Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rui Junior

Sai Gol G2 Enta ou G4 ou Sandero,Ajuda

Recommended Posts

Amigos estou me desfazendo do meu gol g2,e agora quero um carro mais novo,estou com 2 opçoes

um Renault Sandero 1.0 2009 Completo e um Gol G4 1.0 2006

Eu queria mesmo era um corsa hacth mas vai ficar mais pra frente,as duvidas sao as seguintes

A Manutenção desse Renault é cara demais ?

Seguro qual seria mais caro ?

Eu li que o Gol tem 66cv de potencia quanto 77 do sandero,vou colocar uns 150kg de som,isso forçaria muito o gol ou o sandero ?

Estou em duvida,pois achei o sandero muito bonito,mas o medo de pegar e quebrar é enorme,e no lado do gol g4 por ser tambem 1.0 e menos cv de potencia o medo de ficar fraco com o peso do som ;/

Eai pessoal se alguem ja teve algum desses carros e pudesse me ajudar vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguro do gol é mais caro, pois o carro é de melhor mercado e mais "visado".

Manutenção Renault, não vou falar nada pois não conheço na prática!

Mas uma coisa posso te dizer:

Vi uma Stepway com rodas grandes, acho que era 17' e perfil largo... cara... tava à noite, parecia uma BMW x1 de longe... eu demorei a perceber que era um Sandero Stepway!

Pq o carro tinha náipe de SUV, com as rodonas, ficou show de bola!

Se eu tivesse na tara de pegar uma dessas, tentaria isso que te falei! Uma Stepway com as rodonas.. só vendo pra entender!

Algo +/- assim:

Sandero-tuning-640x480.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Demorou cara.... abraça o sandero.... "medo de quebrar"... isso é coisa de velho tapado que tem fusca....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom o gol nao tenho conhecimento

o sandero conheço 2 pessoas que compraram e tiveram problemas

um deles até chegou a devolver o carro (nao sei qual o motivo)

ja o outro toda vez tinha que dar carga na bateria para ligar, mas a concessionaria resolveu

sem maiores problemas.

entra nesse link aqui, tem depoimentos de usuários, pode te ajudar na escolha

http://bestcars.uol.com.br/bc/participe/teste-leitor/teste-do-leitor-renault/renault-sandero/

Compartilhar este post

Link para o post

Minha mãe e meu irmão possuem Logan. Eu iria de Sandero fácil. Já conferiu o espaço interno? Muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive um Sandero e não tive problema algum! Alias, tivemos 3 Gols em casa e cada um deles teve um problema diferente.

A parte "chata" da renault é a depreciação. Mas como vai pegar semi novo, não vai perder mais muita coisa não.

Abrs!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha brother não sei qual o teu teto financeiro mas cai fora dos 1.0. Econômico só o Mille fire os demais são piada, coisa de 1 - 2 km/l no máximo de diferença para os carros 1.6.

Entre os dois ficaria com o sandero pelo interior mínimamente mais bem acabado, espaço e por ter aparência mais nova que o G4.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja nao pegaria nenhum dos dois!procure outro que lhe agrade

Isso que eu queria João,mas infelizmente onde eu posso comprar o carro so tem esses,um Fox e um Palio Weekend 1.4,na faixa financeira,que posso comprar no caso , entenderão, Se alguem tiver mais opnioes, agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que eu queria João,mas infelizmente onde eu posso comprar o carro so tem esses,um Fox e um Palio Weekend 1.4,na faixa financeira,que posso comprar no caso , entenderão, Se alguem tiver mais opnioes, agradeço

Tu só pode comprar em um local é isso????

Compartilhar este post

Link para o post

Velho, pega qualquer coisa antes de um Gol G4.

Acabamento o Sandero 1.0 também não tem, mas pelo menos tem mais espaço.

Um Palio FIre não entra na jogada?

Compartilhar este post

Link para o post

cara ja ta saindo o gol g6 outra o g4 ta desde 2004 no mercado, acho que so estao vendendo as ultimas unidades. nao tenha presa em pegar esse carro para nao fazer cagada. espera um pouco que tu axa um melhor com preco bom. a presa e inimiga da perfeicao, que tem presa come cru. blz.

ver na webmotores ver se tu nao acha um carro que te agrade com preco bom e se nao for da sua cidade ver uma bem proxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu só pode comprar em um local é isso????

isso mesmo man ;/

Velho, pega qualquer coisa antes de um Gol G4.

