Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Rui Junior

Trio Snake GTK1500 ] Agora vai ou nao.

Recommended Posts

nao cabe nao kkkk ali onde quem vai atras coloca os pés,nao sei o nome daquele lugar

 

Não não peguei usada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao cabe nao kkkk ali onde quem vai atras coloca os pés,nao sei o nome daquele lugar

 

Não não peguei usada

 

entao era ai msmo q eu qiz fala

no pé do carona kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então HUAHUAUHAHUAUHA, a bateria parece estar muito bom mandei dar uma carga esses dias o cara falo que ela ta normal 200ah *oooooooooo* certinho e marcando 14,3 volts ;D bom dimais ne ??!! mas eu tenho uma de 105ah clean normal nao sei se eu ligo ela na agm tambem ou nao, minha duvida é sobre isso e dijuntor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lige a moura junto com a agm sim , bateria nunca é demais , e so 200ah é pouco para teu som , com 300a fica legal.

 

Cabo para os Afs pode colocar o 6mm residencial mesmo.

 

Uma pergunta os amplificadores vão ficar no banco e a bateria vai ficar na mala ?? se for eu nem usaria disjuntor "so na bateria do cofre para proteger o sistema eletrico do carro" , prefiro gastar com conduite ,techflex ,termoretratil e fazer uma instalação bem feita e não ter medo.

 

Se for usar , compre Disjuntor AUTOMOTIVO , 300a no 3k7 , Bbuster 120a, Sd fusivel de 30a,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lige a moura junto com a agm sim , bateria nunca é demais , e so 200ah é pouco para teu som , com 300a fica legal.

 

Cabo para os Afs pode colocar o 6mm residencial mesmo.

 

Uma pergunta os amplificadores vão ficar no banco e a bateria vai ficar na mala ?? se for eu nem usaria disjuntor "so na bateria do cofre para proteger o sistema eletrico do carro" , prefiro gastar com conduite ,techflex ,termoretratil e fazer uma instalação bem feita e não ter medo.

 

Se for usar , compre Disjuntor AUTOMOTIVO , 300a no 3k7 , Bbuster 120a, Sd fusivel de 30a,

 

 

Eu tava pensando em fazer algo assim,ligar essas 2 baterias juntas no pé do carona, eu ia prescisar de dinjuntor de uma pra outra ? e deixar a do cofre so para o carro, uma duvida o cd player no caso vai ficar ligado na do cofre a do cofre é uma de 60ah quanto tempo sera que o cd player leva pra descarrega a bateria do cofre ?

 

e ai as bateria vao ser ligadas assim

 

Bateria > Distribuidor de Energia JFA > Modulos e outros Componentes

 

Vou passar para o Distribuidor 35mm ta bom ?

Vou ter que usar Relé no Remote do Player ?

 

Queria passar a fiação toda escondida pra nao ficar aquela coisa feia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce tem fonte?? se tiver beleza pode ligar independente . se não tiver liga junto com um cabo 21mm e coloca um disjuntor la no cofre,voce vai precisar.

 

"Lembre-se que mesmo ligando independete é obrigado a aterrar a bateria auxiliar na lata"

 

Entre uma bateria e outra não precisa disjuntor , a ligação ta certa sim , 35mm para o distribuidor ta otimo ,é bom usar o rele no remote sim .

 

Compre conduite preto , tech flex , termotratil e faça uma instalação limpa e bonita . :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce tem fonte?? se tiver beleza pode ligar independente . se não tiver liga junto com um cabo 21mm e coloca um disjuntor la no cofre,voce vai precisar.

 

"Lembre-se que mesmo ligando independete é obrigado a aterrar a bateria auxiliar na lata"

 

Entre uma bateria e outra não precisa disjuntor , a ligação ta certa sim , 35mm para o distribuidor ta otimo ,é bom usar o rele no remote sim .

 

Compre conduite preto , tech flex , termotratil e faça uma instalação limpa e bonita . :legal:

 

 

Tenho sim amigo,entao nao vai prescisar nem da bateria 1 pra bateria 2 nem da bateria 2 para o distribuidor nao vai prescisar de dijuntor nao ne ?

 

ok,vou comprar esse canduite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho sim amigo,entao nao vai prescisar nem da bateria 1 pra bateria 2 nem da bateria 2 para o distribuidor nao vai prescisar de dijuntor nao ne ?

