Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Rui Junior

Trio Snake GTK1500 ] Agora vai ou nao.

Recommended Posts

Postado em

Com o preço e a facilidade dos disjuntores automotivos hoje em dia usar Residencial é BESTEIRA.

ja ouvi falar que esses automotivos nao valem nada,estao seria balela ?

vc ainda não ligou pra ver como vai se comportar esses snakes na mani?

man liguei apenas 1 num sd250.2 pra ver e deu um grave absurdo mas parecia tar excursionando d+ :S:S nao sei pq, mas deu muito grave, é que meu carro ainda nao chegou ,to esperando ele chega pra monta o som ,mas to ancioso pra car******

Postado em

Ontem feriadao decidi liga o som na garagem mesmo porque meu carro aff ta dfc de sair, liguei apenas os Gtk na manifold, e tive DECEPÇÃO , sei la nao gerou 30~50% do que eu esperava ou eu que esperava demais né.

Vamos la

Liguei a fonte e os modulos

Stetsom Sub Sonico todo para esquerda HPF todo para direita

Cortes no Cross 50hz ~ 180hz ( so para testar mesmo, tambem coloquei nos 500hz )

No Player Loud OFF

EQ L : 0 M: 0 A : 0

Sub : Reverse

Bass: 0

Sub: 50hz

HPF: Off

Acho que é so isso que eu configurei no player

Liguei com a polaridade invertida - no + e + no - no modulo

beleza ai fui coloquei o volume do player em 60 e fui aumentando o ganho,ate cmça a clipa as vezes ai eu abaixa o vol , resultado como falado acima decepção total nao sentia o grave de longe da caixa ,eu o escutava mas nao sentia, parecia que dos lados e atras da caixa dava um grave melhor mas nada que iria muito longe.

Sei la se é algo que eu to errando mas ate agora so decepção

Fiz um video sei que nao fale muito pois camera de celular é fo** mais ta ai, CAMBIARA MODE ON mas tudo ligado certinho

http://www.youtube.com/watch?v=wcWi4uR0vbs&list=HL1350162090&feature=mh_lolz

Por enquanto é isso,Abrçs

Postado em

Pode sim ter algo errado , mais tenha paciencia o medio grave é que da corpo ao som.

Stetsom so toca bem com clip piscando.

teste os afs com reverse desligado , depois inverta a polaridade , as vezes toca melhor invertido outras vezes normal. tem que testar .

Ja passei pela mesma sitação e depois de o medio ligado eu ficar de boca aberta . hehehe vai entender.

Postado em

acredito q seja alguns ajustes aii...fase,etc

Torço para isso,no meu player sony era facinho de configura,mas como disserao que os pionner da mais grave que os sony eu logo peguei um ne, e tem muita função nele , teoricamente eu liguei tudo certo,mas as vezes o teorico nao funciona tem que ir testando na pratica mesmo

Postado em

o bom e ver as regulagens certinho mas a caixa e bem diferente da minha em suas sintonias

ja que é projeto pago pede para a pessoa que projetou para te passar gráfico de resposta e volumes e sintonias

Postado em

Fera, isso ja aconteceu muitas vezes comigo.

minha dica é vc ligar o som e ir mudando a caixa de grave de lugar. Pq quando isso acontece comigo é sempre um cancelamento gigantesco que ocorre

Postado em

Fera, isso ja aconteceu muitas vezes comigo.

minha dica é vc ligar o som e ir mudando a caixa de grave de lugar. Pq quando isso acontece comigo é sempre um cancelamento gigantesco que ocorre

Nao consegui entender o porque do cancelamento,seria entao por a caixa estar em lugar aberto ?

Postado em

então no meu caso o erro e outro,quem fez o projeto para mim é o Diogenes um cara que postava antigamente no forum e é mt conhecido la na STE no orkut e todo mundo elogia demais o cara ele so monta projetos espetaculares com graves absurdos mesmo por isso acho que o erro é comigo mesmo

Postado em

Bem o diogenes sabe o que faz , ta no ramo a muito tempo , mais tem que saber como esta a curva de resposta dessa caixa .

Ps, duvido muito que o pico dessa caixa seja em 63hz , precisaria de muito mais volume para isso .e como 90% dos som do diogenes é visando 100% SPL "leia-se Atack" pode ser que as musicas que voce ouve não rendam na caixa.

É apenas especulação , enquanto ele não passar a simulação fica impossivel saber o que ta acontecendo.

Postado em

Tenho projetado uma mani pra 2 15/800 e voltado pra ataque a mesma e ela tem seguintes medidas: 102,2 x 42 x 65 ( LxAxP) Mdf 18mm então caixa e gigante !!!!

Postado em

Bem o diogenes sabe o que faz , ta no ramo a muito tempo , mais tem que saber como esta a curva de resposta dessa caixa .

Ps, duvido muito que o pico dessa caixa seja em 63hz , precisaria de muito mais volume para isso .e como 90% dos som do diogenes é visando 100% SPL "leia-se Atack" pode ser que as musicas que voce ouve não rendam na caixa.

É apenas especulação , enquanto ele não passar a simulação fica impossivel saber o que ta acontecendo.

ja pedi pra ele me passar,

Mas eu falei pra ele antes de tudo quero a caixa pra ouvir FUNK,entao sera que ele errou ;s;s

to ficando desanimado ;/

Postado em

Eai rui junior blz? Primeiramente parabéns pelo projeto

Então cara, vi q vc montou sua caixa em st andré, e estou buscando boas lojas para fazer o meu projeto, tentei te manda mp mas sua caixa ta cheia,

abraço

Postado em

Eai fera blz sim cara e voce ?

cara fiz na car power system , vo fala pra voces OTIMA loja , atendimento de primeira fiz com o Andre cara super atencioso nos detalhes e executou o projeto perfeitamente nem 1 cm a mais ou a menos,ja limpei a caixa la se quiser mandar mp fique a vontade

Abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...