Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
pgMlK

Peugeot 508 chega ao Brasil ainda no primeiro semestre

Recommended Posts

O Cy usou alguma ma***** estragada huahuahua que noia foi essa que se abateu sobre esse tópico?

E o carro que o cara pode ter vai MUITO além da renda mensal apenas. Funcionário público, solteiro, tirando 23mil por mês pode numa boa comprar um carro de 120mil, são menos de 6 meses de um trabalho estável, importante ressaltar. Eu mesmo pretendo fazer isso, comprar primeiro de tudo um carrão que eu queira a vista, curtir e depois pensar em multiplicar dinheiro!

Eu acho que desde que não comprometa a qualidade de vida do cara e de seus dependentes, ele pode gastar o dinheiro da maneira que bem entender, seja em carro, em som, em casa, em plantas exóticas...

E, é claro, não seja ilegal (exceção aberta para prostituição HUAHUA) e nem faça mal aos outros.

isso e uma visão!!! mais me fala, voce tem menos de 30 anos??? pois quando voce ficar mais velho, pode ser que voce fale " pó , se eu no lugar de comprar um carro de 120 mil quando era mais novo eu tivesse comprado um imovel, hj ele estari valendo 10x mais !! e me dando uma renda que eu compraria nesse periodo uns 10 carros de 120 mil!!!!!!

vou te falar uma coisa, conheci um cara que comprou uma casa onde ninguem queria na epoca a uns 10 anos atrasele pagou 50 mil + ou - mais um carro velho que ele tinha, ficou a pé literalmento!! hj ele vendeu o terreno para uma construtora isso em curicica!!!! pegou como pagamento 3 apartamentos de 250 mil cada!! sendo que esse valor e na planta!!!!! ainda vai valorizar mais uns 60 mil ate entragar!!! ai voce me fala, era melhor ele comprar um carro de 50 mil ou fazer o que ele fez!!!???????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá, meu forte não é muito comprar apartamento para investir não, mto pelo contrário, sou construtor aqui em campos, incorporaçao e financiamento proprios. Mas certas coisas aparecem e não tem como não pegar, foi o caso dos aptos do rio e outros em outros lugares, mas acho que meu contrato nao esta muito fora nao, nao eh tao antigo e meus aptos sao quarto e sala, 35m² , nao passa disso, sem vaga de garagem, me dando em media de 1,7K sem atrasos, nao acho tao ruim nao, logico que nao eh o melhor negocio do mundo, mas pelo que andei vendo da ultima vez (nao tem muito tempo) nao estava fora nao, alguns no meu predio batem 2K, mas prefiro nao mexer com isso, por causa de 300 reais eu nao troco um bom inquilino nao.

Agora , na minha opiniao, acho bem complicado de voce querer falar de investimento rentáveis em um site de apaixonados por carro concorda comigo?? Poxa, carro é a ultima coisa que um ser humano pode pensar em comprar (zero km) para investir, (nisso eu tenho que dar os parabens pra vcs, pois vendedor de carro é sempre marrento , e corretores de imoveis sempre um otimo atendimento) sendo que se fosse na ordem natural dos investimentos, teria que ser ao contrario, carro vc soh perde, imovel ao contrario. O que quero dizer é isto, não tem como ficar dando explicações de investimentos seguros e rentaveis aqui no forum, pois acredito que carro já mexe com todo brasileiro, quanto mais com frequentadores de um forum.

Quanto aos imoveis, eu pretendo comprar um ai no rio (para uso) sim, mas vou esperar deixar passar 2016 ,nao estou com pressa mesmo, pois a bolha ai ta demais, assim como esta aqui tambem, mas quero um 2 quartos em copacabana com vaga de garagem, preferencialmente no posto 2.

E quanto a sua pajero, se puder comprar, compre, pois daqui a pouco vc vai estar velho e o que nos vamos levar dessa vida? logico que temos que ter nossos investimentos e saber aonde pisamos, mas se tiver condiçoes de trocar, troque. Nao fica privando sua vida só por causa dos negocios nao.

