Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

EvertonCa

[Chevrolet Cruze]DIY Focal Utopia, H.A.T., 12w7AE e PXA-H800

Recommended Posts

Postado em

Quais as suas propostas?

A não trolagem de defeitos físicos... analfabetismo familiar... Preguiça alheia...

Educação e respeito...

Não péra...

Ta bom...zuera never ends!

Kkkkkkkkkk

Postado em

A não trolagem de defeitos físicos... analfabetismo familiar... Preguiça alheia...

Educação e respeito...

Não péra...

Ta bom...zuera never ends!

Kkkkkkkkkk

Vou aguardar as propostas dos concorrentes.

Postado em

Isso serve pro som não se dispersar pra dentro do forro da porta e ser direcionado direto pra abertura do forro onde ele deveria sair pra cabine...

Na teoria legal, mas parece ser de espuma e espuma não direciona nada, ainda mais se tratando de médio grave.

Pra mim parece algo pra fixar melhor e proteger contra alguma coisa, apenas.

Postado em

Isso serve pro som não se dispersar pra dentro do forro da porta e ser direcionado direto pra abertura do forro onde ele deveria sair pra cabine...

isso!

Na teoria legal, mas parece ser de espuma e espuma não direciona nada, ainda mais se tratando de médio grave.

Pra mim parece algo pra fixar melhor e proteger contra alguma coisa, apenas.

De que são feitos boa parte dos fonoabsorventes? Espuma não? Ela pode não direcionar, no literal da palavra, mas absorve as ondas e o deslocamento de ar que se espalharia pela porta.

Impressões/percepções após a instalação ?

Não percebi que aumentou o grave, até pq minha porta ja estava BEM forte, ainda mais quando descia o corte pro FS do mid. Mas o que eu percebi é que agora a perna da calça vibra mais (talvez por direcionar todo o ar deslocado pra frente) e não tenho mais as reverberações na porta. Ou seja, grave firme sem porta gritando. Claro que isso não é mérito inteiro dos aros, mas ajudaram nisso. Mesmo que mais "vento na perna" nao seja um alvo, uma porta mais silenciosa ja vale o esforço.

Postado em

De que são feitos boa parte dos fonoabsorventes? Espuma não? Ela pode não direcionar, no literal da palavra, mas absorve as ondas e o deslocamento de ar que se espalharia pela porta.

Os cara tem que explicar direito uai :vts

Mas e aí, mudou alguma coisa ?

Postado em

Os cara tem que explicar direito uai :vts

Mas e aí, mudou alguma coisa ?

Não percebi que aumentou o grave, até pq minha porta ja estava BEM forte, ainda mais quando descia o corte pro FS do mid. Mas o que eu percebi é que agora a perna da calça vibra mais (talvez por direcionar todo o ar deslocado pra frente) e não tenho mais as reverberações na porta. Ou seja, grave firme sem porta gritando. Claro que isso não é mérito inteiro dos aros, mas ajudaram nisso. Mesmo que mais "vento na perna" nao seja um alvo, uma porta mais silenciosa ja vale o esforço.

Postado em

Vendo o meu voto!

Estou precisando de um MCC404, mas me conformo com um Genesis Four Channel.

Troco o meu pelo PPI do Lucas pra tocar meu sub. [^]

vcs estão mais para strippers sedentas!

o-o-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...