Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
astra2003

Trocando de Carro

Recommended Posts

Ainda não sei o preço, tenho que ligar na CSS e agendar a revisão, assim que tiver a resposta, lhe informo. No motor a diesel, são 3 versões de acabamento, a S (básica, mais completa), a SE (intermediária, adiciona rodas 18´ entre outras coisas) e a HSE (top, teto solar, rodas 19´, xenon, etc.), quando compramos a HSE para minha mãe, em Outubro, pagamos R$175mil, sendo que ela queria comprar outras SW4 de 7 Lugares, que tem bem menos itens de série, e é menos confortável que a Freelander 2, por R$160mil, ou seja a diferença foi pouca, por um carro muito mais equipado, compramos o carro e foi faturado no mesmo dia, e para nossa sorte, um dia depois, veio o aumento do IPI, e o valor do carro tinha pulado para R$190mil.

EDIT: Acabei de agendar a revisão, valor da primeira revisão: R$694,29.

Vlw pelo retorno Guilherme. Pode servir pra outros usuarios essas informaçoes tmb.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andei sumido do forum, porém negócio fechado,

Pajero Dakar Preta HPE Diesel 2011

Super Feliz com o carro, obrigado a todos pelas dicas,

Agora estou na duvida de qual roda colocar, 20 ou 22?? Queria colocar a replica da full, porem estou achando ela mto manjada.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

parabens, mantenha o povo informado sobre o dia a dia com o carrão.pros e contras.

Compartilhar este post

Link para o post

Cadê as fotos? Acho que 20" casa melhor = D

Parabéns pelo carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei sumido do forum, porém negócio fechado,

Pajero Dakar Preta HPE Diesel 2011

Super Feliz com o carro, obrigado a todos pelas dicas,

Agora estou na duvida de qual roda colocar, 20 ou 22?? Queria colocar a replica da full, porem estou achando ela mto manjada.

Rachei de rir agora...

Você quis trocar o Sonata para pegar umc arro que chamasse menos atenção e você vai andar de Pajero de 20" ou 22"? UHAuHAuHAuhAH

Parabéns pela compra, coloca umas fotos ai da criança!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens. o que foi feito das Zinik do Sonata?

Ta aqui para ser vendida. To esperando vendar a zinik para depois comprar a roda da pajero.

Compartilhar este post

Link para o post

Rachei de rir agora...

Você quis trocar o Sonata para pegar umc arro que chamasse menos atenção e você vai andar de Pajero de 20" ou 22"? UHAuHAuHAuhAH

Parabéns pela compra, coloca umas fotos ai da criança!!! :legal:

Mas por incrivel que pareça a pajero aqui na minha cidade chama mto menos atençao que o sonata, aqui é normal caminhonetes ,sw4´s e pajeros. Tinha gente de obra que achava que o sonata custava mais de 150k ,é mole?

Quanto a roda acho que vou colocar nao sei qual.. rs

O preço esta muito próximo uma da outra, porém viajo muito, acho que a 20" aguenta mais pancada, pois tive uma na ranger e a bixinha aguentava hein, vários buracos e nada para ela.. Agora ja nao sei como se comportaria uma 22" , sem contar que nao pretendo rebaixar o carro nao hein, com a 22 ele nao pediria para baixar nao??

Entao, a duvida é essa, o som já está comprado, vai ser instalado na segunda ou terça feira.

Kit 2 vias bravox CS60d

Coaxial bravox CX60b (se nao me engano)

Sub Pioneer 12" ts-w309

Módulos, um taramps T500 mono e um taramps T400.4 se nao me engano, esses modulos e o sub eu já tinha, acho que vai ficar bom o som.

Depois posto as fotos para vocês, já estão tiradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não entendi, carro legal pra não chamar atenção pra mim é Civic/Corolla.

Apesar que aqui tem muita Hilux, mesmo custando cento e cacetada não chama 1/4 da atenção de um Camaro por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por incrivel que pareça a pajero aqui na minha cidade chama mto menos atençao que o sonata, aqui é normal caminhonetes ,sw4´s e pajeros. Tinha gente de obra que achava que o sonata custava mais de 150k ,é mole?

