Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

O Tópico Dos Vídeos de SPL (2)

Recommended Posts

To começando agora, mas muito satisfeito com o resultado, bolando um projeto pra descer mais ainda a frequência, assim que terminar posto.

Segue ae o atual, não tá excursionando muito por causa do estilo da música. Escute em um som que reproduza graves, vai perceber o quanto tá forte só pra um sub :)

 

http://www.youtube.com/watch?v=bOiTHgeRk-Y

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um Hair Trick com o meu Golf MK3 SPL...

 

http://www.youtube.com/watch?v=Fhe8gvusEuE

 

Mais vídeos e fotos em http://www.facebook.com/golfmk3spl

 

[]'s

que issooooooo , vai matar a mulher , to com dó dela até agora, pra que tanta ignorância assim moço??? parabénssss forte pra ca*****oooooooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem não viu !

 

[media]http://www.youtube.com/watch?v=M8OaOrCEXnw[/media]

 

ve agora pq se der certo logo logo esse set sai fora ! e entra um novo UP !

 

Cara seu video me veio a calhar, o excursionamento dos subs dessa forma nao pode danifica-los?

 

tenho no meu carango uma sd 2500 tocando dois subs 308, hoje aumentei um pouco o som e deu

uma excursionada parecida com essa sua ae, eu quase morri do coracao, pensei que ia estoura-los, isso pode?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 Punch HE2 400 RMS...

 

Editado por ars1804

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia repostar aquele carro com 6 subs w7, e um monte de amplificadores russos , primeira pancada quebrou o porta malas.

Se nao me engano era uma BMW hatch....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leo esse JBL são D4 ou S4 ...

 

To pensando nos 3 P2 @ 0,66 ohms no Coastar ...

 

No Stroker eu não arrisco não .... :vts

 

os JBLs sao D4... ae liguei em serie as bobinas... deu 8Ohms...

ae depois mandei os 3 em paralelo, fechando 2,66ohms... e ficou bem agradavel viu cara!!! hahahaha

 

pena q ta destruindo o carro!! hahahahaha

 

0,66 eh pesado ein!!! hahahaha nao arrisco no meu Sumishi!!! ate pq os JBLs tbm nao vao aguentar o arregasso tbm!!! vai ser mais de 500w pra cada!!! quase o dobro da potencia!!! fora q vou desmontar o set... ^^

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Sumichi então é guerrero tocando @ 2 ohms desse "jeito" .... (ou tem bassboost ai ?)

 

Vc já fez algum teste de potencia nele (bem basicão mesmo só com multimetro) ?

 

Vai desmonta o set ? ...

 

Arrego ....kkkkk :vts

 

hahaha sim sim!! vou desmontar!!! ta destruindo muito msm o carro!! hahahaha

 

mas eh!!! o Sumishi ta tocando em 2,66ohms... isso tudo ae sem o Bass Boost!!! ta zerado!!! e o ganho ta na metade!!! ^^

 

Teste, nem sei como fazer... oq posso pensar em fazer, eh colocar o Multimetro pra medir corrente AC na saida... mas nao eh nada preciso!!!

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...