Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
pgMlK

Peugeot 508 chega ao Brasil ainda no primeiro semestre

Recommended Posts

segundo a UOL Carros

O carro chegará ao país importado da França, no encerramento do primeiro semestre, apenas na versão sedã -- pessoas ligadas à Peugeot não cravaram uma data específica, mas o lançamento deverá ser feito entre junho e julho. A Europa conta ainda com o 508 station wagon (perua), mas o baixo interesse neste tipo de carroceria por parte de nosso mercado desestimula seu desembarque no país.

Desconsiderando o fogo-amigo com o C5, o principal adversário do 508 no Brasil será o mexicano Ford Fusion. De acordo com nossa fonte, o preço deve rondar a casa dos R$ 100 mil, podendo variar por conta de flutuações de câmbio e da estratégia de mercado.

TURBINADO

O 508 que chegará ao Brasil, e que já foi analisado pelo Inmetro, será equipado com o motor 1.6 THP (com turbo de alta pressão), apenas a gasolina, gerenciado pelo câmbio automático de seis marchas, com trocas sequenciais -- é o mesmo trem de força empregado na versão topo do crossover 3008, no cupê esportivo RCZ e lançado há cerca de dez dias na versão de nicho do sedã 408.

O trem-de-força, fabricado em parceria com a BMW, desenvolve 165 cv de potência e 24,5 kgfm de torque (força) a 1.400 rpm.

-

O noise q curte esses trem né!?

Achei CxB!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha ai, se vier por esse preço, ta muito bom. pq o cara é muito bonito, alem da qualidade...

motor fortinho esse, deve ser economico e experto. achei o torque bem alto.

e como assim não tem mercado pras wagon aqui no Brasil? tão malucos uhashuuhsauhas

a versão SW é linda de mais, muito filé.

mas se vier por um pouco a mais ja entra na briga com audi A4, q tem disponivel a versão SW, q tbm é muito linda.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

Este carro ficou estupidamente bonito. Só falta uma versão mais potente para brigar de frente com os "alemãos".

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês já viram o interior desse carro? Parece premium mesmo, coisa fina!

2011-Peugeot-508-Interior-View.jpg

Tudo depende do preço! Se vier abaixo de 100mil, tem chances de ser uma opção muito legal! E com esse motor, tem que vir!

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês já viram o interior desse carro? Parece premium mesmo, coisa fina!

Tudo depende do preço! Se vier abaixo de 100mil, tem chances de ser uma opção muito legal! E com esse motor, tem que vir!

Putz ta fodão mesmo o interior, carro de luxo com interior preto ta extinção.

A matéria informa que o preço vai rondar os R$ 100 mil, eu digo que vai ser vendido um pouco acima disso então. Se tivesse um motor mais potente era garantia de muita venda, com esse 1.6 não sei, se tem neguinho que já reclama porque o 408 custa R$ 80 mil e vem com motor 1.6.

Compartilhar este post

Link para o post

se vier por menos de 100mil, é uma excelente opção, o carro é lindo, outra qualidade de acabamentos, segurança, opcionais..

aqui todo mundo gosta de motorzão, afinal, todos correm muito e a gasolina ta barata haha.

se pensar por outro lado, é ruim ter o mesmo motor do irmão menor, o 408, pq ai provavelmente o 508 vai ser mais pesado, então vai ser mais caro, e andar menos.

mas pela economia pra mim estaria bom. 165 cv de potência e 24,5 kgfm de torque, não é pouca coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, babei no carro! exterior e interior, tudo perfeito! :rever1: Tomara que venha sim, e por esse preço parece ser uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

se vier por menos de 100mil, é uma excelente opção, o carro é lindo, outra qualidade de acabamentos, segurança, opcionais..

aqui todo mundo gosta de motorzão, afinal, todos correm muito e a gasolina ta barata haha.

se pensar por outro lado, é ruim ter o mesmo motor do irmão menor, o 408, pq ai provavelmente o 508 vai ser mais pesado, então vai ser mais caro, e andar menos.

mas pela economia pra mim estaria bom. 165 cv de potência e 24,5 kgfm de torque, não é pouca coisa.

