Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
EvertonCa

[Chevrolet Cruze]DIY Focal Utopia, H.A.T., 12w7AE e PXA-H800

Recommended Posts

Acho que principalmente no meu caso, onde as baterias provavelmente ficarão na frente, talvez seja melhor os 0awg ligando as baterias e indo ate a mala, pelo menos nao fica na duvida! rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro, pra quem investe tanto em equips, pq economizar nos cabos assim, ne? acho diferente de alguém que busque conter alguns gastos...

(não são vossos casos)

Os cabos são como nosas arterias, quanto maior o calibre maiorr é a alimentação. Hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu sou a favor do maior, melhor... Se da pra colocar 0AWG, eu coloco...

Na verdade colocar 33mm, 54mm, ou 200mm, não vai mudar abslutamente em nada em lance curto a questão toda é essa.

claro, pra quem investe tanto em equips, pq economizar nos cabos assim, ne? acho diferente de alguém que busque conter alguns gastos...

(não são vossos casos)

Novamente nada tem a ver com dinheiro, mas sim cmo mudança de desempenho, q neste caso é nula.

Acho que principalmente no meu caso, onde as baterias provavelmente ficarão na frente, talvez seja melhor os 0awg ligando as baterias e indo ate a mala, pelo menos nao fica na duvida! rs

Entre as bateria se tiver menos de 1mt de diitancia usar 0 AWG apenas se tiver no minimo 200A constantes ai..não falei em pico......e vai ter um altenador deste tamanho?

Os cabos são como nosas arterias, quanto maior o calibre maiorr é a alimentação. Hehe.

Imagine hj vc em seu corpo manter o mesmo coração( bomba), e trocar sua arteria de 2mm por uma de 10mm , qual vai ser o seu ganho, se vc não mexeu na bomba(coração)???

Tenho certeza que não vai melhoraR em nada a alimentação neste caso....

Compartilhar este post

Link para o post

Boooom, finalmente...

Fui buscar a caixa hoje umas 16hrs, mas o Alberto queria me matar de ansiedade e recomendou esperar a cola secar direito!

Photo%2027-02-13%2017%2000%2020.jpg

Photo%2027-02-13%2017%2000%2025.jpg

Photo%2027-02-13%2017%2000%2041.jpg

Um talentinho no cabo...

Photo%2027-02-13%2017%2001%2000.jpg

Photo%2027-02-13%2017%2001%2022.jpg

E agora, cheguei da facul e não resisti.. Fui montar o menino! Acabei agora pouco, meia noite...

Photo%2027-02-13%2023%2016%2018.jpg?

Photo%2027-02-13%2023%2018%2015.jpg

12 parafusos!!! Braço em chamas...

Photo%2027-02-13%2023%2029%2004.jpg

Photo%2027-02-13%2023%2037%2037.jpg

O menino pronto!!

Photo%2027-02-13%2023%2042%2018.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Lindão !!!! [-]:legal:

Parabéns amigo !

depois coloca um videozinho dando um esporro na mala shusahushsauhsauh [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Lindão !!!! [-]:legal:

Parabéns amigo !

depois coloca um videozinho dando um esporro na mala shusahushsauhsauh [¨]

Quando eu nao for acordar ninguem, faço sim!

os dutos ficaram pra dentro da moldura?

Caixa HO. Umas paginas pra tras aqui tem o projeto!

Compartilhar este post

Link para o post

to acompanhando... vi as fotos da montagem...

ta ficando excelente!

Edit: eu tinha pulado o post do projeto da caixa... agora eu entendi o nível da exclusividade... OpO

Editado por GARAGAOZ

Compartilhar este post

Link para o post

cara estou prestes a instalar um jl 13w7 num fosgate t1500bdcp a 0.75ohms, quero saber certinho como eh a lida de parafusar??? eh soh tirar o arinho e afastar a borracha e depois oa ro prende a borda eh isso???

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

to acompanhando... vi as fotos da montagem...

ta ficando excelente!

Edit: eu tinha pulado o post do projeto da caixa... agora eu entendi o nível da exclusividade... OpO

Heheh é, to com "moral" (uhh)

Ave everton kkkkkkkkkkkkkk

parabens massademais tira uams fotos dos amplis!!!

