Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lucas Rossi

Baterias Alphacell - Será que é verdade mesmo?

Recommended Posts

Lucas, a minha Newmax e comprei em uma loja de reciclagem, eles compram da Anatel que renovam de ano em ano.

c

Comprei Duas la como Sucata, o mulekin la me deu ate Nota !!!Gente Boa ele viu !!!Medi as duas deu 12,73 cada....nem coloquei pra carregar ainda

Editado por opala4ever

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

c

Comprei Duas la como Sucata, o mulekin la me deu ate Nota !!!Gente Boa ele viu !!!Medi as duas deu 12,73 cada....nem coloquei pra carregar ainda

quantos ah? saiu por quanto?

Editado por Pedruuh

Compartilhar este post

Link para o post

nesse anuncio o vendedor fala que tem nota http://produto.merca...es-pergunte-_JM

pergunta: E vc envia c nf ? Prq essa bateria sem nota por aki da problema . Enviado via MercadoLivre para Android Denunciar

Resposta: Amigo, boa tarde! Sim, enviamos! Abraços... - Há 3 dias.Denunciar

Editado por DanielFerreira

Compartilhar este post

Link para o post

não pode, é de uso exclusivo da net.

gm roubando bateria, ai sim. hsahushauhsua

Ainda bem que não é Alphacell, é Delco [-]

Cara, tipo nada a ver com o tema mas tu participa do forum de Bushcraft?

Não participo não, hehe!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tem um cara aqui na cidade que vende baterias AGMs, ele já pegou FIRSTPOWER, depois UNIPOWER, depois NEWMAX e também ALPHACELL...

conversei com ele sobre a compra destas baterias, e ele me garantiu, não são roubadas, ele compra estes lotes de "descarte" destas empresas e revende...

eu mesmo tenho 3 baterias no meu carro que comprei com ele, uma FIRSTPOWER e duas UNIPOWER...

eu não tenho as notas destas baterias, também nem lembrei de perguntar se ele fornece, se fornece deve ser aquelas notinhas simples que vende em papelaria e o cara preenche com os dados da loja dele...

ele também fornece um certificado de garantia destas baterias, ele dá 1 ano de garantia para elas...

e uma coisa ele garantiu, no certificado tem o telefone da loja e o celular dele, me contou que um cara colocou uma destas AGM na Blazer dele, foi parada na estrada em uma viagem e o policial rodoviário perguntou sobre a bateria, ele falou que comprou em uma loja de baterias...

o cara ligou para o dono da loja e fez o policial falar com o cara, deu uma canseira nele, mas tudo se resolveu ali, tranquilamente...

é isso ai...

e se alguém precisar de AGMs, posso tentar ajudar... kkkkk

até mais...

Compartilhar este post

Link para o post

BATERIA - APLHACELL, VOCE PODE ESTAR ENTRANDO NUMA FRIA

Todos devem conhecer ou já ter ouvido ao menos falar das baterias ALPHACELL.

Tratasse de uma bateria Americana (modelos conhecidos GLX 200 ou GLX 210, ou GLX 220,) que se pode achar em anúncios de diversos sites de compra como mercado livre, toda oferta etc.

1328563258_311483296_1-fotos-de--bateria-de-gel-p-som-alpha-cell-gxl-220-na-caixa.jpg

Algumas empresas como as de sistema de TV por assinatura, telefonia, telefonia móvel, de transmissão de dados, e de comunicação em geral acabam por utilizar baterias, para suprir a suas necessidades em suas redes.

Porem o problema principal esta nesta bateria ALPHACELL.

O que ninguém sabe, e que ter uma bateria destas ou vender uma destas baterias e estar entrando na maior FRIA, isso mesmo uma conceituada empresa de telecomunicações possui um contrato de EXCLUSIVIDADE com a empresa americana ALPHACELL, na importação destas baterias, para seu uso pessoal em seu sistema de transmissão de sinal, ou seja, somente esta determinada empresa teoricamente no Brasil pode ter essas baterias.

Muitas pessoas acabam adquirindo dessas baterias com amigos, sites de compra etc, e não sabem que podem estar entrando numa fria gigantesca.

A maioria destas baterias que estão por ai são produtos de Roubo ou Furto, e a policia foi notificada pela empresa tutora dos direitos de posse destas baterias de diversos roubos e furtos que sofreu e vem sofrendo, e agora a policia esta atrás para descobrir quem tem destas baterias.

Em São Paulo eventos automotivos estão sendo monitorados por policiais a paisana, onde quando e identificado um veiculo com a bateria o mesmo e abordado e o dono do veiculo será levado a delegacia para esclarecimentos o veiculo poderá ser aprendido e se não provando através de nota fiscal a propriedade desta bateria respondera por receptação.

Galera quem tem dessa bateria o melhor a fazer e se desfazer dela, antes de você pagar pelo crime que outro cometeu, não adianta tirar selo ou adesivo raspar numeração, pois se você se acha esperto a policia não e mais ainda, pois assim que ver uma bateria sem adesivo ou com seu numeral raspado, você já esta dando a entender que tem algo ilegal no seu carro, e sem contar que essa bateria possui identificação interna também.

Pessoas já foram pegas dento de eventos automotivos e estão respondendo por receptação, e ate uma pessoa que vendia esta bateria, esta detida.

Se você comprou uma destas baterias e não possui nota fiscal da mesma possivelmente sua bateria pode ser produto de furto ou roubo, Para você no Brasil ter uma bateria destas e necessário andar com a nota fiscal da mesma dentro do porta luvas e torça para não ser uma nota fiscal fria.

Compre somente com nota fiscal.

FONTE:http://www.streetforce.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=167%3Aalphacell&catid=1%3Arecentes

É galera, será que a po*** ficou séria ?