:legal:

comcordo plenamente com voce agora!!!porem quando eu era mais novo com uns 20 anos que minha mae tiha muita grana e eu gastava 17 mil de equipamentos em um carro de 20 mil, se eu tivesse alguem para me falar sobre isso eu derrepente teria um futuro bem mais estavel hj!!!

e outra coisa, ano passado eu quase peguei uma pajero que eu queria, isso antes do meu filho nascer!! agora quero deixar o maximo de bens para ele!!! quero que ele aproveite mais a vida que eu aproveitei!! nunca ganhei um real do meu pai!! pelo contrario!! ja paguei mais de 7 mil de dividas que ele fez no meu nome sem eu saber!!!! pois o nome dele e o mesmo que o meu!! eu trabalho des dos 15 anos!!! minha mae ganhou bem em um curto periodo de mais ou menos 2 anos!!! comprei na epoca que tirei a carteira um monza 87 com motor batendo e o carro era praticamente uma tabela de de cores com tons vermelhos!!! hahahaaha ai minha mae quando ganhou melhor reformou ele pra mim , ai ela me deu um 405 sri! que dei pt e comprei um vectra cd na epoca era top!!!! ai ela deu um boa caida no rendimento!!! e o resto e eu ja falei acima!! hahaha

por isso que eu falo! e ensino meu filho assim!!! vioce pode ter uma vida totalmente impecavel!! mais uma mer** que se faz acaba com tudo!!! e hj eu quero deixar o meu filho bem encaminhado!!! tenho 2 seguros p ele!!! invisto en tudo que posso para da um futoro mais estavel p ele!!! e com isso orar muito para que ele aprenda tudo que falo e tenha juizo para tocar a vida bem!!!

hj eu vejo as coisas bem diferentes!!! mais ainda guardo uma parte para mexer no carro ne!! hahahahaha

obs: o seu apartamento quarto e sala esta em um valor medio mesmo!! MEDIO PRA BAIXO porem medio! uma vez apareceu um apartamento quarto e sala em copa para eu vender, mais como priorizo o comercial e nao levei fé que venderia um quarto e sala por 340 mil em copa, eu nem peguei!! um amigo me falou que vendeou em 4 dias!!! ahhahaahahahha porem hj o melhor lugar p investir e jacarepagua !!! pois tem as vias novas e tal!! e o valor ainda nao esta tao alto!!! tijuca e impossivel de comprar agora!!!! apartamentos de 65 mil antes , hj esta batendo nos 200 mil!!!! e impossivel!!!! :pirou:

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

cy777:

Cara, cortando um pouco seu barato, praticamente tudo é melhor investimento do que carro (aliás, carro é despesa e não investimento). Ninguém aqui defende o contrário, mas se a gente deixar de comprar carro pra comprar imóvel não precisaria de forum e não seriamos intusiastas automotivos.

E o que falar do nossos equipamentos de som então?? Se falar de SQ e Hi-Fi a galera gasta um valor as vezes 50% ou mais do que o valor do carro, e tudo isso seria um mal investimento.

Se vc gosta de INVESTIR em imóvel, beleza!! Mas tem gente que prefere GASTAR com carro e satisfazer sua paixão automobilistica.

Como vc mesmo falou, a maioria quando tem uma idade "baixa" prefere gastar do que investir, e eles não estão errados, pois talvez ele estejam curtindo a vida pois são novos ainda, e com o tempo eles vão se tocar que isso não é o mais viável pro seu futuro e família (ou não), e ai vão investir em reais investimentos (bolsa, imóveis, gado, ou qualquer mer**).

Compartilhar este post

Link para o post

cy777:

Cara, cortando um pouco seu barato, praticamente tudo é melhor investimento do que carro (aliás, carro é despesa e não investimento). Ninguém aqui defende o contrário, mas se a gente deixar de comprar carro pra comprar imóvel não precisaria de forum e não seriamos intusiastas automotivos.

E o que falar do nossos equipamentos de som então?? Se falar de SQ e Hi-Fi a galera gasta um valor as vezes 50% ou mais do que o valor do carro, e tudo isso seria um mal investimento.

Se vc gosta de INVESTIR em imóvel, beleza!! Mas tem gente que prefere GASTAR com carro e satisfazer sua paixão automobilistica.

