Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RenanLopes

|| QUESTO AUDIO || - Alto-Falantes

Recommended Posts

Volume + cana + ganho. [^]

Yamane, quanto custa para fazer o reparo da bobina com vocês.?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí Yamane, matou a pau no vídeo.

Pena que 99% das pessoas que vão assistir não vão entender a mensagem sobre falantes vagabundos. Mas o 1% que entenderá compensa!

Compartilhar este post

Link para o post

po assisti umas 10 vezes esse video, bem legal a posição da empresa no mercado, vou ser sincero 1 produto apenas me atrai na Questo q é o sub de 10 no memento, talvez num futuro subs de 8 e até 6,5, kits 2 way , creio que essa empresa em um futuro proximo seja a primeira do Brasil se continuarem assim, parabens.

Compartilhar este post

Link para o post

Yamane, se quiser marcar com alguns lojistas aqui de Brasília, pode contar comigo, levo pros caras ouvirem numa boa. Só me avisar com antecedência.

Valeu Kleber!

A propósito, você saberia me informar quais são as lojas de "referência" aí em Brasília?

Eu gostaria de entrar em contato com eles para apresentar o produto.

Um abração! hand26

Editado por yamane

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que 99% das pessoas que vão assistir não vão entender a mensagem sobre falantes vagabundos. Mas o 1% que entenderá compensa!

Acredito que apenas 1% dos compradores sérios de subwoofer analisem a fundo o que realmente deve comprar. Então esse 1% que entendeu o vídeo certamente gostou que viu e ouviu!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mesmo!

Meus parabéns a Questo.. ainda vou ter um.. ou 2..3.. rsrs

Era isso q faltava no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a possibilidade de meu sub estar pior que estava no começo por ter ficando um bom tempo com o ganho no maximo (culpa do instalador) e estar tocando desregulado com voz, e sinal quadrado, pode ter estragado e estar tocando menos ou sera que eu me acostumei com o grave. ( Cortei um pouco o duto, bobagem minha) á noite passo as referencias da caixa mas parece estar com menos de 45 litros :ccccccccccccc Devo utilizar forração interna ou sera que o rendimento esta debilitado por ser uma pick up?

Editado por zzefinho

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a possibilidade de meu sub estar pior que estava no começo por ter ficando um bom tempo com o ganho no maximo (culpa do instalador) e estar tocando desregulado com voz, e sinal quadrado, pode ter estragado e estar tocando menos ou sera que eu me acostumei com o grave. ( Cortei um pouco o duto, bobagem minha) á noite passo as referencias da caixa mas parece estar com menos de 45 litros :ccccccccccccc Devo utilizar forração interna ou sera que o rendimento esta debilitado por ser uma pick up?

Olá zzezinho!

O sub não tocará menos ao longo do tempo, mesmo nessas condições do amplificador regulado incorretamente :(

Poderia me informar qual é a caixa utilizada e também a marca/modelo do amplificador?

O sub sempre esteve em uma pick-up ou você está comparando ele com o mesmo produto instalado em um Hatch (por exemplo)? Com certeza em um hatch você terá um desempenho melhor nos subgraves.

Fico no aguardo...

Um abração hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Olá yamane! faz pouco tempo que estou com o set, é bem básico, uma saveiro com 2 kit duas vias, um sd400.1 embaixo do porta luvas, e o sub atras do banco, sim do lado da orelha, kkk, so que vi o sub do meu amigo com o mesmo amplificador tocando mais, e o meu faz uns barulhos estranhos quando ta alto, parece que bate sem pressão entende? eu não sinto no peito, e as coisas não tremem. :ccccc Poreeeem o visual é louco, o sub no meio dos bancos jiasdijas

abraços galera!

#braaaaaaap

Editado por zzefinho

Compartilhar este post

Link para o post

Olá yamane! faz pouco tempo que estou com o set, é bem básico, uma saveiro com 2 kit duas vias, um sd400.1 embaixo do porta luvas, e o sub atras do banco, sim do lado da orelha, kkk, so que vi o sub do meu amigo com o mesmo amplificador tocando mais, e o meu faz uns barulhos estranhos quando ta alto, parece que bate sem pressão entende? eu não sinto no peito, e as coisas não tremem. :ccccc Poreeeem o visual é louco, o sub no meio dos bancos jiasdijas

abraços galera!