Não vamos entrar nessa discussão de motor de novo né... Eu gasto grana em gasolina numa boa pra dar umas puxadas de vez em quando. Eu não preciso comer rodízio de sushi, mas eu pago porque gosto. O mesmo vale pro motor, ué!

Quanto ao 508 ser mais pesado, são só 34kg de diferença, não acho que mude tanta coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

As fotinhas...

peugeot5081g20110314.jpg

peugeot5082g20110314.jpg

peugeot5083g20110314.jpg

peugeot5085g20110314.jpg

peugeot508swg20110314.jpg

Editado por rjrmotta

Compartilhar este post

Link para o post

a SW é muitoooo mais bonita, as linhas se completam, a traseira é top. :rever1:

Não vamos entrar nessa discussão de motor de novo né... Eu gasto grana em gasolina numa boa pra dar umas puxadas de vez em quando. Eu não preciso comer rodízio de sushi, mas eu pago porque gosto. O mesmo vale pro motor, ué!

Quanto ao 508 ser mais pesado, são só 34kg de diferença, não acho que mude tanta coisa...

oq tem q ver a economia com sushi :rolleyes: ? enfim, não vou discutir, o carro não é pra ser um super esportivo.

só 34kg, pouco mesmo, pensei q ia ser bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

show de bola!! Ando gostando muito da 'safra' nova da Pug, entrei hj no 308 (1.6 allure, o intermediário), tá lindo o carro, e ao vivo parece menor (e bem mais elegante) que nas fotos. Só não curti o preço (60.700 pra um carro com a mesma plataforma do C4 1.6/307 1.6).

Compartilhar este post

Link para o post

oq tem q ver a economia com sushi :rolleyes: ? enfim, não vou discutir, o carro não é pra ser um super esportivo.

só 34kg, pouco mesmo, pensei q ia ser bem mais.

Ah Rafa, você entendeu! O motor sobra? Sobra, mas se eu tô pagando essa grana, eu acho que é necessário um desempenho acima da média! Mas dependendo do 0-100, tem potencial. Os concorrentes dele não conseguem oferecer um pacote completo, com desempenho, requinte, beleza e preço. Vamos ver se o Peugeot consegue!

Compartilhar este post

Link para o post

oloco, achei esse motor no 3008 bem interessante...

Andei com o pesadão 3008 e fiquei de cara com o desempenho. Fico imaginando esse motor num carro tipo 206.

Compartilhar este post

Link para o post

lindo, mas motor 1.6 fica meio broxante nesse carro... vamos ver por quanto vai sair....

Poxa, o desempenho desse 1.6 "broxante" fica perto de Azera V6 novo, e melhor que o Fusion 2.5... Dizem que o 3008 com ele é BEM esperto!

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, o desempenho desse 1.6 "broxante" fica perto de Azera V6 novo, e melhor que o Fusion 2.5... Dizem que o 3008 com ele é BEM esperto!

Tenho planos de ter um 308 com esse motor furreba .... Vou incomodar muita gente que esquece o que é um motor sobrealimentado muhahahaha!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho planos de ter um 308 com esse motor furreba .... Vou incomodar muita gente que esquece o que é um motor sobrealimentado muhahahaha!

o fo** é a pug agora adicionar o 'AP' dela em toda a linha, ela deveria ter um motor maior para esse 508! imagina, o cara do 408 tira onda com o cara do 508 pq o 408 é mais leve! ai nao rola.

Ta certo que esse motor é pica, no Mini, que pesa quase 400kg a menos que os 408 e 508, veremos como será o desempenho!

Ainda assim, acho que é "pouco motor" para muito carro, agora que vi o carro, o SW ficou pica das galáxias! o 508 é 'normal'... nao achei nada d+ nao!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem por aí! Se o 308 pesar o mesmo que o europeu, deve fazer 0-100 em uns 8,5-9s, muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não são fã de SW, mas essa ficou demais!

Só não pode comprar preta. Porque aí é basta adicionar o símbolo sagrado e o nome da funerária.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...