Como vc mesmo falou, a maioria quando tem uma idade "baixa" prefere gastar do que investir, e eles não estão errados, pois talvez ele estejam curtindo a vida pois são novos ainda, e com o tempo eles vão se tocar que isso não é o mais viável pro seu futuro e família (ou não), e ai vão investir em reais investimentos (bolsa, imóveis, gado, ou qualquer mer**).

nao estou condenando ninguem aqui nao!!! apenas estou falando um outro lado da moeda!!! e como eu ja falei aqui!!! cada um faz o que quer!!! apenas estou falando pois na minha epoca nao tive ninguem pra falar!!!! so isso !!!!! eu tmb gasto com carro porem bem menos que gastava quando tinha 21 anos por ex:!! hahahahhahaha e agora sei gastar!! hahahahhahaha

Compartilhar este post

Link para o post

isso e uma visão!!! mais me fala, voce tem menos de 30 anos??? pois quando voce ficar mais velho, pode ser que voce fale " pó , se eu no lugar de comprar um carro de 120 mil quando era mais novo eu tivesse comprado um imovel, hj ele estari valendo 10x mais !! e me dando uma renda que eu compraria nesse periodo uns 10 carros de 120 mil!!!!!!

vou te falar uma coisa, conheci um cara que comprou uma casa onde ninguem queria na epoca a uns 10 anos atrasele pagou 50 mil + ou - mais um carro velho que ele tinha, ficou a pé literalmento!! hj ele vendeu o terreno para uma construtora isso em curicica!!!! pegou como pagamento 3 apartamentos de 250 mil cada!! sendo que esse valor e na planta!!!!! ainda vai valorizar mais uns 60 mil ate entragar!!! ai voce me fala, era melhor ele comprar um carro de 50 mil ou fazer o que ele fez!!!???????

Exatamente Cy, é uma visão, e não está mais errada ou mais certa do que as outras. Tenho apenas 21 aninhos recém-completados :vts

Então, talvez eu compre esse imóvel de 120mil e 10 anos depois ele valha 120 milhões! Talvez daqui a 10 anos ele valha 300mil! É bastante relativo, e além disso, mesmo que valha, imagine aí, 10 anos depois eu tenho 800mil no bolso, mas já tô casado, com filhos, muito mais responsável, não andaria mais no limite do carro, não pegaria várias minas, não desceria da Bahia pro Sul/Sudeste com meus amigos num roadtrip excepcional e muita curtição...

Não tô falando que a minha visão é melhor que a sua, a sua a longo prazo pode até trazer mais prosperidade, MAS eu não troco minha felicidade de agora pelo excesso de amanhã (porque dá pra viver MUITO bem com 23mil por mês).

Além do mais, o que eu gostaria de fazer com toda essa dinheirama no fim das contas? Comprar um carro que eu queira! ashusahusahusauh :mac1

Eu sou apaixonado por dinheiro, consumista ao extremo, mas eu acho que de nada adianta poupar, investir, poupar, investir, poupar e, no fim, morrer rico! Mais vale uma vida de aventuras e pouco dinheiro do que uma vida pacata e com muito dinheiro :legal:

Eu entendo sua escolha, você é casado, tem filhos, esposa pra sustentar... E acho extremamente válido! Mas eu tenho como ideal nunca deixar de viver o agora (com responsabilidade) pra guardar pro futuro...

Compartilhar este post

Link para o post

nao estou condenando ninguem aqui nao!!! apenas estou falando um outro lado da moeda!!! e como eu ja falei aqui!!! cada um faz o que quer!!! apenas estou falando pois na minha epoca nao tive ninguem pra falar!!!! so isso !!!!! eu tmb gasto com carro porem bem menos que gastava quando tinha 21 anos por ex:!! hahahahhahaha e agora sei gastar!! hahahahhahaha

É, sim ninguém pra ajudar fica difícil.

Exatamente Cy, é uma visão, e não está mais errada ou mais certa do que as outras. Tenho apenas 21 aninhos recém-completados :vts

Então, talvez eu compre esse imóvel de 120mil e 10 anos depois ele valha 120 milhões! Talvez daqui a 10 anos ele valha 300mil! É bastante relativo, e além disso, mesmo que valha, imagine aí, 10 anos depois eu tenho 800mil no bolso, mas já tô casado, com filhos, muito mais responsável, não andaria mais no limite do carro, não pegaria várias minas, não desceria da Bahia pro Sul/Sudeste com meus amigos num roadtrip excepcional e muita curtição...

Não tô falando que a minha visão é melhor que a sua, a sua a longo prazo pode até trazer mais prosperidade, MAS eu não troco minha felicidade de agora pelo excesso de amanhã (porque dá pra viver MUITO bem com 23mil por mês).

