Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Lançamentos Ford New Fiesta brasileiro e novo Focus terão câmbio Power

Recommended Posts

Ford New Fiesta brasileiro e novo Focus terão câmbio PowerShift

 

13318104858542.jpg

 

Câmbio automatizado está virando recurso obrigatório no segmento

 

por Túlio Moreira

MotorDream

 

Atualmente trazido do México, o Ford New Fiesta passará a ser fabricado em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, em 2013. Além do novo visual, que seguirá o facelift europeu baseado no conceito Fiesta ST, o hatch terá o câmbio automatizado PowerShift como novidade. A transmissão de dupla embreagem e seis velocidades será uma alternativa ao câmbio manual de cinco marchas e aparecerá no Brasil antes, com a chegada da terceira geração do Focus, que será produzida na Argentina, no final deste ano.

 

A estratégia da Ford é ganhar mais espaço para o New Fiesta no segmento dos compactos premium. Afinal, Volkswagen Polo e Fiat Punto já possuem suas versões com câmbio automatizado, e o Chevrolet Agile deve ganhar o seu até abril. A aposta na transmissão PowerShift é a superioridade da tecnologia de dupla embreagem, que garante trocas mais precisas e suaves. O câmbio que estreará no Focus vai acompanhar o motor 1.6 EcoBoost de 160 cv, em substituição ao 2.0 Duratec de 148 cv.

 

2(856).jpg

 

http://motordream.uol.com.br/noticias/ver/2012/03/15/ford-new-fiesta-brasileiro-e-novo-focus-terao-cambio-powershift

 

 

Excelente notícia, lindo do jeito que está, com motor 1.6T EcoBoost de 160cv e câmbio de dupla embreagem, o Focus vai tomar o segmento de assalto, desde que acrescente itens de segurança (principalmente nas versões mais caras, apesar de que seria bom em todas).

Torço muito para o sucesso do Focus, se vier assim! Vou ficar na vontade de ter um :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atençao! Ultima chamada para Ford Brasil acordar!

 

 

Na boa, tem tudo pra se dar bem mesmo. E o interior desse Focus ta DUKA!! Disparado o interior mais bonito do segmento.

Tomara que nao caguem na capada de equipamentos/acabamento, ou em preços, e assistam de braçoes cruzados a concorrencia se dar bem como sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xan,

 

Deixa de ser baba ovo da ford! uauhahuauhauhauhauha :vts tá parecendo o Danilo! huauhauhauhauhahuauh :vts

 

Vc acredita que virá o motor 1.6 Ecoboost? sei! Ainda mais com a recém inaugurada linha do 1.6 Sigma? sei sei!

 

Espera meu amigo, vc como bom baiano, espera na rede filho, que sentado vc vai cansar! huehuehueuheuh :vts

 

Volto a dizer, o problema da ford é o pós venda! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hhusuhashuashuashuas Eu não duvido Rapha, é a tendência! A Peugeot deve trocar todos os seus motores 2.0 pelos 1.6T nos próximos anos, o mesmo valendo para a Citroen (tanto que o 1.6 aspirado foi atualizado, e o 2.0 segue sem mudanças no 308). Ela disse até que tinha intenção de instalar o 1.6 THP em todos os veículos da linha 408, no entanto não tinha disponibilidade de produção para isso no momento.

 

Outra, só ver como o Jetta TSi vende MUITO bem, apesar de seus defeitos. Motor e câmbio excepcionais fazem a diferença, é um dos maiores shares de uma versão top de sedan médio, senão o maior! Relatos chegavam a falar em 60% dos modelos vendidos serem Highline!

 

A Ford vai estar dando uma cartada de gênio com essa atitude, vai dar uma surra na bagaça do 2.0 flex do i30!

Eu, sinceramente, não vejo porque não.

Só espero que não venha acompanhado de um substancial aumento de preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xan,

 

Deixa de ser baba ovo da ford! uauhahuauhauhauhauha :vts tá parecendo o Danilo! huauhauhauhauhahuauh :vts

 

Vc acredita que virá o motor 1.6 Ecoboost? sei! Ainda mais com a recém inaugurada linha do 1.6 Sigma? sei sei!

