Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Pedrosa

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Pedrosa

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Pedro Souza

Profile Information

  • Cidade/UF
    Contagem/MG
  1. Primeiramente bem vindo!!! "mallitrada" seria igual a mal dimensionada? Rsrsrsrsrsrs!!!! Abs!!!
  2. Ola meu camarada, tudo na paz?! Gostaria de saber como foi o resultado da sua caixa na lateral? Teve o som desejado? Eu tenho um projeto similar, que a princípio somente criei o modelo da caixa sem tem saber se seria possível montar em MDF. Quero uma caixa na forma de uma pirâmide triangular. Vou levar em uma fabrica de caixas de som da minha cidade para ver se é viável o projeto. Abs!!!!
  3. Bom cara, espero ter auxiliado com mais uma opção. O que vc decidir se puder postar um mini review para poder saber enquanto não sei qual carro compro fico agradecido. Abs e sucesso em sua busca!!!!
  4. Cara, então foi bom vc me flr, pq eu comecei a procurar tem pouco tempo, mas fiz poucas buscas, quero ver primeiro se vou trocar de carro ou não, dependendo o carro já vai vir com a central multimídia. Quando procurei este era o único modelo da Pioneer que suportava o AppRadio, desanimei pelo $$$ também, mas era o que tinha né, ainda mais depois de cair em uma blitz e ter de tirar meu Insulfilm na unha!!! :angry: !!! Pensei logo se o Waze tivesse rodando não tinha virado aqui!!! Hehehehe!!! Em conversa com o pessoal do canal do youtube Tunning Parts eles garantiram o funcionamento do S4 com um cabo HDMI simples, mas vou prestar atenção na sua dica. Abs!!!
  5. Amigo, não conheço e por agora não tive tem de verificar as especificações do AVH-X5550BT que você mencionou. Mas estou em busca de algo parecido do que você procura e gostei muito do AVH-X8580BT, o que mais me interessou nesse aparelho é ser compatível com iOs e Android, no meu caso tenho um S4 e dessa forma posso utilizar os app's do meu aparelho, como GPS e até o Waze através de conexão USB simples. http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/dvd/avh-x8580bt Abs!!!
  6. Pedrosa

    Falantes para Mini System

    Boa tarde galera, seguinte tenho um Mini System da marca "Carrefour", é isso mesmo ganhei de presente de aniversário tem alguns anos, coisa prática, pequena, sem muito zilhões de RMS, pois não necessito, se soltar som está ótimo para meu uso pessoal, só ligo para escutar jogo de futebol, nada além. Ocorre que em um churras, depois da bebedeira, cismei de colocar as caixinhas para tocar em um outro Mini System mais potente, resultado fritou tudo!!! Sem nenhuma garantia mais, pois o somzinho é veio. Levei em uma eletrônica qualquer da cidade, o cara me falou que não fale a pena o conserto para ele. Por curiosidade cheguei em casa e desmontei as caixinhas, abaixo as fotos. Alguém sabe quais falantes são esses? Alguém indica como devo proceder? Procurar o conserto deles ou compro outros para colocar no lugar? Alguém sabe qual modelo e onde encontrar a opção para compra! Abraços!!!!
  7. Amigo, realmente desculpe o desabafo, mas pq está difícil o Forum ultimamente, neguim postando dúvida muito fraca e preguiçosa. Vc disse que as cornetas tem 50 RMS como eu vou adivinhar que são cornetas que DIZEM ter 50RMS mas não tem? A ligação você realmente pesquisou???? http://www.google.com.br/cse?ie=UTF-8&cx=partner-pub-3960209123921594%3A9014266179&q=liga%E7%E3o+em+brigde+sd400.4&sa=Pesquisar&siteurl=autoforum.com.br%2Findex.php%3Fshowtopic%3D190952%23entry3207516#gsc.tab=0&gsc.q=liga%C3%A7%C3%A3o%20em%20bridge Abs!
  8. Amigo, Tudo bem em não entender de componentes eletrônicos, creio que aqui no Fórum as exceções são os especialistas. Mas acho que de matemática vc entende. Vc faz uma pergunta muito banal, sei que qdo ñ sabemos a resposta parece ser uma incógnita absurda, mas nada q um pouco de pesquisa e boa vontade para responder seu caso, vejamos: 4 cornetas x 50RMS = 200 RMS 2 ST x 50RMS = 100 RMS 1 Kit 2Vias = 120 RMS 1 6x9 = 150 RMS 1 6x9 = 250 RMS TOTAL = 820 RMS Para um modulo q se tudo estiver correto (cabeamento, bacteria, etc) vai te proporcionar um pouco mais do q 400 RMS. E aí faça suas deduções, você acha q é suficiente? Meu caro ñ tenho nada contra sua pergunta, estamos todos aqui para tiramos nossas dúvidas, mas veja bem, estudar e pesquisar também faz parte, tem zilhões de questionamentos semelhantes ao seu. Abraços! É pessoal cada dia q passa a preguiça predomina por aqui!!!
  9. Amigo, você já criou inúmeros tópicos com perguntas básicas e desnecessárias, pois tem 1.859.489.154.634.178.269.412.135 resposta para todos seus tópicos. Vai na pesquisa e estude um pouco! Abs!!!
  10. Que isso campeão difamação??!?! O cara simplesmente postou que segundo ele o Rodstar está tocando melhor. Gosto é igual a C* né cada um tem o seu! Aqui no Forum mesmo vc vai encontra dois milhões de usuários que preferem SD e dois milhões que curte Rodstar. Hora alguma o camarada difamou a SD, principalmente se olhar o significado de difamação no dicionário. E outra a SD é uma marca consagrada no mercado, tenho certeza que ela encara qualquer crítica (que aqui nem teve) com toda a grandeza que hoje ela tem no mercado como sendo uma empresa de referência no setor. Sem sombras de duvidas que um tópico aqui nunca irá denegrir a SD pois eles trabalham muito e com muita excelência para deixar seus produtos sempre com ótima qualidade, o problema é que não da pra agradar gregos e troianos. Amigo nada contra seu comentário, so me manifestei por que o tópico vira bagunça quando se começa a querer defender uma marca o outra, daqui a pouco um usuário que gosta de Rodstar vem aqui flr N coisa que é melhor e assim sucessivamente. Mas no mais grande abraço!
  11. Amigo, Me tira uma duvida, depois que vc compra se vc sair pela rua acionando o controle do portao este controle sai abrindo portões aleios? Ou tem de codificar ele na mesma "frequência" (perdão se este é o termo certo) que o portão eletrônico foi codificado? Vlw!!!
  12. Viu no que deu a falta de "pizzas" no mercado!!! kkkkkkk!!!
  13. Posso te falar que em certos "cantos" de Belo Horizonte que nego paga o que for pela "LENDÁRIA PYRAMID ROXA" e muita lojinha para neguinho que não esta por dentro que diz que PYRAMID é PYRAMID. E da até vergonha de falar que tem amigo meu que desfila na rua de STREET BASS + PYRAMID acho que é o F**DA do pedaço. Já nem tento mais explicar! KKKKK!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...