Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Teste soundigital SD400.4 smd

Recommended Posts

É ....a Coca Cola é novata por isso faz propaganda até hoje....:vts

EDIT: se a SD apresenta produtos antes do lançamento , deve ser pq deseja um feedback sobre os mesmos.

Ou não ?

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que voce diz que ninguém é melhor que ninguém, por qual razão se acha no direito de querer vir pagar dura pra mim ?

pq tu eh moderador, devias dar o exemplo e nao falar asneiras como tais falando.. simples assim..

Compartilhar este post

Link para o post

Me desculpe mas não foi isso que pareceu

Blz, vou me expressar melhor nos textos...

Compartilhar este post

Link para o post

caso vc nao tenha lido..

ja visse tantos carros top assim?

eu ja vi jaguar.. BMW.. Porsche.. Masseratti..

mas pelo jeito tu deve ter visto muito mais do que eu..

sobre trabalhar soh com miseraveis.. devo te lembrar que 85% do brasil sao miseraveis.. ok?

ou melhor dizendo.. classe B- ou C..

entao pensa melhor antes de postar uma sandice dessa.

Compartilhar este post

Link para o post

pq tu eh moderador, devias dar o exemplo e nao falar asneiras como tais falando.. simples assim..

Me apresente UMA asneira , mas fundamente e não somente ache que é asneira

Compartilhar este post

Link para o post

É ....a Coca Cola é novata por isso faz propaganda até hoje....:vts

EDIT: se a SD apresenta produtos antes do lançamento , deve ser pq deseja um feedback sobre os mesmos.

Ou não ?

Verdade, esses dias uns amigos meus vieram falar de um corzus novo que lançou (Não sei qual foi). Mas ,ctz, não vai demorar muito pra um deles comprarem um... Mesmo que não compre o novo modelo, a marca acaba ficando na cabeça. Assim como vc falou da coca-cola, lembrei do comercial do urso bebendo uma bem gelada, deu uma poutta vontade de comprar uma...kkk

Realmente esse feedback vai ajudar muito até defonir o módulo...

Compartilhar este post

Link para o post

é só ler o post acima..

Aponte e fundamente !

Quem acusa tem de sustentar !

Sobre trabalhar com miseráveis , me referi ao cara que citou "que quem procura" amp com entrada alta deve usar amp porcaria tipo booster.

Falei isso pois ele não deve estar habituado a ver pessoas que tem carro original completo e que não desejam mudar as caracteristicas do carro.

Interprete as coisas da forma como elas são , não distorça os fatos descritos para querer julgar e pisar .

Compartilhar este post

Link para o post

Aponte e fundamente !

Quem acusa tem de sustentar !

Sobre trabalhar com miseráveis , me referi ao cara que citou "que quem procura" amp com entrada alta deve usar amp porcaria tipo booster.

Falei isso pois ele não deve estar habituado a ver pessoas que tem carro original completo e que não desejam mudar as caracteristicas do carro.

Interprete as coisas da forma como elas são , não distorça os fatos descritos para querer julgar e pisar .

cara nao to te enfrentando.. to tentando te dar um toque de amigo ou colega..

nao quer aceitar? blz.. nem vou perder meu tempo entao..

soh acho que tua conduta nao estava certa.. mas quem sou eu pra falar isso..

um mero novato, sem fundamento e sem motivo.. falando pra um moderador..

isso me faz lembrar da epoca do IRC, se vc falasse algo pro Operador ou ele te dava um kick ou bania.. simples assim..

acho que nao precisamos agir dessa forma, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, esses dias uns amigos meus vieram falar de um corzus novo que lançou (Não sei qual foi). Mas ,ctz, não vai demorar muito pra um deles comprarem um... Mesmo que não compre o novo modelo, a marca acaba ficando na cabeça. Assim como vc falou da coca-cola, lembrei do comercial do urso bebendo uma bem gelada, deu uma poutta vontade de comprar uma...kkk

Realmente esse feedback vai ajudar muito até defonir o módulo...

