Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
goletadomal

Tablet Android como player multimedia

Recommended Posts

tambem tou afim de fazer um esquema assim

mas acho que o ideal seria um pre amplifcador

esse final de semana vou testar meu tablet num bit one pra ver se vai tocar razoavel

se tocar bem é uma excelente opção

fazer tipo um esquema de encaixe rapido

quando saí do carro leva o tablet junto e pronto

adeus stress

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para ter um bom resultado somente com algo que tem uma placa de audio no minimo usavel como um sansumg ou ipad e etc ,nada desses ching ling que fica ruim até nos fones de ouvido.

Um pré é quase que obrigatorio para trazer todo o resto que um bom player pode oferecer.

Eu arriscaria logo um car-pc que hoje com 1barão da para ter algo legal e usar uma placa de audio de qualidade .

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza no mínimo um Samsung, mas o iPad seria show, tem muitos testes mostrando que a qualidade de audio dele é melhor que muito aparelho profissional, alias, tem muito DJ substituindo mixers de marcas famosas por iPads...

Alguém tem alguma ideia de como seria feito o projeto? Acho que o ideal seria ter um player escondido e deixar o tablet entrando na entrada auxiliar do player, apesar de ter recursos legais, sem um pré (player), eu não vejo como poderia ser feito...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu testemunho.

Eu tenho um Samsung Galaxy Tab 10.1" e um iphone 4s, e afirmo:

O som do iPhone tanto no viva voz quanto no fone de ouvido, é superior, não sei no iPad.

Fiz diversos testes, com diferentes fones de ouvido, e também invertendo os fones do Galaxy Tab com o do Iphone e vice-versa.

Editado por Felzero

Compartilhar este post

Link para o post

esse final de semana vou testar meu tablet num bit one pra ver se vai tocar razoavel

adeus stress

Se tiver porta HDMI com áudio nesse tablet, dá pra ligar na entrada de áudio digital do Bit1.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu sistema, tenho um Eq / Crossover c/ saída de 10v...

A idéia seria usar um tablet android 4.0 genérico desse tipo: http://produto.merca...ras-touch-7-_JM

O preço tá muito bom!

Comprei um tablet pra controlar meu carpc, mas a tela é uma mer** em locais com muita luminosidade, mesmo jogando o brilho no máximo. Pra mim atrapalha um pouco, mas não impede o uso.

Compartilhar este post

Link para o post

O preço tá muito bom!

Comprei um tablet pra controlar meu carpc, mas a tela é uma mer** em locais com muita luminosidade, mesmo jogando o brilho no máximo. Pra mim atrapalha um pouco, mas não impede o uso.

O que você comprou tem tela capacitiva?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou nessa empreitada... Ja tenho cabo com saida rca p ligar o tablet...

Farei como o Gutto pensou, com conexao rapida....remodelando uma peca do painel para ele ser inserido ali...

Enviado de meu GT-P6800 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

O que você comprou tem tela capacitiva?

Resistiva. É uma mer**, mas pro uso sem nenhum cuidado que terá, tá passando de bom. Resistivo dá um pouco de perda de luminosidade mesmo, mas geralmente é baixa. Já tive muita resistiva na vida (Palm, por exemplo). O problema que vejo na maioria é que a tela tem menor brilho pra dar autonomia de bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Resistiva. É uma mer**, mas pro uso sem nenhum cuidado que terá, tá passando de bom. Resistivo dá um pouco de perda de luminosidade mesmo, mas geralmente é baixa. Já tive muita resistiva na vida (Palm, por exemplo). O problema que vejo na maioria é que a tela tem menor brilho pra dar autonomia de bateria.

Sem contar a precisão do touch que é sofrível.

Primeiro vou testar meu sistema com o Iphone 3GS.

Compartilhar este post

Link para o post

Usar tablet genérico, na minha opinião é uma furada, tela com brilho baixissimo e o touch é pra passar raiva! O som dos motorolas é legal, o samsung já tem uma qualidade boa e os produtos da apple em geral tem qualidade audio visual de padrões altissimos...

Compartilhar este post

Link para o post

Usar tablet genérico, na minha opinião é uma furada, tela com brilho baixissimo e o touch é pra passar raiva! O som dos motorolas é legal, o samsung já tem uma qualidade boa e os produtos da apple em geral tem qualidade audio visual de padrões altissimos...

Já usou algum tablet genérico com tela capacitiva?

Compartilhar este post

Link para o post

Já usou algum tablet genérico com tela capacitiva?

Nunca parei para observar isso, mas já mexi em mais de 10~15 genéricos desde os mais desconhecidos até uns mais comuns e vários tablets "de marca", esses sim eram capacitivos e não traziam problemas no touch

De qualquer jeito, mesmo com um touch aceitavel, o áudio deles é bem basicão, nada muito bom...

Editado por Som Center

Compartilhar este post

Link para o post

o bom é que com o Android da pra escutar .Flac..

Compartilhar este post

Link para o post

adeus stress

Gutto,

Mantem a gente informado sobre este teste. Com prei com você um JVC SH1000 que nem abri pois estou querendo colocar um ipad com processador no carro.

Nos fale dos detalhes da instalação.

Abraço

Editado por ASOUZARS

Compartilhar este post

Link para o post

e usar o tablet win touch da cce! tem tela de 10,1 de led, touchscreen capacitivo, processador atom 1.5 dual core, 2gb de ram, hd sólido de 32gb usb que da pra usar hd externo e o melhor de tudo, windows 7 premium!

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm estou interessado em utilizar esses portáteis como HU, porem sem perder qualidade e praticidade.

Não sei se um tablet seria a melhor opção p/ isso, me parece muito desajeitado, mas um galaxy note seria uma otima opção.

SNME o Guto Almeida chegou a usar um iphone ou iphod em um eq da clarion, não sei se a qualidade surpreendeu, vamos ver se ele aparece por aqui para relatar sobre.

Editado por jf.juan

Compartilhar este post

Link para o post

SNME o Guto Almeida chegou a usar um iphone ou iphod em um eq da clarion, não sei se a qualidade surpreendeu, vamos ver se ele aparece por aqui para relatar sobre.

A Qualidade de áudio do iPhone não é ruim não... beeem melhor que do galaxy ace da minha esposa. Mas não é uma coisa que se compare à saída de áudio de um player sério!

Me serviu MUITO MUITO BEM na época, mas o plug de Fone acabou ficando meio Frouxo de tanto ficar plugando e desplugando o cabo P2... digamos que não foi feito pra isso hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o ideal nesse caso seria usar alguma saida digital do tablet (HDMI) e usar um processador do tipo Audison/JBL/Arc Audio para receber o sinal, alem da qualidade do audio, esses processadores possuem muitos recursos, coisa que depois de um tempo não abro mão ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...