Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Shard

VW Gol e Voyage reestilizados chegam em agosto

Recommended Posts

Postado em

Eu achei o couro do Jetta AP legal, imagino o TSi, que dizem ser ainda melhor!

Eu me decepcionei um pouco com a porta do Cruze... Cara, a versão que eu andei não tinha um fiapo de tecido na porta! Era muito bonita, aparentemente bem construída, plásticos de qualidade razoável, mas toda em plástico é tenso, até meu carro tem tecido na porta!

Postado em

Eu achei o couro do Jetta AP legal, imagino o TSi, que dizem ser ainda melhor!

Eu me decepcionei um pouco com a porta do Cruze... Cara, a versão que eu andei não tinha um fiapo de tecido na porta! Era muito bonita, aparentemente bem construída, plásticos de qualidade razoável, mas toda em plástico é tenso, até meu carro tem tecido na porta!

Qnd fiz o review do cruze, uma coisa que reclamei foi isso! Alem de ser td em plastico, o pastico marca facil e fica "russo", em 3 dias com o carro, o "meu" ja estava com o forro da porta esbranquicada, o pior eh q eu estava andando como aqui, 100% ar ligado e vidro fechado, acordava, tomava banho e saia, ou seja, nunca estava "sujo", mas msm assim, ficava feio.

Ps: o bando do TSi ainda aquece tb!

Postado em

Eu nunca ví nenhum TSI como este postado na foto do Murilo, O volante é bem diferente deste, os bancos e a coifa não possuem costura vermelha, também não tem o acabamento em aço nos botões dos vidros a coluna do vidro preta também nunca ví.

Deve ser alguma versão especial lançada lá fora ou algum pack de acessórios que não conheço.

segue interior jetta tsi (versão com bancos bege que é o mais vendido).

volkswagenjetta20tsihig.jpg

Eh o msm interior, e o aco escovado ta ali em cima do porta luvas, o volante eh o msm do golf gti e R-line, o resto eh igual! A foto q murilo postou eh uma foto "profissional", essa q vc postou eh "normal", por isso tanta diferenca em qualidade, mas eh o msm material e painel.

So o volante a costura vermelha que tem diferenca, o resto eh igual.

Abcs

A foto de um jetta aqui do brasil, ele colocou o volante e os apliques cromados nos pedais.A Costura vermelha pode vim de fabrica no tsi. Ficou muito bom.img1310xr.jpg

Postado em

Caceta! Quando eles vierem de frente eu não saberei se é um Fox, um Gol, um Voyage ou um Jetta ahahah. Tudo igual essas mer**. Tá louco.

VW pode ser ótima de mecânica, mas de design e acabamento interno é muito ultrapassada.

Postado em

Lindo esse interior do Jetta...Esse é do modelo novo ou do antigo?

É o modelo novo. Mas o volante não é de fabrica ele trocou, e deu outra cara ao carro. Os apliques nos pedais também foram colocados.

Eu ouvir falar que já vai começar a fabricar o modelo 2013, vai ter como opcional farol bi xenom + led na frente. E Sistema keyless. Deve ser uma jogada pra tentar diferenciar dos outros modelos abaixo já que, só o jetta variant pra cima tem xenom + led

Postado em

A foto de um jetta aqui do brasil, ele colocou o volante e os apliques cromados nos pedais.A Costura vermelha pode vim de fabrica no tsi. Ficou muito bom.

Decidido. O que mata o Jetta, pra mim, é o volante. Não é que o interior ficou bonito com esse volante!!

Postado em (editado)

Decidido. O que mata o Jetta, pra mim, é o volante. Não é que o interior ficou bonito com esse volante!!

Hauahauahauahua vc eh uma dancarina cover da carla perez msm! Hauahauahuahau :vts

Edit: esse volante eh pica das galaxias!

Editado por Rapha_4_bass
Postado em (editado)

É o modelo novo. Mas o volante não é de fabrica ele trocou, e deu outra cara ao carro. Os apliques nos pedais também foram colocados.

Eu ouvir falar que já vai começar a fabricar o modelo 2013, vai ter como opcional farol bi xenom + led na frente. E Sistema keyless. Deve ser uma jogada pra tentar diferenciar dos outros modelos abaixo já que, só o jetta variant pra cima tem xenom + led

ah sim...Mas de toda forma, o interior já me agradou (painel, saídas de ar, câmbio, LCD).

