Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

O Tópico Dos Vídeos de SPL (2)

Recommended Posts

Sera que um tectec desse de 12, Tocaria bem em uma 1k6?

a toca né.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sd400.1d + pionner 309, vou mudar, saindo os pentaxial e entrando kit duas vias NAR CS1 + coaxial CS3 + 1 pioneer 309 + batt + etc..

Compartilhar este post

Link para o post

PQP os cara não tão de brincadeira não!!!! [""] [""]

Parabéns ai Diogenes!! [-] [-]

Compartilhar este post

Link para o post

PQP os cara não tão de brincadeira não!!!! [""] [""]

Parabéns ai Diogenes!! [-] [-]

Valew mano!!!!!!!ficou fortinho....kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso gente, 300 rms 10 polegadas, subgrave ao extremo!

Ps: esse não é meu som!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite foristas, sei que aqui não é espaço pra esse tipo de coisa, mas não quero poluir o fórum com um tópico só p/ perguntar isto, seguinte comprei uma Câmera nova pela net e esta pra chegar semana que vem, ai quero a opinião de quem já é acostumado a gravar videos de som automotivo, para chegar o mais perto possível da realidade, carro vibrando e o mais perto possível do som real, sei que é impossível chegar ao ponto de reproduzir como é realmente, mas opções como som ao vivo, e estabilizador de imagem devo deixar ligados ou desligados? se alguém pode me ajudar e dar umas dicas fico grato... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite foristas, sei que aqui não é espaço pra esse tipo de coisa, mas não quero poluir o fórum com um tópico só p/ perguntar isto, seguinte comprei uma Câmera nova pela net e esta pra chegar semana que vem, ai quero a opinião de quem já é acostumado a gravar videos de som automotivo, para chegar o mais perto possível da realidade, carro vibrando e o mais perto possível do som real, sei que é impossível chegar ao ponto de reproduzir como é realmente, mas opções como som ao vivo, e estabilizador de imagem devo deixar ligados ou desligados? se alguém pode me ajudar e dar umas dicas fico grato... :legal:

desligado, o resto a maquina faz!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, você curtiu essa HD4000? O que achou em relação a TA3500? O preço dessa HD4k é bacana, já a 5k já é bem mais cara...

Eu ate penssei em pega a hd5000, visto q de a hd4000 era só 500rms a mais q meu ta3500, mais como vc disse a diferença de preço é mutio salgada entre os dois, ai arrsiquei no hd4000 apenas por curiosidade pra testa ele..

E sem sompra de duvidas lucasGYN, msm sem fazer qualquer alteração na parte de alimentação o rendimento do hd4000 em relação ao ta3500 é muito superior.. o controle sobre o sub bem melhor,

Grave com muito força nas baixa freq. ( levando em conta que minha cx rende legal nos 35hz dentro do carro ) deu pra perceber muito a diferença nessa faixa de freq.

Antigamente usava o ta3500 as vezes ate clipando o vermelho, isso tbem fazia com ta2700 e com ta2000, agora com hd4000 no maximo umas clipada de leve no amarelo msm ( srsrsr como de fato deve ser usado ) . na minha opião fico muito top essa linha HD se comparado com a linha TA

Compartilhar este post

Link para o post

. na minha opião fico muito top essa linha HD se comparado com a linha TA

Ufa ... bom saber ... acho que é um dos poucos que elogia a linha HD da Taramps .... o meu estarei instalando esta semana ...

HD3000 + 1x DD3515

tive entre o SD3000 e o Banda 3k5 ... porém apareceu este novo com otimo preço resolvi comprar ... também estou bastante esperançoso ...

Parabéns ... seu Set ta violento ...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ai vai meu humilde set :(

2x cvx 12"

Hleix E62C

Helix B two

TA 2700

Megacapacitor 300mf Taramps

cabeamento shok Industries e Knukonceptz

Ps: hoje não tinha nada pra fazer e então resolvi ler sobre equalizações e regulei o som todinho de novo hehe!

http://www.youtube.com/watch?v=bvLqVBw2NDw

Editado por Gleisão

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ai vai meu humilde set :(

2x cvx 12"

Hleix E62C

Helix B two

TA 2700

Megacapacitor 300mf Taramps

cabeamento shok Industries e Knukonceptz

Não entendi como postar o vídeo mais vai o link ae:

Ps: hoje não tinha nada pra fazer e então resolvi ler sobre equalizações e regulei o som todinho de novo hehe!

Show de bola!!

Sobre o link do video é so tirar o S do httpS.

Abrçs

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola!!

Sobre o link do video é so tirar o S do httpS.

Abrçs

D boa, valew pelo elogio.

Qndo eu fizer a troca do TA 2700 (kicker zx1500.1 ou outro parecido) vc acha que o sub vai dar mais SPL?

Editado por Gleisão

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe o nome da primeira musica ?

Enviado do meu Tablet fodão!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...