Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rui Junior

Trio Snake GTK1500 ] Agora vai ou nao.

Recommended Posts

Num deu ; /

Nem tem como eu retirar a caixa e o negocio de gasolina fica bem ali ;/

Acho que vou fazer isso mesmo diminuir 1 cm em cada camera e aumentar na profundadade coloquei no bassbox e deu a mesma litragem,exata !

Eai ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senta a marreta ae cara, não pode ter dó de bater! Caixa de roda é isso ae mesmo, ela é dura, mas vai ceder, só tem que cuidar pra nao afundar muito....

No meu carro, eu sentei a marreta e afundei tanto a caixa de roda, que encostou na mola, e ela nao trabalhava mais,

tive que pegar um ferro e marretear de volta, ashuashuashas

Editado por mauricio_schmitz

Compartilhar este post

Link para o post

Alarga ai... Pois se colocar mais profundida nao vai da nem pra deixar o banco que pega na caixa. Hahahaha

Se nao conseguir da uma batidinha eu calculo deno o... O problema eh os angulos que tomam tempo.

A resposta ficou mais plana e descendo mais que minha caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que a minha caixa atual nao sai pra mim bater forte nas laterais ! mas se a frequencia descer muito nao vou perder em SPL ? e o grave nao vai ir tao longe ? pois quero aquele que da akela paulada no peito como dizem, pelo que o Arthur me explicou seria isso nos 70hz certo ?

Que banco voce fala ? pois o encosto eu vo tira

Editado por Rui Junior

Compartilhar este post

Link para o post

Lanternero ? Nem sei o que é isso e se aqui tem kkkkkkkkk !

é os caras q fazem funilaria(reforma de carros batidos ou amassados) e pintura automotiva.

Compartilhar este post

Link para o post

mas pra isso eu vou ter que tirar essas caixa que ta aqui se nao como eles vao bater nas laterais ;s;s

Da pra inclinar a caixa foi isso que eu fiz pra tentar afundar um pk

Editado por Rui Junior

Compartilhar este post

Link para o post

vc ta no badra né

vou ai da um "jeito" nisso

kkkkkkkkkkk

Zivudeu golzin kruik vai levar marreta de 5kg pra brincar hehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Que melda , passando na TV agora , domingo MATERIA PRINCIPAL do fantastico advinha ? TRIO E PERTUBAÇÃO...

AGORA QUE A COISA VAI FICAR RUIM.

Compartilhar este post

Link para o post

Que melda , passando na TV agora , domingo MATERIA PRINCIPAL do fantastico advinha ? TRIO E PERTUBAÇÃO...

putz, pior td q passa no fantastico a fiscalização aumenta

isso nos primeiros meses né

foi assim com o jet ski, qnd passou algumas reportagem no fantastico estava horrivel pra andar de jet ski e tal

agr depois de uns 4/5 meses esta mais de boa

Compartilhar este post

Link para o post
deustchman qual soft vc usa pra fazer esses desenhos da caixa? Artsompb tem algum tuto pra usar esses simuladores de caixas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Zivudeu golzin kruik vai levar marreta de 5kg pra brincar hehehehe.

manda o rui compra uma coca

enquanto a segunda feira trabalha kkkkkkkkkkk

já estou vendo operação nas ruas ¬

Compartilhar este post

Link para o post

Artsompb tem algum tuto pra usar esses simuladores de caixas ?

joga na busca do forum ai , tem 2 topicos bons com tutorial , so não lembro onde é , mais na pesquisa aparece, Manifold tinha o do joester que foi quem ajudou muito , mais decidiu ir tomar chimarrão e editou tudo.

#Chupa fantastico , eu vou passar o carnaval em caico-Rn , a cidade que apoia o som automotivo.

Compartilhar este post

Link para o post

deustchman qual soft vc usa pra fazer esses desenhos da caixa? Artsompb tem algum tuto pra usar esses simuladores de caixas ?

Pra fazer os desenhos o Google SketchUp.

Compartilhar este post

Link para o post

Vixe ferrou.

Dia 1 de fevereiro tomei um canetaço dos homi na festa de iemanja na praia a noite, disseram q não ia ter multa, só pediram p baixar, mas anotaram meus dados.

Vamu se ligar galera....

Compartilhar este post

Link para o post

Se for da policia militar tu tem que ir para delegacia pois é pertubação do sossego "mai da nada", Tem que se cuida apenas o orgão de vigilancia ambiental que te multa por poluição sonora e a pancada pode ser de até R$20mil.

Outra coisa o porte não é ilegal , então se estiver ligado ou desligado eles não podem levar o som, apenas autuar em flagrante e fazer a multa .

As multas da para recorrer e não sendo por reincidência pode baixar o valor para um salario minimo ou menos .

O negocio é saber levar , policia chegou atenda prontamente , se pedir para desligar desligue e vaze dali , bater de frente não adianta.

Compartilhar este post

Link para o post

vc ta no badra né

vou ai da um "jeito" nisso

kkkkkkkkkkk

é so 2cm ein nao quero ficar sem caixa de roda ! KKKKKKKKKKKKKKK

e como se conheçe o badra man ?rsrs

So pq agora meu som ia fica bom que mer**.

Ja tomei multa de som tambem la no litoral,e minha carteira era PPD. 5 points mas estamos no brasil ! HUAHUAHUHAAU

--

deustchman

cade você homi pra me ajudar nessa caixa denovo ? ( to abusando pra carai kkk ) pelo jeito vai ter que fazer com 90cm msm ;/

Editado por Rui Junior

Compartilhar este post

Link para o post

se tiver com o carpete é um carinho e meio cada lado

e 3 cm de caixa rs

Compartilhar este post

Link para o post

Num tem carpete ;/ Editei o post de cima ve ai ! kk

Editado por Rui Junior

Compartilhar este post

Link para o post

Euclides é um cara de fortaleza-Ce que pegou o projeto da planar horn adequou a os afs nacionais e diz que inventou a caixa.

Euclides -Turbo bass- é tudo uma coisa só são tudo Planar horn , a diferença é apenas o formato dos dutos por estetica mesmo.

. E canhao tambem e a mesma coisa ne?e so pra finalizaar ele e voltada para forro, axe, swingueiraa e sertanejo. Toca bem acima dos 50 hz. E isso

Compartilhar este post

Link para o post

Euclides é um cara de fortaleza-Ce que pegou o projeto da planar horn adequou a os afs nacionais e diz que inventou a caixa.

Euclides -Turbo bass- é tudo uma coisa só são tudo Planar horn , a diferença é apenas o formato dos dutos por estetica mesmo.

. E canhao tambem e a mesma coisa ne?e so pra finalizaar ele e voltada para forro, axe, swingueiraa e sertanejo. Toca bem acima dos 50 hz. E isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...