Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

marcelomoti

O Tópico Dos Vídeos de SPL (2)

Recommended Posts

Posted (edited)

Entao, ta tocando, o cheiro continua subindo, vamos ver, ainda nao deu pra ir la para ele ver o som não, mas ele falow pra descer o bambu se der zica ele troca, então parece que ta mais forte agora, vamos ver.

abraços

Edited by rodrigocueio
Posted

Faz teeeempo q to pra postar o video do som, tanto é q troquei de som e nao postei o primeiro, troquei denovo e nao postei o segundo e troquei novamente e nao havia postado o terceiro =x

O primeiro som foi 2 e2k de 12 + sd2500, perdi o video legal, sobrou soh uma brincadeira:

O segundo foi um par de DD1512 + o sd2500 tb, no desespero de filmar pq a mãe tava chingando pouco e o cachorro tava transtornado na garagem:

Agora o terceiro, é um Db Drive Plt12wd, 2000 rms + o sd2500 ainda =] - O sub merece algum modulo que tenha mais pegada, ja toca forte mas ainda acho q poderia render mais, eu fiz esse video ai do nda, voltando do trampo com o som no talo resolvi filmar, ia gravar um com calma só que vendi o carro na sequencia e tirei o som, nem deu tempo de filmar, troquei de carro, vendi o sd e a bateria entao a caixa ta parada em casa, por isso nao tem video novo, mas vai a "prévia"

tá ai as crianças... aaa, comecei com 1 pioneer 307, q viraram 2, depois sairam e entrou um uxp, saiu, enfiei a kra no trio, 2 snake gtk1500, nao curti e peguei os e2k, e entre os dd e o db drive tentei voltar pro trio com 2 rave de 15 mas nao tem como, loooow bass é oq há! =]

Abraços

Posted

Meu humilde Set.

Filmado de uma câmera lixo com audio lixo...

Ainda amaciando, to sem tempo pra colocar o som pra torar mesmo e amaciar logo rs.

Posted

Galera...

Abaixo um video rápido do set que era meu e que vendi.

Os equipamentos foram instalados num celta 2013 e tem muita diferença deste de quando estava no meu carro, Corsa Classic!

Passei algumas músicas para o rapaz testar e depois posto aqui!

Eq:

AMp - Bbuster3600GL

02 Pionner 309 S4

110 ah Bateria, cabos 21mm

caixa 80 lts - 36hz

Posted (edited)

http://www.youtube.com/watch?v=N_n_4Z1VU3k

ta amaciando ainda e como o meu modulo nao chego ainda eu fiz uma GAMBIARRA do carro do meu padrasto pro meu carro pra ir amaciando um pouco o sub

o modulo nao mandava nem 200 rms pro sub (nao lembro o nome do modulo é um da corzus)

SUbwoofer:MTX Tr7515 15'' 22

CAIXA : 81,1l sintonizada em 34,5HZ,ajuda do meu parceiro Gabriel Thoele

a qualidade ta pessima mais eu acho que fico legalzinho

abraços a todos do forum.

filmado e um celular

samsung corby (qualidade tripéssima)

Edited by jhowlove