Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
belancia

[Player] Sony MEX-BT4007U => qualidade?

Recommended Posts

comentario no submarino, alguem relatou isso?

 

Problema com a frente destacável

Avaliado por:LMTLMT

Local:São José dos Campos - São Paulo, Brasil

 

Idade:35 a 44

Sexo:Masculino

Possuo o Produto há:1 mês

 

 

No geral o som é bom, mas a frente destacável faz barulho ao transitar com o carro em pisos irregulares, eu fiz o teste com o som desligado e com a frente colocada, desta forma havia um barulho de peças plásticas batendo, ao retirar a frente o barulho sumiu, o ruim é que tenho que escutar com o volume do som mais alto que eu escutaria para assim não ficar escutando o barulho, eu procurei na internet se isto é um problema comum, mas não encontrei reclamações, eu vou levar o som na assistência técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ixi....acabei de comprar! Vou ter que testar pra saber... Espero nao ser sorteada por uma unidade ruim... Veremos quanto tempo o submarino leva pra me entregar...

 

Enviado de meu GT-P6800 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu não é esse aparelho, mas como a "caixa" e toda o projeto da Sony dessas linhas mid-range são idênticos, devo dizer que isso é provavelmente não deve ser uma realidade. Não que não aconteça com ele, mas não deve ser um defeito de projeto. E muita gente atribui a frente fazendo barulho, mas na verdade o problema é outro, é na má montagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comentario no submarino, alguem relatou isso?

 

 

Problema com a frente destacável

Avaliado por:LMTLMT

 

Local:São José dos Campos - São Paulo, Brasil

 

 

Idade:35 a 44

Sexo:Masculino

Possuo o Produto há:1 mês

 

 

No geral o som é bom, mas a frente destacável faz barulho ao transitar com o carro em pisos irregulares, eu fiz o teste com o som desligado e com a frente colocada, desta forma havia um barulho de peças plásticas batendo, ao retirar a frente o barulho sumiu, o ruim é que tenho que escutar com o volume do som mais alto que eu escutaria para assim não ficar escutando o barulho, eu procurei na internet se isto é um problema comum, mas não encontrei reclamações, eu vou levar o som na assistência técnica.

 

Já estou com o aparelho instalado a mais de um mês sem apresentar nenhum problema de barulho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu como fui premiado , estou tendo uma baita dor de cabeça , me deram 20 dias úteis para me devolver o dinheiro.Mesmo depois de pedir a devolução vieram trocar o aparelho , neguei , depois dessa nunca mais eu compro nada sony...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei o meu na seg 18 e chegou 22 muito eficiente a entrega....falta instalar....e consegui no valor de R$ 221,00 no submarino....

espero que seja bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera....sou novo aqui e to precisando de uma ajuda.É o seguinte,adquiri um sony MEX-BT4007U no dia 28/08/2012,instalei no mesmo dia.Só que aconteceu o seguinte,ele conectou legal com meu nokia n8,reproduziu as musicas do celular via bluetooth e tal.Só que na hora de ligações,ele faz,e recebe.Porém,não da sinal nenhum de chamadas e quando atendo ou a pessoa atende,ninguem escuta ninguem....Efetuei a troca,o novo chegou ontem e tá instalado,mas é o seguinte,mesmo problema.Ele ta emparelhado beleza,com o ícone de celular e music player.Acesso minha agenda e tudo mais.Mas na chamada nada de som.Pode ser a instalação que não está correta?Visto que o conector que foi instalado no primeiro é o mesmo instalado agora.Configuração,já fiz todas e nada.Por favor alguem ai me da uma ajuda....Desde já agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

precisando de um aparelho desse...mais nao encontro com um preço baixo x.x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos,

 

Paguei o meu dia 19/09 no Submarino e recebi na sexta, dia 05/10 que era o último dia do prazo de entrega. Instalei o bichinho ontem, mas como já era 22:30h nem deu tempo para fuçar muito e ele tem muitas opções mesmo de regulagem. De cara já deu para sentir a melhor definição de som. Hoje de tarde vou tentar dar mais uma fuçada nele para ajustar os cortes.

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem comprei e paguei no mesmo dia [19/09], mas ate agora nem sinal do meu... Prazo ate dia 15!

Paguei 236 e agora custa 499 no Submarino... O.O

 

Enviado de meu GT-P6800 usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera que comprou e já instalou... estão gostando do som?

 

Estou prestes para comprar ele, só esperando ficar disponível em algum site. Esgotou tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera que comprou e já instalou... estão gostando do som?

 

Estou prestes para comprar ele, só esperando ficar disponível em algum site. Esgotou tudo!

 

pode comprar q é bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother tudo bem ?

O meu aparelho é um modelo anterior a esse, o modelo é MEX-BT3907U

cara eu gosto dele, ele tem bastante regulagens e as entradas RCAs dele são um diferencial interessante, possibilita equalizar bem, mas quer um concelho de camarada, não tenha re-trabalho.