Além do mais, o que eu gostaria de fazer com toda essa dinheirama no fim das contas? Comprar um carro que eu queira! ashusahusahusauh :mac1

Eu sou apaixonado por dinheiro, consumista ao extremo, mas eu acho que de nada adianta poupar, investir, poupar, investir, poupar e, no fim, morrer rico! Mais vale uma vida de aventuras e pouco dinheiro do que uma vida pacata e com muito dinheiro :legal:

Eu entendo sua escolha, você é casado, tem filhos, esposa pra sustentar... E acho extremamente válido! Mas eu tenho como ideal nunca deixar de viver o agora (com responsabilidade) pra guardar pro futuro...

Xan, também não é assim. Eu tenho 22 anos, e eu consigo equilibrar o que gastar e o que investir. Ando de carro popular, meu SQ é bem básico e meus gastos são o que me dão felicidade agora. Mas ao mesmo tempo, eu tenho investimentos de imóvel, bolsa de valores e gado de reprodução, o que também me da a felicidade sabendo que tenho um futuro melhor garantido. Poderia muito bem vender tudo que tenho e gastar em carro e etc, mas prefiro dosar e fazer os dois da melhor forma possível.

Compartilhar este post

Link para o post

po concordo!!!!

mais em momento nenhum eu estou falando p deixar de viver e sim saber aplicar!!! com 23 mil voce tem um agrande gama para ter tudo isso junto!!! com 23 mil voce pode ex: comprar uma sala comercial e alugar e ao mesmo tempo comprar um bom carro!!!! sabendo usar nao acaba! e so rende!!! voce pode esperar um tempo p gastar mais um tempo curto juntando e tal mais vai tirar proveito do mesmo jeito!! ahhahaha

meu tio dividia quentinha com minha tia para economizar! e andava de fusca 76 e eles juntaram muita grana compraram uma baita casa e mais casas alugadas!! agora com 65 anos ele batei o pé com minha tia para comprar um corola novo pois e minha tia que cuida da grana! e ele falou que se ela nao liberasse o dinheiro ia vender uma das casas para comprar o carro, ai ela liberou e ele comprou! agora ele me ligou para ir com ele que ele queria trocar as rodas do carro, ele gastou 5 mil em um jogo de aro 18" com pneu!! hahaah isso porque eu tenho um bom desconto na widman . e ele me falou se eu nao gastar agora vou gastar quando?!!!! hahahahaa e esta viajando direto!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos voltar ao forum vamos, nao estamos aqui pra discutir estilos e prioridades de vidas de cada um , acho que aqui a prioridade nossa é o carro, pois senão não estariamos perdendo nosso tempo aqui no forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos voltar ao forum vamos, nao estamos aqui pra discutir estilos e prioridades de vidas de cada um , acho que aqui a prioridade nossa é o carro, pois senão não estariamos perdendo nosso tempo aqui no forum.

e isso ai!!!!

vou vender minha cobertura e comprar uma ranger rover e morar dentro dela e com o resto do dinheiro pago o seguro e um ipva e vou comer do no porcão!!!!!!!!!!!

hahahhahaahhaa :legal:

desculpa ai mais nao aguentei!!! :legal:

so assim mesmo para eu ter uma!!!! HAHAHAAHAH :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Então Cy, é porque minha meta é ser funcionário público de alto nível, assim junto três coisas que me interessam: farei algo que gosto e posso fazer a diferença, ganharei um dinheiro bom e terei estabilidade.

Tenho vontade de investir em outras coisas depois, uma renda anual de mais de 300mil pra um cara solteiro dá pra fazer MUITA coisa, mas no primeiro ano eu quero realizar um sonho, que é comprar um carro diferenciado (qual será, depende das opções na época). Depois posso fazer um downgrade, comprar um carro mais simples, mas quero satisfazer essa vontade porque estou batalhando muito pra isso, e batalharei ainda mais!

Por mais mer** que eu faça com o dinheiro (eu tenho alguns princípios, como evitar ao máximo comprar a prazo e nunca comprar nada além de minha capacidade, mesmo a longo prazo), todo mês vai chegar mais na conta :vts Teu pensamento é de autônomo, tem que investir mais dinheiro pro dinheiro rodar e aumentar, meu pensamento é de funcionário público, tem estabilidade pra fazer certas extravagâncias. Investi 50mil reais e deu mer**? Paciência, em dois meses eu tenho o valor de novo. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Então Cy, é porque minha meta é ser funcionário público de alto nível, assim junto três coisas que me interessam: farei algo que gosto e posso fazer a diferença, ganharei um dinheiro bom e terei estabilidade.