Que bom que passou o mal estar....desculpe se passei a impressão de esporro , não era com voce ou ninguém

Eu sou passional e acabo fazendo discursos mais exaltados....kkkkk

Repare em uma coisa interessante: Em MOMENTO ALGUM , nós dois partirmos para o lado pessoal da coisa, adentrando em mérito da vida de cada um . Reparou nisso ? Parabéns cara, vc sabe discutir sem partir para o lado pessoal.

Voltando ao assunto....TODOS os amps recentes da SD chegaram ao forum bem antes do lançamento , justamente pra galera opinar sobre o que achou ou o que gostaria .

O SD200 é filhote do SD250 kkkk e o SD400.4 é outro filhotão ....aposto minhas moedinhas que tudo foi através do feedback da galera , das nossas discussões acaloradas kkkkkkkk

LEva de boa velho, eu meio temperamental mas não brigo de verdade com ninguém :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cara nao to te enfrentando.. to tentando te dar um toque de amigo ou colega..

nao quer aceitar? blz.. nem vou perder meu tempo entao..

soh acho que tua conduta nao estava certa.. mas quem sou eu pra falar isso..

um mero novato, sem fundamento e sem motivo.. falando pra um moderador..

isso me faz lembrar da epoca do IRC, se vc falasse algo pro Operador ou ele te dava um kick ou bania.. simples assim..

acho que nao precisamos agir dessa forma, certo?

Só pra finalizar....

Eu te julguei aqui em algum momento ?

Levei alguma coisa para o lado da vida pessoal sua ? Algum comentário sobre o que tem ou o que é (eu não fiz mas vc fez isso comigo)

PAguei alguma dura pra voce ?

Voce me abordou de forma áspera e queria que eu te respondesse como ?

Não lhe respondi com grosserias e nem nada parecido , sendo que em momento nenhum antes havia retrucado alguma colocação sua .

EDIT: Toque de colega ou amigo , se FAZ VIA MP , do contrário parece que quer crescer pisando nos outros.

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom que passou o mal estar....desculpe se passei a impressão de esporro , não era com voce ou ninguém

Repare em uma coisa interessante: Em MOMENTO ALGUM , nós dois partirmos para o lado pessoal da coisa, adentrando em mérito da vida de cada um . Reparou nisso ? Parabéns cara, vc sabe discutir sem partir para o lado pessoal.

Voltando ao assunto....TODOS os amps recentes da SD chegaram ao forum bem antes do lançamento , justamente pra galera opinar sobre o que achou ou o que gostaria .

O SD200 é filhote do SD250 kkkk e o SD400.4 é outro filhotão ....aposto minhas moedinhas que tudo foi através do feedback da galera , das nossas discussões acaloradas kkkkkkkk

LEva de boa velho, eu meio temperamental mas não brigo de verdade com ninguém :legal:

Imagino que você, como moderador, deve passar por "poucas e boas" aqui no forum... Deve ter uma enorme paciência! hehe

Parabéns pra você tbm! É esse seu jeito que geram dúvidas, discussões e que acabam gerando soluções!! Tem que ser assim mesmo!!!

Ficamos aguardando o filhotão então! hehe

Vai SD!!! VAIIIII!

Compartilhar este post

Link para o post

Chamar de piruão, que so trabalha com pobre, que nunca viu um carro de 60k, isso é pessoal véio, ta me desfazendo, coisa que eu não fiz no meu post inicial. Só bati em uma tecla, o que eu acho que fica bom. Ponto. Carro de 60k, vc faz um ou 2 no mes. Mas som popular, vc faz todo dia. E acho eu, que a SD ta interessada nessa fatia do mercado , hoje abocanhada pelos booster, oferecendo uma alternativa de melhor qualidade. Por isso me exaltei quando falaram em entrada de alta, quando a proposta acho eu era outra. Também não brigo com ninguém, e apesar de ter minhas convicções construidas em alguns anos de trampo ( quase nada comparado com alguns users daqui) absorvo e aceito outras opiniões. No mais, bora pra leitura que tem muita coisa interessante pra ler ainda, hehehe! desculpa alguma coisa!

