Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kanei

TS Autofalantes

Recommended Posts

Boa tarde galera,

este sabado estava dando uma volta pela palhoça - SC, até que me deparei com essa loja, cheguei lá como um cliente querendo montar um som, então o proprietario falou que lá era uma fabrica de falantes, então pedi pra ele me mostrar os produtos.

Assim que entrei no deposito da fabrica ele me mostrou falantes de 18", 15" e 12", com variadas potencias entre 550rms até 3kwrms, começamos a conversar ele falou que os produtos dele estavam aparecendo agora em alguns campeonatos fazendo frente com as grandes marcas "do ambito da competição aotomotiva", Eros, Ultravox e Hard Power.

Conversando ainda mais com o proprietario ele falou que trabalha mais na parte de Sistemas acusticos de casa de shows, e carros de Trio Eletrico.

Não tinha nada montado na loja pra eu ver os falantes tocando, vi apenas os falantes, muito robustos e aparentemente bem feitos.

Busquei algumas informações e aparentemente a marca está no mercado desde 1994, muito tempo pra uma marca que é pouco divulgada.

Gostaria de saber se alguém ja teve algum contato com a marca, impressões, aceitação de mercado, e o principal qualidade nos produtos.

Pequeno texto retirado da internet:

"A TS Auto falantes é uma empresa idonêa e competente que foi fundada no ano de 1994 pela família Fagundes, fabricando o melhor em auto falantes e caixas acústicas.

Surgiu no mercado para suprir uma necessidade de carência de produtos que unissem potência e qualidade.

Todo esse sucesso se deve a um trabalho em conjunto com profissionais capacitados que visam oferecer sempre a satisfação e qualidade para nossos clientes."

Algumas fotos:

ts2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pequeno texto retirado da internet:

"A TS Auto falantes é uma empresa idonêa e competente que foi fundada no ano de 1994 pela família Fagundes, fabricando o melhor em auto falantes e caixas acústicas.

Surgiu no mercado para suprir uma necessidade de carência de produtos que unissem potência e qualidade.

Todo esse sucesso se deve a um trabalho em conjunto com profissionais capacitados que visam oferecer sempre a satisfação e qualidade para nossos clientes."

como se alguém fosse vender esse peixe de outra forma... rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

parece uma uniagus da vida kkkk

Ja vi os Unigauss tocando, é um bom falante, porém o valor, é um pouco alto, se encontra coisa melhor pelo valor deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos é "watis" todo mundo tem! Quero ver parametros!

Compartilhar este post

Link para o post

entrei na fe msm....achando q tinha varios parametros Thielle Small!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos é "watis" todo mundo tem! Quero ver parametros!

Então Bloom, o proprietario, ficou de me mandar um email com os paramêtros em anexo.

Ele me enviando posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

entrei na fe msm....achando q tinha varios parametros Thielle Small!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hahaha

Parametros Somente quando o cara me enviar por email.

Compartilhar este post

Link para o post

TS Auto Falantes gostei da placa da loja, devem fazer alto-falantes para auto mas sem T&S.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia galera meu nome e Emerson sou um dos responsavel pela fabrica de alto falantes ts e estamos a disposição do pessoal para responder qualquer duvida sobre nossos falantes e se quiser ver tocar tbm estamos dispostos a mostrar aqui na loja ou tbm no youtube, qualquer problema ou duvida pode entrar em contato pelo fone 48 30335634 ou 48 84593395 ja ia esquecendo nossos altofalantes nos damos 1 ano de garantia de bobina quero ver qual e a empresa q da garantia de bobina nos damos pois confiamos no que fizemos e sabemos q aguenta pau venho testar nossos falantes q tenho certeza q vão gostar nosso endereço e rua nossa senhora aparecida Nº01 jardim eldorado palhoça bem na entrada do eldorado do lado direito e o posto de gasolina e do outro tem uma borracharia e do lado da borracharia aqui esta uma foto do nosso falante de 4mil rms vou tentar mandar a foto junto obrigado fiquem com Deus

2nmxau.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Emerson;

Coloca mais algumas fotos do sub ai, e se possível passa os parâmetros ai pra gente!

Abr~s

Compartilhar este post

Link para o post

po Emerson vc fez propaganda da loja e botou so foto do falante??? aí é osso :banghead por isso maioria dos pequenos leva pau aki,

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Wallace!

tenho um amigo que tem 2 TS desses, 12" e 1000rms.

nem sinal de parâmetros, e ele ainda não instalou no carro.

aparentemente é bem parrudo, mas sinceramente não gostei muito do acabamento e achei o conjunto cone + suspensão extremamente duros.

O cara é um cliente meu, também de palhoça e deve instalar o som em breve. Qualquer coisa eu te aviso.

mas a primeira impressão não foi das melhores, mas enfim eu não vi tocando.

e SE tocar bem, mesmo sendo no pancadão (que é o objetivo do produto) eu venho aqui relatar.

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
E ai Wallace!

tenho um amigo que tem 2 TS desses, 12" e 1000rms.

nem sinal de parâmetros, e ele ainda não instalou no carro.

aparentemente é bem parrudo, mas sinceramente não gostei muito do acabamento e achei o conjunto cone + suspensão extremamente duros.

O cara é um cliente meu, também de palhoça e deve instalar o som em breve. Qualquer coisa eu te aviso.

mas a primeira impressão não foi das melhores, mas enfim eu não vi tocando.

e SE tocar bem, mesmo sendo no pancadão (que é o objetivo do produto) eu venho aqui relatar.

abraço!

Palhoça, um lugar que gostaria de morar em SC ;) vc tem loja por aí?

Enviado de meu LG-P500h usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Palhoça, um lugar que gostaria de morar em SC ;) vc tem loja por aí?

Eu sou representante comercial, vendo cortes de frango pra supermercados e restaurantes.

Não trabalho com som. E o Cliente em questão, tem um pequeno mercado próximo da fábrica e pegou esses 2 Ts em um negócio.

palhoça é um dos melhores lugares da grande Florianópolis, e na minha opinião tem a melhor praia do estado.

Compartilhar este post

Link para o post

TODO texto de apresentação feito por amador traz esta informação... hauhauhauhauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou representante comercial, vendo cortes de frango pra supermercados e restaurantes.

Não trabalho com som. E o Cliente em questão, tem um pequeno mercado próximo da fábrica e pegou esses 2 Ts em um negócio.

palhoça é um dos melhores lugares da grande Florianópolis, e na minha opinião tem a melhor praia do estado.

hahahHa entendi eu passei a virada hospedado atras do shopping não era vc q passou a madruga inteira com o trio ligado não?

Compartilhar este post

Link para o post

TODO texto de apresentação feito por amador traz esta informação... hauhauhauhauhauhauhauhauhau

kkkkkkkk muito original essa apresentação.

Compartilhar este post

Link para o post

hahahHa entendi eu passei a virada hospedado atras do shopping não era vc q passou a madruga inteira com o trio ligado não?

Era eu sim, mas não atrás do Shoping.

tava na praia da pinheira!

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael pertubador de sono alheio KKKKKKKKKK

Culpa da Marvada!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...