Espera meu amigo, vc como bom baiano, espera na rede filho, que sentado vc vai cansar! huehuehueuheuh :vts

 

Volto a dizer, o problema da ford é o pós venda! :legal:

AUEHAUEHAUEHAUHEUAHEUHAUEHUAHEUAHEUHAHEA :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em casa estamos (ou estavamos) pra comprar um New Fiesta, dai fica a duvida: comprar agora ou esperar o nacional???

O visual nem deve mudar tanto, em revenda o nacional vai ser melhor... o duro é saber se a qualidade continua a mesma (ou se vira com menos itens, se vao economizar no nivel de segurança, etc).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em casa estamos (ou estavamos) pra comprar um New Fiesta, dai fica a duvida: comprar agora ou esperar o nacional???

O visual nem deve mudar tanto, em revenda o nacional vai ser melhor... o duro é saber se a qualidade continua a mesma (ou se vira com menos itens, se vao economizar no nivel de segurança, etc).

Se pegasse naquele desconto recente da Ford, eu pegaria agora! Dizem que o painel tem um bom material, macio ao toque. Particularmente nunca entrei pra confirmar, vendo de perto achei que fosse secao, mas dizem o contrario.

Nao arriscaria esperar pelo nacional, vai que capam algum equipamento, ou mexem na qualidade do acabamento, que é o que muita esta temendo.

 

Alem do que o visual ira mudar muito pouco, so na parte da grade da frente. Que nem sei se ficara legal no modelo normal, no ST versao esportiva que nao vem pra ca, caiu bem, na normal nao tem foto ainda de como ficara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa iniciativa, só tenho medo do preço.

 

Com Focus Titanium tabelado em R$ 80 mil não duvido que esse 1.6 Turbo com dupla embreagem chegue na casa de R$ 90 mil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xan,

 

Deixa de ser baba ovo da ford! uauhahuauhauhauhauha :vts tá parecendo o Danilo! huauhauhauhauhahuauh :vts

 

Vc acredita que virá o motor 1.6 Ecoboost? sei! Ainda mais com a recém inaugurada linha do 1.6 Sigma? sei sei!

 

Espera meu amigo, vc como bom baiano, espera na rede filho, que sentado vc vai cansar! huehuehueuheuh :vts

 

Volto a dizer, o problema da ford é o pós venda! :legal:

A bichona carioca estava com saudades de mim é?

Fiz revisão do Focus de 20K e paguei R$ 213,00, até eu assustei, achei barato demais, ahuahuaha. Rapha, a FORD tem sim vários problemas de pós-venda. A vantagem é que o pessoal da concessionária aqui sempre me atendeu super bem, não tenho nada para reclamar - ainda. E olha que sempre tivemos carros da marca.

Aliás, compramos um KA faz pouco mais de um mês. Carrinho justo pelo preço, espaçoso, mas nem um pouco confortável - parece um kart, ahuahauha.

 

Quanto ao tópico, também acredito que não venha o EcoBoost. Se vier em alguma versão mais top já está bom demais. No geral, das 4 grandes, não vejo a FORD como a melhor atualmente (comparando todos os critérios). Mas em termos de potencial, acredito que seja a que tem um futuro mai sólido globalmente. É um chute, mas a marca tem acertado em termos de design e de propostas - principalmente com o plano global.

 

Posso estar errado, mas é o que acredito. No mais, acho a Ford do Brasil bem lenta, mas como nosso mercado está bem aquecido, acredito que a marca do oval azul vai passar a olhar com outros olhos para nosso país. Isso pode ser bom.

 

Vamos esperar para ver o desenrolar da história...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliás, compramos um KA faz pouco mais de um mês. Carrinho justo pelo preço, espaçoso, mas nem um pouco confortável - parece um kart, ahuahauha.

 

Ka a preço justo e espaçoso?? Rpz, troquei meu carro em janeiro, e fui ver o Ka, primeiro tive um pessimo atendimento, depois pessima avaliação do meu carro (a pior de todas as css) e o carro tava a 32k "completo" e 2 portas, sem contar que eu dirigindo a posição do banco nao permite ninguém sentar no banco de trás... Ainda tem o painel do carro que parece que vai cair a qualquer momento em buracos pela cidade!!

 

Sei lá, eu já tive ford e a experiência foi péssima... Espero que melhore com o tempo, mas hoje eu dia eu fujo da marca.

