Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
belancia

[Player] Sony MEX-BT4007U => qualidade?

Recommended Posts

Galera acabei de comprar o meu , saiu 246,60 (12 x 20,55) pelo link que o colega passou lá em cima :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falae pessoal. Acabei de verificar, tá saindo R$ 221,94 no boleto ou R$ 246,60 no cartão como o amigo aki em cima acabou de postar.

 

Voltou a disponibilidade hj, tava esgotado.

 

Pior que paguei o meu boleto segunda, R$ 246,60 na bucha. :banghead

 

Aproveitem q baixou!!! Eu podia ter esperado voltar a promo e pago em 12x q num ia nem perceber esses 20,55 por mês. :banghead

 

Abraços.

 

EDIT: erro de português.

Editado por Silverbullet300

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera alguem sabe me dizer quais são os cortes HP e LP disponiveis no player?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera alguem sabe me dizer quais são os cortes HP e LP disponiveis no player?

50hz, 60hz, 80hz, 100hz, 120hz, tanto para HP tanto para LP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

50hz, 60hz, 80hz, 100hz, 120hz, tanto para HP tanto para LP

 

Vlw man !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Eu tenho um MEX-BT3907u (versão antiga deste do tópico) sincronizado com o Motorola Atrix rodando Winamp.

 

Particularmente eu estou gostando bastante do resultado! O player tem as regulagens necessárias para deixar o sistema tocando bem sem precisar de muitos equipamentos.. Eu utilizo um amplificador mono na saída dedicada para subwoofer e outro amplificador 4 canais para alimentar bi-amp o kit 2 vias. No começo eu utilizada cada transdutor em um canal do amp e ajustava as sensibilidades pelo fader (Tweter no L+R frontal e Woofer L+R traseiro) mas quando em atendimento de chamadas, apenas o canal frontal funciona, então apenas os tweeters ficava ligados. Hoje ligo apenas no L+R frontal, mas ainda em bi-amp, e ajusto a sensibilidade nos ganhos do amplificador.

Esse player conta com crossover 2 vias, com frequência e slope ajustável, o que facilita muito o casamento do sub com o kit 2 vias. Além disso ele tem TA para a parte de voz e para o subwoofer! Isso me ajudou bastante para o acerto de fase do sistema, e você tem a sensação de que o subwoofer está tocando no painel do carro, eliminando aquela percepção de que ele está tocando lá no PM. Outra coisa bem interessante para os ajustes do sistema é que ele conta com 7 bandas de equalização, que somadas com as mais 16 do Winamp, é mais que suficiente para fazer tudo soar equilibrado. A conexão bluetooth funciona muito bem e tem sincronização rápida, mas em momentos se perde e tem que emparelhar novamente reiniciando o BT.

O menu de funções é bem simples de mexer, quando se entende a plataforma dele... Nada como pouco tempo de uso para se habituar!

 

Nas minhas conclusões gerais, esse não é uma HU top para quem busca SQ, mas tem recursos que ajudam bastante a estar próximo disso e com diversos recursos.. Pelo preço que foi pago (R$ 299) eu estou mais que satisfeito com ele. O próximo passo será fazer o mesmo que a Paulamini pretende fazer, colocar um iPad como gerenciador de multimídia, mas nesse caso eu já cogito um processador para brincar com o Prologic e o DD! hehehehe...

 

Abraço,

 

RenanLopes

Muito obrigado RenanLopes, possuo o player mex-bt4007u e hoje cedo testei o bluetooth, conseguiram me ouvir mas o som não saiu no alto falante.. pois a caixa de som minha está ligada nos canais traseiros do aparelho, hoje a tarde vou testar certinho no canal dianteiro e tomara q funcione!

Valeu! Abrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me parece que o V30 tem rca 4v e o BT4007U é 2v? isso tem influência em que?

 

também gostaria de saber isso! Já tenho o BT4007U, mas informação nunca é demais né.

 

E ai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Pessoal tudo bom?

 

To com um probleminha chato para utilização do MEX-BT4007u com Android 4.0 (Ice Cream)

 

 

Comprei um MEX-BT4007u e a qualidade de som mudou drasticamente para melhor, sai de um pionner mto antigo e a qualidade desse sony é incontestável, liguei meu módulo com 4 auto-falantes de porta e um sub usando apenas 2 rca ja que meu modulo não tem 3 rca.

 

Enfim, minha dúvida é sobre aos que utilizam Android para ouvir musicas via Bluetooth no player sony, instalei alguns players de musicas para o android já que seu player nativo é muito básico deixando a desejar em muitos aspectos, porem em nenhum player que usei no Android eu consigo visualizar as informações da faixa no display do sony e nem acelerar a musica segurando o botão para ouvir um trecho desejado da musica, consigo passar de faixa mas não acelerar a faixa segurando o botão [Avançar], essas funções como acelerar a faixa e ver as informações como: nome, artista eu consigo apenas no player nativo do Android 4.0, isso esta me incomodando muito pois nao consigo organizar minhas musicas por esse player nativo porem só ele me ofereceu esse funções citadas.

 

Qual player de musica vocês estão usando no Android para ouvir musicas via Bluetooth no MEX-BT4007u? Aparece o nome da musica no display do MEX-BT4007u? Consegue acelerar a musica segurando o botão [Avançar] ou apenas passar pra próxima musica?

 

Obrigado.

Editado por sapfilho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Pessoal tudo bom?

