Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Shard

VW Gol e Voyage reestilizados chegam em agosto

Recommended Posts

Eu nunca ví nenhum TSI como este postado na foto do Murilo, O volante é bem diferente deste, os bancos e a coifa não possuem costura vermelha, também não tem o acabamento em aço nos botões dos vidros a coluna do vidro preta também nunca ví.

Deve ser alguma versão especial lançada lá fora ou algum pack de acessórios que não conheço.

segue interior jetta tsi (versão com bancos bege que é o mais vendido).

O Murilo mora nos EUA/Canadá, não? A versão que ele postou é a GLi.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal ta falando em custo de produção, podem até economizar no desenvolvimento já que o design dos modelos está bem parecido. Não tem como economizar em escala de produção pois o farol da linha Gol é diferente de Fox, que é diferente do Polo, diferente do Jetta e também diferente do Passat. Idem os para-choques e outras partes de acabamento.

Ninguém vai chegar na auto peças e pedir um farol da linha VW 2013 e colocar em qualquer modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião estão fazendo a mesma coisa da GM ou seja colocando a frente dos carros mais top nos de entrada!!!! ficou muito parecido com o jetta a frente desses. Já a traseira do voyage ficou horripilante na minha opinião. Pra mim continua a mesma M ....... só teria um wolks se fosse os top de linha e importados em geral , os cheio de novidades!!!!!

ps: trabalho com um wolks (parati) e acho um carro guerreiro viu apesar de estar com 10 mil e ja está batendo tudo por dentro rsrsrsrsrsrs

RIP PARATI; DESCANSE EM PAZ!!!!!

Editado por claytonzmvox

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o Jetta 2.0 mecanico que custa 64k, aliás este ainda esta com o opcional GPS, tem uns que vem com um cd player 2din mais feio ainda....

64k ? 0km ?

Compartilhar este post

Link para o post

Novo Gol e Novo Voyage serão os primeiros veículos do Brasil a utilizar tecidos à base de PET reciclado no revestimento de bancos e portas

http://www.vwbr.com.br/BlogdaVolkswagen/post/2012/07/23/Novo-Gol-e-Novo-Voyage-serao-os-primeiros-veiculos-do-Brasil-a-utilizar-tecidos-a-base-de-PET-reciclado-no-revestimento-de-bancos-e-portas.aspx

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca ví nenhum TSI como este postado na foto do Murilo, O volante é bem diferente deste, os bancos e a coifa não possuem costura vermelha, também não tem o acabamento em aço nos botões dos vidros a coluna do vidro preta também nunca ví.

Deve ser alguma versão especial lançada lá fora ou algum pack de acessórios que não conheço.

segue interior jetta tsi (versão com bancos bege que é o mais vendido).

volkswagenjetta20tsihig.jpg

Eh o msm interior, e o aco escovado ta ali em cima do porta luvas, o volante eh o msm do golf gti e R-line, o resto eh igual! A foto q murilo postou eh uma foto "profissional", essa q vc postou eh "normal", por isso tanta diferenca em qualidade, mas eh o msm material e painel.

So o volante a costura vermelha que tem diferenca, o resto eh igual.

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

64k ? 0km ?

HJ com IPI os precos praticados nao sao esses! Vc consegue comprar um com uns 58k facil!

So p vc ter ideia o Corolla XLi 1.8 AT + Couro ta saindo por 60k, sem couro, 58k!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ta falando em custo de produção, podem até economizar no desenvolvimento já que o design dos modelos está bem parecido. Não tem como economizar em escala de produção pois o farol da linha Gol é diferente de Fox, que é diferente do Polo, diferente do Jetta e também diferente do Passat. Idem os para-choques e outras partes de acabamento.

Ninguém vai chegar na auto peças e pedir um farol da linha VW 2013 e colocar em qualquer modelo.

For your information:

Farol, caput, grade, parqchoques e painel (tabelier inteiro) do Fox Atual sao os mesmos do Polo Europeu... :(

Entao, vc pode chegar na autopecas e pedir o msm farol do polo e por no fox (claro se o polo viesse p ca) :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é exclusividade da VW.

Geralmente a identidade é algo sutil. Por exemplo, na Hyundai é apenas referente às linhas básicas. O resto difere de um modelo pro outro.

Já na VW é mania de economia mesmo. Pagam por um design apenas, e se viram pra repetir na linha inteira.

Tá esquecendo da Peugeot?

Pega um 207 e vai subindo o "nivi" dos carros...Só aumenta o tamanho...O único menos igual é o 3008, mas é pq ele tem 4 dígitos huashaushas

Compartilhar este post

Link para o post

Eh o msm interior, e o aco escovado ta ali em cima do porta luvas, o volante eh o msm do golf gti e R-line, o resto eh igual! A foto q murilo postou eh uma foto "profissional", essa q vc postou eh "normal", por isso tanta diferenca em qualidade, mas eh o msm material e painel.