Editado por Fguerra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cilindrada ainda vende carro...

 

Mesmo sendo mais potente, galera acha o 2.0 mais vistoso do que 1.6.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ka a preço justo e espaçoso?? Rpz, troquei meu carro em janeiro, e fui ver o Ka, primeiro tive um pessimo atendimento, depois pessima avaliação do meu carro (a pior de todas as css) e o carro tava a 32k "completo" e 2 portas, sem contar que eu dirigindo a posição do banco nao permite ninguém sentar no banco de trás... Ainda tem o painel do carro que parece que vai cair a qualquer momento em buracos pela cidade!!

 

Sei lá, eu já tive ford e a experiência foi péssima... Espero que melhore com o tempo, mas hoje eu dia eu fujo da marca.

Vamos lá:

Pagamos R$ 28.900,00 no carro "completo": AC + DH + VE + TE + Kit Class.

O painel é simples, mas dá de 10 no Uno (modelo antigo) que custava R$ 900,00 a mais e não tinha DH.

O desempenho não é maravilhoso não, longe de ótimo. Apenas razoável. O consumo ainda não avaliamos. O espaço interno - para a categoria - é sim bom. Achei bem melhor do que um Celta que olhamos. O acabamento é razoável. O design é relativamente legal - comparado com o Uno então, que parece jurássico.

Eu dirijo normalmente e vai gente atrás: tenho 1,80m.

O atendimento da concessionária é culpa da concessionária, não do carro.

Nunca tive problemas com a FORD, portanto não posso reclamar em relação à isso.

Na faixa de preço, o KA está na média. Aliás, prefiro ele do que um GOL G5 - esse sim, posso te relatar uma lista enorme de problemas com menos de 8 mil km rodados - e só nos asfalto.

 

Você tem todo o direito de "fugir" da marca e achar ela "ruim" - principalmente porque não teve uma experiência boa.

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cilindrada ainda vende carro...

 

Mesmo sendo mais potente, galera acha o 2.0 mais vistoso do que 1.6.

Ja foi assim Joao... Mas pelas vendas de alguns modelos, vejo isso como quase superado... Em termos de conteudo de equipamentos e preço que vejo um mercado muito desinformado ainda... Mas motorizaçao tenho visto o mercado absorver bem motores sobrealimentados, pra minha surpresa, pq achei que fosse demorar mais pra "entenderem".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

Pagamos R$ 28.900,00 no carro "completo": AC + DH + VE + TE + Kit Class.

O painel é simples, mas dá de 10 no Uno (modelo antigo) que custava R$ 900,00 a mais e não tinha DH.

O desempenho não é maravilhoso não, longe de ótimo. Apenas razoável. O consumo ainda não avaliamos. O espaço interno - para a categoria - é sim bom. Achei bem melhor do que um Celta que olhamos. O acabamento é razoável. O design é relativamente legal - comparado com o Uno então, que parece jurássico.

Eu dirijo normalmente e vai gente atrás: tenho 1,80m.

O atendimento da concessionária é culpa da concessionária, não do carro.

Nunca tive problemas com a FORD, portanto não posso reclamar em relação à isso.

Na faixa de preço, o KA está na média. Aliás, prefiro ele do que um GOL G5 - esse sim, posso te relatar uma lista enorme de problemas com menos de 8 mil km rodados - e só nos asfalto.

 

Você tem todo o direito de "fugir" da marca e achar ela "ruim" - principalmente porque não teve uma experiência boa.

 

Abraços!

 

Eu também dirijo normal, e tenho 1,83m... Agora uma coisa que me espantei agora, aqui ta 32k e ai ta 3k mais barato O.O vou ter que mudar de cidade!! hahahahahahha

 

Cara, quando falei que troquei de carro foi um gol g5, vendi com 43mil rodado, fiquei com ele 2 anos e meio, e achei ele bom. Eu sei que muita gente fala isso e aquilo, mas EU não tive problema nenhum com ele. Consumo era normal de 1.0 (11km/l), e nunca tive problema de motor, cambio e qualquer outra coisa, e meu carro so passou por 1 recall que foi pra trocar o óleo de 15.000km pro de 10.000km. E a revenda dele foi muito boa.

