Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Equilibrum

HB20, o Hyundai nacional

Recommended Posts

mas me diz , qual erro do Fox ?

falo pq tenho um Prime com todos os opcionais possiveis - teto , e ficou bem pouca coisa acima que o Gol .

( Abs , Air Bag , Computador de bordo , Sensor de estacionamento , Controle de som no volante em couro , viva voz , roda de liga , vidro nas 4 , espelho com tilt down ... aquele sistema de rebater os bancos similar ao FIT )

Carrinho anda bem , tem um bom consumo , dirigibilidade boa apesar da coluna atrapalhar ... mas olha por dentro ele e os concorrentes e dá um show ! ( Agile , Fiesta ) e bate o custo do New Fit .

A realidade que HOJE não se compra nada completo com menos de 40 mil , Carro tem que ter ABS E Airbag ... sofrer um acidente por economizar pouca coisa não vale a pena .

o problema do Fox é que era pra ser um carro popular.. mais barato que o Gol.. e acabou saindo mais caro..

as primeiras versões que utilizei são horriveis.. cambio parece de kombi, encaixe ruim, fora outros detalhes..

o novo me incomoda o barulho interno.. achei o 1.0 muito manco mesmo sem os mesmos opcionais que vc utiliza na sua versão (que acredito pelos opcionais ser 1.6)..

é um carro bacana ate.. mas nao pra 40mil..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema do Fox é que era pra ser um carro popular.. mais barato que o Gol.. e acabou saindo mais caro..

as primeiras versões que utilizei são horriveis.. cambio parece de kombi, encaixe ruim, fora outros detalhes..

o novo me incomoda o barulho interno.. achei o 1.0 muito manco mesmo sem os mesmos opcionais que vc utiliza na sua versão (que acredito pelos opcionais ser 1.6)..

é um carro bacana ate.. mas nao pra 40mil..

Vão vale o que custa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fox melhorou MUITO, muito mesmo. Com bom pacote de equipamentos e motor 1.6 pode sim valer a pena, dependendo do preço (tem que ficar parelho com o Punto e new fiesta hatch com o mesmo pacote). Agora, 50k num Crossfox, por exemplo, pode mandar internar.

Compartilhar este post

Link para o post

mas me diz , qual erro do Fox ?

falo pq tenho um Prime com todos os opcionais possiveis - teto , e ficou bem pouca coisa acima que o Gol .

( Abs , Air Bag , Computador de bordo , Sensor de estacionamento , Controle de som no volante em couro , viva voz , roda de liga , vidro nas 4 , espelho com tilt down ... aquele sistema de rebater os bancos similar ao FIT )

Carrinho anda bem , tem um bom consumo , dirigibilidade boa apesar da coluna atrapalhar ... mas olha por dentro ele e os concorrentes e dá um show ! ( Agile , Fiesta ) e bate o custo do New Fit .

A realidade que HOJE não se compra nada completo com menos de 40 mil , Carro tem que ter ABS E Airbag ... sofrer um acidente por economizar pouca coisa não vale a pena .

Eu acredito que o Fox tá ali na cabeça dos mais vendidos por merecimento , Uno e Gol frota domina ... empresa quer carro barato e só ! quem compra particular escolhe um carro melhor .

Quanto é bem pouca coisa acima do Gol? Pra mim Fox é carro pra, completíssimo, 38-40mil. Acima disso tem Punto, Polo e, um pouco mais acima, Fiesta.

Agora pagar mais de 40mil em um FOX? Eu acho um absurdo, não é carro o suficiente pra isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fox melhorou MUITO, muito mesmo. Com bom pacote de equipamentos e motor 1.6 pode sim valer a pena, dependendo do preço (tem que ficar parelho com o Punto e new fiesta hatch com o mesmo pacote). Agora, 50k num Crossfox, por exemplo, pode mandar internar.

sério que tu trocaria um punto ou new fiesta por um fox, na mesma faixa de preço?

Compartilhar este post

Link para o post

sério que tu trocaria um punto ou new fiesta por um fox, na mesma faixa de preço?

Acho que ele estava apenas comparando os carros.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é bem pouca coisa acima do Gol? Pra mim Fox é carro pra, completíssimo, 38-40mil. Acima disso tem Punto, Polo e, um pouco mais acima, Fiesta.

Agora pagar mais de 40mil em um FOX? Eu acho um absurdo, não é carro o suficiente pra isso.

o crossfox pica imotion das galáxias ACHO que custa uns R$50 mil uheuheuheuheuh e vende p kralho!

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilho da mesma opinião, esse novo 1.6 ficou um carrinho aceitável.... desde que por um preço BEM condizente, e é nesse aspecto que entra o "fator fanboy VW" e ferra tudo.... enquanto pagam 13k por um gol GTS ferrado.... porque não vender um Fox por 50k né...

Compartilhar este post

Link para o post

CLARO que não.

Falei apenas que pode valer a pena. Não pra mim, claro. Nesta faixa dos 40k ainda vou de 307.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele completo na versão PRIME 1.6

Ar / DH,

Abs ,

Air Bag ,

Computador de bordo ,

Sensor de estacionamento ,

Controle de som no volante em couro ,

viva voz ,

roda de liga ,

vidro nas 4 ,

espelho com tilt down ,

sistema de rebater os bancos similar ao FIT ( Banco traseiro corrediço )

Milha,

Luz de neblina ,

Coluna de direção com ajuste altura/profundidade ,

Pisca no espelho

R$ 42.000

O polo por 44 era pacote AR DH e com SUPER CALOTAS .