Acabamento o Sandero 1.0 também não tem, mas pelo menos tem mais espaço.

Um Palio FIre não entra na jogada?

Não tem la ate o momento

cara ja ta saindo o gol g6 outra o g4 ta desde 2004 no mercado, acho que so estao vendendo as ultimas unidades. nao tenha presa em pegar esse carro para nao fazer cagada. espera um pouco que tu axa um melhor com preco bom. a presa e inimiga da perfeicao, que tem presa come cru. blz.

ver na webmotores ver se tu nao acha um carro que te agrade com preco bom e se nao for da sua cidade ver uma bem proxima.

Voce ta certinho man,se eu esperar dava pra pega uns melhores mais o problema é assim,o meu gol ta ruim,o motor ta zuado,e presciso do carro ai que ta entendeu,

Compartilhar este post

Link para o post

O motor do gol bola exceto o 16v não vai te deixar na mão de uma hora pra outra. Com um cotonete e um clips qualquer mecânico faz tu andar mais uns 10.000 km.

Eu ficaria na tocaia e esperaria entrar outro carro na loja.

Mas se não tiver jeito mesmo iria de sandero.

Compartilhar este post

Link para o post

O motor do gol bola exceto o 16v não vai te deixar na mão de uma hora pra outra. Com um cotonete e um clips qualquer mecânico faz tu andar mais uns 10.000 km.

Eu ficaria na tocaia e esperaria entrar outro carro na loja.

Mas se não tiver jeito mesmo iria de sandero.

Eu sei,o gol manutenção é barata tudo é barato,o fo** é o seguro,NADA barato kkk

Ah tem um Palio Weekend 06 completa lá tambem

Editado por Rui Junior

Compartilhar este post

Link para o post

Cara falando esteticamente e por especificações e relatos iria de Sandero ! O Gol de linha mais básica não tem um acabamento muito bom, eu só iria de gol se fosse o Power, motor AP 1.6 acho show de bola:

gg4powerrafael4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gol é um sonho tambem.acho lindo,se ele fosse 1.6 ia sem duvida,quando cheguei la eu nao queria carro 1.0 mas so tem um fox 1.6 la e com aquele porta malas na da pra colocar nada de som ai nao da, kkkkkkkk amanha que vou la e ainda to indeciso mas pelo jeito vai ser o sandero mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

O Sandero é muito melhor que o G4.

EMHO o Gol G4 é um dos piores que existem no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

No mercado, na padaria, no açougue, nas ruas.... G4 é bosta em qq lugar....

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo... o acabamento interno é ZUADO! Quantidade infinita de plásticos e com um aspecto bem ruim! Foi um incrível DOWNGRADE que fizeram em relação ao Gol GIII.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior em que quesitos, já teve um Gol G4 ?

No mercado, na padaria, no açougue, nas ruas.... G4 é bosta em qq lugar....

'-'

Concordo... o acabamento interno é ZUADO! Quantidade infinita de plásticos e com um aspecto bem ruim! Foi um incrível DOWNGRADE que fizeram em relação ao Gol GIII.

Cara, realmente, acabamento só tem plástico, não tem nem um tecido, mas EU não ligo tanto pro material do acabamento interno ! Mas em outros quesitos ele é muito bom !

Compartilhar este post

Link para o post

Pior em que quesitos, já teve um Gol G4 ?

'-'

Cara, realmente, acabamento só tem plástico, não tem nem um tecido, mas EU não ligo tanto pro material do acabamento interno ! Mas em outros quesitos ele é muito bom !

Quais?

Compartilhar este post

Link para o post

No gol G4 vc senta torto no carro, uma barulheira do inferno, motor um 1.0 fraco (muito pior que o do Sandero) e desde zero parece que esta "serrando". Aqui na empresa tinhamos gol g4 e Sandero só pegavam o g4 quando o Sandero não estava disponível.

Juro que não sei qual a dúvida deste tópico, G4 2006 ou Sandero 2009, me parece até uma piada compara-los.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...