Já o Ka 2010 teve problema na iluminação do painel mais de uma vez, a bateria acabou muito rápido (coisa de poucos meses), problema no ar condicionado, consumo de 9km/l (que eu acho ruim pra 1.0), o acabamento de tecido da porta simplesmente começou a sair sozinho, a soltar literalmente.

Um Ecosport 2007 que tivemos aqui em casa teve problema no radiador, no ar condicionado e na direção hidráulica, sem contar revisões com preço acima de 1k e revenda péssima.

Por isso atualmente não compraria ford, fui azarado e peguei carros bichados. Mas quero muito que a ford lance carros bons, com motores bons e que talvez um dia eu volte a comprar um ford. Até por que o Focus é lindo, e ainda vou fazer a loucura de comprar um pra mim!! kkkkkkkkkkkk :mac1

 

Abs

Editado por Fguerra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sou nenhum fan da Ford, mas gosto muito da marca. Acho o Focus um carro interessante (principalmente nos preços praticados atualmente), o Fusion é excepcional pelo preço, em sua categoria. Edge é um bom crossover por um preço razoável, Fiesta é um dos melhores populares, os carros da Ford são muito bons.

 

Agora Danilo, o Ka pode ser muita coisa, mas a última coisa é ser espaçoso! O Ka é meio ovo! ashuasuhashusahusahusahu Eu acho o Ka MUITO apertado e MUITO pequeno, ao ponto de me incomodar pra dirigir, como passageiro nem se fala. Eu tenho 1.80m, altura razoável, não consigo imaginar alguém maior dirigindo o Ka!

 

No entanto, espaço é minha única reclamação do Ka. O motor rende razoavelmente bem, é bastante estável, é bonitinho... Ah, eu não gosto da falta de acabamento também, de partes de metal aparecendo dentro do carro. É uma mer**, queima o braço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, eu não gosto da falta de acabamento também, de partes de metal aparecendo dentro do carro. É uma mer**, queima o braço!

 

KKKKKKKKK ri muito agora!! Vc falou tudo, 30min com l carro no sol e aquele parte queima mesmo...

 

Engraçado é meu irmão dirigindo o Ka. (ele so dirige quando nao tem jeito), ele tem 1,90m e 100kg, parece que ele fica travado la e nao vai conseguir sair tao cedo do carro!! Rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também dirijo normal, e tenho 1,83m... Agora uma coisa que me espantei agora, aqui ta 32k e ai ta 3k mais barato O.O vou ter que mudar de cidade!! hahahahahahha

 

O Danilo é clientão da Ford, ele consegue grandes descontos, é arregado com o dono da concessionária.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cilindrada ainda vende carro...

 

Mesmo sendo mais potente, galera acha o 2.0 mais vistoso do que 1.6.

 

Pq vc acha que o Focus 1.6 não vem escrito no porta malas? Pq vc acha que o C4 1.6 não vem escrito? Pq acha que o Megane, 308, etc não vem escrito 1.6???

 

Tudo pq o 1.6, deixa o carro mais 'pobre e fraco', concordo plenamente com vc jão!

 

Tanto é que a Fiat, não estampa: 1.4T e sim Linea TJet, Bravo TJet, Punto TJet, escreve lá 1.4T, para ver só! heheheheh

 

Vamos lá:

Pagamos R$ 28.900,00 no carro "completo": AC + DH + VE + TE + Kit Class.

O painel é simples, mas dá de 10 no Uno (modelo antigo) que custava R$ 900,00 a mais e não tinha DH.

O desempenho não é maravilhoso não, longe de ótimo. Apenas razoável. O consumo ainda não avaliamos. O espaço interno - para a categoria - é sim bom. Achei bem melhor do que um Celta que olhamos. O acabamento é razoável. O design é relativamente legal - comparado com o Uno então, que parece jurássico.

Eu dirijo normalmente e vai gente atrás: tenho 1,80m.

O atendimento da concessionária é culpa da concessionária, não do carro.

Nunca tive problemas com a FORD, portanto não posso reclamar em relação à isso.

Na faixa de preço, o KA está na média. Aliás, prefiro ele do que um GOL G5 - esse sim, posso te relatar uma lista enorme de problemas com menos de 8 mil km rodados - e só nos asfalto.

 

Você tem todo o direito de "fugir" da marca e achar ela "ruim" - principalmente porque não teve uma experiência boa.

 

Abraços!

