Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

manogoi

Nova Ford Ranger chega a partir de R$ 61,9 mil

Recommended Posts

Postado em (editado)

A

Ford apresenta neste domingo em Salta, na Argentina, a segunda geração da Ranger, primeira picape média a estrear no mercado brasileiro e que, desde 1994, sobrevive de reestilizações, atualizações na motorização e versões especiais. O novo utilitário é marcado, além do novo visual, pelo inédito motor flex e o diesel de 200 cv, que a torna a mais potente da categoria. Anote os preços da Ford Ranger 2013.

XLS 2.5 flex CS:

R$ 61,9 mil

XLS 2.5 flex CD:

R$ 67,6 mil

XLT 2.5 flex CD:

R$ 75,5 mil

Limited 2.5 flex CD:

R$ 87,5 mil

XLS 3.2 diesel CS:

R$ 97,9 mil

XLS 3.2 diesel CD:

R$ 106,9 mil

XLT 3.2 diesel CD:

R$ 114,9 mil

XLT 3.2 diesel CD automática:

R$ 120,4 mil

Limited 3.2 diesel CD automática:

R$ 130,9 mil

ranger_azul.jpg

A Ford ainda oferece uma opção com motor 2.2 a diesel, na versão XL, exclusiva para frotistas (sem preços revelados).

Versões

Na configuração XLS, a Ranger oferece direção hidráulica, ar-condicionado, travas, retrovisores e vidros elétricos (com função “um toque” para o motorista), computador de bordo, coluna da direção regulável apenas em altura, CD player com MP3 e tela colorida de 4,2 polegadas, rodas de liga leve de 16 polegadas e ABS com EBD – na versão cabine dupla movida a diesel, adiciona-se airbags frontais e faróis de neblina.

rager_prata_tras2.jpg

A XLT se destaca por acrescentar a tais itens ar-condicionado digital dual zone, controle de estabilidade (ESP), Bluetooth no rádio, sensor de estacionamento, piloto automático, vidros elétricos com acionamento a um toque para todos e sistema antiesmagamento, volante multifuncional, bancos com ajuste de altura e lombar, rodas de liga leve de 17 polegadas, estribos laterais e detalhes cromados.

ranger_int.jpg

Por fim, a Limited tem como diferenciais airbags laterais e de cortina, GPS, câmera traseira, sensor de chuva, acendimento automático de faróis, bancos de couro, banco do motorista com ajuste elétrico em oito direções, santantônio esportivo, compartimento refrigerado, bagageiro no teto e retrovisores externos dobráveis eletricamente com piscas e luz de cortesia integrados.

Motores

Fonte de críticas à Ranger até então, a ausência do motor flex foi solucionada com o bloco Duratec 2.5 16V, de 168 cavalos de potência com gasolina (e torque de 24,1 kgfm) e 173 cv abastecido com álcool (e torque de 24,8 kgfm) – seu câmbio é sempre manual, de cinco marchas.

ranger_cinza.jpg

A opção a diesel fica por conta do Duratorq 3.2 20V, de cinco cilindros em linha, 200 cv e 47,9 kgfm de torque, com câmbio manual ou automático – nos dois casos com seis marchas.

One Ford

A nova Ranger faz parte da estratégia, batizada de One Ford, de oferecer mundialmente o mesmo veículo. Produzida na Argentina (que abastece o mercado brasileiro), na Tailândia e na África do Sul, a picape será comercializada em 180 países.

http://g1.globo.com/...-r-619-mil.html

Editado por manogoi
Postado em

Achei as versoes a diesel um tanto caras!

A S10 ta vendendo igual agua! E possui precos melhores que a ranger!

A hilux ainda eh lider de mercado, a frontier e l200 vem atras, sei q vai ter muita gente pulando para ter "logo uma ranger".

Mas ficou bonita d+ !!! Eh uma Edge "aberta", enfim a ford resolver fazer bonito com a Ranger. So falta ela resolver fazer com a courrier uma derivada da Eco, ai fudeu!

Postado em

A hilux ainda eh lider de mercado, a frontier e l200 vem atras, sei q vai ter muita gente pulando para ter "logo uma ranger".