Conforme vc for aumentando seu som, vai existir sempre a necessidade de separar as bandas e frequencias, cada vez mais em evidencia essa necessidade chega um certo ponto que este aparelho não te atende. Opte por um Kenwood ou Pioneer.

Mas em suma esse aparelho é MASSA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera....sou novo aqui e to precisando de uma ajuda.É o seguinte,adquiri um sony MEX-BT4007U no dia 28/08/2012,instalei no mesmo dia.Só que aconteceu o seguinte,ele conectou legal com meu nokia n8,reproduziu as musicas do celular via bluetooth e tal.Só que na hora de ligações,ele faz,e recebe.Porém,não da sinal nenhum de chamadas e quando atendo ou a pessoa atende,ninguem escuta ninguem....Efetuei a troca,o novo chegou ontem e tá instalado,mas é o seguinte,mesmo problema.Ele ta emparelhado beleza,com o ícone de celular e music player.Acesso minha agenda e tudo mais.Mas na chamada nada de som.Pode ser a instalação que não está correta?Visto que o conector que foi instalado no primeiro é o mesmo instalado agora.Configuração,já fiz todas e nada.Por favor alguem ai me da uma ajuda....Desde já agradeço.

 

Parceirão eu tenho esse problema, faça o seguinte, desligue seus altos falantes dianteiros do modulo e veja o resultado rsrs, ligue os alto falantes dianteiros diretamente na saida do som em sua originalidade e observe, as ligações voltarão a funcionar, nao me pergunte porque uma vez que as MUSICAS no modo bluethooth player funcionam e as ligações não rsrs

 

espero ter ajudado.. o meu problema eu resolvi assim, tanto é que meus falantes dianteiros estão direto no chicote do som

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estou com o aparelho instalado a mais de um mês sem apresentar nenhum problema de barulho.

 

Eu tenho esse aparelho (MEX-BT3907U) a bastante tempo, frente destacavel tambem , é um modelo anterior, mas não me apresenta qualquer tipo de problema tambem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Eu tenho um MEX-BT3907u (versão antiga deste do tópico) sincronizado com o Motorola Atrix rodando Winamp.

 

Particularmente eu estou gostando bastante do resultado! O player tem as regulagens necessárias para deixar o sistema tocando bem sem precisar de muitos equipamentos.. Eu utilizo um amplificador mono na saída dedicada para subwoofer e outro amplificador 4 canais para alimentar bi-amp o kit 2 vias. No começo eu utilizada cada transdutor em um canal do amp e ajustava as sensibilidades pelo fader (Tweter no L+R frontal e Woofer L+R traseiro) mas quando em atendimento de chamadas, apenas o canal frontal funciona, então apenas os tweeters ficava ligados. Hoje ligo apenas no L+R frontal, mas ainda em bi-amp, e ajusto a sensibilidade nos ganhos do amplificador.

Esse player conta com crossover 2 vias, com frequência e slope ajustável, o que facilita muito o casamento do sub com o kit 2 vias. Além disso ele tem TA para a parte de voz e para o subwoofer! Isso me ajudou bastante para o acerto de fase do sistema, e você tem a sensação de que o subwoofer está tocando no painel do carro, eliminando aquela percepção de que ele está tocando lá no PM. Outra coisa bem interessante para os ajustes do sistema é que ele conta com 7 bandas de equalização, que somadas com as mais 16 do Winamp, é mais que suficiente para fazer tudo soar equilibrado. A conexão bluetooth funciona muito bem e tem sincronização rápida, mas em momentos se perde e tem que emparelhar novamente reiniciando o BT.

O menu de funções é bem simples de mexer, quando se entende a plataforma dele... Nada como pouco tempo de uso para se habituar!

 

Nas minhas conclusões gerais, esse não é uma HU top para quem busca SQ, mas tem recursos que ajudam bastante a estar próximo disso e com diversos recursos.. Pelo preço que foi pago (R$ 299) eu estou mais que satisfeito com ele. O próximo passo será fazer o mesmo que a Paulamini pretende fazer, colocar um iPad como gerenciador de multimídia, mas nesse caso eu já cogito um processador para brincar com o Prologic e o DD! hehehehe...

 

Abraço,

 

RenanLopes

 

Cara muito bom seu post!! Eu tenho o mesmo aparelho que voce, o modelo anterior a este do topico, eu nao sei metade doque voce falou rsrsrs

so mechi nas frequencias principais de high pass e lowpass e nas bandas e mesmo assim ja acho ele um aparelho que vale oque custa, mas mesmo assim parceiro, eu estou tendo um problema.. se eu jogo grave pros meus alto-falantes, o grave vai tambem para as cornetas e tweeters destorcendo completamente o som, controle de ganho ? nao existe rs o modulo que eu suo pra cornetas é um HS1500 da falcon que eu tinha antes... eu so controlo ganho nos falantes e ja estão ajustadinhos no meu hurricane 4.250...

 

voce tem uma dica de como limpar esses graves dos tweeters e cornetas sem tirar os graves dos falantes ?

 

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloca capacitor em série com o tweeter e corneta, dá uma pesquisada no fórum sobre capacitores como filtro passa-alta.

Editado por mizo92

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...