 

ok,vou comprar esse canduite

 

se eu fosse vc compraria disjuntor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica a seu criterio ,usar ou não disjuntor , eu so usaria um de 300a para o 3k7 , Bbuster e Sd ja tem fusivel.

 

So uso disjuntor se o fio passar em algum furo na lata porque pode acontecer de comer e dar um curto , no mais é tudo diretão.

 

Vai usar as bateria nos pés ?? se for aconcelho fazer uma caixa de madeira tampado as duas baterias .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde vou achar um dijuntor de 300ah :S:S:S

 

sim vou colocar nos pes ja pensei e vou fazer isso

 

o cd player ligado na bateria do cofre demora mt tempo pra descarrega-la ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já q vc vai usar distribuidor,coloca 1 disjuntos de 200a na saída da agm e 1 disjuntor de 140 na saída da moura ai vc liga os cabos no distribuidor e liga o fio da fonte também no distribuidor ai depois é so puxa do distribuidor pro resto. e nao puxe da bateria do cofre pro cdplayer puxe das auxiliares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não so fica em serie se voce ligar + com - , fassa como o caboco ai falou , que fica certo.

 

Um disjunto de 200a da agm , um disjuntor de 140a na moura , pucha os dois negativos e aterra na lata do carro e leva os dois positivos até o distribuidor .

 

Dai pra frente é so ligar os negativos dos amps direto na bateria auxiliar e os positivos no distribuidor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não so fica em serie se voce ligar + com - , fassa como o caboco ai falou , que fica certo.

 

Um disjunto de 200a da agm , um disjuntor de 140a na moura , pucha os dois negativos e aterra na lata do carro e leva os dois positivos até o distribuidor .

 

Dai pra frente é so ligar os negativos dos amps direto na bateria auxiliar e os positivos no distribuidor.

 

 

Entendi mas tambem eu nao poderia ligar o + da bateria moura no + da AGM o - da moura no - da agm e da AGM o positivo pro distribuidor e o negativo pra lata e aterra os modulos direto no chassi a onde eu aterrei a bateria ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi mas tambem eu nao poderia ligar o + da bateria moura no + da AGM o - da moura no - da agm e da AGM o positivo pro distribuidor e o negativo pra lata e aterra os modulos direto no chassi a onde eu aterrei a bateria ?

 

se vc fizer desse jeito se uma bateria der curto vai estragar a outra tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negocio é que não acha disjuntor de 300a , no caso é mais facil um 200a para agm e um 100a para a moura , o negativo pode ligar um no outro para facilitar no aterramento com apenas um cabo saindo das duas.

 

Neste caso qualquer curto desativa os dois disjuntores e fica tudo protegido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas ligandoFonte no Distribuidor eu nao teria problemas ? pois nao ia carregar as baterias ou ia ? e o negativo da fonte onde ? e os modulos pode ser no chassi ou tem que ser na bateria mesmo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So uma coisa , sendo positivo e ligando no cabo positivo tanto faz se é na ponta no meio na outra ponta. e o mesmo com negativo.

 

Energia não é agua que so corre para um lado não , por onde ela vai volta a todo instante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal to com uma duvida urgente qual o parafuso que prende a corneta no driver 2" ja procurei em um monte de lugar e ainda nao achei :S:S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é parafuso , são 4 prisioneiros com porca e vem com os drives ja fixos no lugar .

 

Se no teu não tem ,leva em uma loja de parafusos e compra os prisioneiros com porca e arruela travante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é parafuso , são 4 prisioneiros com porca e vem com os drives ja fixos no lugar .

 

Se no teu não tem ,leva em uma loja de parafusos e compra os prisioneiros com porca e arruela travante.

 

isso qdo vem original....

 

mais nada que um parafuso m6(cabeça chave 10) com uns 20mm de comprimento nao resolva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei o carro hoje mudei o motor de 1.0 para 1.6 ta muito mais muito melhor,hoje finalmente começo a instalçao, e sobre os parafusos ou prisioneiros nao achei ainda ;//

 

SO FALTA ISSO :@

Editado por Rui Junior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei o carro hoje mudei o motor de 1.0 para 1.6 ta muito mais muito melhor,hoje finalmente começo a instalçao, e sobre os parafusos ou prisioneiros nao achei ainda ;//

 

SO FALTA ISSO :@

 

isso é tao simples de resolver, compra parafusos normais q da lá na rosca e serra a cabeça e bota uma porca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...