Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guilherme_Surdo

Novo Habitante da Garagem - Kia Cerato E222 2011

Recommended Posts

vlw, a roda tem uma furação que está em promoção em www.autolojacuritiba.com.br

[""]

ah sim eh 5x100 hahahaha no stilo eh 4x100 ou 98, fo** achar roda pra ele em, e tudo cara haUHaUHaUHaUHaU

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, que tal as Tsw porem branca com a borda original polida?

Se tiver algum nerd ae que saiba como fazer isso no photoshop iria ajudar muito... Ae sim, ficaria interessante esse setup com as tsw!

kalanascovic

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa q teto pequeno... isso é original de fabrica ou aftermarket?

Nao existe Cerato original de fábrica com teto :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pra colocar um teto no cerato, eu nao colocaria esse H300 Delux largo da Webasto. Eu colocaria o H700, que é o mesmo que vem nos pug 307, golf, bora...

ja trabalhei com esses tetos, sao bons SIM. mas sao muito pequenos. Pra um carrod esse porte, teria que ser um teto maior.

Ah, so pra constar. Esses Citroen solaris que estao vendendo, sao todos os tetos adaptados na fabrica. o teto e cortado e instalado dentro da fabrica, mas nao pela montadora e sim pela webasto.

O H700 é esse.

http://www.youtube.com/watch?v=SpLV3lSpJ5s

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, que tal as Tsw porem branca com a borda original polida?

Se tiver algum nerd ae que saiba como fazer isso no photoshop iria ajudar muito... Ae sim, ficaria interessante esse setup com as tsw!

kalanascovic

Realmente ficaria bem diferente, e interessante! Esperar algum nerd para a montagem.

Vendo umas 18" por aí, me deparei com estas:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-226739204-tenzo-type-m-new-civic-cerato-nv-corolla-golf-a3-subaru-toyo-_JM

Já pensou umas nesse estilo no Cerato?! OpO

Show de roda hein! Estilo Racing... pena ser 18´!

Nossa q teto pequeno... isso é original de fabrica ou aftermarket?

Esse teto é "aftermarket", o único Cerato com teto de fábrica, é o koup.

Se for pra colocar um teto no cerato, eu nao colocaria esse H300 Delux largo da Webasto. Eu colocaria o H700, que é o mesmo que vem nos pug 307, golf, bora...

ja trabalhei com esses tetos, sao bons SIM. mas sao muito pequenos. Pra um carrod esse porte, teria que ser um teto maior.

Ah, so pra constar. Esses Citroen solaris que estao vendendo, sao todos os tetos adaptados na fabrica. o teto e cortado e instalado dentro da fabrica, mas nao pela montadora e sim pela webasto.

O H700 é esse.

http://www.youtube.com/watch?v=SpLV3lSpJ5s

O H700 é luxo d+, o preço é salgado começa em R$7mil, e tem que deixar o carro por 1 semana para fazer a instalação, já o H300 DL, me pediram R$1,8mil e 1 dia de serviço. A diferença de preço é grande, isso em ambos na mesma medida.

Daqui a pouco irei buscar o carro com as molas H&R instaladas!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa mesmo.

QUE CARRO FEIO DOS INFERNOS!

Não fod3 Xana...

Já viu ao vivo? É único, eu se fosse meter as 20", colocaria uma que NINGUÉM tivesse, e não essas rodas modinha, que todo mundo usa...

Mas gosto é igual bunda né eUHEaehaiueah

Compartilhar este post

Link para o post

Não fod3 Xana...

Já viu ao vivo? É único, eu se fosse meter as 20", colocaria uma que NINGUÉM tivesse, e não essas rodas modinha, que todo mundo usa...

huahauhuah

Você sabe qual é o carro do Xan?! rs

Compartilhar este post

Link para o post

huahauhuah

Você sabe qual é o carro do Xan?! rs

Sei...

eaueahauiheiUHEaiuheAHEAi

Compartilhar este post

Link para o post

É um Cerato tb, só que rosa! :vts

Eu sabia que era um Cerato, mas rosa não...

Tá justificado o biba mal-gosto da Xana euAHEIUAheiauOHEA

Outro dia, eu vi um Cerato preto com as rodas do Veloster 18", achei bem legal viu... Sou muito mais as rodas OEM, do que de "marcas diferentes" :legal:

EDIT: Olha só que coincidência, joguei no google pra procurar e me aparece um com as 20" do Veloster/AUDI R8 (não lembro 100% como elas são)

http://www.carangoweb.com.br/kia-cerato-rebaixado-e-rodas-aro-20/

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Não fod3 Xana...

Huhashuasuhsauhsa Eu falei de zuera, eu achei as rodas lindas, MAAAAS eu detesto carro rebaixado demais. O carro pra mim tem que ficar esportivo, altura ajustada (mais ou menos antes de começar o pneu), assim engolindo o pneu eu não gosto. Mas a roda é linda, me lembra as AMG!

É um Cerato tb, só que rosa! :vts

Epaaaaaa, rosa não, lilás! :vts

Eu sabia que era um Cerato, mas rosa não...

Tá justificado o biba mal-gosto da Xana euAHEIUAheiauOHEA

Outro dia, eu vi um Cerato preto com as rodas do Veloster 18", achei bem legal viu... Sou muito mais as rodas OEM, do que de "marcas diferentes" :legal:

EDIT: Olha só que coincidência, joguei no google pra procurar e me aparece um com as 20" do Veloster/AUDI R8 (não lembro 100% como elas são)

http://www.carangoweb.com.br/kia-cerato-rebaixado-e-rodas-aro-20/

Essa roda eu acho legal! É igual a do Evoque também!

Compartilhar este post

Link para o post

Huhashuasuhsauhsa Eu falei de zuera, eu achei as rodas lindas, MAAAAS eu detesto carro rebaixado demais. O carro pra mim tem que ficar esportivo, altura ajustada (mais ou menos antes de começar o pneu), assim engolindo o pneu eu não gosto. Mas a roda é linda, me lembra as AMG!

Mas é da MB AMG :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Sinal de que meu olho tá bom!

:vts

Deve ser por causa do reflexo do lilás rosa [^]

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, por esse preço vai de tsw kyalami mesmo, pois na hora da revenda fica muito mais facil, e eu insisto na ideia de voce nao colocar teto, pois acho uma pedra no calcanhar na hora da venda. Falo em relaçao a minha pessoa, pois nao tenho mta paciencia para vender carro. Mas vai ficar bonita a tsw sim, e se é bonita vende bem, se vende bem fica batida, mas nao me importo com isso nao.. o importante é vocêestar satisfeito.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...