Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alex_84

Clarion CZ702

Recommended Posts

Parece que a Clarion tb já tem uma carta na manga para enfrentar o Pioneer DEH 80-PRS. O lançamento está previsto para março e o preço sugerido MSRP é U$249.99, bem menor que o Pioneer. O Pioneer parece ter um DAC + poderoso (1 p/cada par de RCA) e um equalizador mais preciso, 16 bandas.

 

3-way

3 pares de RCA a 5V

T.A.

Conexão c/i-Pod

Conexão a rádios da internet pelo sistema Pandora

Cores personalizáveis

 

CZ702-US_01.jpg

 

CZ702_Bluetooth_1202,0.jpg

 

CZ702_Pandora_1227.jpg

 

CZ702_728_1202,0.jpg

 

CZ702-US_14_1220.jpg

Editado por Alex_84

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece ser muito bom , no entanto muito feio!

Editado por RBR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DXZ 785 USB repaginado. :rolleyes:

 

O que não deixa de ser uma excelente notícia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece ser muito bom , no entanto muito feio!

 

 

Pra mim é bonito. Discreto e muda a cor pra poder combinar. Pra mim um player não precisa parecer do carro do palhaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é bonito. Discreto e muda a cor pra poder combinar. Pra mim um player não precisa parecer do carro do palhaço.

 

Tb não achei feio, na verdade, + bonito q o DXZ.

 

Dá até a impressão q teve designer da Pioneer migrando p/a Clarion. o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também achei bacana o visual, e não acho o 785 feio. Rick, se o display for como o 785, você combina o RGB em 8 níveis cada uma. Tem muitas, muitas cores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se pelo menos a busca de músicas e a intuitividade for como os Pioneer e a qualidade for como os Clarion, tá bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente de doer esse desing, a Pioneer tb andou fazendo uma linhas muito feias, mas Claron se destaca em feiura, e o problema é esse modelo chegar aqui no Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente de doer esse desing, a Pioneer tb andou fazendo uma linhas muito feias, mas Claron se destaca em feiura, e o problema é esse modelo chegar aqui no Brasil

 

No Brasil não digo, mas no PY com certeza...não é nada High-End, então é bem provável.

 

:mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também achei bacana o visual, e não acho o 785 feio. Rick, se o display for como o 785, você combina o RGB em 8 níveis cada uma. Tem muitas, muitas cores...

+ um qe acha esse modelo bonito.

A clarion podia se inspirar nesse modelo FZ409, acho muito bonito e moderno.

clarion_player_1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU achei bonito...

 

:+1

 

no tem nenhum golfinho pulando, mas se tiver a qualidade pelo menos igual ao dxz tá otimo, pq já é mais bonito pelo menos. heheeh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Brasil não digo, mas no PY com certeza...não é nada High-End, então é bem provável.

 

:mac1

 

No PY é raríssimo aparecer Clarion, quando aparece algum modelo, some logo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente lembra alguns Pioneers mais recentes...

 

Concordo que deva ser um DXZ repaginado. Se manter a qualidade e chegar num preço legal, mesmo que nos EUA, aposto que o pessoal daqui trará alguns lotes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lindo e maravilhoso perto de alguns visuais meio recentes da clarion.... e com certeza deve brigar em fidelidade e qualidade com outros grandes.... deve adotar a clássica filosofia do menos é mais: menos filtros, menos eletronica complexa, mais qualidade, mais fidelidade, mais velocidade....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmm interessante, mas broxei, quando li o tópico n sei pq me veio na cabeça o pioneer p99, estava esperando um novo drz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.clarion.c...9559424064.html

 

 

Hummm......com essa relação baixa sinal ruido da seção CD, sei não.....

 

 

http://www.clarion.c...9559424064.html

 

pior... eu não esperava q fosse abaixo de 100

mas 80???? aí se puxaram!

blink.gif

 

parece que mudou alguma coisa nas especificações apresentadas ao consumidor.... S/N ratio agora tá em 94

estranho isso...

 

 

estava lendo o manual, continua a mesma mer** pra navegar entre pastas

de fato, é só o 785/786 repaginado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmm interessante, mas broxei, quando li o tópico n sei pq me veio na cabeça o pioneer p99, estava esperando um novo drz

 

Esse da Clarion é um p/SQ de entrada, bem inferior a esses 2 que vc falou. Não entendi oq vc quis dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Brasil não digo, mas no PY com certeza...não é nada High-End, então é bem provável.

 

:mac1

esperamos anciosamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou arriscando em pegar um! confiando na marca!! e pq quero um player novo.. com USB, 3-way e TA!

 

Esse da Clarion é um p/SQ de entrada, bem inferior a esses 2 que vc falou. Não entendi oq vc quis dizer.

 

Desculpe nao acho um player que faça 3-way e tenha T.A. um player pra um SQ de entrada nao... intermediario ate blz.. nao que eu vá achar que seja um DRZ ou P99! Mais um player desses pra SQ de entrada?? pra mim um SQ de entrada nao tem nem TA... muitoo menos uma ligacao 3-way!

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...