Quanto a roda acho que vou colocar nao sei qual.. rs

O preço esta muito próximo uma da outra, porém viajo muito, acho que a 20" aguenta mais pancada, pois tive uma na ranger e a bixinha aguentava hein, vários buracos e nada para ela.. Agora ja nao sei como se comportaria uma 22" , sem contar que nao pretendo rebaixar o carro nao hein, com a 22 ele nao pediria para baixar nao??

Entao, a duvida é essa, o som já está comprado, vai ser instalado na segunda ou terça feira.

Kit 2 vias bravox CS60d

Coaxial bravox CX60b (se nao me engano)

Sub Pioneer 12" ts-w309

Módulos, um taramps T500 mono e um taramps T400.4 se nao me engano, esses modulos e o sub eu já tinha, acho que vai ficar bom o som.

Depois posto as fotos para vocês, já estão tiradas.

em relação as 22 p mim e por e n fazer mais nada coloquei na minha frontier e n sofri em nda viajo mto pego estrada de terra encaro lama carrego peso e n alterou em cada a funcionalidade do carro segue exemplo de uma ida a fazenda

5891611124_164b06327e_z.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Astra, to pra vender uma F250 cabine simples que tenho auqi e tava em duvida do que pegar:

Totalmente emocional seria uma Ram 2007 que apareceu aqui, mas essa é algo só se eu for ignorar totalmente o lado racional do negocio.

As outras duas opções são Pajero Full e Sport, se eu tivesse 100k, com certeza seria a Dakar, mas nao vou poder chegar nessa quantia, entao vai ser algo em torno de 70 a 80mil. Nesse caso, vou procurar um carro com a km mais baixa o possivel e bem conservado, revisado!

Decidido isso, ja tenho as rodas em vista, serão 20" se for Sport e 22" se for Full, as rodas OEM Mitsubishi mesmo, acho que fica muito bacana.

essas aqui

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-229002077-roda-aro-22-mitsubishi-pajero-full-pneus-3054022-6x139-_JM

Quero desse jeito, só que com as rodas pretas tbm.

outra roda qe ficou bem bacnaa foi as 20" da Prado numa Sport qe tem no ML.

Compartilhar este post

Link para o post

Astra, to pra vender uma F250 cabine simples que tenho auqi e tava em duvida do que pegar:

Totalmente emocional seria uma Ram 2007 que apareceu aqui, mas essa é algo só se eu for ignorar totalmente o lado racional do negocio.

As outras duas opções são Pajero Full e Sport, se eu tivesse 100k, com certeza seria a Dakar, mas nao vou poder chegar nessa quantia, entao vai ser algo em torno de 70 a 80mil. Nesse caso, vou procurar um carro com a km mais baixa o possivel e bem conservado, revisado!

Decidido isso, ja tenho as rodas em vista, serão 20" se for Sport e 22" se for Full, as rodas OEM Mitsubishi mesmo, acho que fica muito bacana.

essas aqui

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-229002077-roda-aro-22-mitsubishi-pajero-full-pneus-3054022-6x139-_JM

Quero desse jeito, só que com as rodas pretas tbm.

outra roda qe ficou bem bacnaa foi as 20" da Prado numa Sport qe tem no ML.

Aqui perto de casa, um dono de um frigoríco tem 3 L200 Triton, as 3 com essas rodas!

Vou ver se tiro uma foto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se puder escolher vai de Pajero Full, é outro padrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Se puder escolher vai de Pajero Full, é outro padrão.

o grande problema é questao da KM.. quando acha uma km baixa, a pessoa ta pedindo de 90k pra cima e aí ja da pra pensar em pegar uma Full modelo novo ou a Dakar. Mas, se eu achar uma boa, com certza vou escolher a full.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc consegue uma Hilux SW4 nessa faixa, um baita carro!

Sim, realmente. Mas acho que prefiro pegar uma Full.. as SW4 desse ano conseguem ser mais rodadas que a Full.

Fora que Hilux o povo é meio sem noção de preço, nao tem um padrão. Tem SW4 2006 com 150mil km rodados que o cara pede 90 mil, assim como tem 2008 que pede 80! Ae vc fica com a pulga atrás da orelha, pq q esse infeliz ta pedindo 80 na dele? será que foi muito judiada? Enfim..

isso olhando na internet.. pq qualquer SW4 2008 na minha cidade é 95~100mil, impossivel achar num preço bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, realmente. Mas acho que prefiro pegar uma Full.. as SW4 desse ano conseguem ser mais rodadas que a Full.