#braaaaaaap

Curiosamente hoje nós fomos a Porto Alegre para verificar o set de um cliente. Ele também estava com o SD400... Não sabemos o que estava acontecendo com o amplificador, mas ele fornecia um sinal muito "sujo" e ainda estava clipando fácil, gerando uns ruídos extremamente desagradáveis em alto volume.

Substituímos por outro SD400 e o sub voltou a tocar bem.

Há também a opção de colocar o SD700.

Desde que ele esteja bem regulado, sem clipar e com o filtro subsônico ativado (pois esse amp responde desde 5Hz, fazendo qualquer subwoofer deslocar-se absurdamente sem necessidade, e com risco de danificar o sub mecanicamente, ainda mais quando é utilizado o loudness).

Um abração hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente hoje nós fomos a Porto Alegre para verificar o set de um cliente. Ele também estava com o SD400... Não sabemos o que estava acontecendo com o amplificador, mas ele fornecia um sinal muito "sujo" e ainda estava clipando fácil, gerando uns ruídos extremamente desagradáveis em alto volume.

Substituímos por outro SD400 e o sub voltou a tocar bem.

Há também a opção de colocar o SD700.

Desde que ele esteja bem regulado, sem clipar e com o filtro subsônico ativado (pois esse amp responde desde 5Hz, fazendo qualquer subwoofer deslocar-se absurdamente sem necessidade, e com risco de danificar o sub mecanicamente, ainda mais quando é utilizado o loudness).

Um abração hand26

Bem colocado, o amplificador pode ser o problema, eu reparei de uns dias pra cá que quando eu zero o volume ele puxa o sub, minima coisa, mas faz um "TUC" que não fazia no inicio, talvez seja o ampilificador, mas eu comprei pela internet e agora? hahaha

Agora estou intrigado, eu realmente me indignei quando percebi que meu minisistem do pc tocava e tremia mais que o questo, algo esta errado. ( se eu colocar o amplificador de 700 minha impressão é que a unica coisa que vai aumentar é a distorção ashudahd ) Perdi o entusiasmo com o set, ta perdendo pra pionner ja. :ccc

Editado por zzefinho

Compartilhar este post

Link para o post

recebi um e-mail hj... com uma tal de NFe...

opa! acho que tá vindo um sub aí!

[¨]

BOOOAA! vai adorarr! espanta qualquer um! ontem pela primeira vez disparei um alarme, agora estou com tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vou comunicando aqui que estou assumindo a representação da Questo Audio na região do Distrito Federal e regiões próximas.

Estamos planejando algumas ações de demonstração dos produtos, quem estiver interessado em conhecer os alto-falantes, ou ceder espaço em sua loja para uma demonstração do produto aos seus clientes é só entrar em contato.

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhe de uma caixa que estamos fazendo para um cliente que irá utilizar 4 subs no INTERIOR de uma pick-up.

A lata, atrás da cabine, dará lugar a parte frontal da caixa... O restante ficará na caçamba :blink:[¨]

Obviamente os dois subs do meio estarão ligados invertidos...

questoaudio.jpg

Um abração hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vou comunicando aqui que estou assumindo a representação da Questo Audio na região do Distrito Federal e regiões próximas.

Estamos planejando algumas ações de demonstração dos produtos, quem estiver interessado em conhecer os alto-falantes, ou ceder espaço em sua loja para uma demonstração do produto aos seus clientes é só entrar em contato.

Show de bola! [-]:rever1:

Um abração! hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola! [-]:rever1:

Um abração! hand26

yamane te mandei mp.

Kleberlpa,tem como ouvir ?onde poderia escutar?tenho um amigo que tem um loja em tagua ,mostraria para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhe de uma caixa que estamos fazendo para um cliente que irá utilizar 4 subs no INTERIOR de uma pick-up.

A lata, atrás da cabine, dará lugar a parte frontal da caixa... O restante ficará na caçamba :blink:[¨]

Obviamente os dois subs do meio estarão ligados invertidos...

questoaudio.jpg

Um abração hand26

desculpa minha ignorancia Yamane..

mas nao seria mais viavel inverter os subs dos cantos para tentar descontar um pouco da perda de volume causado pelas "quinas" na caixa?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...