Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Luiz Henrique

SD 225.2 Queimou = (

Recommended Posts

Manera nos comentários...

 

Poxa meu velho, foi apenas um comparativo, nada pessoal. Apenas quis dizer que é tudo a mesma coisa :)

Bjunda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É por essas e outras que existe manual de instruções. Se lá tá escrito pra usar com 4 ohms, use com 4 ohms.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É por essas e outras que existe manual de instruções. Se lá tá escrito pra usar com 4 ohms, use com 4 ohms.

É por essas e outras que existe manual de instruções. Se lá tá escrito pra usar com 4 ohms, use com 4 ohms.

:+1

Também acho isso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manual é para os fracos...eu boto o trem pra muer UAHAHAH

 

É isso ae se é bom tem que aguentar... kkkkkkkkkk

 

Deixando a brincadeira de lado e falando serio no meu proximo set não uso mais SD a não ser que melhorar muito os amplificares e atendimento, nunca me encomodei com aparelho nenhum nem amplificador, HU etc, ai comprei 2 desses SD's nanicos e um SD700 escolha feita pelos bons comentarios aqui no forum, assim o SD700 é um bom amplificador, não tem a pegada que estou acostumado dos amplificadores gringos mas sim é um bom amplificador não posso negar mas os SD's 250 só me deram dor de cabeça, ai entrei em contato com a SD 3 vezes e uma eles responderam que o problema devia ser no sistema, o caramba pq tirei os SD's e coloquei outro amplicador no lugar e toca lindo não podia ser diferente a instalção é bem feita os equipamentos são bons ai tentei mais duas vezes entrar em contato com a SD nem responder eles reponderam, eu indicava SD antes de comprar pelos bons comentarios aqui no forum, mas agora não recomendo mais, até pq a maioria que indiquei tambem teve problemas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É por essas e outras que existe manual de instruções. Se lá tá escrito pra usar com 4 ohms, use com 4 ohms.

 

O sub é bobina dupla de 6 ohms. Voce ligaria a 12 ohms ???????????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso ae se é bom tem que aguentar... kkkkkkkkkk

 

Deixando a brincadeira de lado e falando serio no meu proximo set não uso mais SD a não ser que melhorar muito os amplificares e atendimento, nunca me encomodei com aparelho nenhum nem amplificador, HU etc, ai comprei 2 desses SD's nanicos e um SD700 escolha feita pelos bons comentarios aqui no forum, assim o SD700 é um bom amplificador, não tem a pegada que estou acostumado dos amplificadores gringos mas sim é um bom amplificador não posso negar mas os SD's 250 só me deram dor de cabeça, ai entrei em contato com a SD 3 vezes e uma eles responderam que o problema devia ser no sistema, o caramba pq tirei os SD's e coloquei outro amplicador no lugar e toca lindo não podia ser diferente a instalção é bem feita os equipamentos são bons ai tentei mais duas vezes entrar em contato com a SD nem responder eles reponderam, eu indicava SD antes de comprar pelos bons comentarios aqui no forum, mas agora não recomendo mais, até pq a maioria que indiquei tambem teve problemas...

 

Sem duvida é um BOM amplificador.... mas sei la eu ja to com pé atraz = /

 

usaria sim mas talvez num projeto residencial!

 

Pow ai essa po*** pega fogo igual a do luiz !

 

Novo encontro do Autosom

 

LOGO_9__LABAREDAS_DE_FOGO_2011_-_TWITTER_-_ANJO.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem duvida é um BOM amplificador.... mas sei la eu ja to com pé atraz = /

 

usaria sim mas talvez num projeto residencial!

 

 

 

 

caramba que susto que deve ter sido ein?

eu tambem ficaria com medo de colocar outro no lugar.. na real eu acho que teria medo de colocar qualquer outro som..

kakakaka..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem duvida é um BOM amplificador.... mas sei la eu ja to com pé atraz = /

 

usaria sim mas talvez num projeto residencial!

