Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

O Tópico Dos Vídeos de SPL (2)

Recommended Posts

Edit. Saindo hand26

Editado por Gabitow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai Rodrigão! Sumiu pô!

 

Deu certo o sub? Tá forte ein UAHEUAHUEHAUHEUAHE virgimaria! [""]

 

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao, ta tocando, o cheiro continua subindo, vamos ver, ainda nao deu pra ir la para ele ver o som não, mas ele falow pra descer o bambu se der zica ele troca, então parece que ta mais forte agora, vamos ver.

abraços

Editado por rodrigocueio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz teeeempo q to pra postar o video do som, tanto é q troquei de som e nao postei o primeiro, troquei denovo e nao postei o segundo e troquei novamente e nao havia postado o terceiro =x

 

O primeiro som foi 2 e2k de 12 + sd2500, perdi o video legal, sobrou soh uma brincadeira:

 

O segundo foi um par de DD1512 + o sd2500 tb, no desespero de filmar pq a mãe tava chingando pouco e o cachorro tava transtornado na garagem:

 

Agora o terceiro, é um Db Drive Plt12wd, 2000 rms + o sd2500 ainda =] - O sub merece algum modulo que tenha mais pegada, ja toca forte mas ainda acho q poderia render mais, eu fiz esse video ai do nda, voltando do trampo com o som no talo resolvi filmar, ia gravar um com calma só que vendi o carro na sequencia e tirei o som, nem deu tempo de filmar, troquei de carro, vendi o sd e a bateria entao a caixa ta parada em casa, por isso nao tem video novo, mas vai a "prévia"

 

tá ai as crianças... aaa, comecei com 1 pioneer 307, q viraram 2, depois sairam e entrou um uxp, saiu, enfiei a kra no trio, 2 snake gtk1500, nao curti e peguei os e2k, e entre os dd e o db drive tentei voltar pro trio com 2 rave de 15 mas nao tem como, loooow bass é oq há! =]

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraio! esse celtinha vai desmanchar em breve! kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu humilde Set.

 

Filmado de uma câmera lixo com audio lixo...

 

Ainda amaciando, to sem tempo pra colocar o som pra torar mesmo e amaciar logo rs.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Sacola trick...

 

 

Filmado de uma câmera ruim de celular rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera...

 

Abaixo um video rápido do set que era meu e que vendi.

 

Os equipamentos foram instalados num celta 2013 e tem muita diferença deste de quando estava no meu carro, Corsa Classic!

 

Passei algumas músicas para o rapaz testar e depois posto aqui!

 

Eq:

AMp - Bbuster3600GL

02 Pionner 309 S4

110 ah Bateria, cabos 21mm

caixa 80 lts - 36hz

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=N_n_4Z1VU3k

ta amaciando ainda e como o meu modulo nao chego ainda eu fiz uma GAMBIARRA do carro do meu padrasto pro meu carro pra ir amaciando um pouco o sub

o modulo nao mandava nem 200 rms pro sub (nao lembro o nome do modulo é um da corzus)

SUbwoofer:MTX Tr7515 15'' 22

CAIXA : 81,1l sintonizada em 34,5HZ,ajuda do meu parceiro Gabriel Thoele

a qualidade ta pessima mais eu acho que fico legalzinho

abraços a todos do forum.

 

filmado e um celular

samsung corby (qualidade tripéssima)

Editado por jhowlove

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DAD D-3000 ainda com pouca energia!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testando os Ultimate com BANDA VIKING ., muhahaha muito top ....

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...