 

Po Danilao, vc tá um FORDLOVER mesmo, hein?! tá igual os caras da FORDHP e Focusclube !!! Os caras tiveram diversos problemas e perguntados qual seria o proximo carro? "Ford", pqp! Eu só tive alegrias com Honda e Toyota, mas não babo ovo assim não... Tá igual o Xan falando da KIA! e Mopar falando da Hyundai huahuahuahuahuahuahu :vts

 

Po danilo, vc só teve 'uma marca' de carro e uma porcaria de um G5 1.0...

 

Falar que o Ka é melhor que o velho uno, é forçar a barra... tanto é que o velho uno vende e muito! se vc tivesse um, veria o que estou falando! Claro que venda não significa ser melhor, mas digo que neste caso, o Uno é imbatível, um guerreiro! Só perguntar a quem teve uno para ver!

 

Eu não sou nenhum fan da Ford, mas gosto muito da marca. Acho o Focus um carro interessante (principalmente nos preços praticados atualmente), o Fusion é excepcional pelo preço, em sua categoria. Edge é um bom crossover por um preço razoável, Fiesta é um dos melhores populares, os carros da Ford são muito bons.

 

Agora Danilo, o Ka pode ser muita coisa, mas a última coisa é ser espaçoso! O Ka é meio ovo! ashuasuhashusahusahusahu Eu acho o Ka MUITO apertado e MUITO pequeno, ao ponto de me incomodar pra dirigir, como passageiro nem se fala. Eu tenho 1.80m, altura razoável, não consigo imaginar alguém maior dirigindo o Ka!

 

No entanto, espaço é minha única reclamação do Ka. O motor rende razoavelmente bem, é bastante estável, é bonitinho... Ah, eu não gosto da falta de acabamento também, de partes de metal aparecendo dentro do carro. É uma mer**, queima o braço!

 

Vi um KA e digo que o treco é claustrofóbico! nunca vi um kinder ovo car! e esse é o Ka!!!!

 

Manutenção dele é BEM mais cara que do Uno! Consumo maior, revenda PIOR, pq eu compraria um KA? Nao rola, ne?!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Danilo é clientão da Ford, ele consegue grandes descontos, é arregado com o dono da concessionária.

 

1.0 Completo aqui no RJ também é este valor de 29k.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sou nenhum fan da Ford, mas gosto muito da marca. Acho o Focus um carro interessante (principalmente nos preços praticados atualmente), o Fusion é excepcional pelo preço, em sua categoria. Edge é um bom crossover por um preço razoável, Fiesta é um dos melhores populares, os carros da Ford são muito bons.

 

Agora Danilo, o Ka pode ser muita coisa, mas a última coisa é ser espaçoso! O Ka é meio ovo! ashuasuhashusahusahusahu Eu acho o Ka MUITO apertado e MUITO pequeno, ao ponto de me incomodar pra dirigir, como passageiro nem se fala. Eu tenho 1.80m, altura razoável, não consigo imaginar alguém maior dirigindo o Ka!

 

No entanto, espaço é minha única reclamação do Ka. O motor rende razoavelmente bem, é bastante estável, é bonitinho... Ah, eu não gosto da falta de acabamento também, de partes de metal aparecendo dentro do carro. É uma mer**, queima o braço!

Xan, a FORD pisa na bola com besteiras. Principalmente a FORD do Brasil. Acho que eles deveriam levar nosso mercado mais à sério. Sinceramente. A marca está com ótimos lançamentos, tem tudo para "arrebentar". Mas para isso precisa de uma postura mais agressiva e de um pós-venda mais criterioso.

 

Quanto ao KA, acho espaçoso em relação ao que pensava do carro antes. O carro parece uma "baratinha", sempre imaginava ele um OVO mesmo. Mas não, ele não é tão apertado. Achei o espaço razoável pela proposta do carro. O espaço é bem aproveitado.

 

O conforto da suspensão é horrível, parece um "jegue ruim de sela", mas em contrapartida a estabilidade é um ponto forte. O consumo não medi, mas o desempenho está longe, mas muito longe de ser "empolgante". Acho que o 1.6 deve ser legal, mas o 1.0 é bem manco. Diria que na média mesmo. O antigo Ka 1.0 e seu câmbio curto parecia ter muito mais desempenho.