Tem umas fotos ai pra tras, da minha obra no sabado

cara estou prestes a instalar um jl 13w7 num fosgate t1500bdcp a 0.75ohms, quero saber certinho como eh a lida de parafusar??? eh soh tirar o arinho e afastar a borracha e depois oa ro prende a borda eh isso???

abraço

Então. Com a chave de fenda, vc da uma torcida na fenda do aro (igual eu fiz na foto ai encima). Ai um dos lados vai soltar um pouco e vc vai puxando ele ate o aro soltar inteiro. Tirando ele vai ter um anel o'ring que pega o diametro todo da borracha (o anel aperta a borracha pra baixo e o aro abraça o anel para dar pressão). Vc puxa o o'ring pra cima e ai a borracha fica solta! Ai pra acessar os parafusos, vc empurra a borracha no sentido do centro do sub (a foto que eu to parafusando na caixa). Mas tem que ser de pouco, nao pode puxar a borracha pra fora nem inverter ela, etc.

No site da jl tem o manual pra download, e la explica bem como fazer!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! Ficou bonito demais!

E aí, como o bixo tá tocando?

Tá descendo forte??

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! Ficou bonito demais!

E aí, como o bixo tá tocando?

Tá descendo forte??

Hj so consegui ouvir um pouco vindo pro trampo. Nao regulei ganho e ta sem o fosgate pra deixar o sinal legal, mas o que deu pra perceber é que é bem mais "encorpado" que os w1. Depois com ele amaciado, ganhos corretos, big 3, 3Sixty.3, posto o que achei em definitivo!

Compartilhar este post

Link para o post

ahh entendi! Duas músicas legais para se ter parâmetro é a famosa bass i love you e uma do usher - hey daddy

Nessa última tem umas quedas de frequência absurdas tbm, dá pra perceber onde está morrendo - ou não

Compartilhar este post

Link para o post

ahh entendi! Duas músicas legais para se ter parâmetro é a famosa bass i love you e uma do usher - hey daddy

Nessa última tem umas quedas de frequência absurdas tbm, dá pra perceber onde está morrendo - ou não

É, eu tenho bastante musica com graves monstros. Hj vou no alberto e ja faço uns testes la!

Compartilhar este post

Link para o post

Belo projeto, muito Top mesmo !!!

Parabéns!!!

edit.

Vc já passou os Knu Karma SS 12awg para dentro da porta?

Teria foto de como foi feito?

Acompanhando

Editado por okayda

Compartilhar este post

Link para o post

Belo projeto, muito Top mesmo !!!

Parabéns!!!

edit.

Vc já passou os Knu Karma SS 12awg para dentro da porta?

Teria foto de como foi feito?

Acompanhando

Ainda nao passei, mas vou passar pelo conduite da porta. Ja apertei ele e vi que tem espaço suficiente pra passar 2 pares de cabos pro bi amp.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vai fazer bi-amp? N prefere usar o cross do kit?

Com o controle que o 3Sixty.3 vai me dar, seria um desperdício nao fazer bi amp

Compartilhar este post

Link para o post

O kit é 2ohm certo? Será que esse mid novo (um dos melhores e mais parrudos que conheço) não vai passar "fome" com os 100w do Solid4?

Compartilhar este post

Link para o post

O kit é 2ohm certo? Será que esse mid novo (um dos melhores e mais parrudos que conheço) não vai passar "fome" com os 100w do Solid4?

O mid é de 100w@2ohms. E o solid manda 100w@2ohms.. E por estar em bi amp, sera melhor ainda. Eu sei que o solid nao é o ideal 100% pro k2, mas vai tocar legal, espero eu! Se mais pra frente aparecer um outro amp ai, quem sabe

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi! parabéns pelo set Everton!

Do meu "set dos sonhos" você tem o KRX2 e o W7, hehe.

Se tudo der certo eu chego no KRX2 em breve, mas o W7 vai ter que ser trocado por 2x 13TW5 pelo espaço, hehe.

Quando puder venha a Curitiba, temos encontros mensais e seria um prazer escutar seu sistema.

Abração.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...