Fora que Hilux o povo é meio sem noção de preço, nao tem um padrão. Tem SW4 2006 com 150mil km rodados que o cara pede 90 mil, assim como tem 2008 que pede 80! Ae vc fica com a pulga atrás da orelha, pq q esse infeliz ta pedindo 80 na dele? será que foi muito judiada? Enfim..

isso olhando na internet.. pq qualquer SW4 2008 na minha cidade é 95~100mil, impossivel achar num preço bom!

O problema da Dakar, é a manutenção da MIT, tivemos uma Triton Top, e logo depois da primeira revisão passamos pra frente, não tinha nem peça para fazer a revisão na CSS. Já a SW4, minha mãe tb teve uma, e a dela de tanto ficar parado deu pau na bomba de combustível (cuidado com as SW4 2006/07, muitos casos de problemas na bomba), como estava na garantia na mesma semana trocaram a peça, valor da NF R$12mil, dentro da garantia! Pelo menos aqui em ksa, não podemos reclamar da Toyota, e temos muitos motivos para reclamar da MIT.

Editado por Guilherme_Surdo

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da Dakar, é a manutenção da MIT, tivemos uma Triton Top, e logo depois da primeira revisão passamos pra frente, não tinha nem peça para fazer a revisão na CSS. Já a SW4, minha mãe tb teve uma, e a dela de tanto ficar parado deu pau na bomba de combustível (cuidado com as SW4 2006/07, muitos casos de problemas na bomba), como estava na garantia na mesma semana trocaram a peça, valor da NF R$12mil, dentro da garantia! Pelo menos aqui em ksa, não podemos reclamar da Toyota, e temos muitos motivos para reclamar da MIT.

CCs é meio sem noção em valores hahaha

Uma bomba de combustivel completa pra Sw4 ta 700 reais..

Compartilhar este post

Link para o post

CCs é meio sem noção em valores hahaha

Uma bomba de combustivel completa pra Sw4 ta 700 reais..

É da diesel! Num tem lógica essa diferença toda não! Só pode ter sido mais alguma coisa que não fui informado, e colocaram junto!

Compartilhar este post

Link para o post

Já tivemos duas SW4 aqui em casa, e agora temos MIT, duas dakar e uma full, não tenho do que reclamar em nenhuma das duas, a mit no que preciso sempre está a disposição , assim como na toyota, e quanto a esse problema de bomba, as duas sw4 deram problemas, elas eram 07/8 e ambas tiveram que trocar a bomba na garantia.

Miranda, por 80K porque voce nao pensa em uma frontier ou em uma triton??? Ou voce realmente quer um carro fechado?? Eu nao compraria pajero sport nao, o povo reclama muito dela, caixa de marcha ruim, carro manco de andar, dura demais...

e quanto ao som ?? será que vai ficar bom? nao deu pra levar o carro pra instalar ainda porque essa semana estou sem tempo. Mas estou curioso pra ver ele funcionando, e quanto a roda, vou esperar vender as 20" do sonata pra depois colocar 20 ou 22"

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-232159089-roda-mitsubishi-triton-pajero-aro-22x9-6x139-et45-tsw-_JM

nesse anuncio ai tem duas opções, quais voces acham mais bonitas??

Compartilhar este post

Link para o post

Cade as fotos da Dakar???

Essa roda vai ficar top d+! Bem OEM!!! Agora se for para colocar alguma sem ser OEM, colocaria as 22´ da PDW modelo Sovereign! Acho linda essas rodas!

outlander-com-rodas-pdw-sovereign-aro-22.jpg?w=450&h=316

Edge_1.jpg

94372_3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

São lindas, mas pra mim o único carro que casou bem com elas foi o Edge! E como casou, aliás!

Compartilhar este post

Link para o post

São lindas, mas pra mim o único carro que casou bem com elas foi o Edge! E como casou, aliás!

Combinou com a grade frontal, sei lá.

FICOU D0 C4R4LH0!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...