Mas ficou bonita d+ !!! Eh uma Edge "aberta", enfim a ford resolver fazer bonito com a Ranger. So falta ela resolver fazer com a courrier uma derivada da Eco, ai fudeu!

Essa Ranger ficou muito bonita.

A s-10 ficou meio estranha ao vivo!

Semana passada aluguei uma ranger (da antiga) para um trabalho, se fosse dessa nova daria até pena de entrar nos lugares que entrei...

Postado em

Aqui no RJ tem muita na rua!

Aqui também tinha muita S10 nas ruas.. Mas ultimamente tá bem equilibrado, com poucas S10. Mais Hilux, Triton e Ranger. Frontier é ótima também, mas alguns tem receio pela marca aqui pelo tipo, tem, mas não tem tantas.

Essa S10 nova, pelo menos por aqui acho que não pegou muito. Essa Ranger arrisco dizer que vai ter mais que S10!

Postado em

tenho um cliente q tinha uma ranger a diesel, ele trocou por uma frontier a diesel,o filho dele tem uma l200 a diesel e a mulher tem uma hilux. ele fala q as tres são poodles perto da ranger, estava quase trocando a frontier por outra ranger, só estava esperando sair a nova...só quero ver...

Postado em (editado)

queria ver uma cabine simples.

Tá a pickup mais linda do Brasil fácil, e pelo jeito a mais segura também! Versões tops caras, no entanto :(

Sobre o preço, vou dar um quote de outro forum aqui, pq to com preguiça de responder auheuahe

mas a ranger vem com preços competitivos. vem mais equipada que a s10.

por ex: a XLT Flex já equivale a s10 LTZ flex, mas a ranger tem o controle de estabilidade.....e custa 75mil e a s10 80mil. a Limited flex é bem acima das outras, com 6 airbags e bla bla bla......

já a XLT diesel, custa 120mil e vem mais equipada que s10 ltz e Hilux srv top diesel. e sai mais barata que as duas. 10mil a menos que a s10 e amarok at e 20mil a menos que a hilux. a ranger só nao tem o banco em couro e banco eletrico.

já com a limited, nao tem concorrentes a altura nos equipamentos.

Sobre a cabine simples, achei uma foto e o que fiquei sabendo é que nao terá esses ganchos na caçamba.

https://fbcdn-sphoto...718484010_n.jpg

Pro pessoal que usa pickup, vai adorar essa caçamba grande, pro pessoal "da cidade", acho que vão preferir a Amarok CS. Com umas rodas e chão, fica linda!

Editado por Miranda
Postado em

Podem falar mal, mas esses ganchos laterais aí, fazem uma pulta falta pra quem precisa de caçamba, usa mesmo o carro, não só pra desfilar! hehe

Já chega a F-250 que é considerada pra serviço, e não tem onde amarrar algo caso precise...

Postado em

Achei essa nova Ranger muito bonita desde a primeira vez que vi.

Claro que seria para desfile, mas até que o preço base não é dos piores.

Postado em

Podem falar mal, mas esses ganchos laterais aí, fazem uma pulta falta pra quem precisa de caçamba, usa mesmo o carro, não só pra desfilar! hehe

Já chega a F-250 que é considerada pra serviço, e não tem onde amarrar algo caso precise...

Aqueles ganchos internos da F250 são muito ruins mesmo... mas prefiro me virar com eles doq ue esse ganchos feio por fora uaheuhaeuhaueh

Postado em

Aqueles ganchos internos da F250 são muito ruins mesmo... mas prefiro me virar com eles doq ue esse ganchos feio por fora uaheuhaeuhaueh

Acostuma! huahauhauh

O pai na dele já passou uma corda por entre aqueles 4 ganchos dos cantos... Assim já ajuda um pouco pelo menos quando precisa amarrar algo (queira ou não, sempre precisamos por causa da marcenaria).

Postado em

Acostuma! huahauhauh

O pai na dele já passou uma corda por entre aqueles 4 ganchos dos cantos... Assim já ajuda um pouco pelo menos quando precisa amarrar algo (queira ou não, sempre precisamos por causa da marcenaria).

po*** Miranda, aqueles internos da f250 beiram à inutilidade em muitos casos

São ruins mesmo. As coisas que precisei amarrar até hoje, eles serviram. Nao sei pra outros tipos de serviço! mas são uma mer**.. as cordas nao correm direito, são minusculos, entao nao passa corrente.

