Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RenanLopes

|| QUESTO AUDIO || - Alto-Falantes

Recommended Posts

Eu quero o meu... Nessa de 6x sem juros eu animei. Mas o cartão da minha esposa deve tá com o limite estourado, para ela comprar pra mim!

:(

Vou conversar com ela direitinho ehehhehe...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tava pensando em montar uma caixa com 3 de 12.. 2+2.. mas o Xmax de 8mm me deixa um pouco incomodado.. mas gosto de ouvir um grave bem "baixo", acredito que isso possa interferir..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero o meu... Nessa de 6x sem juros eu animei. Mas o cartão da minha esposa deve tá com o limite estourado, para ela comprar pra mim!

:(

Vou conversar com ela direitinho ehehhehe...

queria que a minha guria desse pra mim um subwoofer tb! como tu fez essa bruxaria? huahauhauhauh

Compartilhar este post

Link para o post

eu tava pensando em montar uma caixa com 3 de 12.. 2+2.. mas o Xmax de 8mm me deixa um pouco incomodado.. mas gosto de ouvir um grave bem "baixo", acredito que isso possa interferir..

Gledson,

Nossos falantes, por ter Fs e Qts baixos, farão com que você possa escutar fielmente os subgraves que desejar. :legal:

Quanto ao Xmax, um alto-falante não toca mais que outro apenas pq o Xmax é maior. Um exemplo disso são os falantes profissionais que possuem Xmax baixo e tocam bem mais. O que faz essa diferença é a sensibilidade alta do falante.

Lembrando tb que essa linha é 350 Watts, se fosse 1000 pra cima aí sim o Xmax seria bem maior.

Um abraço! hand26

Editado por neukamp

Compartilhar este post

Link para o post

meus gemeos chegaram hj a tarde....até queria mostrar fotos deles aki no forum mais meu cel num ta mandando via bluetooth nem fú!...vo tenta upa no face direto!

Compartilhar este post

Link para o post

queria que a minha guria desse pra mim um subwoofer tb! como tu fez essa bruxaria? huahauhauhauh

Rapaz eu ainda não fiz! ehehhe. Vou tentar! Visto que semana passada foi niver dela e ontem dia das mães... E eu aqui quebrado sem um tostão para dar esses dois presentes para ela e para a minha mãe! [^]:banghead

Eu acho que vou deixar a poeira baixar primeiro, para depois conversar esse assunto com ela ahuahauhauhauhauah.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu ainda não chegou, más a caixa mesmo nem sei quando vou fazer.

se eu conseguir uma tico emprestada sai esse fim de semana !

Compartilhar este post

Link para o post

o meu ainda não chegou...

Fui tentar rastrear, mas agora você me confundiu :blink:

Tentei associar o seu Nick com algum nome, mas eu desisti...

Aí pensei... Bom, vou ver pela Cidade dele... Aí sim ferrou tudo (Washington DC). :blink:

Um abração, hand26

Editado por yamane

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia ainda quero ter um Questo, mas pena que não tenho $$ !! Queria um de 12 ou de 15", queria saber se é possível tirar boa musicalidade do de 15" ou não pois pela maior área de cone tendo que empurrar maior massa de ar deixando mais "lento" ? Meu objetivo algo mais SQPL, com boa qualidade musical, e que tenha um bom subgrave e forte ! O Amplificador que alimentará (ainda não tenho) é um Soundigital SD400.1SMD o novo !

Compartilhar este post

Link para o post

Fui tentar rastrear, mas agora você me confundiu :blink:

Tentei associar o seu Nick com algum nome, mas eu desisti...

Aí pensei... Bom, vou ver pela Cidade dele... Aí sim ferrou tudo (Washington DC). :blink:

Um abração,

HSUAHSUAH

me chamo Antônio Carlos, de uberlândia MG.

Compartilhar este post

Link para o post

HSUAHSUAH

me chamo Antônio Carlos, de uberlândia MG.

Agora sim :legal:

O seu foi enviado no dia 11/05 (sexta-feira no final da tarde)... A carga deixou a filial da transportadora no sábado e a estimativa é que chegue para você no dia 17/05 (quinta-feira).

