Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Rui Junior

Trio Snake GTK1500 ] Agora vai ou nao.

Recommended Posts

cara eu passo silicone nas bordas dos falantes pra evitar ao máximo que saia ar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu passo silicone nas bordas dos falantes pra evitar ao máximo que saia ar

auhusahs , Joselitos mode .

 

Eu uso muito massa de calefar , mais com o af invertido é uma mer** de acertar ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usei massa nas minhas w-horn.

 

Se a porca não entrou na madeira os falantes estão "soltos", tenta resolver essa parada das porcas, senão resolver compra parafusos de rosca soberba mesmo.

 

Verifica a polaridade dos falantes como falaram, é possível que esteja invertida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As que estao vibrando é so as do fundo mesmo,pois sao bem dificeis de apertar,vou la a tarde pra apertar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usei uma da 3M na tampa frontal das W-Horn, aquela tampa frontal mesmo com muitos parafusos tem que ser usada essa fita, é baratinho, senão em engano paguei 8 ~ 10 reais por 5m

 

O certo é apertar as porcas na madeira usando um sargento é o único jeito que fique bem fixado, fazer isso apertando com o parafuso é complicado.

Editado por RGS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

auhusahs , Joselitos mode .

 

Eu uso muito massa de calefar , mais com o af invertido é uma mer** de acertar ela.

 

cara eu gosto de usar silicone, porque veda mesmo, pra você ter ideia mesmo sem os parafusos os falantes não saem ficam colados

 

em breve vai ter novidades no meu trio, se tudo der certo no São João

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu gosto de usar silicone, porque veda mesmo, pra você ter ideia mesmo sem os parafusos os falantes não saem ficam colados

 

em breve vai ter novidades no meu trio, se tudo der certo no São João

 

 

Vem coisa boa por ai kkkkkk

 

 

 

*Breve vo abri um topico pra um amigo meu to ajudando ela a monta um somzinho nas vdd ele ja tem mais quer aumentar,o problema é que quer nas caixas milagrosas .s mas vou postar tudo aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...