Editado por betoutp

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto sai um Punto Essence ? C3 1.6 ? 207 1.6 ?

Não vale comparar o Prime com um 1.4 de entrada ...

Compartilhar este post

Link para o post

O "Gox" (Gol com kra de Fox) não tem chance frente ao HB20... A VW é como a GM... pararam no tempo a uns 15 anos qdo ainda se achavam donas do mercado...

COm esse design, não compraria um Gox nem pela metade do preço do HB20.

Olha brother os únicos dois carros q não utilizam plataformas atualizadas é o Golf e a Kombi.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o carro bem interessante. Vamos aguardar as impressões de direção.

Voltando à discussão do Fox, melhorou acabamento sim, mas o mais incomodo - isolação acústica e vibração interna - um amigo, dono de um, disse que não melhorou muito não.

Compartilhar este post

Link para o post

e 128cv pra 1.6 ta bem interessante tambem..

Já era de se esperar, mesmo motor do Veloster, Kia Soul e Cerato.

Mas o Vesloter tem 140 cv.

Aham...

Deve ser pela aerodinâmica do carro, ou pelo nome, deixa até o motor mais potente. [^]

32k 1.0??? Caro hein?!

Caro, mas é Hyundai e vai vender bem, acredito.

O design é mais do mesmo, frente tipo Elantra e novo i30, pra festa de quem compra o pequeno e azar dos que comprar os "de luxo".

EDIT: Agora que eu li a notícia, diz lá "preço inicial provisório". Já estou vendo nas concessionárias a versão pé de boi por R$ 29.990,00 e o normal sendo vendido com um "pequeno" ágio. Normal, coisa de Hyundai-CAÔa.

EDIT2: Falaram em câmbio AT 4 marchas como opcional na versão com motor 1.6.

Não parece tenha troca manual aqui:

Interior-HB20-8-size-598.jpg

Será mais uma da Hyundai-CAÔa, assim como o motor GDI do Veloster?

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

está praticamente o preço do gol completo...só que no caso o HB20 tem airbag e o gol não...rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

está praticamente o preço do gol completo...só que no caso o HB20 tem airbag e o gol não...rsrsrs

Está na matéria, Gol e Palio tem ABS.

"R$ 31.995

HB20 1.0

(motor 3-cilindros, 80 cv/etanol, ar, direção hidráulica, comp. bordo, airbag duplo)

R$ 32.950

Gol 1.0

(motor 4-cilindros, 76 cv/etanol, ar, direção hidráulica, airbag duplo e ABS)

R$ 32.897

Palio 1.0

(4-cilindros, 75 cv/etanol, ar, direção hidráulica, airbag duplo e ABS)

R$ 30.790

March 1.0

(4-cilindros, 74 cv/etanol, ar, direção elétrica, trio elétrico e airbag duplo)

Pacotes com itens principais para os carros com preços aproximados ao do Hyundai HB20. Preços retirados dos sites das marcas."

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo q vi, essas matérias ñ informaram todas as versões, então:

Confira todos os preços do HB20

1.0 Comfort: R$ 31.995

1.0 Comfort Plus: R$ 33.995

1.0 Comfort Style: R$ 37.995

1.6 Comfort: R$ 36.995

1.6 Comfort Plus: R$ 38.995

1.6 Comfort Style: R$ 42.995

1.6 Comfort Style Automático: R$ 45.995

1.6 Premium Manual: R$ 44.995

1.6 Premium Automática: R$ 47.995

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim pode voltar pra Coréia. Já estou fazendo a cabeça de minha mãe pra pegar o 500, o HB ficou caro pro carro que é. Deveria estar muito mais equipado.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Gol tem CCS em todo canto e peças bem mais fácil. Se é p/concorrer, poderia ter começado ainda mais baixo, já q o Gol é um carro caro. Ahhh, mas a Caô-a tem q dar um bico no bucho do consumidor... esqueci. E esqueci tb q mesmo assim, vai ter muita gente se matando p/comprar o carrinho, então, seguindo a lei da oferta e da procura, alguns vão se esfolar. Pô, a Hyundai nem divulgou ainda quanto custou o projeto desse carro. Será q custou mais 1 bilhão de dólares? Nem fodendo, né! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Esse carro com motor 1.0 vai vender bem até mas acredito que não chegará as pés de Gol e Palio.... agora as versões 1.6 de HB20, Gol e assemelhados, quem que vai pagar 40K nessas pragas? (Gol TREND 1.6 aqui na cidade é 41K) e outra, to pra dizer que esse motor 1.6 do HB20 vai beber um bocado.

Tem New Fiesta e Punto 1.6 0Km por quase o mesmo valor e são bem mais carros.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse carro com motor 1.0 vai vender bem até mas acredito que não chegará as pés de Gol e Palio.... agora as versões 1.6 de HB20, Gol e assemelhados, quem que vai pagar 40K nessas pragas? (Gol TREND 1.6 aqui na cidade é 41K) e outra, to pra dizer que esse motor 1.6 do HB20 vai beber um bocado.

Tem New Fiesta e Punto 1.6 0Km por quase o mesmo valor e são bem mais carros.

:+1

por 36K pega Fiesta 1.6 completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...