Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Rui Junior

Trio Snake GTK1500 ] Agora vai ou nao.

Recommended Posts

Finalmente encontrei os parafusos.

E fui fazer a instalação

 

Fiquei das 5 horas da tarde ate a 1 da manha,infelizmente nao consegui ligar,parece que to com um problema na fiação que vem do cd player ate os modulos ( remote ) ele nao ta ligando :S:S e meu deu muito mais muito trabalho

 

outra coisa a caixa de MG nao coube no golzin,o tamanho e a altura ta certo mas do lado no gol é curvado impossibilitanto a caixa ponteaguda de entrar, segunda feira vou la na Car Power o andre vai arrumar pra mim e terminar a instalação pois acabei foi perdendo a unha ontem :S:S vou postando tudo aqui pessoal ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou querer ouvir hein....

 

 

vai sim man, e eu aqui que to ancioso pra carai pra ouvir o som

 

Conversei com ele ontem deixei tudo no esquema pra segunda, falei pra ele que eu tinha testado em casa e nao tava rendendo,ele falo que era por causa de estar so ligado na fonte,pois ai num pico o modulo tinha voltagem mas nao amperagem fazendo eu nao ter ganho nenhum.fiquei feliz em ouvir isso kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq nao monta??

20mts de cabo PP 2x2,5mm

duas tomadas robusta.

 

ja eras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

compensa troca um tornado de 18 por snake gtk 15000 de 15 pol

 

Ah man se ja tem o tornado fica com ele o de 18 é muito bom ;D mas se o espaço for um problema pega o snake

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eai monto? videos?

 

Montei man, fico muito daora gostei do resultado

 

vo faze um video no feriado agora que vai ser quando posso aumentar tudo

 

Vamos La

 

Impressoes apesar de poucas escutei ele na loja la pois acabei de pegar presciso escutar mais pra saber direitinho se ta do jeito que eu queria.

 

Agora dentro do carro a pancada ta forte n da pra aumentar muito tenho medo pois parece que o carro vai desmontar so que o agudo fica baixo dentro do carro ai tem que aumentar no cd player,

 

Instação muito bem feita top mesmo

 

Mas como nada é uma maravilha meu Stetsom 3k7 ta com problema so entra em proteção vo levar na assistencia pra eles arrumarem pra mim , o Andre dono da loja me emprestou um 3k7 dele que ele tinha la, Mas do resto tudo TOP, agora tenho que testar com o PM aberto pra ver como ele se comporta ok,

 

Vou postando tudo aqui

 

Abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah man se ja tem o tornado fica com ele o de 18 é muito bom ;D mas se o espaço for um problema pega o snake

vou conseguir tocar igual ou parecido ao tornado? o problema e espeço :

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou mais forte doq a primeira vez q testou e oq ta achando desse esv pra mediograve tem um timbre bom?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma duvida o stetsom dizem que o clipe é antecipado se eu estiver tocando funk ai nakela grave bem forte acender o clip tipo so piscar tem problema ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma duvida o stetsom dizem que o clipe é antecipado se eu estiver tocando funk ai nakela grave bem forte acender o clip tipo so piscar tem problema ?

se der só uma piscadinha de leve tem nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PODE DEICHAR ACENDENDO MESMO.

 

Não tenha medo do clip dos stetsom.. a minha 2k5 tem musica que passa 2-3 segundos de clip ACESO MESMO.

 

2k5 só fica bom quando a luz do capeta acende. ehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PODE DEICHAR ACENDENDO MESMO.

 

Não tenha medo do clip dos stetsom.. a minha 2k5 tem musica que passa 2-3 segundos de clip ACESO MESMO.

 

2k5 só fica bom quando a luz do capeta acende. ehehehehe

 

è que falao que os GTK sao muito fracos e queimao rapido entao da mo medo ;/

 

Hoje vou colocar num volume alto kkkkkk feriadão mesmo ai vou fazer videos para voces ok e dar minha impressoes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressoes, la pro volume 34 já ta clipando no Funkão ,do lado do carro grave gostoso,na frente do som a 1 metro grave forte , ando uns 5 metros nao se sente grave,se escuta a batida mas nada de grave, depois de uns 10 metros batida some.

 

 

Queria que alguem que tivesse conhecimento na area me informasse melhor sobre isso ou era que tava esperando demais do som,se pode ser meu modulo tambem por ser da stetsom,não sei so sei que não gostei ;/

 

 

No Player ta assim

 

Loudness : LOW

EQ: CUSTOM

EQ2: L: 0 , M:+4 , A: +4

SLA: 0

BassBoot: 0

SUB: NORMAL

 

Os falantes estavao ligados normalmente ai depois liguei invertido ,mudei no player pra reverse,off , normal, e não mudou absulutamente nada ;/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desligue o Loud

 

e deixa a equalização toda em flat (0).

 

os cortes pode deixar hpf em 50hz e lpf em 150hz aprox. e regule o ganho com essa configuração, deve clipar um pouco mais tarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desligue o Loud

 

e deixa a equalização toda em flat (0).

 

os cortes pode deixar hpf em 50hz e lpf em 150hz aprox. e regule o ganho com essa configuração, deve clipar um pouco mais tarde.

 

Vou fazer isso,vlw

 

oq vc ta achando desses médios da snake? eles tem um timbre bom e aguenta o traco?

 

Eu gostei muito faz muita diferença em alguns estilo musicais mt msm,mas para um tranco melhor acho que o esX seria mais indicado ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...