Um abração hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia ainda quero ter um Questo, mas pena que não tenho $$ !! Queria um de 12 ou de 15", queria saber se é possível tirar boa musicalidade do de 15" ou não pois pela maior área de cone tendo que empurrar maior massa de ar deixando mais "lento" ? Meu objetivo algo mais SQPL, com boa qualidade musical, e que tenha um bom subgrave e forte ! O Amplificador que alimentará (ainda não tenho) é um Soundigital SD400.1SMD o novo !

Sinceramente, para um som visando somente qualidade, ninguém precisa mais do que um subwoofer de 12".

Agora se o objetivo é ter um "LowBass nervoso", como diz a sua assinatura, então o 15" é o mais indicado... Mas um 12" já é suficiente para a maioria dos mortais [¨]

Um abração hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Ráááááááá! Acho que vou ser o primeiro a postar o unbox! O meu chegou hoje!

Veio MUITO bem embalado. Caixa firme, tamanho certo, e bem protegida nos cantos. Ponto positivo!

Já fora do plástico. Impressionei com o tamanho, é um sub de cone fundo com uma calota ENORME e bem projetada para a frente. Dá uma impressão inicial de imponência:

p1010178m.jpg

Aliás, QUE CALOTA BONITA! Visualmente é show de bola, aspecto de produto de qualidade. Melhor que o próprio aspecto dos produtos da bomber, que já está no mercado a pelo menos 15 anos.

Borda de borracha. Gostei muito, não é daquelas bordas que parecem câmara de ar, de tão grossa.

p1010179hv.jpg

E a impressão de imponência continua! Ótimo acabamento do conjunto magnético, boa montagem, sem rebarbas de cola, sem arranhões...

p1010180i.jpg

Conjunto magnético parrudo. Não imaginei que fosse tão grande.

p1010181u.jpg

Só para efeitos de comparação, minha mão é uma das maiores do fórum. Tenho 1,90 e calço 44/5, por aí dá pra ter idéia. Sistema magnético BEEEEEM ventilado, com furo no pino central, e outro no pé da cavidade da bobina.

p1010182b.jpg

Boa impressão também na colagem dos componentes.

p1010183oh.jpg

Surpreendente logo de cara. Esta semana boto o bicho pra tocar.

Ele vai entrar numa selada, Qtc .7, sem a MENOR pretensão de SPL, a idéia é exigir um nível de SQ mais sério. Claro que sei que o ideal seria o 10", mas quero mais área de cone. Será tocado por um SD250.2.

Compartilhar este post

Link para o post

Veio MUITO bem embalado. Caixa firme, tamanho certo, e bem protegida nos cantos. Ponto positivo!

as "cantoneiras" tem entradas de forma que o falante fica encaixado nelas e não toca o fundo na caixa, muito boa embalagem mesmo. acho que nem os correios conseguem detonar esse heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vai entrar numa selada, Qtc .7, sem a MENOR pretensão de SPL, a idéia é exigir um nível de SQ mais sério. Claro que sei que o ideal seria o 10", mas quero mais área de cone. Será tocado por um SD250.2.

Testa aí e me diz, que é bem essa configuração que pretendo usar talvez. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber,

Postei 2 minutos a frente... heheh

Abração,

Renato

Compartilhar este post

Link para o post

o meu num chega nunca =(

vai bobo kkkkkkkkkkkkkkk o meu chegou faz tempo uuuoooouuu

desculpa o flood mas não resisti, guto é becha

Compartilhar este post

Link para o post

E para essa caixa selada com Qtc de 0.7, qual o volume dela?

Compartilhar este post

Link para o post

o meu num chega nunca =(

Se ainda não foi entregue até o momento, será ainda hoje, pois o status da entrega consta como "Em rota de entrega". :rever1:

Um abração! hand26

Compartilhar este post

Link para o post

ACABEI DE LIGAR NA MINHA MÃE E RECEBO A NOTÍCIA: - FILHO, EU IA TE LIGAR MESMO, É QUE CHEGOU UMA CAIXONA AQUI EM CASA, VOCÊ TA COMPRANDO COISA DE SOM DE NOVO? TEM QUE TERMINAR A COZINHA DA SUA CASA.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...