Pra ficar melhor que isso, acho que mudando o "creme" do painel para preto brilhante e mudando o preto brilhante do painel para madeira ficaria espetacular.

Tipo essa aqui, mudando o creme para preto brilhante (ou fosco, sei lá)

sagitar01.jpg

Editado por Murimob
Postado em

Cara, eu estudo administraçao com enfase em marketing e isso vai muito de ponto de vista, tem gnt que acha um lixo essa estrategia, e tem gnt que acha que é uma boa estrategia por usar essa identidade visual, a questao é a seguinte, voces realmente acham que é uma estrategia errada da marca isso? que a pequena vw iria errar uma estrategia de marketing a esse nivel, acho bem dificil né? eles sabem o que estao fazendo concerteza, igual a nova montana, todo mundo acha um carro horrivel e que foi uma pessima estrategia da chevrolet, é bem dificil bater strada e saveiro, mas é o 14 carro mais vendido no mes, é muito relativo isso, mas dizer que foi uma má estrategia da volks, acho que nao é pra tanto

Mas a estrategia de identidade visual é muito boa pra montadora. Ainda mais nessa epoca de Koreanos e Chineses catando descaradamento elementos esteticos de outras montadoras.

O problema é que isso nao é identidade visual, é confusao visual! Estao IGUAIS. Ridiculo isso.

Identidade visual é um padrao que remeta a marca, nao precisa ser identico, e pode ate ser, mas a VW esta no Ctrl C + Ctrl V. pasmafaute

Postado em

Eu curti mto o gol e gostaria de mandar um belo vai tomá no cú ao voyage.

Agora sim está tosco como o restante da categoria q está inserido.

Qto a balela q falam de fulano é igual ciclano a grande maioria da população não se importa nem um pouco e acha a frente dos vw bonita, só isso.

Quem quer realmente ser diferente não vai comprar Jetta e seus concorrentes q já são balaio, vai subir legal de categoria.

Postado em

caraio, eu e um amigo passamos por um VW... ele alá um passat "dos novos" eu será que não é um jetta? e ai ficou a dúvida kkkkkkkkkkkkk como não deu pra ver a trazeira... se bobiar era um voyage mesmo. [^]

e o pior é que realmente eu não sei que carro era pasmafaute

Postado em

Eu pasei em uma VW aqui perto de casa... olhei, olhei e disse... esse fox tá meio diferente... quando passei de lado, pensei! eita po***! é o novo gol...

A igualdade com o fox chega ser ridículo...

Postado em

caraio, eu e um amigo passamos por um VW... ele alá um passat "dos novos" eu será que não é um jetta? e ai ficou a dúvida kkkkkkkkkkkkk como não deu pra ver a trazeira... se bobiar era um voyage mesmo. [^]

e o pior é que realmente eu não sei que carro era pasmafaute

É pq td vi*** eh cegueta msm :vts

Agora eh serio! Confundir um fox com um jetta eh ser muito sem nocao e nao conhecer carro.

Concordo que fica uma duvida entre jetta e passat, eu tb confundo, mas basta olhar o "porte" do carro e a frente e farol (totalmente diferente e com DRL) do passat que eh BEM maior...

Postado em

Eu pasei em uma VW aqui perto de casa... olhei, olhei e disse... esse fox tá meio diferente... quando passei de lado, pensei! eita po***! é o novo gol...

A igualdade com o fox chega ser ridículo...

uhaushuahuasuhsa

eu odeio isso, acho que querem economizar em tudo.

Agora eh serio! Confundir um fox com um jetta eh ser muito sem nocao e nao conhecer carro.

Concordo que fica uma duvida entre jetta e passat, eu tb confundo, mas basta olhar o "porte" do carro e a frente e farol (totalmente diferente e com DRL) do passat que eh BEM maior...

é que você tem uma super visão por causa do seu terceiro olho muito maior que o normal.

você ta achando que todo mundo é bem informado, que conhece todos modelos de carros, que sabe diferenciar um pro outro olhando um farol de neblina (caso do jetta pro passat).

mas ai andando e o outro também em movimento... ainda mais pra quem não conhece todos carros detalhadamente...

