Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Equilibrum

HB20, o Hyundai nacional

Recommended Posts

Eu montei no site da hiunday o HB20 1.6 com direção hidraulica, ar condicionado, airbag duplo, freio abs com ebd, sistema de som e com as rodas 15" deve ficar em 39k. O palio desse jeito fica +- isso também. O gol fica lá pelos 40, quase 41k. Isso baseando-se nos preços dos sites.

E o Palio tem opção de Airbags Laterais.

Minha mãe adorou o HB20, acho que vai acabar trocando o Palio dela por um... Não é um carro ruim, mas não tem nada de muito diferente dos concorrentes, senão a beleza e o motor absurdo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu montei no site da hiunday o HB20 1.6 com direção hidraulica, ar condicionado, airbag duplo, freio abs com ebd, sistema de som e com as rodas 15" deve ficar em 39k. O palio desse jeito fica +- isso também. O gol fica lá pelos 40, quase 41k. Isso baseando-se nos preços dos sites.

Só uma correção, você deve ter montado a versão comfort plus que é R$38.990, porém o sistema de som é opcional e custa + 1000 reais, e ele não vem com rodas 15". vem com calotas 14"... Rodas 15" apenas na versão Premium. Pode até ser que a hyundai venda as rodas como opcional.

Já a versão comfort style, de R$42.990, vem com rodas 14", farol de neblina, retrovisor eletrico e mais uns detalhes internos...Porém ja nao sei se compensa...um Palio sporting com rodas 16", teto e os mesmos acessórios custa menos do que isso.

Estou bem interessado no HB 20, pensando em trocar meu 206 num desse, porem vou aguardar os preços...

Abraços

Editado por RaFaEl_P

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, to até vendo a Fiat e Volks fazendo os feirões de final de ano.

"Gol G6 com DH grátis e + R$ 800,00 leva AC"

Anotem!

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma correção, você deve ter montado a versão comfort plus que é R$38.990, porém o sistema de som é opcional e custa + 1000 reais, e ele não vem com rodas 15". vem com calotas 14"... Rodas 15" apenas na versão Premium. Pode até ser que a hyundai venda as rodas como opcional.

Já a versão comfort style, de R$42.990, vem com rodas 14", farol de neblina, retrovisor eletrico e mais uns detalhes internos...Porém ja nao sei se compensa...um Palio sporting com rodas 16", teto e os mesmos acessórios custa menos do que isso.

Estou bem interessado no HB 20, pensando em trocar meu 206 num desse, porem vou aguardar os preços...

Abraços

Eu montei a versão básica do 1.6 que já vem com quase tudo, mais R$1000,00 do sistema de som e as rodas separadamente.

Se for mais econômico que os concorrente irá ser uma briga boa. Mas eu também não vejo muita diferença dele para um gol, palio, fox, etc.

Editado por Diego M.A.

Compartilhar este post

Link para o post

O 1.6 eu acredito que brigue bem sim. Especialmente a versão automática.

MASSSSS o 1.0, sei não. Motor de 3 cilindros, no Brasil... ainda mais andando pouco... Tudo bem que o Fox 1.0 se arrasta e tem desempenho tosco, igual aos primeiros 1.0 injetados, mas acho que o 1.0 vai micar, da mesma forma como o picanto é meio micadão.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Palio Sporting Branco.... 38500 reais. Com opcionais: Vidros elétricos traseiros e rádio com bluetooth...

Lembrando que já vem com ABS, Air Bag, Ar, direção, vidros, travas... rodas aro 16. Muito bonito o carrinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Palio Sporting Branco.... 38500 reais. Com opcionais: Vidros elétricos traseiros e rádio com bluetooth...

Lembrando que já vem com ABS, Air Bag, Ar, direção, vidros, travas... rodas aro 16. Muito bonito o carrinho!

Estou cogitando ele na minha próxima compra, e dependendo, este HB20.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico imaginando a fila de espera pelo HB20, Me disseram que os telefones das concessionárias Hyundai não param de tocar, tem vendedor que já tem mais de 40 telefones de clientes interessados em comprar o carro assim que chegar. (isso apenas 01 vendedor de 01 concessionária no RJ)

Bom, me parece que ele veio mesmo para sacudir este mercado....