 

To com um probleminha chato para utilização do MEX-BT4007u com Android 4.0 (Ice Cream)

 

 

Comprei um MEX-BT4007u e a qualidade de som mudou drasticamente para melhor, sai de um pionner mto antigo e a qualidade desse sony é incontestável, liguei meu módulo com 4 auto-falantes de porta e um sub usando apenas 2 rca ja que meu modulo não tem 3 rca.

 

Enfim, minha dúvida é sobre aos que utilizam Android para ouvir musicas via Bluetooth no player sony, instalei alguns players de musicas para o android já que seu player nativo é muito básico deixando a desejar em muitos aspectos, porem em nenhum player que usei no Android eu consigo visualizar as informações da faixa no display do sony e nem acelerar a musica segurando o botão para ouvir um trecho desejado da musica, consigo passar de faixa mas não acelerar a faixa segurando o botão [Avançar], essas funções como acelerar a faixa e ver as informações como: nome, artista eu consigo apenas no player nativo do Android 4.0, isso esta me incomodando muito pois nao consigo organizar minhas musicas por esse player nativo porem só ele me ofereceu esse funções citadas.

 

Qual player de musica vocês estão usando no Android para ouvir musicas via Bluetooth no MEX-BT4007u? Aparece o nome da musica no display do MEX-BT4007u? Consegue acelerar a musica segurando o botão [Avançar] ou apenas passar pra próxima musica?

 

Obrigado.

 

Uso o Google Music, consigo visualizar as tags, mas só avançar e retroceder as musicas.

 

http://goo.gl/jdvbx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Uso o Google Music, consigo visualizar as tags, mas só avançar e retroceder as musicas.

 

http://goo.gl/jdvbx

 

Obrigado pela informação Robson,

 

Testei o Google Music sem sucesso, não consigo transmitir as tags para o display do sony, cheguei a desinstalar todos os outros player do android inclusive o nativo mesmo assim sem sucesso.

 

O pq eu não entendi ja que são mesmo player no android e mesmo aparelho bluetooth.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, algué poderia me dar umas dicas de como fazer a regulagem nesse player, como corte de frequencia e tals, meu set é um amp. roadstar 1200d, 2 selenium street bass, 3 cornetas hdi320 inor e 2 super-tweeter hinor tbm ( não lembro o modelo)

 

 

vlw...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperando a próxima promoção pra pegar este sony :)

 

:+1

 

tá fóda, todo dia verifico todos os sites e nada... o mais barato que achei tá 349 na ricardo eletro... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chegou hoje no submarino.

No boleto ou bankline: R$ 284,05 e 299 no cartão em 12 sem juros. Frete free.

Os links citados anteriormente para obter desconto nao estão funfando mais :(

 

Agora nao sei se vale a pena ou nao kkkkk

queria por 250, mas to com medo de acabar de novo.

 

De qualquer forma vou reservar um no boleto pra mim e espero uns 3 dias, se nao baixar eu cancelo e compro no cartão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chegou hoje no submarino.

No boleto ou bankline: R$ 284,05 e 299 no cartão em 12 sem juros. Frete free.

Os links citados anteriormente para obter desconto nao estão funfando mais :(

 

Agora nao sei se vale a pena ou nao kkkkk

queria por 250, mas to com medo de acabar de novo.

 

De qualquer forma vou reservar um no boleto pra mim e espero uns 3 dias, se nao baixar eu cancelo e compro no cartão

 

Cara, a última vez que voltou foi dia 07 de Março, nas Americanas e no Submarino... Isso tá acontecendo direto, entrando e saindo de estoque. Na última vez(dia 07) acabou no dia seguinte.

 

Então boleta logo, provavelmente nao vai baixar... a nao ser que conseguisse algum link de promo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei comprando o meu, a vista ficou 270 ! Primeiro passo pro meu SQzinho !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sou novo nesse ramo de som e estou na dúvida se pego esse Sony ou o Pioneer 6450bt (mais barato que o 80bt nacional). Qual vocês recomendam? Só quero deixar com 4 falantes mesmo e usar o tablet/cel para fazer streaming.

 

Eu ainda pensei em pegar algum DVD 1din, bt, com frente removível, mas não achei nenhum com preco legal. Recomendações? Eu vi o Philips ced370 mas não sei se presta.

Editado por s0ckz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Já foi dito lá n inicio que ele tem crossover com slopes ajustáveis em 1, 2 e 3.. Mas alguém confirma se esses números são as classes das ordens ou são outras definidas (6bB, 12dB, 24dB..)? Li o manual e entrei em contato com a assistência da Sony.. Nenhum desses meios conseguiu me tirar essa duvida..

 

Abraço,

 

RenanLopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aêê, o meu chegou!

comprei do user Fernandosonzão, ainda lacradinho na caixa!

 

Chegou ontem (sim, no domingo! kkk) e ontem mesmo instalei.

 

PQP, que diferença pro meu antigo LG lixão kkkkk. Pena que nao foi possível testar com o amplificador, pois quando fui desligar a bateria, acabei danificando o fusível quando fui remover os cabos.

Mas foi emocionante colocar a musica pra tocar no celular, e o som sair no carro kkkkk. E pega longe pra caray o bluetooth!!!

Muito boa a qualidade das ligações, muito fóda o equalizador.

Mesmo pra quem vai usar sem amplificador, o som fica MUITO bom, graves presentes mesmo em baixo volume. E olha que meus alto-falantes são da marca "CARREFOUR" e custaram 29 reais o par, isso à uns 6 anos atrás kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Mas em breve um kitzinho 2 vias da bravox ou da NAR vai substituir os "carrefour" hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem duvidas otimo player...

 

comparando com a concorrencia, e player pra 500 reais pra cima....

 

Gostei de+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...