Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

RenanLopes

|| QUESTO AUDIO || - Alto-Falantes

Recommended Posts

Postado em

Bom dia Rapaziada

Silvinho: comprei o meu QS350A-10DVC2 gostaria quanto tempo leva para amaciar ele, comprei na sexta e estou usando ele já fazem umas 10 horas e o meu sub veio sem o adesivo como eu consigo um?

Sub é fantástico em volume baixo ele surpreende muito pela qualidade parabéns questo audio, esse foi meu presente de Natal [¨]

Abs Ejfrederico

Como assim veio sem adesivo? Eu nem sabia que viria adesivo, o meu também veio sem, veio só um da loja que eu comprei, será que tiraram da caixa?

Postado em

Como assim veio sem adesivo? Eu nem sabia que viria adesivo, o meu também veio sem, veio só um da loja que eu comprei, será que tiraram da caixa?

Todo falante vai com o adesivo dentro da caixa, a loja deve ter ficado com ele provavelmente.

Pessoal, quero fazer uma caixa selada de 26 litros trapezoidal, para 1 sub de 10 de 350 rms, alguém tem aqui uma dessa? poderia me passar a litragem por favor, valeu.

http://questoaudio.com.br/

Lá tu pode utilizar o cálculo de caixas para fazer de acordo com as dimensões que melhor te atenda e que caiba o sub dentro.

Bom dia Rapaziada

Silvinho: comprei o meu QS350A-10DVC2 gostaria quanto tempo leva para amaciar ele, comprei na sexta e estou usando ele já fazem umas 10 horas e o meu sub veio sem o adesivo como eu consigo um?

Sub é fantástico em volume baixo ele surpreende muito pela qualidade parabéns questo audio, esse foi meu presente de Natal [¨]

Abs Ejfrederico

O sub demora bem mais que 10 horas para amaciar, principalmente se for com uso no dia a dia. Coloque ai em torno de 50 a 200 horas dependendo de como é o uso e volumes utilizados. O adesivo vai sempre junto do falante.

Postado em

O meu adesivo quando tentei tirar veio muito colado com a parte do "papel" onde fica colado as letras, quando tentei remover para colar no vidro, as letras vieram juntas com o papel, deu nem mais para aproveitar :(

Postado em

Pessoal..preciso da ajuda de vocês..

comprei os questo de 8" para colocar na SW4...

e tenho que fazer a caixa pra ele..

qual seria a litragem recomendada?

seria pra ouvir dos mais diversos estilos musicais, desde uma eletrônica com uns graves mais encorpados, até um sertanejo mais antigo..

se alguem tiver uma SW4 (essa do projeto é do meu tio, e ele esta a uns 500km daqui) e puder me passar a medida que "sobra" depois da ultima fileira de bancos, ajudaria bastante, pois quero fazer a caixa nesse espaço que sobra atras dos bancos..

provável q semana q vem chegue os subs, e todo o resto do set..

Postado em (editado)

boa tarde gostaria de saber como faco para comprar reparo do sub o meu esta parecendo que tem 1 chocalho dentro em volumes baixos acredito q o verniz tenha queimado e soltado dento :(

tenho 1 questo 15 350 com 1 sd800 tocando ele

Editado por odoia
Postado em

boa tarde gostaria de saber como faco para comprar reparo do sub o meu esta parecendo que tem 1 chocalho dentro em volumes baixos acredito q o verniz tenha queimado e soltado dento :(

tenho 1 questo 15 350 com 1 sd800 tocando ele

tu deve ter aplicado uma cacetada de potência ou distorção pra acontecer isso...

acho que tem que mandar pra fábrica e eles trocam cone, bobina e borda tudo junto

Postado em

Pow a Questo só quer saber da Omega agora. os lançamentos esperados em Sub nunca mais???

só tem woofer novo.

"Botando lenha na fogueira" [-]

concordo... pretendo fazer um up no sub em 2015, qto mais rápido melhor... queria tanto um de 10" com +- 600w rms, vai que...

Postado em

Pow a Questo só quer saber da Omega agora. os lançamentos esperados em Sub nunca mais???

só tem woofer novo.

to indo na fabrica em janeiro.. vou quebrar tudo la.. quero meu sub.

:vts :vts

Postado em

só tem woofer novo.

Oi,

Estamos trabalhando em vários subwoofers novos, é que leva mais tempo mesmo pois as partes móveis precisam ser importadas.

Postado em

entao foi 1 musica doida ai foram 800 rms nele ctz que foi onda quadrada a bobina ta raspando sei que tenho que trocar mais queria saber a media dos valores e como proceder mandei 1 email pelo site da questo e nao responderam ainda dependendo do valor vo usar 1 309 de quebra galho ate ter $$

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...