a porta pro lado de "fora" fica totalmente acessível, facilitando a ação por aquele lado. Foi o que aconteceu.
  • Estacionando entre dois veículos dificulta a ação dos meliantes
  • Coloquei película G5 nos vidros laterais e traseiro e G50 no para-brisa pra "esconder" o meu som, mas pensando melhor. Certamente escondi o meliante furtando o meu som. Acredito que ele ficou dentro do carro, com as janelas fechadas e roubando o som e ninguém viu por causa da película escura. Arranquei tudo, deixei totalmente sem!
  • Por último, estacionei de frente. Dessa forma, as portas ficam com a "boca" virada pra trás, aumentado a agilidade pro furto

Espero ter contribuído com o pessoal aqui do fórum.

Editado por marcelomoti

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, faz 30 anos que VW abre as portas até batendo palmas a 10 metros do carro.

Me surpreende que as pessoas ainda comprem achando que fazem ótimo negócio.

Uns 5 amigos meus tinham Gol (bola, G3, G4...). Acredite, em 2 anos eu vi esses 5 gols sendo arrombados pelo menos 2x cada. Certa vez uns 3 estavam estacionados entre outros carros (o meu inclusive) na frente da casa de um amigo. Abriram os 3 gols, e SÓ os gols.

Compartilhar este post

Link para o post

normal

e em relacao a Floripa é isso ai mesmo... aqui tem muito maconheiro..

jurere, lagoa, ufsc tem lugares aqui que é certeza que parou perdeu

Compartilhar este post

Link para o post

se eu puxar na memoria acho que tenho mais de 20 casos de arrombamentos com carros VW de conhecidos e familiares, em algumas delas eu ate estava junto de carona

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus tem até tutorial...

Q isso, ainda fala q é só aproveitar com som, estepe.. O__o

Compartilhar este post

Link para o post

Pegeouts na minha opiniao sao mais faceis de arrombar do que os VW, sem contar as bizarrices como os corsa que se o alarme de fabrica estiver disparado é só entrar no carro e girar a chave

AHUuhauhauhAhuauaHUaHaUhuuhauhhuaahuauhhauhuaahuhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha uma saveiro quadrada, uma vez tranquei ela com a chave dentro, dae um amigo meu disse: fica tranquilo que abre facinho, ele pegou a chave do gol dele e abriu a minha saveiro sem forçar nada, abriu de boa

Compartilhar este post

Link para o post

Pegeouts na minha opiniao sao mais faceis de arrombar do que os VW, sem contar as bizarrices como os corsa que se o alarme de fabrica estiver disparado é só entrar no carro e girar a chave

AHUuhauhauhAhuauaHUaHaUhuuhauhhuaahuauhhauhuaahuhauhau

Nem é.

No gol é só quebrar o plástico que fica entre o vidro e o capu, cortar o cabo de bateria e fazer a festa, sem alarme disparando.

Sem falar no caso de um cara de outro fórum (tinha um Gol G4), que o ladrão levou menos de 20 segundos pra abrir o carro, desligar o alarme, dar partida e ir embora com o carro e uns 10k em som.

Compartilhar este post

Link para o post

normal

e em relacao a Floripa é isso ai mesmo... aqui tem muito maconheiro..

jurere, lagoa, ufsc tem lugares aqui que é certeza que parou perdeu

Não queria entrar nessa discussão, mas

Maconheiro = assaltante, desde quando?

Não tenho um VW, mas é sempre bom saber das limitações..

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é.. esse tipo de ladrãozinho é nóia de farinha ou de pedra..

Enfim, ladrãozinho do mesmo jeito..

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

realmente uma lástima isso ter ocorrido. Agora o pessoal daqui está pegando pesado com a VW. Digo isso por que meu pai é delegado da civil e sempre me disse, não existe nenhum só carro que o vagabundo não consegue levar, não existe exceção de modelos. Meu pai diz que a dica é DIFICULTAR por que impedir você nunca vai impedir se o marginal quiser se carro, no pior dos casos ele fica esperando você armado entrar no seu carro.

Então além das dicas que o Japonaldo deixou pra gente segue outras que meu pai também indica:

• Primeiro e mais caro de todos SEGURO, temos de ter não tem como por mais que seja um absurdo de caro, o detalhe que poucos sabem é que o seguro é caro no Brasil por que apenas 15% da frota de carros do país apresenta seguro.
  • Dispositivos antifurtos variados, alarme, trava, anti-furto, bloqueador, GPS, etc. O que for possível colocar coloquem, pois como disse temos de dificultar, para que o bandido perca mais tempo desativando estes dispositivos.
  • Se possível "alisar" o carro retirando maçanetas e deixando tudo com abertura por controle.
  • 6.gif
  • Protetor de baterias para evitar corte do chicote que alimenta os sistemas antifurtos.
  • foto01.jpg
  • E por último e mais importante NUNCA tente reagir em um assalto.

Então pessoal essa é mais algumas dicas para dificultar a vida destes marginais.

Abs a todos.

Pedro Souza

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho um VW, mas é sempre bom saber das limitações..