 

 

 

Novo encontro do Autosom

 

LOGO_9__LABAREDAS_DE_FOGO_2011_-_TWITTER_-_ANJO.jpg

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk ri mt alto aki no trampo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sub é bobina dupla de 6 ohms. Voce ligaria a 12 ohms ???????????????????

Um JL eu ligaria, daria mais som do que muito sub ligados em 4ohms. E também eu não tenho coragem de ficar arriscando 200 reais desse jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um JL eu ligaria, daria mais som do que muito sub ligados em 4ohms. E também eu não tenho coragem de ficar arriscando 200 reais desse jeito.

Liga nada...

 

Na teoria e no post é bonitinho pra falar isso né ? vai na pratica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Ice

 

eu em partes não.. mas respeito muito..

se vc tem um final 3ohms, use amp com saida 2ohms e trabalhe com folga..

e nao forçando o equipamento com baixa impedancia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu em partes não.. mas respeito muito..

se vc tem um final 3ohms, use amp com saida 2ohms e trabalhe com folga..

e nao forçando o equipamento com baixa impedancia.

Sim, diferença de 1ohm aí sim,

masssss baseado no que aconteceu no caso citado, ligar uma carga de 12ohms em um amplificador que fornece a potencia máxima especificada em 4ohms é muita diferença, é quase que ligar o sub direto no player.... você liga, e em dois minutos ta ligando em paralelo pra cair pra 3ohms, isso é fato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba que susto que deve ter sido ein?

eu tambem ficaria com medo de colocar outro no lugar.. na real eu acho que teria medo de colocar qualquer outro som..

kakakaka..

 

rapais foi bem sinistro...abri a mala NADA.... so um leve cheiro.... quando eu tirei o forro lateral POOOOOOOOOOF sai uma tucho de fumassa preta!

 

eu nao to com pé atraz com SD e sim de amplificador no carro... = / sei lá!

 

e aí Luis,

tentou algum contato com a assistência da SD?

 

Ainda nao... o amp ta com o marcelo la na casa dele (ta fedendo de queimado ate hj)

 

Sim, diferença de 1ohm aí sim,

masssss baseado no que aconteceu no caso citado, ligar uma carga de 12ohms em um amplificador que fornece a potencia máxima especificada em 4ohms é muita diferença, é quase que ligar o sub direto no player.... você liga, e em dois minutos ta ligando em paralelo pra cair pra 3ohms, isso é fato!

 

da muita diferença...a 12ohms é ridiculo a potencia que chega nele = /

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja, você cansou de SD (que é uma mer**) , mas gosta de Stetsom (que é um cocô) , Taramps (que são fezes) e Ricsom (sei lá que tipo de bosta isso é).

 

Curti :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

leva pra casa então..

:vts :vts :vts

 

Spalenza Curtiu isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, diferença de 1ohm aí sim,

masssss baseado no que aconteceu no caso citado, ligar uma carga de 12ohms em um amplificador que fornece a potencia máxima especificada em 4ohms é muita diferença, é quase que ligar o sub direto no player.... você liga, e em dois minutos ta ligando em paralelo pra cair pra 3ohms, isso é fato!

 

com certeza..

mas o mais viavel, se fosse pra ficar com a linha Nano, seria usar entao um sd250.1 2ohms.. ou ate mesmo um 400.1 e trabalhar com folga na impedancia..

mas infelizmente aconteceu, neh?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba!!! nunca nem pensei q poderia ocorrer isso..hehe

SD burning series

 

rapaiz...isso é componente eletronico.

 

Tudo é passivel de problemas, de amplificador de R$160,00 ate ferrari de R$2.000.000,00.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaiz...isso é componente eletronico.

 

Tudo é passivel de problemas, de amplificador de R$160,00 ate ferrari de R$2.000.000,00.

 

realmente.. teve um modelo (acho que era a ferrari california) que teve mais de 30 casos de incendio..

eles afirmavam que era por "mal uso" do cliente.. depois fizeram recall..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz...

 

 

 

 

STATUS: Compra da Ferrari - CANCELADA :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...