Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rvc

Agora é certo, Citroen DS3 chega no primeiro semeste de 2012

Recommended Posts

A Citroën confirmou através das redes sociais a chegada do compacto de grife DS3 ao mercado brasileiro. Aguardado desde 2010, o modelo está previsto para desembarcar no primeiro semestre tendo o Fiat 500 e o Mini Cooper como principais rivais.

Detalhes sobre a motorização que equipará a versão a ser comercializada por aqui não foram revelados, mas especula-se que o bloco 1.6 THP de 165 cavalos seja a única opção oferecida. Preços ainda são um incógnita, mas devem girar em torno dos R$ 80.000. Na Argentina, por exemplo, o modelo é vendido há alguns meses por 139.340 pesos, o equivalente a R$ 57.800.

Citroen-DS3_2011_800x600_wallpaper_01.jpg

Citroen-DS3_2011_800x600_wallpaper_02.jpg

Citroen-DS3_2011_800x600_wallpaper_06.jpg

Citroen-DS3_2011_800x600_wallpaper_07.jpg

Citroen-DS3_2011_800x600_wallpaper_08.jpg

Citroen-DS3_2011_800x600_wallpaper_09.jpg

Citroen-DS3_2011_800x600_wallpaper_0a.jpg

Citroen-DS3_2011_800x600_wallpaper_04.jpg

Citroen-DS3_2011_800x600_wallpaper_21.jpg

Citroen-DS3_2011_800x600_wallpaper_1f.jpg

Citroen-DS3_2011_800x600_wallpaper_20.jpg

Legal o carrinho, se for esse o preço mesmo e for para competir com o mini cooper S está interessante, mas já com o 500 complica, visto que o 500 agora que baixou está com um bom CxB.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

q carrinho lindo, importado é importado, não adianta.

mas 80k é salgado eu acho.

e os argentinos... são uns fdp e mesmo assim o governo deles é melhor q o nosso, os carros bons chegam primeiro, são mais baratos.. da raiva :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

pica! o preço mais ainda! se viesse nos 50 e poucos mil tava bom, mas 80k, eu prefiro investir 90k num A1... é um A1, né?!

Compartilhar este post

Link para o post

Bonito, interessante, mas provavelmente não vale o que irá custar.

Compartilhar este post

Link para o post

ANIMAL.. Pena que o preço sem duvidas tira totalmente qualquer vontande de comprar..sem chance 50 mil ja estaria pra lá de caro. Pelo menos uma coisa ta melhorando neste país, ta vindo carros bonitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal esse Ka da Citroën... huehuehue! Mas sobre o preço, será efeito Hyundai? Bom, se for, pelo menos esse deve andar +/-. :mac1

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

ANIMAL.. Pena que o preço sem duvidas tira totalmente qualquer vontande de comprar..sem chance 50 mil ja estaria pra lá de caro. Pelo menos uma coisa ta melhorando neste país, ta vindo carros bonitos.

A galera tá totalmente sem noção do carro... No mercado de hoje, esse carro iria destroçar a concorrência se custasse 50mil. O acabamento é de altíssimo nível, o desempenho é digno de Mini S e até melhor que o A1, é um carrinho de luxo gente. Se custasse por volta dos 60-70mil, iria tomar de assalto o mercado (quer dizer, deveria tomar, mercado brasileiro não tem lógica), é um carro top mesmo, só é pequeno!

Compartilhar este post

Link para o post

A galera tá totalmente sem noção do carro... No mercado de hoje, esse carro iria destroçar a concorrência se custasse 50mil. O acabamento é de altíssimo nível, o desempenho é digno de Mini S e até melhor que o A1, é um carrinho de luxo gente. Se custasse por volta dos 60-70mil, iria tomar de assalto o mercado (quer dizer, deveria tomar, mercado brasileiro não tem lógica), é um carro top mesmo, só é pequeno!

Calma Xan.

Acho que o 500 eh isso daí também (sem o desempenho e um pouco do acabamento) e nem por isso destroçou o mercado.

Tem muito preconceito ainda por ele ser pequeno

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que é um compacto....vai ficar mais fácil para a PSA enfiar todos no próprio rabo, pois por 80k vai sobrar muuuuito DS3.

Meus conterrâneos ainda não sacaram que os carros deles não tão com essa moral toda no mercado nacional.

Viva o A1 , viva o Mini Cooper !

Compartilhar este post

Link para o post

nao gostei.

achei muito forçado o visual, essa "coisa" na coluna de porta é ridicula :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

pica! o preço mais ainda! se viesse nos 50 e poucos mil tava bom, mas 80k, eu prefiro investir 90k num A1... é um A1, né?!

o A1 eu achei feio... a frente é bonita, blz, mas os materiais achei comuns, não tem acabamento digno de carro de 90mil, nem fudendo.

sem falar q é estranho de mais olhando de trazeira ou de lado, achei o carro em si feio, caro e meio comum.

tu olha um A3 ou A4 os materias ja muda, parece outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma Xan.

Acho que o 500 eh isso daí também (sem o desempenho e um pouco do acabamento) e nem por isso destroçou o mercado.

Tem muito preconceito ainda por ele ser pequeno

Eu concordo com o xan, o 500 só nao decola de vez nas vendas porque é 4 lugares, se fosse 5 eu ja teria comprado na hora, apesar de eu achar ele meio feio por fora é um carro que está com preço "justo" não fosse os 4 lugares.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q por esse preço vai acontecer a mesma coisa q aconteceu com o 500, quiseram cobrar 70 mil e não vendeu nada,

aí depois vão abaixar o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeitamente resumido em uma frase...

O problema não é só esse ....

O problema é quanto valerá depois de 2 anos de uso.

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é só esse ....

O problema é quanto valerá depois de 2 anos de uso.

R$ 30 mil? Aí eu até compraria, quem sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

R$ 30 mil? Aí eu até compraria, quem sabe.

Por 30 mil eu compraria 2 desses .... O único cuidado maior seria por ser turbo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 30 mil eu compraria 2 desses .... O único cuidado maior seria por ser turbo.

E esse THP é bem sensível a gasolina ruim, ou seja, não recomendo usar no BR.

Compartilhar este post

Link para o post

E esse THP é bem sensível a gasolina ruim, ou seja, não recomendo usar no BR.

Eu não ando muito de carro .... Creio que uns 150km/semana. Eu faria o sacrifício de usar apenas Podium ou, no mínimo, V Power.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não ando muito de carro .... Creio que uns 150km/semana. Eu faria o sacrifício de usar apenas Podium ou, no mínimo, V Power.

Sim, eu acho que em um motor desse convém usar somente podium, com certeza melhora consideravelmente o rendimento e evita problemas precoces no motor.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho esse Citroen muito mais bonito que o A1, não sei porque toda vez que vejo um A1 de traseira lembro do Gol...

Como disseram, bem provável que um Seminovo seja uma ótima opção, sendo Citroen com 01 ano de uso deve cair fácil para os 60k.

Veja o exemplo: uma semana atrás meu irmão desistiu de comprar um C4 exclusive sport com 01 ano de uso (o carro era 11/12) com 8000km, o preço era 44k.

Compartilhar este post

Link para o post

Bonito.

Mas overpriced.

Alguem tem foto da traseira dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Lindão, mas custando caro, prefiro mil vezes o A1 sim.

E pessoalmente achei o Audi bem legal.

Não gosto muito do design da Citroen, mas esse ficou bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...