Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Rui Junior

Trio Snake GTK1500 ] Agora vai ou nao.

Recommended Posts

que modulo tava usando pros gtk?

 

sub800 é de 18" o de 15" é 15 800,

 

to usando banda ice 3500, 2 baterias de 150ah a do cofre de 80ah e uma usina de 200ah, foi o sub800 que é de 18.

 

Acho que quando bem feito nao tem problema !

 

 

 

 

 

mas voce me falando isso ,sera que a dutada ia se sair melhor pra mim, o grave vai longe ? o problema dos meus snakes é que um a borda e cinza e o outro preto ia ficar feio pra po*** kkkkk mas melhor feio tocando do que bunito sem grave !

 

Te mandei Mp ;)

 

 

:+1

 

vai ficar meio estranho cada 1 de uma cor, se vc nao conseguir o projeto com o souza faz uma dutada mesmo q vai ficar muito bom, 80 ou 85l brutos e sintonia em 50 ou 55hz. te mandei email.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o projeto ta ficando bom kra acho que snake e uma otima escolha toca mt forte mais e claro que pra isso rolar tem que ser acompanhado por um conjunto de fatores é a caixa é fundamental , nao sei sua disponibilidadde de espaço mais eu no seu caso ultilizaria 4 8pw3 pra tar tocando em uma taramps 1.2 que fica show tu pode tar sincronizando eles pra tocar de uns 180 a 1200 que vai tocar legal ja as Ti eu acho que bakana seria vc tar colocando o lpf em 1200hz e o hpf pode sim ser em flat tbm nessa frequencia vc nao deixa que o drive fique expostoa risco de queimas mais seu projeto em si ta bem legal

 

acompanhando ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma duvida o modulo muda muita coisa no grave de um som, no caso se eu troca-se o Stetsom por um Taramps ou um SD ou Banda Melhoraria ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muda de mais mts vezes o modulo nunca toca o que e descrito no manual eu acho que em qualquer sistema pra qualquer via de audio eu nos meus projetos montados principalmente com amplificadores nacionais eu custumo usar o dobro da potencia para o drive falante ou twiter que seja e isso funciona mt todas as vias tem frequencia de pico que elas nescessitam te potencia extra para funcionamento maximo do seu funcionamento ou seja e sempre interessante nao usar a potencia exata isso vai a primeira dica segunda na MINAS OPINIÃO eu gosto mt de banda e sd , nunca gostei de trabalhar com taramps e nem stetsom não sempre achei que elas se focao de mais na marketing e esquece na estrutura dos produtos nunca oferessendo suas potência reais ,,,,

 

vai ai minha opiniao , um abraço e espero ter ajudado ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai trocar 6 por meia duzia e o Stetsom ainda é melhor nas baixas que os outros.

 

Teu problema é caixa .;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai trocar 6 por meia duzia e o Stetsom ainda é melhor nas baixas que os outros.

 

Teu problema é caixa .;

 

entendi, pra falar a verdade to com medo de fazer outra manifold e ficar ruim e ficar no preju denovo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chama essa manifold na Marreta , desmonta as madeiras internas e coloca um frente nova , transformando ela numa dutada ai ja elviz sintonia nos 50-55hz e testa pra ver.

 

Vai gastar 50 pila ai pra trocar essa frente .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

problema é achar na minha cidade quem meche com isso o pessoal aqui nao sabe nem o que é sintonia ;s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

troca a frente da caixa , monta tudo certinho 2xdutos 4" em cada , depois passa as medidas aqui que eu simulo a Fs e ai tu faz o acerto no duto em casa mesmo .

 

Não tem erro .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vo espera chega em casa pq to viajando e o carro deu pau (cabeçote ;/ ) e a retifica e oficina so abrem dia 7 agora entao ferrou !

 

Voltando ao som,provavelmente vou mudar e comprar 2 de18",vou deixar a voces,atualmente pelo que eu li os GTK1800 os SDS 2.7 sao os melhores atualmente,qual escolher ?

Sei la desanimei dos de 15" falei com o Souza ele me disse que o espaçõ que tenho no carro nao da pra fazer uma manifold legal,de qualquer jeito vou montar um dutada como o artsompb falou pra mim nao perder esses de 15" !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

18" ? a briga é feia . de cachorro grande mesmo ..

 

GTK 1800 x SDS 2.7

 

Nem eu saberia decidir , talvez iria nos eros por gostar da sonoridade "grave esparramado e é pau pra toda obra", mais os GTK tocam mais com menos potencia aplicada , eu ficaria toralmente perdido .

