Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Habech

Preços Nova S10 2012 ao lado da velha S10

Recommended Posts

Com esse motor e interior legal me animei ein, tinha dito que não ia vender mais que Hilux mas agora acho que vai dar uma atrapalhada ein, principalmente por causa do desconto do agricultor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou até bonita com essa frente agilosa !

 

mais nas versões mais top, não vi nada de baratinho não..

 

sei lá, to meio por fora também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou até bonita com essa frente agilosa !

 

mais nas versões mais top, não vi nada de baratinho não..

 

sei lá, to meio por fora também.

Ta por fora nao veio... A galera que se alienou pelo preço da cabine simples pelada ate o pito...

 

As 4x4 estao carissimas! Mas parece que so agente percebeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei cara, e não compraria nunca. Alias pick up flex nem pensar.

1) Existe a versão a diesel

 

2) Qual a opção a uma pickup flex? Gastar 30 mil a mais e pegar uma Diesel? Comprar uma pickup muito rodada usada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) Existe a versão a diesel

 

2) Qual a opção a uma pickup flex? Gastar 30 mil a mais e pegar uma Diesel? Comprar uma pickup muito rodada usada?

 

 

Sim, isto que me refiro, a diesel é mais cara mas também na hora da revenda não perde o valor acrescido em relação a flex, e a flex nao entra na minha cabeça de forma alguma. Eu até tenho interesse em algum momento pegar uma dupla diesel, sempre que olho preço de uma pick up ja vejo direto a diesel, flex não me serve, aí prefiro um carro mesmo, se hoje eu fosse pegar uma pick up eu iria na ranger ou na hilux apesar do design ja cansado e da suspensão nao muito boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema é que essa diferença não pode ser dada como bonus, precisa ter o dinheiro pra comprar....

 

Enquanto você usar essa camionete, a diferença estará presa ao bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema é que essa diferença não pode ser dada como bonus, precisa ter o dinheiro pra comprar....

 

Enquanto você usar essa camionete, a diferença estará presa ao bem.

 

Sem falar no seguro né, um pouco só mais alto, preço de revisão conta. Se não tiver que carregar peso vai de Flex, se tiver que carregar algo atrás vai de Diesel, simples. Aliás, a S10 Flex anda mais que a Diesel, isso modelo velho, só perde de final por causa do limitador, mas até os 150 ela anda mais forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem falar no seguro né, um pouco só mais alto, preço de revisão conta. Se não tiver que carregar peso vai de Flex, se tiver que carregar algo atrás vai de Diesel, simples. Aliás, a S10 Flex anda mais que a Diesel, isso modelo velho, só perde de final por causa do limitador, mas até os 150 ela anda mais forte.

 

Tem certeza? Ela arranca na frente, apenas isso, porque o câmbio da Diesel é bem curto, de terceira pra frente a benga que a flex toma é FORTE! Experiência própria, Blazer Diesel x S10 Flex. 2.4 Flex da GM na S10 é manco e ruidoso.

Editado por Barroso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem certeza? Ela arranca na frente, apenas isso, porque o câmbio da Diesel é bem curto, de terceira pra frente a benga que a flex toma é FORTE! Experiência própria, Blazer Diesel x S10 Flex. 2.4 Flex da GM na S10 é manco e ruidoso.

 

Olha, a gente tinha a Flex simples, eu dava umas arrancadas com meu amigo que tinha uma Diesel das novas simples também e ele sempre perdia, só passava qd a minha parava nos 150.

Agora a dupla realmente não sei, tivemos mas é capaz de ser muito pesada para o motor. Pq tinha a impressão que a Flex era ótima nas retomadas também. Claro que td no alcool né, qd ainda era barato, na gasolina ela não rende muita coisa não me parecia. Até nos 100 por hora eu ganhava de um Vectra GT de um amigo meu, depois ele dava carretada em mim ehhehe

 

Ah, e que todos amigos meus dizem, esse novos motores eletronicas na S10 sao piores, mais manutencao, bebem mais e andam menos que os ultimos 2.8 lancados, isso todos me dizem. Com a que andei foram os eletronicos, contra os 2.8 normais nunca andei do lado pra ver se dava diferença.

Editado por rossetto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, a gente tinha a Flex simples, eu dava umas arrancadas com meu amigo que tinha uma Diesel das novas simples também e ele sempre perdia, só passava qd a minha parava nos 150.

