Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RenanLopes

|| QUESTO AUDIO || - Alto-Falantes

Recommended Posts

A velocidade do ar no duto só depende do volume de ar deslocado (Sd * Deslocamento), da Frequência e da área do duto.

Os dutos sugeridos no manual contemplam essa velocidade máxima de 17m/s. O 10" fica próximo de 13m/s, assim como o 12". Já o 15" fica próximo de 17m/s.

 

Um abração hand26

 

Yamane os questo de vocês já estão Causando por essas bandas..

saindo do estacionamento em um bretas daqui eu tive que testar os alarmes dos carros, foi mais forte que eu. [^]

com alimentação decente ficou bem forte, muito peso mesmo. [-]

em momento algum pediram arrego ! só sinal limpo também nada de clip.

 

 

o único contra é o amp que abaixo da impedância literalmente chupa as baterias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QS350A-12DVC4 encomendado...

 

Na ansiedade para montar meu novo porta-malas logo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns amigo "Folli".

 

Irá se surpreender...srsrsrsrrsrsrs

 

Precisando de uma ajuda com o projeto não exite em nos contatar, pode ser por telégrafo, código morse, qualquer rascunho ou letra de médico entendemos (google tradutor)...rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsr

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QS350A-12DVC4 encomendado...

 

Na ansiedade para montar meu novo porta-malas logo...

 

Já Já você recebe os dados do envio no mail.

 

abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns amigo "Folli".

 

Irá se surpreender...srsrsrsrrsrsrs

 

Precisando de uma ajuda com o projeto não exite em nos contatar, pode ser por telégrafo, código morse, qualquer rascunho ou letra de médico entendemos (google tradutor)...rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsr

 

Abraço

 

Obrigado gu_mazza.. já estou em contato com o renato há um bom tempo, antes mesmo de fazer a aquisição, pentelhando com minhas dúvidas amadoras =p

 

 

 

 

Já Já você recebe os dados do envio no mail.

 

abração

 

Valeu ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...já estou em contato com o renato há um bom tempo, antes mesmo de fazer a aquisição, pentelhando com minhas dúvidas amadoras =p

 

Pode ficar a vontade... Se tiver alguma dúvida, é só mandar um e-mail :legal:

 

Já Já você recebe os dados do envio no mail.

 

Recebido ontem a tarde e despachando a mercadoria agora a tarde [-]

 

Um abração hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yamane os questo de vocês já estão Causando por essas bandas..

saindo do estacionamento em um bretas daqui eu tive que testar os alarmes dos carros, foi mais forte que eu. [^]

com alimentação decente ficou bem forte, muito peso mesmo. [-]

em momento algum pediram arrego ! só sinal limpo também nada de clip.

 

 

o único contra é o amp que abaixo da impedância literalmente chupa as baterias...

 

Só tome cuidado com a potência [¨]

Com esse seu amplificador trabalhando abaixo da impedância mínima recomendada pelo fabricante é bem provável que você esteja aplicando uns 850W RMS em cada subwoofer (que é de 350W RMS). :blink:

 

Um abração hand26

Editado por yamane

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera

Alguns não sabem, mas eu troquei o SD400 que estava tocando o Questo, diga-se de passagem muito bem tocado, no lugar coloquei a Tarantula da Soundstream de 1300rms e sabe como é, montamos e fomos tentar tirar o máximo do sub, já estava forte e tocando muito bem, e eu burro pedi pra colocar mais um pouquinho ganho, o resultado todos já imaginam.

 

Entrei em contato com o Renato para pedir a troca do reparo e quanto iria custar o serviço, já que a cagada foi exclusivamente minha rsrs e ele apenas me pediu para enviar o sub, que eu não teria gasto nenhum, iria fazer o reparo como forma de agradecimento pela confiança que coloquei na marca. Mandei o sub dia 06/08 e hoje já recebi ele novinho, emoção em abrir a caixa e ver ele novamente hehehehe.

 

Enfim, só queria agradecer demais o apoio da empresa, o Renato que se prontificou em arrumar sem cobrar nada, respondeu todos os meus emails SEMPRE! Pra mim não tem valor que pague tal seriedade e honestidade

 

Mais um vez meus sinceros parabéns a equipe.

 

ps: Pra não ter perigo vou ligar em 4ohms e ele vai receber apenas 520w rsrsrsrs

 

ps: Não façam o que eu fiz kkkkkkkkkkkkk

 

Segue a foto da criança recém tirado da caixa

 

img20120809152205.jpg

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera

Alguns não sabem, mas eu troquei o SD400 que estava tocando o Questo, diga-se de passagem muito bem tocado, no lugar coloquei a Tarantula da Soundstream de 1300rms e sabe como é, montamos e fomos tentar tirar o máximo do sub, já estava forte e tocando muito bem, e eu burro pedi pra colocar mais um pouquinho ganho, o resultado todos já imaginam.