Compartilhar este post

Link para o post

Pois então, coloca aí mais 2.900 do teto solar, resultando 41.400 reais...fica uma briga boa em! Palio com mais acessórios e mais barato, e hb 20 mais bonito por fora e por dentro, porém mais caro...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico imaginando a fila de espera pelo HB20, Me disseram que os telefones das concessionárias Hyundai não param de tocar, tem vendedor que já tem mais de 40 telefones de clientes interessados em comprar o carro assim que chegar. (isso apenas 01 vendedor de 01 concessionária no RJ)

Bom, me parece que ele veio mesmo para sacudir este mercado....

Será que a Hyundai Brasil vai repetir o histórico de cobrança de ágio dos interessados em serem os primeiros?

Compartilhar este post

Link para o post

Será que a Hyundai Brasil vai repetir o histórico de cobrança de ágio dos interessados em serem os primeiros?

vc duvida? :vts huehueuheuheuheuheuh

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o palio Sporting c/ teto e o HB eu optaria pelo HB.

E sobre o logan acheio q ficou mto bom. Sem exageros o mais bonito do segmento. Com certeza aumentaram ele pra birgar com cobalt, versa e cia.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi um Versa na rua, parece que o conceito de beleza está mudando, ou seriam as referências de carros bonitos?

Sei lá, só sei que quando lançaram o Versa eu achava ridículo, mas hoje comparando com Cobalt, Logan, Etios ele fica até bonito e moderninho.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi um Versa na rua, parece que o conceito de beleza está mudando, ou seriam as referências de carros bonitos?

Sei lá, só sei que quando lançaram o Versa eu achava ridículo, mas hoje comparando com Cobalt, Logan, Etios ele fica até bonito e moderninho.

Continuo e continuarei achando medonho!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o ágio é uma questão da concessionária, Um dos maiores casos de ágio que me recordo ultimamente foi quando lançaram o new civic.

Compartilhar este post

Link para o post

O 1.6 eu acredito que brigue bem sim. Especialmente a versão automática.

MASSSSS o 1.0, sei não. Motor de 3 cilindros, no Brasil... ainda mais andando pouco... Tudo bem que o Fox 1.0 se arrasta e tem desempenho tosco, igual aos primeiros 1.0 injetados, mas acho que o 1.0 vai micar, da mesma forma como o picanto é meio micadão.

Mas o Picanto é CARO né KLB! Pagar 40mil em carro 1.0, só maluco! E chega aos quase 50mil!

Eu acho o Versa muito bonito, sério mesmo. Pra mim, é o hatch pequeno mais bonito do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Picanto é CARO né KLB! Pagar 40mil em carro 1.0, só maluco! E chega aos quase 50mil!

Eu acho o Versa muito bonito, sério mesmo. Pra mim, é o hatch pequeno mais bonito do mercado.

hein?! :blink:

Versa? hatch? Bonito? Pqp! Xan, ta doidao, hein?!

Esse carro eh nojento igual ao Nissa altima vendido nos eua!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, acho o HB20 o mais bonitos entre os concorrentes, sem comparação...Porem, achei que viria mais barato que eles, vamos esperar..

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter confundido com o March.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o HB20 é 8 ou 80, com o 1.0 deve ser lerdo, pois é mais pesado que o Picanto. Já o 1.6 deve ser bem esperto, tem tudo pra ser o mais rápido da categoria, isso se os pôneis malditos não estiverem em baixo do capô.

Compartilhar este post

Link para o post

Falha minha, SEDAN pequeno mais bonito do mercado!

Putz, os outros são muito feios! Logan, 207 Passion, Cobalt, Etios, todos abominações da natureza. Daí vem a segunda linha de carros meramente "meh", tosquinhos mas não chegam a ser FEIOS, com Siena e Voyage.

E eu acho o Versa verdadeiramente bonito. Porte bonito, corte do vidro traseiro bonito, frente bonita, lateral linda, traseira passável (bem diferente). Muito me agrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, os outros são muito feios! Logan, 207 Passion, Cobalt, Etios, todos abominações da natureza. Daí vem a segunda linha de carros meramente "meh", tosquinhos mas não chegam a ser FEIOS, com Siena e Voyage.

E eu acho o Versa verdadeiramente bonito. Porte bonito, corte do vidro traseiro bonito, frente bonita, lateral linda, traseira passável (bem diferente). Muito me agrada.

acho que vimos carros diferentes da estrada.. só pode..

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Versa que você viu é o da Nissan MESMO?

Grand Siena é 1000x mais bonito!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Versa que você viu é o da Nissan MESMO?

Grand Siena é 1000x mais bonito!

Isso ai, ficou bem legal o grand!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho o grand siena o mais bonito sem sombra de dúvidas....

Editado por rjrmotta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...