Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gu_mazza

Stetsom VS 400.4

Recommended Posts

Bom, pelo menos isso mostra que existem várias opções no mercado, tanto nacional quanto importado. Gostaria muito de ouvir a qualidade desses módulos 4x100 que temos agora, pois nessa faixa de preço de até R$300 a grande maioria é entry level, tem qualidade de som média pra baixo. O 4 canais antigo da Stetsom eu já ouvi, era bem ruim, esse pelo menos já tem uma cara mais bonita.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem também o Vulcam 6K5E nas versões 1ohms e 2ohms e também a Vulcam 1K6ES 2 ohms...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que postei aqui e ocultaram o meu post, só comentei sobre o amplificador...

estranho...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Gu, blz ?

Não critiquei voce em momento algum , longe disso, ótimo o tópico !

O que estava rolando aqui (posts ocultados) era uma tremenda falta de respeito aos demais, com discussões pessoais e que em nada de positivo iria agregar ao tópico.

Editei alguma coisa só no sentido de não dar margem pra galera criar mais arenga.

Grande abraço

Sussa Rick, havia entendi que sua msg não tinha sido para mim, apenas aproveitei sua deixa e desabafei um pouco...rsrsrsrrs

Movendo para o geral

Ué não postei no GERAL? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que pouca vergonha na cara tem esta empresa, agora esse bando se igualou à estas fabricas chinesas de automóveis que copiam (por fora) os outros carros para tentar pegar carona no sucesso das empresas inovadoras.

Compartilhar este post

Link para o post

Como dizia o Didi Moco...NADA se cria TUDO se COPIA ....So faltou colocar no Folder 2º Modulo de Policarbonato do Mundo !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu discordo que seja "imitação". A carcaça em "plástico" é uma evolução da classe D.

Assim, todo subwoofer é cópia do 1o autofalante redondo...

Gostei do lançamento!!! aprovado!!! vamos aguardar os TESTES !!!!

• Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu discordo que seja "imitação". A carcaça em "plástico" é uma evolução da classe D.

Assim, todo subwoofer é cópia do 1o autofalante redondo...

Gostei do lançamento!!! aprovado!!! vamos aguardar os TESTES !!!!

concordo plenamente !

Compartilhar este post

Link para o post

Nao,acho que foi copia, pois so utilizou o mesmo material,que e acrílico se fosse assim quem foi o inventor do modulo de aluminium entao?,achei o stetsom infinitamente mais bonito que o SD e com terminais bem melhores tabem,agora quanto a musicalidade vamos ver futuramente....se puchar os antigos 4 canais da stetsom vai ser um grande fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

o visual eh mais bonito sim que o sd, mas eu nao ligo pra estetica, afinal nao eh comum colocar os ampls a mostra

nao gosto de nenhum dos 2 terminais, se fosse pra escolher seria tudo allen, mas entre esses 2 o philips eh melhor mesmo, esse da sd eh bem fragil

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, achei bacana, mas o desing dele achei feio, prefiro o do SD400.4 mais simples e bonito !

Se o corte LPF chegar a 300hz, cogito ele no lugar do SD400.4, vai ajudar muito no meu projeto !

Compartilhar este post

Link para o post

Tão dizendo que usar carcaça plástica transparente é plágio ?

E a Taramps ?

SNME o voltimetro digital transparente chegou antes um pouco do SD Nano (me corrijam se estiver errado).

Taramps também lançou o equalizador digital com carcaça transparente , e o que é que tem ?

Se os amps novos tem tamanha eficiência ao ponto de poderem usar carcaça plástica , vão usar alumínio pra que se fica mais caro ?

Muito curioso pra ouvir estes amps novos tanto o Vision quanto o Venom 1000.5 , ah , tem o Venom 1500.4 também.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, achei bacana, mas o desing dele achei feio, prefiro o do SD400.4 mais simples e bonito !

Se o corte LPF chegar a 300hz, cogito ele no lugar do SD400.4, vai ajudar muito no meu projeto !

Fiote,

Os cortes dele são fixos em 90 hz , em high ou low .

Já o Sd tem cortes fixos também pra high e low porém em 80 Hz

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

todos copiaram a ideia do bb1600Gl kk

pelo fato de ser AB não pode ser completamente feito de policarbonato :vts

BBuster wins !

Compartilhar este post

Link para o post

Fiote,

Os cortes dele são fixos em 90 hz , em high ou low .

Já o Sd tem cortes fixos também pra high e low porém em 80 Hz

Abraço

É eu to ligado, eu vi aqui as informações depois de postar, vlw !

Compartilhar este post

Link para o post

concordo plenamente !

:+1

Tá certinho!

Tem que evoluir mesmo!

Concorrencia!!!! Isso ajuda a derrubar preços! Eu só ganho com isso!

Mais uma vez ta de parabens a stetsom! e esse 1000.5 ficou bem dinamico tb!

Nao sei como estao esses amps atuais da stetsom

Mas o stet que eu tive (2k6 branca) dava show em mt amp de modinha!

Aguardando testes e parecer!

RICK ta certinha sua conduta! de ocultar os post.. Nesse forum ta rolando muita molecagem mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Tão dizendo que usar carcaça plástica transparente é plágio ?

E a Taramps ?

SNME o voltimetro digital transparente chegou antes um pouco do SD Nano (me corrijam se estiver errado).

Taramps também lançou o equalizador digital com carcaça transparente , e o que é que tem ?

Se os amps novos tem tamanha eficiência ao ponto de poderem usar carcaça plástica , vão usar alumínio pra que se fica mais caro ?

Muito curioso pra ouvir estes amps novos tanto o Vision quanto o Venom 1000.5 , ah , tem o Venom 1500.4 também.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

todos copiaram a ideia do bb1600Gl kk

pelo fato de ser AB não pode ser completamente feito de policarbonato :vts

BBuster wins !

Mesmo se aplica aos stetsom tunning que tem as luzinhas azul!! E usavam "plastico transparente"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curti,pra mim não é imitação nenhuma...

nego ta falando isso so por causa da carcaça transparente?

se fosse assim pq ninguem criticou os SDs que é quase o mesmo visual dos voltimetros taramps?

aqui nesse forum ta cheio de fanboys mesmo...

nego coloca uma marca na cabeça e acha que é pica das galaxias,não querem abrir a cabeça

e dar oportunidade as outras marcas, antes de testarem ja saem falando mer**.

vai entender...

Editado por DanielFerreira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...