Tenho vontade de investir em outras coisas depois, uma renda anual de mais de 300mil pra um cara solteiro dá pra fazer MUITA coisa, mas no primeiro ano eu quero realizar um sonho, que é comprar um carro diferenciado (qual será, depende das opções na época). Depois posso fazer um downgrade, comprar um carro mais simples, mas quero satisfazer essa vontade porque estou batalhando muito pra isso, e batalharei ainda mais!

Por mais mer** que eu faça com o dinheiro (eu tenho alguns princípios, como evitar ao máximo comprar a prazo e nunca comprar nada além de minha capacidade, mesmo a longo prazo), todo mês vai chegar mais na conta :vts Teu pensamento é de autônomo, tem que investir mais dinheiro pro dinheiro rodar e aumentar, meu pensamento é de funcionário público, tem estabilidade pra fazer certas extravagâncias. Investi 50mil reais e deu mer**? Paciência, em dois meses eu tenho o valor de novo. :vts

boa colocação na comparação entre funcionario publico e pessoas asalariadas de pequenas empresas ou ate proficionais liberais incluindo comissionados !!!! porem nao concordo que alguem tenha o luxo de errar com 50 mil!! nem com 10 mil!!! tenho investidores que pagam 3mi em uma loja e chora horrores para me pagar uma comissão de 5%!!!! e chora por 5 mil!!!! entendeu!!! dinheiro e dinheiro!!! os caras que conheço que tem mais grana, chora tanto, que ate eu ja paguei restaurante pra eles!!!!! po!!! faz parte do meu trabalho paparicar esses mãos de vaca !!!!! eles nao abrem mais de mil reais imagina po 50 mil!!!! so nisso eu acho que sua colocação esta errada nesse ponto!!! :legal: entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

boa colocação na comparação entre funcionario publico e pessoas asalariadas de pequenas empresas ou ate proficionais liberais incluindo comissionados !!!! porem nao concordo que alguem tenha o luxo de errar com 50 mil!! nem com 10 mil!!! tenho investidores que pagam 3mi em uma loja e chora horrores para me pagar uma comissão de 5%!!!! e chora por 5 mil!!!! entendeu!!! dinheiro e dinheiro!!! os caras que conheço que tem mais grana, chora tanto, que ate eu ja paguei restaurante pra eles!!!!! po!!! faz parte do meu trabalho paparicar esses mãos de vaca !!!!! eles nao abrem mais de mil reais imagina po 50 mil!!!! so nisso eu acho que sua colocação esta errada nesse ponto!!! :legal: entendeu?

Deixa o cara... kkkk cada um tem seus valores ué.. Mas Xan, vc ta estudando mto neh?? pq tu vai ter que ralar demais pra chegar nessa sua meta ai, mas eh isso ai, foco no foco... rs

e quanto ao seu futuro carro ele tem que ter um de 0 a 100 em 6 secs no maximo, pq senao nao vai prestar pra vc nao.... rs

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você virar funcionário público descobrirá que não importa muito seu salário (caixa1, 2, 3)... O que importa é o quanto acham que você ganha!

Se você aparecer com um carro diferenciado, QUALQUER que seja, é motivo para desconfiarem MUITO de você. MESMO que não faça nada de errado e seja um funcionário exemplar, nunca terá uma profunda realização profissional (reconhecimento, cargos) pois as pessoas te julgarão como ladrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você virar funcionário público descobrirá que não importa muito seu salário (caixa1, 2, 3)... O que importa é o quanto acham que você ganha!

Se você aparecer com um carro diferenciado, QUALQUER que seja, é motivo para desconfiarem MUITO de você. MESMO que não faça nada de errado e seja um funcionário exemplar, nunca terá uma profunda realização profissional (reconhecimento, cargos) pois as pessoas te julgarão como ladrão.

Exagerou!

Compartilhar este post

Link para o post

Eita Xan_, jogar R$ 50 mil fora? Esse pensamento é bem típico de funcionário público.

Como cy777 falou, tudo é dinheiro, errar com 5 ou 50 é errar, jogar dinheiro fora. Não pode pensar assim não.

E outra, se você tiver um salário de R$ 23 mil, em 2 meses não da pra cobrir o furo nem que você não gaste um centavo nesse período. E com esse tipo de pensamento terá gasto uns R$ 20 mil do seu salário todo mês, vai demorar mais de um ano pra cobrir o erro. Mas a vida é assim, errando que se aprende, o bom mesmo é ter alguém que já errou e possa ter dar o conselho entes de você fazer o mesmo.