é igual o mini da lifan, de longe parece um bmw mesmo, mas e pra quem não entende mesmo de perto vai continuar um mini...

Postado em

Jetta 2013 vai vir com DRL também... Já era :vts

Postado em (editado)

Jetta 2013 vai vir com DRL também... Já era :vts

AI FUDEU! :vts sério mesmo xan? já tem foto dele ai? sabe o que vem mais no 'novo pacote'? Pelo que sei não ta saindo mais nenhum TSi sem a central multimidea/GPS, fui na VW e todos estao com CM + teto.

Edit: Vi que vai vir com Bixenon + DRL + Laterna Traseira em LED, vai ficar pica hein?! heheheheheh uma cópia do A4 agora...

uhaushuahuasuhsa

eu odeio isso, acho que querem economizar em tudo.

é que você tem uma super visão por causa do seu terceiro olho muito maior que o normal.

você ta achando que todo mundo é bem informado, que conhece todos modelos de carros, que sabe diferenciar um pro outro olhando um farol de neblina (caso do jetta pro passat).

mas ai andando e o outro também em movimento... ainda mais pra quem não conhece todos carros detalhadamente...

é igual o mini da lifan, de longe parece um bmw mesmo, mas e pra quem não entende mesmo de perto vai continuar um mini...

Nao é olhando o farol de neblina não! É olhando o próprio farol... já vi que tu nem sabe a diferença entre um farol e um neblina...

Eu me referi a TODOS do fórum, que conhecem carro e gostam do mesmo, falar que confundiu é pq é cegueta ou não entende po*** nenhuma de carro!

Editado por Rapha_4_bass
Postado em

Rapha, tu acha que eu vou perder meu tempo analizando carro VW pra poder saber nos minimos detalhes pra saber qual carro é? já que agora ficou tudo igual...

e como eu disse, o farol de neblina é diferente SIM

jetta-2012.jpg

Novo-Vw-Passat-2012-EUA-frente.jpg

pra mim a a diferença significativa é no farol de neblina sim, onde um é redondo e outro meio retangular/comprido. não sei onde tu ta vendo diferença perceptivel no farol.

além de bicha fica imaginando coisas..

mas agora me diz, como alguém que passou andando de carro, e viu de frente, vai destinguir? eu não consegui.

Postado em

AI FUDEU! :vts sério mesmo xan? já tem foto dele ai? sabe o que vem mais no 'novo pacote'? Pelo que sei não ta saindo mais nenhum TSi sem a central multimidea/GPS, fui na VW e todos estao com CM + teto.

Edit: Vi que vai vir com Bixenon + DRL + Laterna Traseira em LED, vai ficar pica hein?! heheheheheh uma cópia do A4 agora...

Nao é olhando o farol de neblina não! É olhando o próprio farol... já vi que tu nem sabe a diferença entre um farol e um neblina...

Eu me referi a TODOS do fórum, que conhecem carro e gostam do mesmo, falar que confundiu é pq é cegueta ou não entende po*** nenhuma de carro!

Isso, Bixenon (raro, a maioria é xenon só no baixo), DRL e LED na traseira. Melhorou um pacote que já era muito bom. Supostamente vão dar um tapa no acabamento interno também, vamos ver.

Quanto à discussão do Jetta x Passat, eu concordo sim viu. Claro que vendo o carro parado na rua você diferencia, mas se passar um rápido do seu lado, até de dia, dá pra confundir sim! Não que eu me importe muito com isso, mas preferia uma diferenciação maior.

Postado em

Xan,

O que me referi foi SOMENTE AO DRL....

O carro passando RAPIDO, se for um PASSAT, HOJE tem DRL, e o carro tem muito 'mais porte'.... Se for um Jetta, não tem DRL (ainda)... e o carro tem um porte menor...

Postado em

Xan,

O que me referi foi SOMENTE AO DRL....

O carro passando RAPIDO, se for um PASSAT, HOJE tem DRL, e o carro tem muito 'mais porte'.... Se for um Jetta, não tem DRL (ainda)... e o carro tem um porte menor...

posso perguntar o que é DRL?

Postado em

posso perguntar o que é DRL?

Daytime Running Lamp, ou Daytime Running Light, não lembro certinho.

O Jetta tem o farol de neblina, o Passat tem o DRL, que na minha opinião é bem mais bonito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...