Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

O Tópico Dos Vídeos de SPL (2)

Recommended Posts

brincando de competidor ! muito da hora apesar não entrada pra competir fiquei , achei muito da hora !

 

toquei frequência de 40hz q era a unica q tinha no cartão !, resultando em 142,5 db, to pensando seriamente em fazer uma caixinha pra brinca nesses campeonato ..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeeee Ltonnn....já é competidor....da hora

 

kkkkkk, cara da MTM é comedia d+ , eu to ligado e pouco muito pouco 142,5db para entra nunha competição ! mais foi divertido participar !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porta mala aberto , meus sub pedem o controle facinho ! num rende quase nada !:S ,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caixa 43L vazando ar pelos duto e ainda tava tocando legalzinho, volume 32 de 43 pros vizinho nao circuitá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DAD D-3000+8 Pioneers+ águas dançantes....rsrsr

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei que to postando na area errada ... e pq nao consegui postar ali nas musicas ....

queria o nome da primeira musica

 

alguem tem ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabne LTON 85 eu cm os t2 na banda ice 3500(alterada) fiz 141 a 30hz no rta 30

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ave . 141db a 30hz.. se é doido !! auihsauh, ai tem sub-grave em ! deve ta top d+ ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae pessoal, fui procurar um subwooferzinho barato pra ligar no meu radio, achei um gambin 250rms 10'' usado por 60 reais + 20 frete (o rapaz disse que pagou 90 na loja em sp), vou liga-lo em um sd250 e falta a caixa ainda(vou mandar fazer uma de 40l) liguei aqui no meu sd400 pra testar (tava tocando com provaveis 200rms) e me surpreendi, subwoofer muito bom msm, excursiona de mais esse sub e ele nao tocou mais pq tava distorcendo por falta de potencia.. espero que vcs gostem :)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...