Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

Enfim um Sentra que agora até penso leva-lo para minha garagem

Recommended Posts

31/08/2012 17h42 - Atualizado em 31/08/2012 18h01

Nissan lança nova geração do Sentra nos Estados Unidos

Sedã passou por modificação estética completa e tem novo câmbio CVT.

Motor 1.8 rende 130 cv de potência e 17,7 kgfm de torque.

Seguindo a estratégia de lançar cinco modelos no período de 15 meses, nos Estados Unidos, a Nissan apresentou, em Dallas, a nova geração do Sentra - após a chegada de Altima e Pathfinder. O sedã passou por renovação completa no visual, como a empresa já havia revelado no Salão de Pequim, na China, e tem motor 1.8 litros que rende 130 cv de potência e 17,7 kgfm de torque.

sentra_2579.jpg

Segundo a marca, o Sentra também ficou mais leve, cerca de 70 kg a menos que versão anterior. O sedã também conta com a nova geração do câmbio CVT Xtronic e luzes de LED na dianteira e traseira. Além das mudanças estéticas, o novo Sentra ganhou novas medidas, com 4,62 metros de comprimento e 2,70 metros de entreixos.

sentra_3481.jpg

Isto corresponde ao aumento de 15 mm no entreeixos e 58 mmm no comprimento total. O veículo também ficou 30 mm mais estreito. Nos Eua, o Sentra tem versões S, SV, SR e SL, todas com CVT disponível, porém, existe a opção de câmbio manual para o S.

sentra_3235.jpg

Fonte: AutoEsporte

http://g1.globo.com/...dos-unidos.html

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana mesmo.

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, confesso que esperava algo MUITO grotesco da Nissan, que ultimamente vem se superando em mal gosto no design.

Gostei, mas não achei bonito. Aliás, o Sentra nunca foi uma opção bonita, mas sempre ofereceu um pacote legal com bom custo.

Compartilhar este post

Link para o post

vou discodar. eu acho o sentra mtoo bonito. me lembra muito os modelos da cadillac.

esse novo eu pegava fácil!

se vier com CxB bacana... pq nao?!

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Curti mto o desenho desse carro assim como o aspecto interno do mesmo.

Creio q vem pra brigar legal se manter bom pacote de equipamentos e preço.

Teria um fácil.

P.S: Nessa cor azul me lembra mto o Lexus IS 300

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito interessante.

Aos poucos a Nissan está deixando o design "japonês-futurista" de lado e alinhando ao que os americanos e europeus gostam.

Aqui em casa temos o mais pé-de-boi dos sedans da Nissan (Versa) e o que eu posso falar é que a cada dia nos surpreende, seja no conforto, no consumo, na segurança e no espaço interno.

Carro sedan fazer 14km/L tendo rodado só 3500km está MUITO bom, mesmo sendo esse consumo em Brasília. Só para comparação, o Ka de casa está com 20.000km rodados e não faz mais do que 12km/L, sendo 1.0, e o Fiesta Sedan 1.6 fazia 12km/L andando igual a uma avó.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Tb espera coisa pior, mas como disse, agora eh um carro na lista de opcoes, o carro esta muito agradavel! Eh "normal", nada de espetacular, mas melhoraram muitooooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Se a linha de cintura nao fosse da decada de 90, o carro ficaria lindo!

Mas como cagou e muito nisso, esta interessante, nada espetacular como ja disseram.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ate gosto do sentra atual, não e um primor em beleza mas tbm não e ridículo.

Mas esse ai me lembra (e muito) lexus..... pasmafaute

Parece interessante mesmo, porem temos que ver quanto vai custar aqui nessa joça de pais!!

Compartilhar este post

Link para o post

vou discodar. eu acho o sentra mtoo bonito. me lembra muito os modelos da cadillac.

Tb não acho NENHUM cadillac recente bonito. Deve ser por isto. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Tb não acho NENHUM cadillac recente bonito. Deve ser por isto. :vts

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

O motor sofreu um downgrade, 130cv não empolga nem um pouco, prefiro os concorrentes...

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito interessante.

Aos poucos a Nissan está deixando o design "japonês-futurista" de lado e alinhando ao que os americanos e europeus gostam.

Aqui em casa temos o mais pé-de-boi dos sedans da Nissan (Versa) e o que eu posso falar é que a cada dia nos surpreende, seja no conforto, no consumo, na segurança e no espaço interno.

Carro sedan fazer 14km/L tendo rodado só 3500km está MUITO bom, mesmo sendo esse consumo em Brasília. Só para comparação, o Ka de casa está com 20.000km rodados e não faz mais do que 12km/L, sendo 1.0, e o Fiesta Sedan 1.6 fazia 12km/L andando igual a uma avó.

eu devo concordar. esse Versa tb me surpreendeu de mais positivamente, primeiro pelo espaço, seus joelhos nunca tocam o banco da frente ou o painel, segundo pela direção muito leve (eletrica) e pela economia, pois em uma pequena viajem de 200km que fiz dirigi o versa de um amigo, fez 14,9km/l indo entre 110/130 com algumas esticadas a 140/150 nas ultrapassagens.

ótimo carrinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O motor sofreu um downgrade, 130cv não empolga nem um pouco, prefiro os concorrentes...

por falar em downgrade, tu prefere um velóoooosssster com seus 116 potrinhos? uheuheuheuheuhe :vts

Compartilhar este post

Link para o post

por falar em downgrade, tu prefere um velóoooosssster com seus 116 potrinhos? uheuheuheuheuhe :vts

Slowster?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, confesso que esperava algo MUITO grotesco da Nissan, que ultimamente vem se superando em mal gosto no design.

Gostei, mas não achei bonito. Aliás, o Sentra nunca foi uma opção bonita, mas sempre ofereceu um pacote legal com bom custo.

Se for do Versa que vc está falando, eu tb num acho um primor do estilo, mas vendo alguns exemplares com aro grande, até que ficou menos monstro.

Quanto ao pacote de equiptos do Sentra atual, só pelo câmbio CVT já valeria a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...