Desde sempre. Qualquer animal que acha que quem dá apenas seu "tapinha" ou "téquinho" não está fazendo nada d+, não é nada além do que.... um animal mesmo. O tal tapinha alimenta o tráfico que compra armas e todo o resto que faz parte do pacote da criminalidade. Já não se pode dizer o mesmo dos noiados que fabricam ou cultivam sua própria droga.

Sobre os carros, desses populares existe algum sem essas falhas de segurança tão bizarras ?

Compartilhar este post

Link para o post

Desde sempre. Qualquer animal que acha que quem dá apenas seu "tapinha" ou "téquinho" não está fazendo nada d+, não é nada além do que.... um animal mesmo. O tal tapinha alimenta o tráfico que compra armas e todo o resto que faz parte do pacote da criminalidade. Já não se pode dizer o mesmo dos noiados que fabricam ou cultivam sua própria droga.

Sobre os carros, desses populares existe algum sem essas falhas de segurança tão bizarras ?

Mesmo principio dos animais que comprar equipamentos de som no Paraguai.. ( não paga imposto.. alimenta contra bando.. etc )

Compartilhar este post

Link para o post

Jurerê, praia mole, lagoa, canasvieiras, ingleses, costão do santinho são lugares de MUITA, mas MUITA ostentação e a maloquerada aproveita.

o jeito é deixar o carro o mais discreto possível, adesivo com marcas e lojas de som NEM PENSAR.

Carro rebaixado e rodão chama a atenção também.

Andar com o som (alto) ligado e estacionar logo em seguida, ou ficar passeando com o som ligado nas redondezas aonde vai deixar o carro parado.

enfim, pequenas atitudes chamam a atenção desse povo que fica o dia inteiro pensando na melhor forma de ganhar dinheiro sem trabalhar.

Fazer o B.O e nada é a mesma coisa, o negócio é fazer só pra deixar registrado mesmo, somente pra virar estatística.

Bem vindo ao Brasil, não é mérito de Florianópolis!

Compartilhar este post

Link para o post

Ñ sei se já vi isso por aqui, mas já recebi e-mail com esse "how to" umas 4 vezes... e faz tempo, hein!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um caso até que engraçado, uma vez eu estava com uns amigos meus, dai o dono de um voyage quadrado falou: "duvido vcs conseguirem abrir, só eu sei, tem q ter jeito com a chave", pegaram uma chave de moto, que não me recordo qual era, mas era uma chave grande, ele colocou no porta malas, deus umas mexidas e abriu... foi mt engraçado.

No meu carro não tiveram sucesso, tenho uma Quantum 99, tentaram abrir o porta-malas, e quebraram o miolo, por minha sorte, nao abriu.

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca... tenho um Polo 2008 e fiquei preocupado agora kkk

Realmente é impressionante a falha de segurança presente nesses carros.

Será que com aquela "blindagem da fechadura" impossibilita ou dificulta essa ação mostrada no how-to?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa questão de abrir facilmente não é apenas mérito do VW, o uno também abre muito fácil.

Eu tenho um Uno e a chave do meu carro abre a grande maioria dos Unos que eu já testei, alguns abrem inclusive a tampa do tanque e outros até dão meia chave e partida. Eu desativei a abertura das portas pela chave, abre apenas pelo controle do alarme.

Esse esquema de por uma tampa metálica sobre a bateria, na minha opinião só piora, pelo fato de o ladrão arrebentar todo o carro pra conseguir desligar o cabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca... tenho um Polo 2008 e fiquei preocupado agora kkk

Realmente é impressionante a falha de segurança presente nesses carros.

Será que com aquela "blindagem da fechadura" impossibilita ou dificulta essa ação mostrada no how-to?

com aquele esquema de tampar a fenda interna com massa de cerâmica ou massa de porcelana (não lembro o nome , mas é vendido em casa de material odontológico - é um pó que misturado a catalizador forma um material muito duro após a secagem ) já inviabiliza a abertura da forma mostrada no link.

No caso , além de aplicar a tal "massa" , coloque as tampas cegas de onde removeu os miolos de chave.

Se o cara quiser , ele vai buscar outro meio de abrir seu carro , mas no caso do alarme original o mesmo ainda será disparado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse esquema de por uma tampa metálica sobre a bateria, na minha opinião só piora, pelo fato de o ladrão arrebentar todo o carro pra conseguir desligar o cabo.

Amigo,

como eu disse a dica é dificultar e vai de gosto do fregues, eu tenho amigos que parafusam os players no chassi do carro, tendo o risco de ter de trocar o painel já que a bandidagem ira tentar quebrar todo o painel para poder roubar o aparelho de som, mas segundo eles, não da o gostinho do safado levar seu som.

Tenho também um vizinho que coloco um um mega som em uma ranger, estilo paredão não me lembro dos equipamentos no momento, que os camaradas seguirão ele durante a ida a faculdade e na volta sequestraram ele no sinal, levaram para um lugar deserto com ele amarrado e encapuzado e após desmontarem o som falaram com ele se ele pagaria o resgate pelo carro, ele disse que não, então eles botaram fogo na sua pick-up.

Como meu pai diz o negócio é dificultar pois impedir não tem como, infelizmente.

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...