É texto tá cheio de mentiras.

Contrato é entre DUAS partes. Ninguém comete crime por vender um produto adquirido e importado de forma lícita. O contrato apenas obriga o fornecedor a não vender pra outra importadora brasileira.

Segundo, a causa da RECEPTAÇÃO é por conta dos roubos de baterias em ERBs.

Quem compra legalmente é só andar com a nota. E mesmo com nota não é garantia de legalidade, pois muitas lojas revendem as baterias roubadas. Ainda assim, tendo a nota, a polícia não pode apreender.

Compartilhar este post

Link para o post

tem um cara aqui na cidade que vende baterias AGMs, ele já pegou FIRSTPOWER, depois UNIPOWER, depois NEWMAX e também ALPHACELL...

conversei com ele sobre a compra destas baterias, e ele me garantiu, não são roubadas, ele compra estes lotes de "descarte" destas empresas e revende...

E pq que uma empresa "descarta" uma bateria boa, se elas mesmas não conseguem repor as baterias na velocidade em que são roubadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Para o cara que comprou a bateria sem saber a procedência ( se for de fato terceiro de boa fé) não caberá acusação de receptação, mas não impede que tenha a bateria apreendida.

Eu acho mais fácil comprar uma XS Power , vai custar mais caro....porém não correrá o risco de gastar mais ainda do que pagar advogado e ainda ter dores de cabeça com polícia.

É só a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Rick, mas as XS Power vem do PY, e só é permitido trazer até 300 dólares de lá. E a XS Power custa mais que 300 dólares. Então seria ilegal da mesma forma, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Rick, mas as XS Power vem do PY, e só é permitido trazer até 300 dólares de lá. E a XS Power custa mais que 300 dólares. Então seria ilegal da mesma forma, não?

Mas a questão aqui não é sobre o fato de estar portando produto de furto ?

A XS não é bateria utilizada em torres de celular, ela não é visada e nem vista como produto de furto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria comprar mais uma, mais o valor ta deixando indeciso pq compro bateria convencional nova 150ah marca boa com nota fiscal pelo mesmo valor!

Compartilhar este post

Link para o post

se custa + de 300 doletas é só parar na RF e declarar a bateria, pagar o imposto sobre importação e ter uma baterial 100% legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Belas estórias essas de descarte e o escambau, mas se não conseguir provar a mer** é gigante.

Tenho dois amigos que puxaram 2 dias de presídio central cada, por causa delas.

Um deles foi levado algemado de um evento de som inclusive..

O outro, um policial civil comprou uma bateria dele pelo ML e foi "retirar" com ele.. Flagrante, e já era.

Fica a dica!

Compartilhar este post

Link para o post

Belas estórias essas de descarte e o escambau, mas se não conseguir provar a mer** é gigante.

Tenho dois amigos que puxaram 2 dias de presídio central cada, por causa delas.

Um deles foi levado algemado de um evento de som inclusive..

O outro, um policial civil comprou uma bateria dele pelo ML e foi "retirar" com ele.. Flagrante, e já era.

Fica a dica!

PQP!!!!

Sai de mim Alphacell!!! kkkkkkkkkkkkk

mas se tiver nota fiscal.....VEM NI MIM Alphacell!!! kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

PQP!!!!

Sai de mim Alphacell!!! kkkkkkkkkkkkk

mas se tiver nota fiscal.....VEM NI MIM Alphacell!!! kkkkkkk

Só pra ficar claro que não eram dessa marca, as que meus camaradas portavam.. mas sinceramente eles nao dão nem bola pra marca.. não sendo as tradicionais de água a lei está caindo em cima.

Editado por fernandofezão

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dias visitei uma ERB da claro e o banco de baterias deles era com Moura Log, 8 peças.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui parado ontem em Guarulhos, olharam as baterias e nem falaram nada... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fui parado ontem em Guarulhos, olharam as baterias e nem falaram nada... :)

quando o set é de responsa nem dá nada, más se for corneteiro HSUAHSDU

vai preso ! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

quando o set é de responsa nem dá nada, más se for corneteiro HSUAHSDU

vai preso ! :vts

:vts

negocio é arrancar os adesivos e colocar outro haUIHEUIAHUEIHAiehiaHEIHaihaUIHEUIhaueiha

Compartilhar este post

Link para o post

po os cara faz paredão com 50 woofer e 100 corneta e não quer chamar a atençao da policia, se eu fosse policial pedia a nota fiscal ate dos rca, bagulho chato da po***.

mas agora andando curtindo um sonzinho de boa acho bem dificil eles pararem o carro pedir pra mostrar o som e nota fiscal

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém precisar de Allpha.. tenho uns 2kg lá em casa! kkk.. .contem pra ninguém não! hehe..

Compartilhar este post

Link para o post

600 reais em cada bateria, e nem se "preocupou" em pedir nota?

Hauhauhauhauhauhauhauhauhau.

Vai lá no sucatão, vai...

Essa amarelinha era moda aqui em Brasília. Lembro o Deus nos acuda que foi quando a polícia começou a levar nego pra cadeia...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,

Estou com uma Alphacell e no multímetro esta marcando 10v, mas como ela está nova, sem marca de zinabre, arranhões nem nada creio que seja apenas problema de carga. Tenho um carregador de 5a desses do mercado livre ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427019887-carregador-baterias-12v-carro-e-moto-automatico-inteligente-_JM ), mas quando plugo na bateria já dá como carregado, creio que por que até onde eu me lembro ele ser indicado para bateria até 50ah. O jeito é levar numa loja de baterias para dar carga com um carregador mais forte ou este deveria carregar, mesmo que numa velocidade mais lenta ?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...