Compartilhar este post

Link para o post

Chamar de piruão, que so trabalha com pobre, que nunca viu um carro de 60k, isso é pessoal véio, ta me desfazendo, coisa que eu não fiz no meu post inicial. Só bati em uma tecla, o que eu acho que fica bom. Ponto. Carro de 60k, vc faz um ou 2 no mes. Mas som popular, vc faz todo dia. E acho eu, que a SD ta interessada nessa fatia do mercado , hoje abocanhada pelos booster, oferecendo uma alternativa de melhor qualidade. Por isso me exaltei quando falaram em entrada de alta, quando a proposta acho eu era outra. Também não brigo com ninguém, e apesar de ter minhas convicções construidas em alguns anos de trampo ( quase nada comparado com alguns users daqui) absorvo e aceito outras opiniões. No mais, bora pra leitura que tem muita coisa interessante pra ler ainda, hehehe! desculpa alguma coisa!

Tá tudo de boa André !

Eu também senti que voce estava desfazendo de mim ao falar que amp de entrada de alto nivel era coisa pra quem não manja nada (em outras palavras ....me chamaram de tapado rsrs). Também seria uma colocação pessoal em relação a mim , não seria ?

Mas tá tudo de boa, eu não trabalho com audio e nem desejo (mesmo gostando muito) mas tenho a doença do DIY há mais de 20 anos, e invento moda de uns 3~4~5 sets diferentes em um ano kkkk

Também aceito outras opiniões , asssim como também sei que voce foi/é tão passional quanto eu , e isso acaba no "calor" do discurso passando a impressão de que estamos agressivos ......sabemos que não é nada disso.

Quando me exalto , não estou querendo a todo custo que ACEITEM o que estou falando , mas me exalto por querer tentar mostrar meu ponto de vista.....eu disse que sou passional....

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

..é por essas e outras que saí da moderação!

Galera tem mania de perseguição, complexo de inferioridade!

Qualquer coisa que o moderador fala, "ah, tu é moderador!"

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Puts Pessoal!

1 Pagina só de troca de elogios e carinhos kkk ,

E o SD 400 , lembram dele ?

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra finalizar....

Eu te julguei aqui em algum momento ?

Levei alguma coisa para o lado da vida pessoal sua ? Algum comentário sobre o que tem ou o que é (eu não fiz mas vc fez isso comigo)

PAguei alguma dura pra voce ?

Voce me abordou de forma áspera e queria que eu te respondesse como ?

Não lhe respondi com grosserias e nem nada parecido , sendo que em momento nenhum antes havia retrucado alguma colocação sua .

EDIT: Toque de colega ou amigo , se FAZ VIA MP , do contrário parece que quer crescer pisando nos outros.

desculpa cara, nao quis ofender ao mover para o lado pessoal.. nao foi minha intensão..

eh que ainda nao manjo bem disso aqui.. nem me toquei de mp e afins..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia pessoal

Calma gente, não precisam brigar.Nós da Soundigital crescemos no mercado de alta potência e em 2011 entramos no mercado de baixa potência com o Sd250.2D que tem sido um sucesso. Agora lançamos o Sd200.2D e o Sd400.4D para poder atender a mais pessoas nessa fatia de mercado. O SD200.2D vem pra competir com os boosters de 2 canais, e o 400.4 com os Ab's 4 canais , mesmo sabendo que em 90% dos casos esses entram via Paraguay, ficando dificil de competir, mas acreditamos que a nossa qualidade, rede de assistencia, garantia e suporte fazem a diferença e nossos consumidores agradecem.

Sabemos que é dificil agradar gregos e troianos.Recebemos diariamente inumeras sugestões de amplificadores, algumas sugestões tem a ver com o tipo de cultura de cada região do país, ficando inviavel. Se fizermos um amplificador com uma sonoridade x, ou recursos y pra uma determinada região, o restante do Brasil talvez não aprove.Nosso país é bem grande e isso acaba existindo e fica inviavel produzir um produto especifico pro mercado de cada estado. Por isso nós sempre trabalhamos para o amplificador ficar com a resposta plana, e com os recursos necessarios para agradar uma grande maioria , mesmo sabendo que alguns irão sentir falta de alguns recursos. A entrada Alta é uma coisa bacana, mas não totalmente necessaria, já que existem conversores no mercado.