Agora a dupla realmente não sei, tivemos mas é capaz de ser muito pesada para o motor. Pq tinha a impressão que a Flex era ótima nas retomadas também. Claro que td no alcool né, qd ainda era barato, na gasolina ela não rende muita coisa não me parecia. Até nos 100 por hora eu ganhava de um Vectra GT de um amigo meu, depois ele dava carretada em mim ehhehe

 

Ah, e que todos amigos meus dizem, esse novos motores eletronicas na S10 sao piores, mais manutencao, bebem mais e andam menos que os ultimos 2.8 lancados, isso todos me dizem. Com a que andei foram os eletronicos, contra os 2.8 normais nunca andei do lado pra ver se dava diferença.

 

Também nunca andei nos eletronics, meus relatos são do 2.8 TDI, mas dizem que o eletronic anda um pouco mais. Qualquer combustível de má qualidade dá MUITA diferença num motor à diesel, sem contar uma manutenção comum como trocar filtro de combustível que também dá uma baita diferença. Tem que ter manutenção rigorosa, pra render tudo que pode. Motorista também faz muita diferença, 70% das pessoas que vejo dirigindo camioneta não sabem dirigir automóvel movido à diesel, é cada "navalhada" tipo reduzidas toscas que dá até medo.

Editado por Barroso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi 2 hoje, uma branca e uma cinza, em cima da cegonha... a principio é bonita, masi vai precisar de pneus maiores.. ficou estranho os que estavam nela em relação a pickup..

vamos ver de perto, no chão e rondado como fica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi 2 hoje, uma branca e uma cinza, em cima da cegonha... a principio é bonita, masi vai precisar de pneus maiores.. ficou estranho os que estavam nela em relação a pickup..

vamos ver de perto, no chão e rondado como fica!

tipo dodge ram?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi 2 hoje, uma branca e uma cinza, em cima da cegonha... a principio é bonita, masi vai precisar de pneus maiores.. ficou estranho os que estavam nela em relação a pickup..

vamos ver de perto, no chão e rondado como fica!

Vi uma prata na frente da CSS. Deve ter sido o mesmo modelo que viu, rodas pequenas... Mas me encucou outra coisa, me passou a aparencia de fragilidade aquela frente, bem estranho isso, parece que faltou capricho na construçao ou materiais...

 

Pode ter sido por causa da cor que vi, um prata sem brilho nenhum, vo esperar ver em outra cor pra ver se essa sensaçao permanece ou nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo dodge ram?

 

exatamente!

 

Aquele caminhão com rodinha de "velotrol" nunca me convenceu.

na verdade, o que é pequeno são os pneus, nao as rodas.. são 17" na dodge.

 

Vi uma prata na frente da CSS. Deve ter sido o mesmo modelo que viu, rodas pequenas... Mas me encucou outra coisa, me passou a aparencia de fragilidade aquela frente, bem estranho isso, parece que faltou capricho na construçao ou materiais...

 

Pode ter sido por causa da cor que vi, um prata sem brilho nenhum, vo esperar ver em outra cor pra ver se essa sensaçao permanece ou nao.

 

eu pensei a mesma coisa, nao quis falar, pq queria formar uma opiniao melhor depois..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabei de ver uma na CSS.

os pneus são bem finos mesmo, a frente nao é la essas coisas.

minha opiniao que é mto dinheiro pra pouco carro, sou muito mais uma hillux pelo preco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi na concessionária, as s10 estão em lugares de destaques por toda a rede chevrolet.

 

Sinceramente? Não foi amor a primeira vista não, está diferente, mas ainda não achei bonita. Muito "mocinha", pickup tem que ter cara de brava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

S10 tem habitáculo pequeno... cheguei o banco do motorista todo para trás, não cabe ninguém naquele lugar... espaço interno da Ranger ainda é bem maior, apesar de muuuuito defasada tecnologicamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tempo que não entro por aqui.

 

Só para informações, fui na css daqui de campos, e a ltz diesel automatica, 146k foi o valor que o vendedor me passou, e ainda me dizendo que estava muiito barato pelo que era, que valia cada real e que ela foi toda feita em cima dos defeitos da hilux,

 

Sinceramente, 146k, pego uma dakar!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

146!?!?

 

Alguém errou no valor OU tão achando que é ouro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

S10 tem habitáculo pequeno... cheguei o banco do motorista todo para trás, não cabe ninguém naquele lugar... espaço interno da Ranger ainda é bem maior, apesar de muuuuito defasada tecnologicamente...

 

nova ranger deve sair daqui uns dias,

 

so resta saber se o preço vai chegar para concorrer com a nova S10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...