Tá, mas e o 508?

Eu achei a traseira bonitassa, na cor branca então ficou 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok então.

só vaii falar isso?

ainda bem que eles nao falaram isso pro sub!!! hahahahhahahahaha :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

nao gostei da traseira nao, rapido assim lembrei do novo 300c com aquelas lanternas traseiras horrendas..

Compartilhar este post

Link para o post

nao gostei da traseira nao, rapido assim lembrei do novo 300c com aquelas lanternas traseiras horrendas..

o 307 cc e esse? pois achei a mesma coisa!

Compartilhar este post

Link para o post

só vaii falar isso?

O pai dele é funcionário publico de alto escalão.... então acho que ele sabe o que ta falando....

Compartilhar este post

Link para o post

O pai dele é funcionário publico de alto escalão.... então acho que ele sabe o que ta falando....

pois e! um pequeno detalhe :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

só vaii falar isso?

Pois é. Tanto é que meu pai não vai nem trabalhar de Fusion pois pega mal... Isso que ele recebe um bom salário, além de bonificações (por exemplo, quando ele assume cargo em outra cidade recebe mais de 50 pau de ajuda de custos, nos últimos 2 anos foram 2 vezes).

Ele tem um fusion na garagem e anda de Uno no dia a dia... Segundo ele, até um corola seria aceitável, qualquer coisa acima disso ele não poderia ter, mesmo tendo condições financeiras de comprar. Aliás, vai vender o Fusion com incríveis 3500km rodados. Se arrependeu de comprar, apesar de ter achado um excelente carro não serve para ele, muita presença.

Infelizmente (ou felizmente, sei lá) você é o que os outros acham de você. A maior besteira do mundo é falar "não me importo com que os outros pensam". Você precise que seu chefe te ache honesto, trabalhador (sendo ou não sendo, não importa), precisa que sua esposa te ache fiel (mesmo que não seja), precisa que seus amigos te achem confiável e por ae vai... O que os outros pensam é importantíssimo!!!

Principalmente para julgar algo tão importante no funcionalismo publico com o caráter. Se você roubar milhões, COM CERTEZA fará por baixo dos panos, de modo que o mínimo de pessoas saiba. Então o jeito de "descobrir" é por meios indiretos... Carros, viagem, estilo de vida, com quem se relaciona, onde mora, lugares que frequenta... TUDO isso é levado em conta para, por exemplo, promoções. Afinal PROVAR é difícil, não é a toa que processos correm por mais de 2 anos até que se consiga alguma prova real de atos ilícitos... Isso correndo na inteligência, talvez o lugar de pessoas mais competentes do Brasil...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é. Tanto é que meu pai não vai nem trabalhar de Fusion pois pega mal... Isso que ele recebe um bom salário, além de bonificações (por exemplo, quando ele assume cargo em outra cidade recebe mais de 50 pau de ajuda de custos, nos últimos 2 anos foram 2 vezes).

Ele tem um fusion na garagem e anda de Uno no dia a dia... Segundo ele, até um corola seria aceitável, qualquer coisa acima disso ele não poderia ter, mesmo tendo condições financeiras de comprar. Aliás, vai vender o Fusion com incríveis 3500km rodados. Se arrependeu de comprar, apesar de ter achado um excelente carro não serve para ele, muita presença.

Infelizmente (ou felizmente, sei lá) você é o que os outros acham de você. A maior besteira do mundo é falar "não me importo com que os outros pensam". Você precise que seu chefe te ache honesto, trabalhador (sendo ou não sendo, não importa), precisa que sua esposa te ache fiel (mesmo que não seja), precisa que seus amigos te achem confiável e por ae vai... O que os outros pensam é importantíssimo!!!

Principalmente para julgar algo tão importante no funcionalismo publico com o caráter. Se você roubar milhões, COM CERTEZA fará por baixo dos panos, de modo que o mínimo de pessoas saiba. Então o jeito de "descobrir" é por meios indiretos... Carros, viagem, estilo de vida, com quem se relaciona, onde mora, lugares que frequenta... TUDO isso é levado em conta para, por exemplo, promoções. Afinal PROVAR é difícil, não é a toa que processos correm por mais de 2 anos até que se consiga alguma prova real de atos ilícitos... Isso correndo na inteligência, talvez o lugar de pessoas mais competentes do Brasil...

Off-topic!

Quanto seu pai vai pedir no Fusion? Rs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...