Sobre a questão da sonoridade dos classe D,já está mais do que provado que um bom amplificador classe D tem sonoridade muito melhor que um AB mal projetado.Mesmo assim alguns ainda tem preconceito quanto a isso, mas só escutando mesmo para os conceitos mudarem. Saibam que o futuro, na verdade já o presente, do audio no mundo é o classe D e ele está presente em lugares que muitos nem imaginam, desde amplificadores pra headphones em celulares,notebooks, sistemas de home theather tanto in-box como receivers, amplificadores automotivos , amplificadores profissionais( nessa area muito forte em caixas ativas e processadas) e etc. Tem muita gente falando que classe D não tem som bom que nem AB , mas no seu dia a dia vive escutando um classe D sem nem fazer ideia.

Nossa linha Nano então vem pra agregar em amplificadores classe D com qualidade sonora, baixo consumo de energia, design inovador e com custo acessivel.Quem ganha são os consumidores que terão mais uma opção de qualidade no mercado, e mais uma vez o pessoal do Autoforum se interessa e procura discutir em primeira mão sobre nossos lançamentos.

Um abraço e bom dia a todos.

Editado por Carlos Kbsom

Compartilhar este post

Link para o post

lol pra q isso nao briguem(o lugar pra fala q vai dar para alguem eh la no coofe o-o- )

na minha opiniao o amp nao precisa de entrada alta! quem vai usar entrada alta ja tem outras opçoes, nao precisa ser o sd400, a minoria q vai usar entrada alta vai querer um amp mais forte q 250rms... aguardadando o lançamento para ver o preço quem sabe vai entrar no lugar do possivel SD250 q estou pensando em usar no prox set...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, colocar entrada alta significa colocar um conector de 8 vias, varios capacitores de desacoplamento, e muitos outros componentes, o custo disso somado ao quanto o amplificador vai ficar maior e com isso ainda mais caro ficou inviável.

Se fosse possivel teríamos colocado sim, tanto que o SD250.2D permitiu e tem.

Infelizmente no Brasil 99% das pessoas olham primeiro o preço, depois vem o resto. E ficar um pouquinho mais caro significa ser um sucesso de vendas ou um lançamento fracassado. Ja estamos no mercado a um bom tempo e a experiência nos ensinou.

Abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, colocar entrada alta significa colocar um conector de 8 vias, varios capacitores de desacoplamento, e muitos outros componentes, o custo disso somado ao quanto o amplificador vai ficar maior e com isso ainda mais caro ficou inviável.

Se fosse possivel teríamos colocado sim, tanto que o SD250.2D permitiu e tem.

Infelizmente no Brasil 99% das pessoas olham primeiro o preço, depois vem o resto. E ficar um pouquinho mais caro significa ser um sucesso de vendas ou um lançamento fracassado. Ja estamos no mercado a um bom tempo e a experiência nos ensinou.

Abraço a todos.

Juliano , blz ?

Com todo respeito , NINGUÉM aqui está querendo ter a pretensão de ensinar a SD como trabalhar ou mesmo dizendo que voces não tem experiência de mercado.

Somente acreditei que um tópico onde apresentam um amp que nem chegou ao mercado ainda , tivesse o intuíto de colher as impressões dos possiveis futuros consumidores.

Em suma , terem feedback assim como fizeram com outros produtos SD250.2 e também SD200.2 , oriundos (também) da síntese dos anseios que surgiram durante o pré lançamento dos mesmos ocorrido aqui no forum.

Grande Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não Rick, só expliquei o porque de não ser possivel colocar a entrada alta. O feedback dos consumidores é muito bem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal

O amp é bom mas quando falo um amp três canais que até imagino que já esteja nos planos da SD é que diariamente em visita aos lojistas da minha região , percebo esta demanda .

Sem querer polemizar não creio que somente com muito estudo você possa perceber o mercado, começe a rodar as lojas , deste as mais simples , concessionárias até as tops de linha que vendem importados de grife ... e vai notar esta demanda

Outras empresas já perceberam este filão e colocaram produtos lá ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...