Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Volkswagen marca volta do Fusca ao Brasil

Recommended Posts

esses dias minha mulher foi fazer um orçamento de um 500..

rapaz, a versao mais simples "cult" ja vem com muito mais itens de serie que muito carro dito "top" ein?

fiquei de bobeira! e me pediram 40.700..

Eu fiz um lobby pra minha mãe pegar, mas não tem jeito... Pra mim é um dos mais justos carros do Brasil. Seguro, bonito, bem acabado, apresenta qualidade em geral. O motor não é nenhum espetáculo, mas serve pro que ele se propõe, rodar na cidade com economia de combustível e conforto. Só não merecia muito o Dualogic também, mas passa.

Eu acho show de bola. Se fosse rico hoje, teria um Mustang e um 500.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

huauhauhahuhuauha

se eu fosse rico teria um porsche e um mini cooper S aquele john alguma coisa, quase o johnny walker! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

huauhauhahuhuauha

se eu fosse rico teria um porsche e um mini cooper S aquele john alguma coisa, quase o johnny walker! :vts

Eu teria uma RAM2500 e um evo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz um lobby pra minha mãe pegar, mas não tem jeito... Pra mim é um dos mais justos carros do Brasil. Seguro, bonito, bem acabado, apresenta qualidade em geral..

tambem fiz pra namorada de um amigo meu. Acho esse carrinho muito justo. E acho que ela vai encarar viu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz um lobby pra minha mãe pegar, mas não tem jeito... Pra mim é um dos mais justos carros do Brasil. Seguro, bonito, bem acabado, apresenta qualidade em geral. O motor não é nenhum espetáculo, mas serve pro que ele se propõe, rodar na cidade com economia de combustível e conforto. Só não merecia muito o Dualogic também, mas passa.

concordo plenamente.. preço "justo" (no caso para nós brasileiros) e vem com muitos itens de serie que muito carro mais caro nao chega nem perto..

to pensando seriamente em trocar o carro da mulher por um desse viu..

Compartilhar este post

Link para o post

huauhauhahuhuauha

po***, Rapha, não precisa chegar na voadora né! Hausashuuashhuas Eu tô falando de "riquin", não de ricaço! Mini John Cooper Works pro dia a dia o cara tem que ser bem magnata aushhuashuashusahuas

tambem fiz pra namorada de um amigo meu. Acho esse carrinho muito justo. E acho que ela vai encarar viu.

concordo plenamente.. preço "justo" (no caso para nós brasileiros) e vem com muitos itens de serie que muito carro mais caro nao chega nem perto..

to pensando seriamente em trocar o carro da mulher por um desse viu..

Acho uma boa. Sou fan do 500, e ainda me foi informado que o brasileiro é o mesmo que vai pros EUA e recebeu reforços estruturais...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu teria várias GP de boa em casa ehiheeheieheiee

:+1

Neh não? pra que carro! hauhauhauhauah

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma boa. Sou fan do 500, e ainda me foi informado que o brasileiro é o mesmo que vai pros EUA e recebeu reforços estruturais...

Exato, eu comentei isso em um post. O 500 fabricado no México recebeu reforços estruturais na traseira para atender as normas americanas. Pra saber se é o que vai para os EUA é só olhar o estepe, que é fixado em baixo da carroceria, o europeu fica dentro do porta-malas.

Sobre o câmbio, se é possível esticar um pouco o orçamento a versão Sport vem com câmbio AT sequencial de 6 marchas.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, eu comentei isso em um post. O 500 fabricado no México recebeu reforços estruturais na traseira para atender as normas americanas. Pra saber se é o que vai para os EUA é só olhar o estepe, que é fixado em baixo da carroceria, o europeu fica dentro do porta-malas.

Sobre o câmbio, se é possível esticar um pouco o orçamento a versão Sport vem com câmbio AT sequencial de 6 marchas.

Foi você mesmo que me informou, avukte :vts

Então, e o Sport ainda vem com AB6. Pacote de segurança muito completo, motor MultiAir. É um carro muito interessante no geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi você mesmo que me informou, avukte :vts

Então, e o Sport ainda vem com AB6. Pacote de segurança muito completo, motor MultiAir. É um carro muito interessante no geral.

Sim, não citei os opcionais pois com eles o preço sobe mais ainda.

Mas é bem interessante sim, AT 6 marchas, 7 airbags (incluiu para o joelho do motorista), teto panorâmico, som bose, A/C Digital.

Tem um Sport branco sólido aqui bem bacana, rodas do Abarth pretas, teto solar. Vou ver se consigo um foto e posto pra galera.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Putaa achei que era so eu... tb fiz a cabeca da minha namorada agora o pior que ela quer a qlqr custo o 500! Hehe

eu tb acho un otimo custo beneficio... e na boa depois que vi um de aro 18 branco solido com teto... pqp! Ate eu quero um... uhauha...

se fosse rico claro seria um WRX STI e um 500 sport de 18 com teto. mais um mini S tb nao seria nada ruim viu...

pra muie o tao sonhado 500 branco perola.. hehe

Pra viagens familiares uma forester ia bem...rs ou melhor a tribeca..

nao eu nao virei subaru lover nao mais gosto mtoooo viu... uhauha

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...