 

O acabamento é legal pela proposta do carro. Depois vou tirar fotos do Ka aqui de casa e posto. O carro é legalzinho - mas não dá para esconder a vontade de economizar né? O carro é econômico mesmo. A intenção da FORD é fazer algo barato. Basta dar uma olhada nas portas e ver. É triste a pintura aparecendo, mas fazer o que né?

 

KKKKKKKKK ri muito agora!! Vc falou tudo, 30min com l carro no sol e aquele parte queima mesmo...

 

Engraçado é meu irmão dirigindo o Ka. (ele so dirige quando nao tem jeito), ele tem 1,90m e 100kg, parece que ele fica travado la e nao vai conseguir sair tao cedo do carro!! Rsrs

Aquela parte de pintura queima mesmo, ahauhauha.

É ruim de entrar e sair no carro. O acesso não é bom. Esse é outro defeito. Acredito que seu irmão deva ter de fazer um verdeiro malabarismo, ahuahuahuha.

 

O Danilo é clientão da Ford, ele consegue grandes descontos, é arregado com o dono da concessionária.

Nem sou, mas o KA saiu com o preço bom mesmo. Quase R$ 1.000,00 mais barato do que o Uno Mile (isso, comparado com o Uno sem DH) e com o design bem mais aceitável - quem usa o carro é minha mãe. Por falar nisso, ela está super satisfeita com o carro e desde que compramos ele ela NUNCA mais dirigiu o Focus, ahuahuaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq vc acha que o Focus 1.6 não vem escrito no porta malas? Pq vc acha que o C4 1.6 não vem escrito? Pq acha que o Megane, 308, etc não vem escrito 1.6???

 

Tudo pq o 1.6, deixa o carro mais 'pobre e fraco', concordo plenamente com vc jão!

 

Tanto é que a Fiat, não estampa: 1.4T e sim Linea TJet, Bravo TJet, Punto TJet, escreve lá 1.4T, para ver só! heheheheh

 

 

 

Po Danilao, vc tá um FORDLOVER mesmo, hein?! tá igual os caras da FORDHP e Focusclube !!! Os caras tiveram diversos problemas e perguntados qual seria o proximo carro? "Ford", pqp! Eu só tive alegrias com Honda e Toyota, mas não babo ovo assim não... Tá igual o Xan falando da KIA! e Mopar falando da Hyundai huahuahuahuahuahuahu :vts

 

Po danilo, vc só teve 'uma marca' de carro e uma porcaria de um G5 1.0...

 

Falar que o Ka é melhor que o velho uno, é forçar a barra... tanto é que o velho uno vende e muito! se vc tivesse um, veria o que estou falando! Claro que venda não significa ser melhor, mas digo que neste caso, o Uno é imbatível, um guerreiro! Só perguntar a quem teve uno para ver!

 

 

 

Vi um KA e digo que o treco é claustrofóbico! nunca vi um kinder ovo car! e esse é o Ka!!!!

 

Manutenção dele é BEM mais cara que do Uno! Consumo maior, revenda PIOR, pq eu compraria um KA? Nao rola, ne?!

Bibona, se tu entendeu que o Uno é pior do que o KA no geral, entendeu errado. Eu conheço o Uno e posso afirmar que é um carro super honesto. CARO, isso sim, mas honesto. Não dá manutenção, o consumo é bom, o desempenho é bom - bem melhor do que o Palio. Pela simplicidade do carro e antiguidade do projeto - ele é feio - deveria custar mais barato. Mas é um excelente carro. A gente ia comprar ele, mas como o carro era para minha mãe, ela achou muito "simples" e "masculino" o carro. Realmente, Uno novo já vem com cara de "uno usado", hauhauahuha.

 

Mas se fosse para mim colocar no batente mesmo, preferiria mil vezes o uno ao Ka.

 

*Já tive a Montana também, que nunca me deu dor de cabeça, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mille 2P com ar, direção, vidros e travas elétricas ta R$ 28 mil preço de tabela, acho que tira por uns R$ 27 mil. Claro que carro pra uso na cidade, ainda mais pra mulher não é o ideal, Mille é carro pro batente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mille pelado a 24k... realmente n eh carro 'para mulher', mas ja tivemos e manobrar um uno sem DH é moleza, isso quem falava era dona patroa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...