 

Entrei em contato com o Renato para pedir a troca do reparo e quanto iria custar o serviço, já que a cagada foi exclusivamente minha rsrs e ele apenas me pediu para enviar o sub, que eu não teria gasto nenhum, iria fazer o reparo como forma de agradecimento pela confiança que coloquei na marca. Mandei o sub dia 06/08 e hoje já recebi ele novinho, emoção em abrir a caixa e ver ele novamente hehehehe.

 

Enfim, só queria agradecer demais o apoio da empresa, o Renato que se prontificou em arrumar sem cobrar nada, respondeu todos os meus emails SEMPRE! Pra mim não tem valor que pague tal seriedade e honestidade

 

Mais um vez meus sinceros parabéns a equipe.

 

ps: Pra não ter perigo vou ligar em 4ohms e ele vai receber apenas 520w rsrsrsrs

 

ps: Não façam o que eu fiz kkkkkkkkkkkkk

 

Segue a foto da criança recém tirado da caixa

 

 

:vts

 

Ai sim rsrsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia, o que ando vendo em qualquer lugar, é que o diferencial está sendo o pós atendimento. Isso é o fator de decisão mais crítico para que as pessoas decidam pela marca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera

Alguns não sabem, mas eu troquei o SD400 que estava tocando o Questo, diga-se de passagem muito bem tocado, no lugar coloquei a Tarantula da Soundstream de 1300rms e sabe como é, montamos e fomos tentar tirar o máximo do sub, já estava forte e tocando muito bem, e eu burro pedi pra colocar mais um pouquinho ganho, o resultado todos já imaginam.

 

Entrei em contato com o Renato para pedir a troca do reparo e quanto iria custar o serviço, já que a cagada foi exclusivamente minha rsrs e ele apenas me pediu para enviar o sub, que eu não teria gasto nenhum, iria fazer o reparo como forma de agradecimento pela confiança que coloquei na marca. Mandei o sub dia 06/08 e hoje já recebi ele novinho, emoção em abrir a caixa e ver ele novamente hehehehe.

 

Enfim, só queria agradecer demais o apoio da empresa, o Renato que se prontificou em arrumar sem cobrar nada, respondeu todos os meus emails SEMPRE! Pra mim não tem valor que pague tal seriedade e honestidade

 

Mais um vez meus sinceros parabéns a equipe.

 

ps: Pra não ter perigo vou ligar em 4ohms e ele vai receber apenas 520w rsrsrsrs

 

ps: Não façam o que eu fiz kkkkkkkkkkkkk

 

Segue a foto da criança recém tirado da caixa

 

 

 

:vts

 

vai com calma agora ow dedo de chumbo..

kakakaka

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olaáá, essa é meu primeiro comentario no forum, mas ja leio ele a tempos, finalmente depois de 3 meses com o carro, comprei meu som automotivo, o amplificador ja chegou, um sd400.1 e o sub chega hoje! O Questo 10 4ohm! estou muito ancioso, porem estou com algumas duvidas, eu prefiro caixa dutada, mas meu carro é uma saveiro trooper estendida, ou seja, tenho apenas 31 litros de caixa contra os 44 pedidos no manual, qual a saida agora? Não sei como regular o modulo tbm :XXXX

 

Vlw!!!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olaáá, essa é meu primeiro comentario no forum, mas ja leio ele a tempos, finalmente depois de 3 meses com o carro, comprei meu som automotivo, o amplificador ja chegou, um sd400.1 e o sub chega hoje! O Questo 10 4ohm! estou muito ancioso, porem estou com algumas duvidas, eu prefiro caixa dutada, mas meu carro é uma saveiro trooper estendida, ou seja, tenho apenas 31 litros de caixa contra os 44 pedidos no manual, qual a saida agora? Não sei como regular o modulo tbm :XXXX

 

Vlw!!!! :legal:

 

Zefinho, uma solução seria encher com preenchimento interno, pois assim o sub enxerga que a caixa é maior, mas para acerta a quantidade vc vai precisar fazer vários testes.

Logo o Renato aparece aqui e te salva com uma solução simples....srsrsrsrsrs

 

Galera

Alguns não sabem, mas eu troquei o SD400 que estava tocando o Questo, diga-se de passagem muito bem tocado, no lugar coloquei a Tarantula da Soundstream de 1300rms e sabe como é, montamos e fomos tentar tirar o máximo do sub, já estava forte e tocando muito bem, e eu burro pedi pra colocar mais um pouquinho ganho, o resultado todos já imaginam.

 

Entrei em contato com o Renato para pedir a troca do reparo e quanto iria custar o serviço, já que a cagada foi exclusivamente minha rsrs e ele apenas me pediu para enviar o sub, que eu não teria gasto nenhum, iria fazer o reparo como forma de agradecimento pela confiança que coloquei na marca. Mandei o sub dia 06/08 e hoje já recebi ele novinho, emoção em abrir a caixa e ver ele novamente hehehehe.

 

Enfim, só queria agradecer demais o apoio da empresa, o Renato que se prontificou em arrumar sem cobrar nada, respondeu todos os meus emails SEMPRE! Pra mim não tem valor que pague tal seriedade e honestidade

 

Mais um vez meus sinceros parabéns a equipe.