Um negocio interessante que vi em uma e usei é colocar tipo aquelas peças de ferro em U com um parafuso fechando as duas pontas ali. Ae tu coloca o parafuso no gancho e usa o U. fica MUITO melhor de manusear.

quando carrego cachorro, carneiro.. algo assim, ae amarro uma corda entre os ganchos e amarro ali os bichos.

Postado em

Falando em F250 . Quando será que a ford vai acordar e lançar uma nova ?.

Tenho uma XLT 2001 MWM 6cl Diesel e esses ganchos da caçamba realmente não servem de nada , o jeito foi fazer o que o amigo falou passei uma corda rodiando a caçamba passando por todos os gancho e uso Fita-catracada para amarrar a carga, ela tem seus defeitos mais é a unica que aguenta o Trampo.

Sou louco para pegar uma mais nova 10-11 mais o 4cc cummins me fez desistir e continuar na minha 6c mesmo.

Postado em

Falando em F250 . Quando será que a ford vai acordar e lançar uma nova ?.

Tenho uma XLT 2001 MWM 6cl Diesel e esses ganchos da caçamba realmente não servem de nada , o jeito foi fazer o que o amigo falou passei uma corda rodiando a caçamba passando por todos os gancho e uso Fita-catracada para amarrar a carga, ela tem seus defeitos mais é a unica que aguenta o Trampo.

Sou louco para pegar uma mais nova 10-11 mais o 4cc cummins me fez desistir e continuar na minha 6c mesmo.

A Ford parou de produzir ela, por questões ambientais.

Aqui em casa temos das 2: uma 6cc 2002 (do meu pai), e uma 4cc 2007 4x4 (do meu irmão). A 4cc não é tão ruim não.

Postado em

Boatos sempre rolam por ae, dificil dizer o que é verdade.. mas ouvi algo sobre a ford ter parado para direcionar a fabrica para produção de Vans e caminhoes 3/4, pra atender a demanda da copa do mundo.

F250 teria previsão de volta pra 2014 ou 2015.

Postado em

Aqui em Campo Grande, onde existe muito produtor rural, o que predomina nas vendas é S10 em primeiro lugar (vende igual pão quente) e hilux. Amarok, L200, Frontier e Ranger estão mais ou menos igual em veículos nas ruas. Para região do Pantanal, usa-se muito L200 e Hilux por terem acionamento manual da tração, a S10 tem um problema que quando a água passa da altura da cintura ela começa a flutuar, a ranger tem o problema do motor de acionamento da tração que queima facilmente e contato com a água, então ela não é tão usada para as regiões pantaneiras, Amarok nunca vi no pantanal e Frontier tanto do modelo antigo como desse ultimo modelo são boas porem poucos tem.

Postado em

Aqui em Campo Grande, onde existe muito produtor rural, o que predomina nas vendas é S10 em primeiro lugar (vende igual pão quente) e hilux. Amarok, L200, Frontier e Ranger estão mais ou menos igual em veículos nas ruas. Para região do Pantanal, usa-se muito L200 e Hilux por terem acionamento manual da tração, a S10 tem um problema que quando a água passa da altura da cintura ela começa a flutuar, a ranger tem o problema do motor de acionamento da tração que queima facilmente e contato com a água, então ela não é tão usada para as regiões pantaneiras, Amarok nunca vi no pantanal e Frontier tanto do modelo antigo como desse ultimo modelo são boas porem poucos tem.

Realmnete a S10 vendeu muito... por ser barata. Pra quem enfia no pesado pra trocar de pickup a cada ano ou dois.. ou simplesmente pra ter uma pickup e entrar nesse novo mercado que atrai muito publico, a s10, princiaplmente as FLEX, tinham bom preço em comparação com as outras.

Não é uma HIlux, nem uma Triton... mas, era uma pickup.. e tinha um certo status pelos seus varios anos de mercado.

Vamos ver como vai ficar esse mercado agora, com a nova s10 a preço das concorrentes e a nova Ranger.

Eu acho que Ranger e S10 tem muuuitas chances de recuperar uma faixa grande do mercado de pickups diesel. A rede de assistencia deles é bem maior e pra quem mora no interior, isso conta muito!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...