Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

FabricioDamiani

Membro
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre FabricioDamiani

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 29-03-1997

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Fabricio Damiani

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Almirante Tamandaré do Sul
  1. Acho melhor pegar o Bravox de 350 rms, pra não judiar demais o modulo, já que ele vai estar com coisa demais ligada mesmo.
  2. Fazendo um pesquisa aki e então: O modulo gostei desse SD Evo 800.4 4 ohms no bridge e 2 ohms nos 4 canais (como vc falou) >>> https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-696725108-modulo-som-automotivo-soundigital-800-800w-evolution-4-canal-_JM E sub gostei desse Bravox Kk12 350 rms 2+2 ohms >>> https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-734005755-subwoofer-bravox-12-bk12-d2-350w-rms-bobina-dupla-22-ohms-_JM Teria esse da Selenium que tbm é 2+2 >>> https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-697973759-subwoofer-12sw26a-flex-300-wrms-bob-dupla-44-jbl-selenium-_JM Mas a princípio creio que o Bravox ficaria show
  3. Essa ideia de colocar tudo ligado em um modulo apenas é o que daria melhor para encaixar no meu orçamento. Então o Subwoofer precisa ser 2+2 ohms bobina simples ou dupla? E o modulo de quantos ohms? Tava olhando esse sub aki >> https://www.connectparts.com.br/kit-caixa-de-som-dutada-45l-subwoofer-audiophonic-s1-12s4-12-polegadas-250w-rms-4-ohms-60761/p Mas pelo que vi ele não é 2+2 Estou pensando em colocar apenas um Subwoofer no momento, e deixar para dar um upgrade no set mais para frente.
  4. E qual seria o máximo de rms possível do sub, para não ultrapassar o limite do modulo? (o kit duas vias + os de 6 pol totalizam 240 rms) Gostaria de gastar na casa dos 600 reais entre modulo e Subwoofer.
  5. E aÍ Pessoal, Irei colocar na parte frontal do veiculo o kit 2 vias 62v2a da JBL Na parte de trás (tampão) um par de falantes de 6 da JBL modelo 6tr6a E colocarei o modulo Iron Line 280.4 da Stetsom para tocar tudo isso. Sei que existe opções melhores mas com o orçamento curto e varias pesquisas optei por isso. Então, eu pretendo colocar um Subwoofer na mala, para dar um upgrade nos graves. Aí surge minha dúvida, Qual seria o melhor Subwoofer a escolher? (12 polegadas de preferencia com um bom custo-beneficio e que não seja de muitos RMS, que tocaria em um modulo de no máximo 600 rms) E qual o modulo para toca-ló? Ou seria melhor usar apenas um modulo, ao invés de dois, ligando tudo em um só (kit 2 vias + falantes de 6 + sub). O que vocês me dizem? Sé possível fazer isso eu preferiria assim.
  6. Gostei de todos os modelos apresentados por vocês. Vou pesquisar preços e ver qual vai me agradar mais. Valeu... Meu muito obrigado a todos vocês que disponibilizaram um pouco de tempo para sanar minhas dúvidas, Grato!!
  7. Alguem mais teria algumas sugestões de alto falantes? Grato...
  8. Achei interessante esse kit... Sera q os Tweeter cabem no espaço dedicado que o voyage possui?
  9. Como vou querer trocar so os da frente...pretendo gastar um valor na casa dos 100 reais... Se puder indicar algum nessa faixa de preço (ou outros mais carro), Agradeço.
  10. E ai Pessoal do Auto Fórum, Então, possuo um veiculo Volkswagen Voyage 2009, e pretendo substituir os auto falantes frontais do carro. Pelo que pesquisei pela internet os alto falantes precisam ser de 6" polegadas, então pergunto-lhes, pode ser colocado qualquer modelo de alto falante 6" polegadas? Será que alguns podem não caber, por causa da altura do Twitter? Se possível, alguém poderia me indicar um modelo bom (custo x beneficio) de alto falante? Sendo que, não substituirei os traseiros, que são dois Buster 6" 45 rms (BST-634E). Agradeço dese já, a quem puder tirar minhas duvidas. Obrigado!! Fico no aguardo de respostas.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...