 

ps: Pra não ter perigo vou ligar em 4ohms e ele vai receber apenas 520w rsrsrsrs

 

ps: Não façam o que eu fiz kkkkkkkkkkkkk

 

Segue a foto da criança recém tirado da caixa

 

 

:vts

 

Amigo, agora que vc queimou um deles e ganhou um reparo, acho que vc poderia nos contar com muitos detalhes como que foi esse resultado antes da queima, como que ele se comportou e etc...............................

Seria legal se tivesse feito um video.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olaáá, essa é meu primeiro comentario no forum, mas ja leio ele a tempos, finalmente depois de 3 meses com o carro, comprei meu som automotivo, o amplificador ja chegou, um sd400.1 e o sub chega hoje! O Questo 10 4ohm! estou muito ancioso, porem estou com algumas duvidas, eu prefiro caixa dutada, mas meu carro é uma saveiro trooper estendida, ou seja, tenho apenas 31 litros de caixa contra os 44 pedidos no manual, qual a saida agora? Não sei como regular o modulo tbm :XXXX

 

Vlw!!!! :legal:

 

31 litros??

 

nao da pra fase uma caixa mais larga n??

a estendida da saveiro é grande po

qual é a g5?? se for e bem grande sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc poderia nos contar com muitos detalhes como que foi esse resultado antes da queima, como que ele se comportou e etc

 

Primeiro ele fedeu, depois fumaceou, e depois parou de tocar.

 

Acho que foi nesta ordem...

 

Hauhauhauhauhauhauhauhau

 

Foi cretina, eu sei, mas não podia perder esta piada. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

31 litros??

 

nao da pra fase uma caixa mais larga n??

a estendida da saveiro é grande po

qual é a g5?? se for e bem grande sim

 

Até da pra fazer maior, mas não queria perder todo espaço interno, alias, oque seria aquele reforço de grave que diminui a litragem da caixa? NOSSA O SUB CHEGOU! DEMAISSS PERFEITO, O ADESIVO JA TA NA CAMIONETE! 1 PALAVRA: TOP. A camionete é uma trooper 2013 estendida. Vou encher de preenchimento e fazer um duto comprido isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro ele fedeu, depois fumaceou, e depois parou de tocar.

 

Acho que foi nesta ordem...

 

Hauhauhauhauhauhauhauhau

 

Foi cretina, eu sei, mas não podia perder esta piada. :vts

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

montamos o sub em 1ohms recebendo 1300w (bateria original [^] ) carro ligado, e o ganho na metade, tudo tremendo, loja do imorrivel tremendo, limpador traseiro pulandinho e eu falei "Acho que ta mais fraco que com o SD"

- Nããããooooo não ta, se ta doido

eu: Coloca mais um pouquinho de ganho

- OK !!!

Agora sim, beleza, beleza, to indo embora, 4 quadras dali só ouvi o stereo, nada de fumaça, nada de cheiro, nada de nada hehehehe mas quando cheguei em casa e liguei novamente ele ainda tocava baixinho raspando tudo e com um cheiro horrível hehe

 

Quer mais detalhes que isso?

 

edit: Renato deve ficar feliz lendo isso hehehe

Editado por nickiowa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aee, fui na loja pra montar o questo e o sd, e acabei com o problema da caixa, mas meu espaço interno foi junto! caixa de 44 litros dentro de uma saveiro, terça que vem posto algumas fotos!

tudo pela qualidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

espero que os meus deem sinal primeiro antes da morte KKKKKKKKKKKK

 

sério mesmo, o máximo que eu já queimei foram mid's...

 

sub nem os woofers que tive nunca queimei nenhum.

 

já vou dizendo que eu não aliso nada ! aqui o "baguio" é tenÇo kkkkk

 

 

(até agora não deram sinal de fadiga, cheiro de verniz, nada...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele tava recebendo 1300W e não tava batendo NADA????????????????

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

montamos o sub em 1ohms recebendo 1300w (bateria original [^] ) carro ligado, e o ganho na metade, tudo tremendo, loja do imorrivel tremendo, limpador traseiro pulandinho e eu falei "Acho que ta mais fraco que com o SD"

- Nããããooooo não ta, se ta doido

eu: Coloca mais um pouquinho de ganho

- OK !!!

Agora sim, beleza, beleza, to indo embora, 4 quadras dali só ouvi o stereo, nada de fumaça, nada de cheiro, nada de nada hehehehe mas quando cheguei em casa e liguei novamente ele ainda tocava baixinho raspando tudo e com um cheiro horrível hehe

 

Quer mais detalhes que isso?

 

edit: Renato deve ficar feliz lendo isso hehehe

 

Nicki compra mais um Questo, porque voce tem sérios problemas rsrsrs e voce sabe disso haihiah, agora não aplique potencia acima do que o falante aguenta, coloca a quantidade de falantes de acordo com o modulo e aguenta a emoção rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...