So o volante a costura vermelha que tem diferenca, o resto eh igual.

Abcs

Errado Rapha, a costura vermelha no volante, na coifa, os detalhes em aço escovado nos comandos do vidro, os bancos, a forração das colunas e do teto, o volante em si (que dá outra vida ao carro, diga-se de passagem)...

Eu não gosto do interior do Jetta nacional, acho que o volante porcaria, muito feio e fino, tem papel essencial nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Errado Rapha, a costura vermelha no volante, na coifa, os detalhes em aço escovado nos comandos do vidro, os bancos, a forração das colunas e do teto, o volante em si (que dá outra vida ao carro, diga-se de passagem)...

Eu não gosto do interior do Jetta nacional, acho que o volante porcaria, muito feio e fino, tem papel essencial nisso.

Owwww claudia leite cover! :vts

Da um voo na vw e veja um jetta tsi por dentro! So muda esse costura vermelha e o volante (achatado), o resto eh igual!

Compartilhar este post

Link para o post

HJ com IPI os precos praticados nao sao esses! Vc consegue comprar um com uns 58k facil!

So p vc ter ideia o Corolla XLi 1.8 AT + Couro ta saindo por 60k, sem couro, 58k!

e o cara me comprou um city??????

Compartilhar este post

Link para o post

Novo Gol e Novo Voyage serão os primeiros veículos do Brasil a utilizar tecidos à base de PET reciclado no revestimento de bancos e portas

http://www.vwbr.com....s-e-portas.aspx

Dai eu penso com meus botões....... o carro não deveria ser mais barato? Esses tecidos reciclados são resistentes , mais bonitos e mais baratos? E se são mais baratos por que só filetes deles são usados nas portas porque não fazem uma porta de verdade recheada bem bonita e acabada ? sempre fazem porta só de plastico !!!!! O plastico é reciclado também ? rsrsrsrsrsrsrsrs :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

e o cara me comprou um city??????

E você tá ligando pra isso?

uheaaueheuaheauheaueahuaheuaehuaehuaehae

Compartilhar este post

Link para o post

E você tá ligando pra isso?

uheaaueheuaheauheaueahuaheuaehuaehuaehae

po Lucas.. nao pude perder a deixa..

kakakakakk

Compartilhar este post

Link para o post

Owwww claudia leite cover! :vts

Da um voo na vw e veja um jetta tsi por dentro! So muda esse costura vermelha e o volante (achatado), o resto eh igual!

Aqui não vende a linha premium da Volks Rapha, só as tranqueiras :(

O forro da coluna e do teto são pretos? Tem esses detalhes em aço escovado nos comandos do vidro? Não sabia!

Compartilhar este post

Link para o post

acho que eh o unico carro da chevrolet que presta..

pq o prisma.. fala serio.. que decepção..

Como assim? É o mesmo carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? É o mesmo carro.

é nada kleber..

eu to pra ver um carro pra dar tanto problema quanto o prisma..

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal hoje presenciei dois caminhões "gaivotas" da Vw na " Anhanguera " , tinha gol e voyage g5, e alguns com os farois protegidos (" empapelados"), até ai tudo bem, logo após essas duas passarem veio uma terceira gaivota, no fim dessa havia um carro todo protegido ( empapelado ) e era um wagon. tenho certeza que era um wagon pelo tamanho e pelas linhas, agora fiquei na duvida:

A parati vai voltar ? alguem ouviu algum rumor ? será alguma reestilização de algum outro wagon ? sei lá jetta wariant ?

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser space fox reestilizada tambem kkkkkkkkkkkkkkk, essa palavra reestilizada ta matando viu !!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

é nada kleber..

eu to pra ver um carro pra dar tanto problema quanto o prisma..

Bom, só muda a lata e uns detalhes no motor.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui não vende a linha premium da Volks Rapha, só as tranqueiras :(

O forro da coluna e do teto são pretos? Tem esses detalhes em aço escovado nos comandos do vidro? Não sabia!

Por isso q falei logo no inicio q fiquei doido qnd vi, os bancos cheios de "gomos" e couro furadinho, sao chiques que so!

Sim, o volante da foto eh o do scirocco ou golf gti, esse eh pica! Vale muito a pena por um desses, o carro fica + tesao ainda! Na boa? Se eu compro um Tsi, na proxima vez q fosse aos EUA, compraria esse volante numa vw msm! Nem iria num ebay nao! Isso la deve custar uns $400/500!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...