 

EU provavelmente iria decidir pelo $$ , os GTK é na faixa de 700 ,os SDS 850 "e o SDS não vale isso".

 

 

E Feliz ano novo pra voces ai, infelizmente talvez 2012 foi meu ultimo ano no mundo do som automotivo , vou parar de montar som , muito trabalho no posto e despedi meu gerente , estou assumindo tudo segunda feira .

 

Mais sempre estaremos por aqui dando uns pitacos , e pra não perder o costume não vou vender nada dos equipamentos ,assim nos FDS eu fico brincado com madeira aqui , agora talvez saia minhas T18.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os SDS2.7 ta 719,00 no ML,meu unico problema é a caixa,queria uma mani mas acho meio impossivel conseguir !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz , tem uma TOP pra voce .

 

Procura o topico , SDS2.7k no celta , do user Deutchman , essa caixa foi o joester "sumido" quem simulou e projetou , coisa fina.

 

Vai ficar só com o acento do banco traseiro, mais vale muito apena o rendimento.

 

Mesmo assim pode ir de dutada tambem que fica muito bom .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito top,eu vi o topico desde do inicio , porem tem 97cm de largura,impossivel para mim,golzin tem 90cm só ! I Agora ? kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora fudeu , KKKKKKKKKKKKK

 

Tu anda com muita gente no carro ?? eu ja eleminaria esse banco trazeiro , se quer tirar rendimento é o jeito.

 

Planar horn com seus 1m~1,20m de fundo sintonia na casa dos 55-60hz , meu amigo esse golzinho ia arrancar a tampa com grave.

 

Da até para arriscar uma Horn nesses GTK , penso que poderia surpreender.

 

Quando for viajar e etc , tira o som e coloca o banco no lugar.

 

 

Mais primeiro de tudo , faz logo uma dutada certinha para esses GTK , tenho total certeza que vai agradar muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara faz uma dutada, da uma simulada no bassbox e coloca duto redondo mesmo, e faz a caixa horas ;x melhor que ficar com som ruim, depois tu coloca um projeto melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora fudeu , KKKKKKKKKKKKK

 

Tu anda com muita gente no carro ?? eu ja eleminaria esse banco trazeiro , se quer tirar rendimento é o jeito.

 

Planar horn com seus 1m~1,20m de fundo sintonia na casa dos 55-60hz , meu amigo esse golzinho ia arrancar a tampa com grave.

 

Da até para arriscar uma Horn nesses GTK , penso que poderia surpreender.

 

Quando for viajar e etc , tira o som e coloca o banco no lugar.

 

 

Mais primeiro de tudo , faz logo uma dutada certinha para esses GTK , tenho total certeza que vai agradar muito.

 

 

 

To querendo so falta alguem que simule isso pra mim ;/ !

 

 

cara faz uma dutada, da uma simulada no bassbox e coloca duto redondo mesmo, e faz a caixa horas ;x melhor que ficar com som ruim, depois tu coloca um projeto melhor

 

Infelizmente nao consegui emular no Bass Box tentei denovo mas ta dfc kkkk !

 

Vou fazer nem que seja pra toca ela no meu quarto !

Faço com 80,85 l ?

 

vai fica feio pra pouha ,mas é melhor um feio tocando bunito que um bunito tocando feio ! ;D

Editado por Rui Junior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem um geito pra resolver seu problema compra um daqueles nugget ( aquele q tem a esponginha na cabeça do frasco) de passar ne sapato na cor preta e passa no cone do siza e do preto q vao ficar iguais e ainda com aspecto de novo. abraços e feliz ano novo. pode fazer com 80l q fica bom tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caixa dutada, medidas externas 90cmX50cmX50cm , 6xDutos de 4"x14cm, Madeira 18mm

 

85L livres sintonia a 55hz .

Editado por artsompb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico chateado quando vejo gente insatisfeito com o som !

 

Boa sorte ai !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caixa dutada, medidas externas 90cmX50cmX50cm , 6xDutos de 4"x14cm, Madeira 18mm

 

85L livres sintonia a 55hz .

 

Chegando em SP Vo Manda Fazer,voce simulou essa caixa ? pq o pessoal smp recomenda 2 dutos de 4" e nao 3" !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico chateado quando vejo gente insatisfeito com o som !

 

Boa sorte ai !

}

 

è complicado agente gasta mo grana e no final ;/ mas fazer o que !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

}

 

è complicado agente gasta mo grana e no final ;/ mas fazer o que !

cara teus equips sao bons, creio eu que o problema seja mesmo a caixa ou alguma coisa na instalaçao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...